Antes de qualquer coisa, gostaria de desculpar-me por sucessivas sonegações. Desde meu último TD postado aqui, soneguei considerável número de atendimentos, principalmente ali pelo Centro. E nisso já vão alguns meses...
Tive alguns problemas pessoais (leiam-se afetivos), e estava muito foda conseguir postar aqui com "segurança". Mas agora, com menos cerco, dá para arriscar um pouquinho. Este texto condensa as informações acerca de 5 TDs com a Mônica. Isso mesmo: 5! E todos positivos com louvor, isto é, positivos bem acima de média. Meu último TD com ela foi há mais ou menos duas semanas e o primeiro há mais ou menos 2 meses e meio.
A casa: Higiene equivalente à da BP Matriz. Estrutura reduzida, com bem menos quartos (só há suítes... 5, 6 talvez?). O tamanho dos quartos é equivalente à da matriz. Fica como destaque o último quarto, aparente maior, com box grande e cheio de espelhos. A Raquel, embora não brilhante GP em sua época, é bastante simpática e dá um toque interessante à gerência.
A GP: Cabelos alisados médios loiros. Rosto mediano (passa tranquilo). Seios médios bonitos porém com consistência regular (um pouco "moles"... mas não atrapalha em nada). Barriga fantástica, totalmente em forma. A barriguinha gera um conjunto muito foda com os quadris meio largos e gostosos. Pernas um pouco grossas e bunda grandinha, que gera uma vista muito boa quando esta está de 4 ou coisa parecida. Esteticamente, está acima da média das GPs de casas similares. É simpática. Atenciosa. Safada pra caralho.
Boquete: Só há um único defeito: Ela vez ou outra usa os dentes no talo do pau, sem querer. Mas para mim isso nem é tããããããão um defeito, até pq não acontece muitas vezes e também pq dá uma dorzinha totalmente aguentável que parecer q aumenta o pouco o tesão. Não sei explicar, coisa minha. De resto: FANTÁSTICO. Garganta profunda com enorme facilidade, até perder o ar, comigo forçando a cabeça ao máximo. Surra de pau na cara toda. Fodeção de boca frenética. Fodeção de boca NUM 69 INVERTIDO, com ela forçando meu pau para dentro da boca dela sobre cama, até perder o ar... Ela chupa com pressão, babado, sempre submissa ao que eu queria, mesmo que involvesse algo um pouco mais "agressivo" ou sem qualquer tipo de pudor. Toma leite (cospe depois) e ainda continua chupando com olhar foda após sorver todo o líquido. Nota 10.
Atuação: Muito ativa. MUITO. Mesmo quando eu estava em uma posição de dominação, muitas vezes ela tentava interagir de alguma forma, como por exemplo utilizando muito os quadris ou coisa do tipo. Quando ela domina, ela se acaba. A acaba com o cliente também. Muito frenética. Realmente gosta de foder, ou finge muito bem. São 5 TDs com a mesma atuação foda. O PPP é fantástico, pq ela não fica falando besteiras, ela geme de dor e de prazer alto pra caralho durante a foda. Até tem q morder os panos para não gritar muito e tomar esporro da Raquel. Nunca comi uma mulher que fodesse tão bem. Ela não tem pudores, mas mesmo assim não soa tão vulgar, ou chula, pq ela é legal pra cacete. Acho bastante complicado um homem não gostar deum foda com ela, principalmente ao nível de "intimidade" que cheguei. Ela aguenta a socação sem refugar. Aceita o que você quer sem questonar. É bastante ativa. Aguenta muito bem anal também, depois que o menino vence a inércia das pregas inicial. NOTA 10.
Recomendo muitíssimo!