Depois de uma paradinha estratégica da vida putanhística, em virtude da falta de tempo e de dinheiro, estou aqui novamente para postar mais uma aventura do doutor.
Por causa do afastamento, estava com vontade de pegar algo certo e satisfatório, sem chance de erro. Lembrei-me então, da minha namoradinha...rsrs, Carol Acompanhante de Luxo (47)9904-2383. Não sou muito adepto a ficar escrevendo TDs sobre repetecos, pois geralmente não acrescentam muita coisa aos foristas. Mas nesse caso em especial, existem algumas novidades e situações que julgo úteis e/ou divertidas. Então vamos ao TD:
Um pouco difícil de encontrá-la no msn, (segundo ela, não está mais entrando com frequência, melhor contato é o cel) liguei para a gata e marquei de pegá-la próximo ao Hospital Santa Inês. Um pequeno atraso meu, em virtude da minha correria, mas ela estava me esperando no lugar e horário combinados. Pontualidade OK! (a dela...rsrsr)
Oi tudo bem, já sai contigo né? - ela falou. Eu confirmei, sim saímos faz um tepinho já. É me lembrei de ti, ela disse. (Ou tá atendendo pouca gente e lembrou de mim - provável; Ou era papo de GP pra ser simpatica - provável ; Ou sou inesquecível - pouco provável...rsrsrs)
Rumamos para o local do crime, e quando cheguei fui logo tirar a poeira do corpo. Quando terminei, ela já estava na cama, nua sob o lençol, à meia luz, e com filme na TV pra dar um clima. Gostei!
Em relação a gata, como já mencionei no primeiro TD, diz ter 19 anos (realmente parece), acho q 1,60 e uns 50 Kg, muito bonita de rosto, loirinha, seios pequenos, bundinha pequena, sem barriga, bem magrinha. Se você procura uma GP mulherão, estilo grandona, tudo ão, procure outra!! Agora se quer algo no estilo minhonzinho, vai que eu agarantio!!!!. Pra quem gosta é um prato cheio. Eu gosto!
A acrescentar sobre a GP, o que julgo útil a todos: Cabelos mais longos (resultado de um aplique); e uma deliciosa marquinha de biquini bem pqninha. Adoro!!
Com esse mignon no meu prato, parti para o jantar.
Beijinhos, mamada nos peitinhos, alguns arretos. Parti para o confere na pepeca. Desculpa Capitao1111, mas sou obrigado a plagiar o "pepeca", pois trata-se de uma legítima. Quem tiver dúvidas sobre esse tema, consulte o proveitoso topico: viewtopic.php?f=194&t=103829
Dei um bom trato na pepeca, toda lisinha, nada de pelhanca, novinha, novinha, ainda com o aroma da adolescência. Coisa muito rara em GPs hoje em dia.
Depois a danadinha caiu de boca no meu cacete e deu uma bela chupada. Babada, boca suave, pressão ideal, gargantinha profunda...Delícia!!! Fiquei firme pra nao finalizar.
Capa no cacete, e bora meter na cachorra. Comecei com ela no PPMM, entrando bem devagarinho, apertadinha, gemidinho no meu ouvido...uhhhlalaaaaaaaaa. Aumentei a pressao aos poucos e o negócio ficou cada vez melhor. Parti pro franguinho assado, depois de ladinho, depois ela por cima de costas pra mim e finalizei com ela de quatro, admirando sua tatoo e sua linda marquinha de biquini. Impossível segurar!!!
Banho rápido de ambas as partes, papinho sobre coisas da vida pra esperar a reanimação. O individuo acordou.
Eu falei: Carol não vou te comer mais não!! E ela assim: Não faz mal, eu te chupo!!
Senhores, fui nocauteado!!!!
Que boquete de responsa!!!! Não lembro de no meu 1º TD com ela ter sido tão bom, acho que é a experiência que ela deve ter ganhado. E o melhor de tudo, com direito a finalizada na boquinha. Não engoliu, mas foi muito bom. Posso dizer que foi um dos melhores boquetes que já recebi na vida. Acho que tá entre os TOP 3. Excelente!!!
Depois do nocaute, e de estar muito satisfeito, fui tomar o último banho com a gata. Eu já estava me secando, fora do chuveiro, quando aconteceu umas das coisas mais engraçadas que já me aconteceu com uma GP. A galega escorregou no chuveiro e se estatelou no chão....rsr. Depois do susto perguntei se tava tudo bem, graças ao bom Pai estava, e caímos na gargalhada. Rachei o bico mesmo com a situação cômica e com os comentários seguintes. Ela até me perguntou: e se acontecesse alguma coisa comigo, o que tu ia fazer??? Eu disse: Ia te picar todinha e jogar no vaso sanitário...hehehehe
Afinal, acho uma boa criarmos um tópico de "o que fazer com a GP se der zebra" (tipo o infarto, derrame, morte....rsrsr) sinistroooo. Pelo menos seria útil para os, assim como eu, compromissados!!!
Enfim era isso. O preço da gata é um pouco alto para o meu padrão. Mas, no caso dela acho que é compensador. Não é daquelas que quando você pega já deu pra uns 10 no mesmo dia. Além disso, uma gata de tenra idade é algo pelo qual tenho muito apreço.
Durante o papo ela falou que tá no Santa Erótica, com nome de Carolzinha. Dei um confere nas fotos, e acho que não são dela, por que não vi as tatoos. Mas as fotos lembram bem a moça, pois tem a marquina e é pequeninha.
Custo:
250,00 - gata
30,00 - motel
Acho que fiquei umas 2 horas, mas ela em nenhum momento forçou o tempo.