Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Luana

#526 Mensagem por Blue Chip » 27 Nov 2010, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira voltei a fazer um TD com a Luana.

Loirinha pequena, seios médios bonitos, rosto bonito, olhos azuis, cabelo lindo, coxas gostosas, bundinha na medida, só a barriguinha que não tá chapada, mas nada que desabone.

Fui até o QG dela, me recebeu com um vestidinho de malha soltinho, sorriso malicioso e me arrastou pro quarto.

Papo para pôr as conversas em dia (tenho sempre mtos assuntos, importantes ao não, para tratar com as GP´s, por incrível que pareça.)

Ela é uma mulher mto fogosa, gosta muito de beijar (tbém adoro) e ela sabe beijar muuuito. Ela fica toda encharcadinha.

Fez um oral de capricho como sempre (com capa). Depois fiquei bem na beirada da cama e ela senta no pau de costas, uma delícia.

Ela consegue algo difícil de ver em outras mulheres: mordiscar com a buceta. Isso é delicioso. Depois quando não agüentava mais, pedi para ela ficar d4 e bem rápido entreguei os pontos.

Ducha e mais papo, depois rumei pro trabalho.

Nota: 9,5
3222-0831
R$ 150,00

Nessa semana vi um anúncio no Santa (MIss - 400,00 de 2 a 3 hrs, etc.) alguém fez TD com ela? Será que vale o risco? Liguei pra ela, não parece mto simpática, foi meio impaciente no tel. (deve ter 500 nego ligando pra pedir informações, até entendo) mas não encaixou os horários e ficou por isso mesmo, mas acho que na prox. semana vou ter que expremer o porquinho. Se bem que essa falta de simpatia no tel. me deixa meio desconfiado de jogar 500,00 pila fora (400,00 + motel + gasosa etc). É mta grana pra investir mal, mas a curiosidade tá grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Monique Gaúcha

#527 Mensagem por boomera » 28 Nov 2010, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Quinta passada fui conhecer a Monique, gata tão falada aqui no GP. Estou um tempo fora de atividade mas quando a menina é bem falada somos obrigados e conferir. Liguei, deu certo de primeira, marquei para 15h30, fui a Blumenau e cheguei no horário, casa perto da Regata Motos, fácil de achar, com estacionamento próprio. Cheguei ela veio me receber na garagem, morena bonita, olhos claros, corpão, de cara já botei os olhos nos peitões. Subimos, banho, um pouco de conversa pra descontrair e quarto. Ela deixa vc bem a vontade, tem uma tattoo gigante em cima da bunda, que me deixa mais louco ainda. começou chupando sem capote, não resisti e fui para um meia nove, buceta depiladinha, cheirosa, cuzinho mais bonito ainda, não teve jeito. O oral dela foi maravilhoso, tive que me segurar. Coloquei ela de 4, de cara, como disse, não resisto a uma tatto e bombei legal, um bom tempo, depois papai mamãe, de ladinho... Mamei muito nos peitos, maravilhosos... Beijinhos gostosos e pedi para uma espanhola que foi prontamente atendida, bombei legal no peitos e ela de vez em quando dava uns beijinhos no junior, gozei ali mesmo, um pouco nos peitos um pouco na boquinha. Show de bola, conversa legal, banho e tive que ir embora, mas com certeza volto, só conciliar horários. Valeu cada centavo. O fone não tenho agora mas tem vários relatos com o fone dela. Abraço a todos.

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Drika - Blusexo

#528 Mensagem por VoadorVirtua » 29 Nov 2010, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Camaradas, TD atrasado mas não sonegado.

Estava indo a Blu a umas 3 semanas e liguei pra Blusexo 3334-4222 pra ver se a Fernandinha estava, e como não estava pedi "referências" de outras meninas. A Menina que me atendeu falou da Drika, "mulherão", "gostosa", etc, etc, então "reservei"...rsrs
Cheguei, entrei, esperei e não gostei... eu só cumpri minha obrigação porque não gosto de decepcionar e estava de saco cheio de porra.
A Drika é esforçada, mas não participa nem um pouquinho do jogo. É tudo forçado. Usa gel direto, não trabalha direito, uma decepção.
E o corpo também não ajuda. Fiz esforço pra gozar.
Dou neutro porque não gosto de dar negativo.
Preju: 100,00 por 1Hr.

Vou começar a recusar a mercadoria que não me agrada.

Abração

E tenho dito...

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Blumenau - Casa da Patricia

#529 Mensagem por putador.comp » 30 Nov 2010, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje na casa da Patricia em Blumenau.
Nome da garota: Gabi
Estilo menininha, menos os seios que são estilo Fafa de Belem, cintura fina e bumbum tambem pequeno.
Como eu ainda não conhecia ela, quando vi aqueles peitos no biquini fiquei babando, entramos no quarto, banho basico, ela tbem entra no banho e me deixa lavar aquelas maravilhas, ela é bem safada e ja no banho começa e esquentar o clima.
Vamos pra cama ela começa com os beijnhos basico e penso em mais uma mecanica que vai fazer tudo igual, ate que ela começa o oral, sem capa e muito bom, peço pra ela virar a bunda pra mim e vejo sua buceta e anus sem nenhum pelo, limpa e cheirosa, beijos e mordidas na bunda gostosa e ela aumenta a pressão no oral.
Mando ela deitar e me delicio com os seios naturais e grandes, quase não da pra acreditar que são naturais pelo tamanho da garota que é pequena, me manda deitar e vem por cima, rebola de um jeito em circulos que quase me quebra e tenho que segurar pra não gozar ali mesmo, sento e me afogo de novo nos seios, ela me deita e vem no estilo papai mamae com ela por cima, fecha as pernas e aperta uma delicia.
Ponho ela de 4 , quero ver seu cuzinho, brinco com o dedo no cuzinho e ela parece gostar, mas quando quero por menino ela diz que faz anal, mas que hoje um cliente havia maltratado ela e que preferia não fazer hoje, mas que podia continuar com o dedo, bombo mais um pouco e gozo.
Tira a camisinha, pede pra se lavar que vai fazer uma massagem, começa na costas e depois desce e começa a massagear as bolas por tras mesmo, manda se virar e continua a massagem no menino, logo ja esta de pé de novo, não resisto e vou fazer uma espanhola que aqueles seios não podiam passar em branco, ela passa o creme da massagem no meio dos seios, aperta o pinto no meio deles e mexe, com direito a beijinhos qdo chega na boca, não demora muito e gozo de novo melando mais ainda os seios.
Resumo do TD
Rosto/Cabelos: 8,5
Barriga: 8
Bunda/Coxas: 7,00
Simpatia: 9
Desempenho: 8,5
Custo R$ 100,00

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Repeteco TD com Milena

#530 Mensagem por putador.comp » 30 Nov 2010, 23:41

TD realizado sabado a tarde com a Milena, só que dessa vez de forma freelancer no motel.
Liguei e combinei o horario e o motel com ela,
Ja no quarto ela chega beijinhos e resolvemos aproveitar a banheira,conversamos um pouco , mas apesar da conversa dela ser muito boa, é impossivel se concentrar antes de esvasiar, ela me manda sentar na beirada da banheira e me faz um oral maravilhoso, quase gozo ali mesmo, sento de novo dentro da banheira, ela vem e senta no meu colo, me assusto achando que ela quer transar sem camisinha, mas ela me oferece os seios e eu educadamente aceito e me esbaldo, os seios dela apesar de pequenos são deliciosos, com mamilos rosados, saimos da banheira e vamos pra cama onde continuamos, ela se apoia na cama e empina a bunda, a visão é linda e não resisto pego ela por traz e começo a bombar, depois de algum tempo ela deita na cama e eu vou pro cima em um papai mamae, depois ponho suas pernas nos ombros e resolvo experimentar de novo seu cuzinho, nessa posição entra tudo no cuzinho dela e ela se masturba, não resisto muito tempo e gozo.
Descansamos um pouco, vamos novamente pra banheira e ela pergunta se que repetir, começamos novamente na banheira e dessa vez me acabo ali mesmo na banheira com ela de 4 na banheira.
Depois do saco vazio consigo me concentrar e conversar, duarante a conversa descubro que ela esta pensando em mudar para Balneario Camboriu, ficamos 2 horas no motel, nos despedimos e decidi que essa semana iria fazer outro desbravamento porque estou correndo serio risco de bopar pela Milena.
Resumo do TD
Rosto/Cabelos: 9
Barriga: 8
Bunda/Coxas: 7,00
Simpatia: 10 com louvor
Desempenho: 10 ela fica cada vez melhor
Custo R$ 150,00 com anal, R$ 60,00 motel

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Tati

#531 Mensagem por Capitao » 02 Dez 2010, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava em Blumenau e resolvi desbravar uma morena de nome Tati com quem teclava por msn ( vide final o msn) a alguns dias. Marcamos o encontro e fui buscar a Tati (mulher coringa para os íntimos ...hehehe ) e ela me indicou o caminho para um motel simples mas bem legal, 3 peixinhos !!!! Chegando no local o confere : Tati , 19 anos , morena , cabelo negros , peitos médios , 1,65 alt , bumdinha empinada , sorriso fácil e maroto.

Para quebrar o gelo conversas diversas e beijos molhados com a morena , o apego foi bom e logo estavamos tomando aquela ducha , fiquei olhando ela a se despir , buceta com floresta certinha , bundinha do jeito , logo estavámos na cama , mais beijos e ela cai de boca no menino, sugadas firmes e com movimentos certos , pressão subindo , deixei ela lá e fiquei dando um confere pelos espelhos a cena maravilhosa q estava aconteçendo , a boca da morena sugava com vontade, depois fui explorar cada pedaço do corpo da morena , o clima tava esquentando e camisola no menino e a primeira pegado foi estilo PPMM , depois de ladinho, frango assado, ela cavalgando e finalizei nos peitinhos dela com toda vontade....
Novo banho , agora mais gelado , menino ativo , boquinha quente , ficou um bom tempo , camisola no lugar e apoio ela na beirada da cama , na posição que ela mais gosta D4 , pressão , mais pressão , mais forte , lubrificação muito boa, coloquei ela de bumdinha empinada e a pressão ficou maior , passei o dedo na bundinha dela e foi convidativo , coloquei ela de ladinho , com muita calma e pressão controlada fui colocando aos poucos , lentamente, começamos com ela rebolando , depois fiz movimentos mais intensos , depois de acostumado ela ficou de bumdinha empinada e dá-lhe meter na bundinha gostosa da morena ......depois de tanta pressão os sptz felizes a saltitar no látex.

Investimentos : R$ 250,00 + motel 45,00
Tempo : 2 :30 hrs

Atributos :

Buceta : 8
Seios : 8
Bundinha: 9

CONTATOS : mulher_******

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Fernanda 9193 6919

#532 Mensagem por Bemlegal » 03 Dez 2010, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

De passagem pela capital da mulher bonita vou ao DC e vejo "Gata 18 anos loira 9193 6919 veja site"
Liguei, peguei o site e me deparei com uma loira escultural. Liguei de volta e descubro tratar-se de
uma agência e a agenciadora muito simpática me informa que a loira "acabou de sair" mas mandará
uma morena de igual porte.
Fui ao motel e me aparece uma morena tipo 1,80 ostentando algo em torno de 80 KG ao redor dos 19 anos.

Estou no inferno? - Abraço no diabo !

BAnho básico e botei a morena no boquete, o que ela cumpre com maestria e só ali gastamos os
primeiros 15 mn da festa. Daí para frente intercalamos todas as posições com inúmeros boquetes
e em determinado momento abri aquele bundão e ví um cuzinho novinho e em excelente estado.

Ainda com raiva da agenciadora não perdi tempo e fui lubrificando o orifício e mandei o pau para
dentro e quando a GP se deu por conta já estana na metade. A contorção facial dela traia o descuido
fatal de me mostrar o rabo.
Fui metendo e ensinando a GP a dar o rabo sem sobressaltos. Me fartei naquele cuzinho semi-virgem
e apertadinho.

Depois de um tempo no canal 2, voltamos ao binômio chupeta;buceta e no total ficamos quase 1,5 h
na função até a morena começar a derramar suor por todos os poros.

Vale a velha máxima: Só aceite mercadoria "no escuro" de agenciadoras conhecidas e reconhecidas
pelo seu plantel. Senão é fria. Abram o olho!

A morena saiu resmungando um pouco foi não esperava ser ferrada deste jeito. Ela é meio desavisada
de que não existe "trepada de namorado" na putaria. Deitou tem que trepar forte!

Mas valeu 1,5 h por 150 no motel 3 Peixes...

Resumão: Morenão tipo 1,80 , corpão , bundão, peitão e buceta apertadinha e cuzinho especial. Taí !

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viviane

#533 Mensagem por Blue Chip » 04 Dez 2010, 20:01

Bem amigos do GP Guia de diversão.
Segundo TD que fiz com a Viviane (outro faz um bocado de tempo já).

Vejamos meus camaradas que ela continua com a mania dos 300,00 conto de réis, e isso é complicado uma vez que se fala numa economia com curso monetário relativamente estabilizado.

Até pensei que não fosse sair com ela novamente em função disso e em função do seu desmilinguido porte físico, mas como ela é uma menininha querida e linda, dei uma chance.

Apanhei ela, como outrora, ela estava muito cheirosa, limpinha etc. Rumamos ao motel com uma conversa legal, amenidades, risadas, mão nas coxas, faceiro qual bagual corcoveador.

Tomei uma rápida ducha enquanto a banheira enchia. Tudo ajustado, espuma espessa, fomos pra curtição. Beijos demorados, mais beijos, muitos beijos; mãos para todos os lados. Dedos atolados na buceta, gemeção, desejos aflorados. Sentei na borda da banheira, minha nossa, ela é fera. Caralho, ela sabe mesmo fazer um bola gato impressionantemente competente. Um dos melhores que já recebi, não pode reinar dúvida acerca disso. Pedi pequenos intervalos para não mandar leite na carinha dela. Ato contínuo sento ela na beirada da banheira e chupo ela até gozar, e muito! Ela quase arrancou minha kbça, e olha que tenho quase o triplo do tamanho dela.

Pau latejante, estava nos finalmentes, pedi pra ela ficar D4 na banheira e mandei estocadas fundas e ferozes. Ela gemendo alto e aí meu bródi, leite derramado. Exaustos, relaxamos longamente. Depois banho e até não sei quando.

Foi uma trepada de extremo respeito.

Notas: 9,50
Físico: loirinha, magrinha, barriga chapadíssima, rostinho lindo, peitos meia vida, bundinha proporcional ao porte...
Desembolso monetário: R$ 300,00 + motel.
Tempo: 2hrs e muito.
Tel.: 9945-5951

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amiga Monique G.

#534 Mensagem por Blue Chip » 04 Dez 2010, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Como tem muito caboclo falando dessa Monique Granola, pensei em tbém ver o bicho. Mas confesso que não estou tendo sintonia com ela nos contatos, pra ser sincero nem sequer ouvi a voz dela até hoje. Um dia um travesti atende, outro uma transex, outro isso, e depois aquilo, até que hj atendeu uma menina. Lamento que me fugiu o nome, meu processador e armazenador de nome de putas está cheio, tá difícil gravar nomes, confundo tudo. Enfim, não é difícil saber, basta ligar no molecular da Monique. Vejam vocês, nobres cavalheiros, ela de fato é uma menininha: moreninha, magrinha, novinha, pele linda, rosto e cabelo lindo. Lógico que as magrinhas não são meu biotipo favorito, porém ultimamente tá indo tudo pra vara.

Porra, jurei que nunca mais pisaria naquela casa (só tive maus negócios lá), mas já descumpri meu juramento, já que em tese, a Monique é bonita e essa amiga dela tbém é.

Subi, ducha rápida, e ela me esperando na cama de calcinha. Comecei beijando seu corpinho, fui subindo, passando pelo parque de diversão, pescoço, etc. etc.

Bueno, enfiei um travesseiro em baixo da bundinha dela e mandei brasa num ppmm. Parecia que ela estava curtindo legal. Fiquei assim certo tempo, até que pedi pra ela cavalgar e foi assim que jorrou leite.

Ducha rápida, papinho xoxo. Ela é bem novinha, bem tímida, enfim, tem tudo ainda por aprender, ou não, só Deus saberá o que o destino reserva para cada um e no cada um as putinhas se incluem tbém.

Nota: 8
Repeteco: improvável.
Tel. Mesmo da Monique Granola: 9143-4421
R$ 100,00

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emily

#535 Mensagem por Blue Chip » 04 Dez 2010, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando o sábado chuvoso, passei ainda pra um confere na casa da Inês. Havia 6 meninas, sendo uma meia boca, uma bonita, 3 sem muitas condições e 1 completamente sofrível.

Escolhi a mais bonita: Emily. Rostinho lindo, dentes lindos, cabelo muito bonito, baixinha, bunda e coxas bem interessantes, porém, peitos muito judiados. Ponto mto negativo.

Me convidou pra um banho, entrou no Box mas ficou no canto esperando eu terminar.

Se ofereceu pra uma massagem, o que aceitei prontamente. Massagem dos pés à kbça, bem relaxante (ela sabe fazer) depois na frente foi direto ao jr. Muita esfregação, passadas de tetas, lambiscadas e colocou a camisola sem usar as mãos. Isso denota muitos anos de experiência no ramo da prestação de serviços.

Ela foi me beijando todo, e ofereceu os peitos pra chupar, porém não foi uma experiência excitante, pra ser sincero, quase desandou o TD, pois eram frios e murchíssimos. Caralho, na hora passou por minha kbça que podia estar beijando minha vó, uia urucubaca. O jr deu uma refugada, e comecei me esquivar dos peitos, mas ela logo reanimou o cuiudo e já estava em riste para comê-la. Fui direto D4. Bombadas aceleradas e contínuas até gozar.

Bahhh, ela deveria investir num silicone, aí sim, seria show de bola, pois o resto está tudo 100%.

Quando saí do quarto não tinha uma única alma na sala, e o estacionamento estava lotado. Fiquei logo imaginando quem estava com aquela uma (sofrível). Tá louco, pagar 100,00 pra sair com uma mulher dessas é inconcebível e inadmissível. Mas enfim, isso tbém não é um problema meu.

Vamo nessa, finalizando então:

Nota: 8,00
Repeteco: improvável
Valor: 100,00
Casa Inês.

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Monique Gaucha

#536 Mensagem por XK0001 » 06 Dez 2010, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Cambada,

Começando segunda com um post, TD realizado na sexta-feira com a Monique.

Bem, um pouco diferente dos outros colegas que acharam ela maravilhosa, eu particulamente
criei muita expectativa e acho que devido isso achei ela normal, não aquilo tudo.

Mais a "guria" sabe foder como ninguém..

Chegando no local, ela estava esperando na garagem com os cabelos amarrados, a primeira
impressão me desanimei pois achava que ela iria ser uma Deusa e tal´s, mais ela é bacana,
tem olhos claros, e é bem simpática.

Subindo as escadas, chegamos no Quarto ela fala que são 3 opções do cardápio:

1 - Programa Normal 1 (foda e chupada) = R$ 100,00
2 - Programa Normal 2 (foda e chupada e a outra oipção não lembro = R$ 130,00
3 - Programa Completo (foda, Chupada e Rabicó) = R$ 150,00

Vou na opção 1 = 100,00 = Acima de 100,00 só se for uma DEUSA.

Então, banho rápido, e ela começa uma mamada muito gostosa sem capote, aliás a melhor chupada
que uma puta jah fez.. animal.. Não aguento, boto ela de 4 na beirada da Cama e Ripa na Chulipa....
Jato da Borracha.

ai ela começa com uns papo legalzinho até, a fina fala pra caramba.. mais é gente fina....

Assim ela reanima o bichinho e sobe pra domar o bicho ela bomba até gozar novamente.

por fim, programa bom +/- 50 minutos sem apressar e sem frescuras

Notas:

Rosto = 8,00
Barriga = 7,50
Bunda = 8,00
Peitos = 8,00
Boquete = 10,00
Foda = 8,00

Nota no Geral 8,00

Fone dela 9143 4421

Ela tem tatuagens pelo corpo, não curto muito.

Se terá repeteco: Acho que não, Talvez.

É isso ai, bora postar os TD bando de sonegadores. o Chip falou que o pátio da Inês tava lotado e nenhum TD.

Link:
🔗

Eng. Gato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marlene_divisa de Blumenau e Indaial

#537 Mensagem por Eng. Gato » 06 Dez 2010, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos,

Voltando de viagem, fui desbravar uma perva que um amigo meu recomendou.
Liguei pra ela e marquei de pegá-la ao lado da BR470 em frente a Zeus do Brasil "Shoping da Segurança" próximo a divisa com Indaial.
Garota pontual e fomos para o Motel. Ela é bem simpática, conversa legal, é bonita de rosto, cheirosinha, peitões deliciosos e deixa a desejar um pouco no corpo, especialmente a barriguinha. Mas como eu prefiro uma cheinha ao invés de uma magricela, tava tudo certo.

Fui tomar uma ducha enquanto isso ela começou a tirar a roupa e ficou de calcinha em cima da cama me esperando. Ela jah estava de banho tomado.
Começou fazendo uma massagem de leve no meu corpo mas não por muito tempo, tbem nem reclamei, não era muito a dela. Logo ela coloca a toca e começa um oral muito bem feito. Com vontade, até o talo, chegava a se engasgar mas não recuava, alternava chupadas fortes com beijinhos depois ainda lambia minha bolas. Não sou de gozar fácil com boquete, mas tive que me segurar muito pra isso não acontecer. Ela percebendo isso pediu pra eu comer ela. Não deu outra, comecei no ppmm, frango assado, ela cavalgou um pouco, mas o que queria mesmo era pegar ela D4.
Botei ela na beirada da cama e mandei ver. Abri a bunda dela e vi um cuzinho rosado todo apertadinho. Aquilo ali me deu um tesão q não aguentei e tive q brincar com ele com meu dedo. Dava umas pinceladas no brioco e ela só gemendo. Posicionei o dito cujo na entrada, aí ela deu uma refugada, disse q fazia muito tempo q não dava e que meu calibre ia machucar ela pois não estava mais acostumada e prometeu que dá próxima vai me dar, mas com um custo adicional.
bateu aquela frustração de início, dei umas estocadas na buça mesmo e pedi pra ela mamar de novo. Finalizei e a lambuzei com uma ótima espanhola.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 8,5
Corpo: 6,0 (ela é cheinha, pra mim eu daria um 8,0, mas sei que muitos daqui não curte muito)
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: Não fiz, mas fiquei tão louco que vou fazer um repeteco soh pra fazer.rsrs
Atendimento: 8

Custo
Ela cobra R$ 80,00 por 1 hora + motel
Dependendo do cara ela pode negociar pra fazer anal, mas com taxa adicional.
Ela atende só durante o dia até as 18 hrs.

Por enquanto é isso, Abraço.

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - Casa Inês

#538 Mensagem por Blue Chip » 09 Dez 2010, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nessa semana dei uma passada na casa da Ines, havia 6 ou 7 meninas na casa, umas mais ou menos, outras melhores, outras piores, escolhi a Carla.

Banho básico; massagem bem feita (frente e verso); chupada caprichada, com capa. Depois sentou, cavalgou, rebolou, gemeu, desceu, D4, fudeu! Ejaculeichon.

Conversa amena, desimportante; ducha, roupa vestida, dinheiro desembolsado, saco esvaziado.

Ela é uma mina legal, loira, corpo caprichado, embora a barriga não seja chapada. Rosto e cabelos lindos, seios legais, coxas e bunda nos trink´s, pele clara...

Mostrou bastante iniciativa. Desempenho bacana.

Nota: 8,50
Valor: TPCI (Tabela Padrão Casa Ines) = 100,00
Tempo: 50 minutos.
3322-2501
Repeteco: talvez

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique G.

#539 Mensagem por Blue Chip » 09 Dez 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci a Monique Ganz....(não tem jeito de gravar esse nome na cachola). O pessoal exagera d+ nos TD´s, pois fui com muita empolgação para a empreitada, mas como um colega alertou, não é aquilo tudo não. Mas também sejamos honestos que ela não serve pra feia.

Ela é simpática, corpão bem caprichado. Peitos gostosos, coxas boas, bunda +/-, enfim, uma opção a ser considerada sem dúvida em Blumenau.

Ducha rápida, conversa legal. Amassos, apertos, arretos, beijos, chupada de responsa, embora com capote. De cara já pedi pra ela ficar D4.

Estocadas ritmadas, aceleradas; para não gozar rápido (o que é difícil D4, pra mim pelo menos) pedi pra ela cavalgar e aí me acabei ali mesmo, pois aqueles melões balançando na cara não é fácil não.

Relaxada com um papo legal, ela é bem bem articulada. Depois ducha e fim de papo.

Descrições mais detalhadas em TD´s anteriores de outros camaradas.

Nota: 9,00
Preço: 100,00
Tel: 9143-4421
Tempo: 1hr e pouco.
Repeteco: talvez

Link:
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Casa Ines

#540 Mensagem por Blue Chip » 09 Dez 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Casa Inês novamente, saí com a Fernanda.

Moreninha mignonzinho, carinha bem bonita, corpo em dia, coxas bonitas, cabelo muito bonito, pele linda.

Banho rápido, conversa introdutória para dar aquela quebrada de gelo. Passadas de mãos pelo corpinho dela, ela se animou, beijos pelo corpo (mas não na boca), esfregadas de tetas no jr., espanholadas...

Chupei os peitos dela, beijos nas regiões do baixo ventre, mas sem metida de língua. Ela colocou a toquinha e sentou. Cavalgada bem bacana, carinha de quem estava gostando. Cavalgada de costas, visão muito boa. Depois ficou d4 e jatos de porra na borracha.

Conversa mole, ducha, roupa no corpo.

Paguei e vazei.

Nota: 8,5
Valor: TPCI – 100,00
3322-2501
Tempo: 45 min
Repeteco: talvez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”