POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novos Preços x Tempo
R$ 25,00 > 15 min.
R$ 30,00 > 20 min.
R$ 2,00 > Camisinha (Que bom que o sacolé continua o mesmo roubo!)
Inflação é isso ai....espero que pare por ai né, porque o nivel não aumentou!
Aproveitando o Domingo para relembrar...hoje "domicílio" 227, nossa fui lá depois do 123, fui bem recebido pela "
NANDA" uma negra compacta, linda, peitinhos pequenos e lindos, corpinho magro, parece menininha de escola, ela é simpática pra cassete, ela oferece algo pra beber, e já oferece pra conhecer a cabine. Adoro quando falam isso! Eu fui, acertamos o preço, ela é muito boazinha, eu já deitado na cama com a arma em sentido, só esperando pra penetrar aquela magrinha, ela volta tira o sutiã e a calcinha, que peitinho lindo, e começa a abocanhar sem capote, isso mesmo, ela é uma das poucas que fazem isso naquele prédio, e ela vai com vontade,e ainda te dá a opção: "Quando quiser que eu paro, eu paro!". Dificil não querer que ela continue até o fim, mas resisti depois de uns 6 minutos de chupada deliciosa tava na hora de sentir aquela buceta, que é apertadinha, talvez por ela ser magrinha, dá um tesão do caralho aquele aperto!
Primeiro ela vem por cima, a buceta dela é tão lisinha e cheirosa que dá vontade de meter a boca, mas como é "Puteiro Social" parceiro, nem fudendo! Puteiro Social é porque é acessível pra pobre.
Eu penetrando aquela buceta pude escutar aquele barulho foda do meu pau entrando e saindo dela, acho que ocasionado pelo vácuo, nossa como tava lubrificada hein. Depois de comer ela de 4 ( dá até pra carregar ela pelo pau de tão pequena), comi aquele cuzinho magrinho, eu sempre ganho cu de graça naquele lugar e nunca recuso cavalo dado e pra mim é ótimo gozar no cu, tesão demais, se não tivesse capote imagino que ia escorrer entre as pernas dela, ô delicia! Tem namorada que nem com camisinha libera a saida, por isso que procuramos uma profissional....a
Nanda não apressa pra voce sair quando ta perto de acabar o tempo, ela te deixa super relaxado, muito foda e é boa de papo, na verdade ela só tem estilo menina, porque a idade (não vou revelar, mas não é novinha como aparenta), porém tem um pique melhor que qualquer uma e ainda conta com aquele rostinho de criança querendo mamar.
Deliciaaaa....depois do 123 e do 227 ainda num tava satisfeito (Pagamento saiu!!), abri a portinha do 311.....lê no próximo parceiro...