Tão pagando quanto pras putas?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Tão pagando quanto pras putas?

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Set 2010, 12:02

Segue outra questão pra movimentar o espaço. E pra eu entender outras coisas.

Existem vários tipos de putas e vários tipos de preços.
Antigamente ia nas mais gatas, pagava caro, por achar que fosse o melhor a se fazer. Contudo, percebi que as putas aqui do Nordeste não fodem nada, não agradam e são cheia de não me toque.

Resolvi inverter o jogo e fui pras baratas. Descobri que o calor de muitas delas não era tão diferente assim das tops dos sites. Contudo, continuavam cheia de frescuras. E frescura vindo de uma puta feia é lamentável.

Aí comecei a garimpar. Procurar mto por uma puta. É realmente um trabalho difícil, pois boas putas não existem por aqui (tá, existem, mas são raras). Lembro das deusas que comia em SP e no RS, a 150, onde saia completamente de saco vazio.

Bom, pra resumir a história, hoje não pago mais que 150 pra uma puta. Não me interessa se é top, não pago. Teve uma vez e outra que paguei 200, mas foram pra garotas que eu já sabia do potencial sexual e da beleza indiscutível.

Pensando bem, 150 ainda ta mto caro. Acho que baixo pra 100, pois tem motel na conta. Mas é claro, estou em busca das de 50. Tinha umas 5 a esse preço.

Limite: 100
Média praticada: 50

abração!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Tão pagando quanto pras putas?

#2 Mensagem por pepsicool » 09 Set 2010, 15:56

.......entaum tá ..............

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Set 2010, 16:44

pepsicool escreveu:.......entaum tá ..............
Tem como contribuir?

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 09 Set 2010, 16:58

EXTRATERRESTRE escreveu:
pepsicool escreveu:.......entaum tá ..............
Tem como contribuir?

Claro que posso !

eu só preciso saber como........

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por infante2010 » 09 Set 2010, 21:04

EXTRATERRESTRE escreveu:Segue outra questão pra movimentar o espaço. E pra eu entender outras coisas.

Existem vários tipos de putas e vários tipos de preços.
Antigamente ia nas mais gatas, pagava caro, por achar que fosse o melhor a se fazer. Contudo, percebi que as putas aqui do Nordeste não fodem nada, não agradam e são cheia de não me toque.

Resolvi inverter o jogo e fui pras baratas. Descobri que o calor de muitas delas não era tão diferente assim das tops dos sites. Contudo, continuavam cheia de frescuras. E frescura vindo de uma puta feia é lamentável.

Aí comecei a garimpar. Procurar mto por uma puta. É realmente um trabalho difícil, pois boas putas não existem por aqui (tá, existem, mas são raras). Lembro das deusas que comia em SP e no RS, a 150, onde saia completamente de saco vazio.

Bom, pra resumir a história, hoje não pago mais que 150 pra uma puta. Não me interessa se é top, não pago. Teve uma vez e outra que paguei 200, mas foram pra garotas que eu já sabia do potencial sexual e da beleza indiscutível.

Pensando bem, 150 ainda ta mto caro. Acho que baixo pra 100, pois tem motel na conta. Mas é claro, estou em busca das de 50. Tinha umas 5 a esse preço.

Limite: 100
Média praticada: 50

abração!!
concordo plenamente...ainda axo q em cabaré é mlhor do q essas ai d site...pq pelo menos s nao gostarmos é so levantar e ir embora e o preju nao é tanto s for ruim

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por humbert » 09 Set 2010, 22:35

eu já paguei 300, adorava os 200, mas se você ver pela ausência de TD's no meu usuário, vai entender que não tenho pagado é nada. mas meus valores seriam

Limite (certeza absoluta que a gata vale, digamos, mais do que cinco TD's positivos aqui): 300
Média:200

Eu acho 200 reais um valor justo, se o serviço fosse bom. Como nem por mais desse valor estou encontrando o que preste. Desculpe ao corajosos, mas por menos de 100 reais essas meninas devem fazer muitos programas por dia. E tenho que admitir, sou chato. Sei que tem delas que cobram 300 e saem 4 a 5 vezes por dia, mas gosto de manter a ilusão. um problema meu.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Set 2010, 14:47

humbert escreveu:Sei que tem delas que cobram 300 e saem 4 a 5 vezes por dia, mas gosto de manter a ilusão. um problema meu.
Sinceridade 100%. Isso aí!!

Tenho muitas putas amigas. Quer dizer, amigas nakelas. O suficiente pra gente ter algum assunto... Descobri que sejam baratas ou caras, a média não muda: uns 3 no dia.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por infante2010 » 11 Set 2010, 09:06

250 ta mto bem paga diga-se d passagem, mas o ideal mesmo é 150 a 100..pelo desempenho da maioria é estourando isso ai q ela merecem
e sinceramente axo q nem isso tudo..axo q so o valor das casas ta bom...pq boa parte delas nao sabem prestar o serviço..age como s tivessem prestando um favor...e isso é lamentavel...

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#9 Mensagem por Carne Fraca » 30 Set 2010, 13:56

Juro que achei que iria encontrar gatas aos montes em Fortaleza por R$ 100ão...

Ledo engano, mas estava na correria e não tive tempo de analisar melhor as opções e fazer uma lista.

Eventualmente pago a mais por um TD, porem só quando sei que ele vai ser BOM demais, que vai haver uma BOA FODA em questão.

Senão é esvaziar o saco, e se vira nos 30 em prives Pago menos e gozo igual.

Mas quando queremos qualidade, junto com satisfaçao garantida eu chego na media de R$ 200,00

Media de R$ 100,00 a R$ 200,00

Como disse o ET, tem mais o motel, as camisinhas, as cervejas, a agua (viram que usei o plural no local adequado), por isso se fechar o pacote Office em R$ 150,00 era o ideal.

Desculpe se não ajudei muito

Abs
CARNE

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por lleao » 09 Nov 2010, 13:27

esse inflacionamento no mercado das putas ta ficando complicado. confesso que tenho acessado menos o gpguia, pois ultimamente, a maioria dos valores pagos nos tds tem ficado em torno de 300,00, o que eu acho um absurdo, pois como ja foi falado aqui, ainda se paga motel, taxi, etc. e nao curto muito ficar lendo td que nao tenho condiçoes de realizar.entao, queira ou nao, o gpguia acaba ficando cada vez mais elitizado, claro, se o cara pode pagar, e acha justo, nao se discute. o problema é que ate pouco tempo atras, ainda havia uma mesclagem de garotas com valores variados aqui, entretanto isso agora é raridade, e os valores cada vez maiores, e pior, estao subindo rapidamente, desse jeito daki a pouco vai se tornar normal um td por 500. de qualquer forma faço minhas as palavras do et, nao pago valores absurdos dessas garotas de site, e continuo garimpando garotas de ate no maximo 100,00 ou 150,00, de preferencia com local, o que felizmente esta se tornando uma realidade, como em SP ou RJ, onde grande parte das garotas atendem no seu local.
PS: acho que uma forma de conseguir garotas a preços mais acessiveis, é realmente fazer uma certa"amizade" com elas, ai uma indica outra fora dos sites, como aquela turma da gisele, renata, etc.
e ta falado.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por infante2010 » 09 Nov 2010, 14:22

apoiado...oq temos q fazer é estimular cada vez mais elas a pegarem o seu proprio local...em sampa é realmente a tendencia..aki tb deveriamos tentar isso...as q tem local nem s comparam...afinal nao dao uma e ja kerem ir embora kkkkk...ja disse q devia ter um boicote para essas q cobram acima dos 250

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Nov 2010, 12:03

Em Curitiba e Porto Alegre os caras tão chorando pra pagar 200 pra uma puta.
Putas lindas, diga-se de passagem.

Só pra refletir sobre a média dos preços daki.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por infante2010 » 10 Nov 2010, 14:02

é verdade et!!!!!

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por censurado1981 » 09 Dez 2010, 22:07

EXTRATERRESTRE escreveu:Em Curitiba e Porto Alegre os caras tão chorando pra pagar 200 pra uma puta.

caros putanheiros queria relatar aqui que foi colocado acimo pelo extraterrestre veja bem os meus custos.meu pai tem milhas da gol o famoso smille(viajei de graça so paguei a taxa de embarque de R$35) e fui mes retrasado(outubro) para caxias do sul fica a (60 km de gramado e 120 de porto alegre) gastei com hotel R$ 252 pois foram 6 dias(R$42 por noite) com cafe da manha mais uns R$ 90 com alimentação gastei mais R$ 470(forum 6 pervas preços que variaram de R$ 40 a R$ 100 uma para cada dia) com as putas de la que esta no site www.prazernoturno.com.br moral da historia gastei no total R$ 847 reais(o obvio que foi mais do que isso pois não conto os passeios a bento gonçalves nem gramado) passeando e faturando 6 pervas que aqui valem de R$ 250 pra la isso sim e turismo barato e prazeroso moral da historia cada perva saio por R$141,16 incluindo hotel alimentação e taxa de embarque!!!!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#15 Mensagem por Denão » 09 Dez 2010, 22:21

censurado1981 escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Em Curitiba e Porto Alegre os caras tão chorando pra pagar 200 pra uma puta.

caros putanheiros queria relatar aqui que foi colocado acimo pelo extraterrestre veja bem os meus custos.meu pai tem milhas da gol o famoso smille(viajei de graça so paguei a taxa de embarque de R$35) e fui mes retrasado(outubro) para caxias do sul fica a (60 km de gramado e 120 de porto alegre) gastei com hotel R$ 252 pois foram 6 dias(R$42 por noite) com cafe da manha mais uns R$ 90 com alimentação gastei mais R$ 470(forum 6 pervas preços que variaram de R$ 40 a R$ 100 uma para cada dia) com as putas de la que esta no site http://www.prazernoturno.com.br moral da historia gastei no total R$ 847 reais(o obvio que foi mais do que isso pois não conto os passeios a bento gonçalves nem gramado) passeando e faturando 6 pervas que aqui valem de R$ 250 pra la isso sim e turismo barato e prazeroso moral da historia cada perva saio por R$141,16 incluindo hotel alimentação e taxa de embarque!!!!
E aposto que comeu coisa muito melhor que por aqui.

Realmente essas putas daqui tem merda na cabeça.

Link:
🔗

Responder