Ellen
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9952-8943

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maníaco Sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ellen

#16 Mensagem por Maníaco Sexual » 22 Nov 2010, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novato na área, estou voltando à vida de "sortero" e daqui em diante quero contribuir p/troca de informações para não cair em nenhuma "roubada" quando quizer sair com alguma GP. Há uns 15 dias atrás saí com a Ellen, marcamos no Eros e depois q cheguei telefonei informando o quarto e logo chegou, é a grande vantagem de ter carro próprio. Muito bonita mesmo, me agradou bastante, tal como nas fotos do site. Feitas as apresentações, fomos tomar uma ducha e a seguir partimos p/a brincadeira. Começamos com uns beijinhos, mamadas nos belos seios (parece de sílica, mas diz q é natural) e então caí de boca na xaninha (muito limpa e cheiro agradável), fiquei chupando um tempão, aí foi a vez dela, e chupa gostoso, boa pressão, garganta profunda, bola gato muito gostoso, e aí partimos p/um 69 sensacional, que delícia ser chupado enquanto também chupava vendo aquele bundão e o cuzinho, quase não aguentando ela colocou o látex em mim e veio por cima,(bem apertada ainda)) ficou no sobe-desce, pediu p/pegá-la por trás e finalizei na posição de frango assado (FA). Tomamos outra ducha, um breve descanso tomando umas cervas e um papo agradável e partimos p/o 2º tempo, as preliminares como da 1ª vez só q desta vez foi no cuzinho (já haviamos combinado), passou um gel , se posicionou de 4 e fui colocando devagarzinho (que delícia, muito apertada) apreciando cada centímetro q colocava dentro dela, fiquei bombando um tempão e então gozei urrando e gemendo de tanto prazer naquele delicioso cuzinho. Foi uma ótima foda, recomendadíssima pelo atendimento e o belo visual de todo o conjunto, conversa legal, desliga o celular e não fica regulando o tempo, acho q fiquei um pouco mais de 1,5 hrs.

Vamos às notas:
Rosto : 9,0 (muito bonita)
Corpo :10,0 ( muito gostosa)
Peitos : 9,5(parece ser de sílica, mas diz q é natural)
Oral : 10,0 (é um dos pontos fortes dela)
Vaginal : 9,5 (bem apertada, limpa e cheirosa)
Anal : 10,0 (apertadinha, faz contrações q é uma delícia!!)
Atendimento : 10,0 (bom papo, desliga o celular , não fica com frescuras e não regula horário)
Preço : R$ 150,00 + 50,00 (anal) + 50,00(motel) = R$ 250,00
Tel.: 9952-8943
Repeteco? Sim, com certeza, mas como estou começando quero conhecer outras também.
Recomendadíssima pelo bom atendimento, sei q muitos irão pensar q pode ser um TD fake ou encomendado pelos elogios, mas dou minha palavra q não, tudo q relatei é o q se passou comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_pintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ellen

#17 Mensagem por Japa_pintudo » 23 Nov 2010, 16:48

POSITIVO
Caros amigos,

ausência longa de Td´s, muito trabalho, pouco tempo, alvarás sempre curtos. Enfim, resolvi seguir os conselhos e liguei para a Ellen, bem gente fina pelo telefone, ao vivo tambem. Armado o esquema, rumo ao Egytus...espera de 30 minutos e chega a moça. Morena alta, estilo gostosona, com um vestido bem curtinho sem calcinha, pronta pro crime..começamos os trabalhos, oral sem capote, bom, bem bom....capa no garoto e dá-lhe rola..
Sem pressa, bem tranquila. Finalizado a primeira, papinho básico pra acalmar...sem tempo pra segunda, fico no aguardo do retorno da moça da capital para repetir com mais tempo.

Notas
Corpo 9
Oral 10
Anal - sn
Atendimento - 10
R$ 150,00 + despesas com local de trabalho.

Link:
🔗

siderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por siderado » 10 Dez 2010, 23:44

POSITIVO
Na verdade, o TD foi lá pra meados de outubro...demorei, mas não to sonegando.

Peguei ela vindo de Curitiba pra cá... foi dificil de conseguir contato, mas compensou. Atendimento muito bom, realmente bem acima das damas da cidade...

Resumindo:

LOCAL: Eros
CUSTO: R$ 150 por 1,5 horas, mas ela não te apressa e nem controla o horário.
CORPO: cintura fina, sem barriga, estilo cavalona.
ROSTO: Bonito, tem cara de quem é da arte;
BUMBUM: Médio, mto bom.
MAMAS: Grande, um pouquinho impactadas pela gravidade, mas nada q desabone.
COMPANHIA: Simpática e agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim, quando requisitados.
FELLATIO: um dos pontos altos. Botou capa, pq estava com aftas, e tirou pra finalizar.
VAGINAL: Perfeito, variado. Cavalgando, d4, PPMM
ANAL: Não sei e não me interesso.
EMPOLGACAO: Carinhosa nos intervalos e animada do fight.
AVALICAO GERAL: Positivo, garota dinâmica, não regula posições e não tem "frescuras".
PONTOS POSITIVOS - atendimento empolgado, mto acima dos padrões
PONTOS NEGATIVOS - sinceramente, para mim não houve.

REPETECO: sem dúvidas

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Loiro Discreto » 20 Dez 2010, 13:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD foi sexta-feira 17/12.
Entrei em contato com esta garota http://www.londrinasexy.com.br/ellen1.html , na verdade liguei pra ela, somente por causa dos TDs positivos, pois as fotos do site, não chamam muita a atenção. Mas pessoal, realmente os depoimentos acima fazem justificativa, pois me atendeu muito bem, tanto no telefone como pessoalmente. Muito bonita, alta e com um corpão. Mas vamos aos fatos: Marquei no Platinun, mas quando cheguei lá, não havia mais quartos (estes moteis faturam pra caramba!!!!) a menina ja esta a caminho, marcamos outro motel e muito prestativa disse não ter problema, fomos para o Egyto'S, após alguns minutos apareceu, estava com um pouco de pressa, acho que pelo motivo de não der certo o motel, mas tudo bem, foi simpática, tirou a roupa, e mostrou todo o seu corpo, muito bonito!!! foi logo me chupando, sem capote....moçada!!!! a fama de excelente chupadeira, é verdadeira, nem mal começou a me chupar quase gozei!!!! chupa pra caralho... colocou a camisola e fomos para as posições, não negou nunhuma, a unica que não se acomodava era por cima, cavalgando, pena... é a que mais gosto, pois seus peitos ( lindos por sinal ) ficavam na altura para ser chupados, e que delicia. Não quiz beijar, unico ponto negativo.
metemos muito em todas as posições e pedi para ela finalizar com um boquete, o que me atendeu prontamente... ela tirou o capote e fez eu gozar em sua boca... uma delicia.

Vamos as notas:
rosto: 8 (usa aparelho nos dentes)
peitos: 9
bumbum: 8
Corpo: 9
Oral: 10 ( Achava que mulher com aparelho não chupava nada, estava engado, mesmo com aparelho ela chupa muito )
Anal: Não faz
Beijo: Não quiz beijar
Buceta: 10 ( muito apertadinha, inclusive fazia movimentos que apertava ainda mais)
Atendimento: 9
Total Geral: 9

Preço do divertimento: 150,00 + 50,00 Motel + 50 Gaz/Ped = Total R$ 250,00
Repeteco: Esta entre as primeiras de minha lista para repetir.

Link:
🔗

kasadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por kasadao » 27 Dez 2010, 15:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td realizado terça dia 21/12, sem dúvidas os relatos dos companheiros anteriores, nos deixam mais corajosos a arriscar... vamos aos fatos, liguei pra gata por volta da 13:30 e marcamos no Platinum, para às 14:00 pontualmente sem apresentou para o serviço, linda, cheirosa, fique supreso com o tamanho do mulherão, já chegou e disse olá com um beijo na boca, ficamos de conversa fiada e fomos tomar um ducha, após a ducha trabalho duro.... pegou o jeba e mandou uma mamada expetacular, sem capote, mas comentou que depende a higiene do caboclo, chupada bem babada, com boa pressão e sem falar que engole inteiro...que tamanho de boca e garganta heim, depois de uns 15 minutos fomos para o fight.... primeiro cavalgou por cima de frente, depois virou de costas, ai sim a coisa ficou boa olhando para aquele rabo... que por sinal adora uma dedada, depois ppmm e leitinho na borracha.... tomamos outra ducha e ficamos de papo furado, pegou novamente no jeba e da-lhe chupada e voltamos pro fight agora de 4, pedi para finalizar na boquinha, fui atendido prontamente e finalizamos o TD. Análise geral da gata, está um pouco mais derrubadinha que as fotos, seis fartos mas com sinais do tempo (silicone é claro) mas acabou de chegar de um recall de lata e pintura completa, fez lipo no mês passado.

Vamos as sua notas:
rosto: 8 (usa aparelho e tem lindos cabelos)
peitos: 8
bumbum: 8 (falta um pouco)
Corpo: 8
Oral: 10 ( chupada incrível, garganta profunda )
Anal: Faz mas estava afim
Beijo: Beijão gostoso
Buceta: 10 ( apertadinha, lubrificação natural e inodora)
Atendimento: 10
Total Geral: 10 (Simpatia sem igual)

Tempo: 2:10 (não regula o tempo e desliga o celular).

Preço do divertimento: 150,00 + 65,00 Motel
Repeteco: Com certeza depois de outras prioridades.

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#21 Mensagem por PiWi » 02 Jan 2011, 20:57

Olá pessoal,

Alguém sabe se ela tirou o anúncio?. Purpurinou? Nenhum link abre as fotos dela.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#22 Mensagem por jebanelas » 03 Jan 2011, 05:12

PiWi escreveu:Olá pessoal,

Alguém sabe se ela tirou o anúncio?. Purpurinou? Nenhum link abre as fotos dela.

olha cara,até o final do ano,se encontrava por aqui,inclusive de lanternagem nova,mas como é de Curitiba,pode estar por lá ou fazendo temporada de verão nas praias....... :wink:

Link:
🔗

MANDIOCA$$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por MANDIOCA$$$ » 07 Jan 2011, 11:53

POSITIVO
O 1º TD nunca esquece - postado claro..... :lol:

Vendo os relatos, gostei da lataria e fui conferir. Era sabadão, foi em novembro, liguei para várias mas sem retorno. Resolvi insistir e deu certo. Marcamos no Eros, chegou dentro do horário uns 20min, carro proprio. No dia estava indo pra Ctba. Garota muito sinpática estilo cavala. Pernão, peitão bundão... prefiro menores... mas realmente mmuuiitooo gostosa. Rosto normal, gostei dos olhos parece a filha de uma amiga minha.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ..... A mina já chegou no calor.. tirando a roupa já estava sem calcinha,,, pegou o bitelo e começou um oral nervoso, o foda era o aparelho nos dentes.. espanhola massa...Não regula nada.... ladinho, de quatro, vale tudo e aguenta fácil..
2º dinha classica, conversa basica.. falow de outras pervas e tal.. e logo novo oral e pegada mais forte, geme gostoso mas se é falso vai saber... :?: :?: :?: Não regulou tempo. MIna muito massa sem estresse...

Notas...:
Corpo : 08 - cavala...
Face..: 07 normal... kra de Safada...
Oral: 10 .. sistema bruto..
Bumbum: 09 - pequeno para o porte.. mas uma delicia..
Peitolas: 08 - grandes mas gavidade atuando..
Beijo.: 08 - sim, bocão...
Buça.: 09 - molhadinha, sem odores - é o minimo esperado. Gostosa..
Anal .: - não perguntei....
Geral : mina agradavel, simpatica. mete muito e gosta da brincadeira...
Pontos negativos . - nenhum..

Tempo : 2hrs.. não regulou tempo. estava saindo de viagem...
Valor: 180,00 . acima da média, mas pedi pra ficar mais tempo... então...
Repeteco - possível. mas prefiro atirar em outras...

Galera, foi o primeiro TD postado, já acompanhava. Então caso falte alguma coisa perdoe pois estou perdendo o cabaço no GP GUIA...kkkkk ..fui...

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por rapazpintudo » 16 Jan 2011, 23:13

Prezados Senhores,
Liguei para a Ellen no início da semana passada, ainda está em Curitiba mas disse que em 10 dias mais ou menos voltará p/ Londrina.
O que me assustou foi o preço que ela diz cobrar R$ 200,00 por 1h30min.
Falei que um amigo meu havia saído com ela a um mês mais ou menos e que ela cobrou 150,00 pelo mesmo tempo. Ela gaguejou um pouco, disse que agora o preço é esse, mas que pode fazer 150,00 por uma hora de atendimento.

Sei lá mais acho o preço de 200 reais muito puxado! Tem muita puta gostosa aí que cobra 100 reais e fica mais de duas horas com vc. É só a gente começar a ignorar essas putas que sobem muito o preço que elas voltam ao preço anterior rapidinho.

Não vamos inflacionar o mercado!!!!

Link:
🔗

Farigon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Farigon » 18 Fev 2011, 16:55

POSITIVO
Ontem sai com a Ellen , garota realmente muito linda ,morena, cabelos pretos, simpática , mete muito . Da tesão so de lembrar . Bom vamos aos detalhes .
Liguei , marcamos no platinum , a gata demorou uns 30 min. , chegou me deu um bjo , estava com um vestidinho curto com ziper de cima em baixo ...Humm que corpo !!! Conversamos um pouco , comecei passando a mão em suas pernas , ela ja foi tirando o vestido , ficando so de calcinha , fui beijando aqueles peitos e q peitos q delicia ... já fui logo beijando aquela boca , nisso o meu pau ja estava latejando...e cai de boca naquela bucetinha , depiladinha , cheirosa , molhadinha ...Ai ela retribuiu com uma das melhores chupadas q já deram no meu pau e foi sem capote , ela chupa muito quase gozo por ali mesmo , nota 10 . Colocou o capote deu mais uma chupada , coloca o pau inteirinho na boca ...
Não regula posição , começamos num frango assado ... q gostosa , ate q não aguentei mais e enchi a borracha...Pausa , uma ducha ...Um Papo pra descontrair , segundo tempo e já começa chupando meu pau.. bom demais , Coloca o capote e vem por cima, mete com força , depois finalizo pegando ela de quatro .
Minha nota pra essa gata é 10 . Pois ja sai com umas q fizeram me arrepender..
Valor: 200,00
Repeteco : Concerteza

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por fanaticoxana » 08 Mar 2011, 13:27

POSITIVO
sai novamente com esta gata.... realmente garata fantastica sem frescuras , agradável, e muito simpática... depois do estress que tive com a puta da Rafaela, resolvi relaxar realmente....
A gata relamente vale a pena ,e atende os pré-requisitos de uma boa trepada : pois ela não tem preguiça de meter, de chupar ,aliás uma chupeta deliciosa sem tempo para acabar... chupa com gosto sem fazer cara feia.
1º round ; chupou muito minha pica até quase não aguentar mais, qdo percebeu que eu ia gozar começou chupar mais forte ainda querendo tomar meu leite .... mas resisti e escapei pois queria foder aquela buceta .. colequei ela de 4 e meti a vara bem gostoso .. ela rebola muito e te deixa louco...
virei de frente , lado , costas até que gozei....
2º começou uma chupeta muito boa ...engolia todinho e olha que a pica é grande hein..babava, lambia ,oral bem molhado ...com saliva dela muito gostoso...até que não aguentava e enchi a boca dela porra.... babava no pau sem nojo e com cara de safada .. foda muito boa e o melhor de tudo... sem estresse....
as descrições já estão bem definidas, mas ela é muito gata, morena corpo gostoso, peitões grandes, cintura fina e muito bonita de rosto.
150,00 fiquei 1h20m
vai ter mais repeteco pois é muito agradável trepar com ela.

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por rapazpintudo » 19 Mar 2011, 19:30

NEGATIVO
Boa noite Nobres,

Como diz um forista: "puta é puta não se esqueça disso". :evil:
E o que aconteceu foi realmente isso. :!: Primeiro que a Puta atrasou d+, marquei 16h40 na minha casa e ela chegou às 18h ::basta:: . Deveria ter ligado e cancelado, mas como ela já estava ali resolvi encarar.
Me arrependi, foi o pior td que fiz na minha vida. Ela estava sem vontade nenhuma de transar, chupou mal p/ caralho e por pouco tempo já veio com a camisinha. Tentei puxar assunto para ver se ela descontraia um pouco mas ela só respondia e de maneira àspera ainda :?
Como vi que ela não estava afim, coloquei ela de quatro e meti na buceta. E ela em vez de ajudar, só ficava reclamando e não aceitava as posições.
De raiva coloquei ela p/ chupar meu pau e gozei na garganta dela.
Estranhei muito a atitude dela, pois sempre tivemos boas referências nos relatos, mas o que vi não corresponde a nada do que já tenha sido falado. Tentei agradar ela, fiz de tudo, pois NÃO sou velho asqueroro, fedido ou seja, ela não teve do que reclamar. Mas de nada adiantou.

Vamos as notas: :|
Rosto: 5 - não achei bonita nem feia, é neutro.
Peitos: 6 - são grandes mas flácidos e com estrías.
Bunda: 5 - de médio porte e cheia de estrías.
No geral ela é muito diferente das fotos do londrinasexy, me faz pensar que ela mesma faz perfils falsos e poste a favor. O atendimento dela foi igual ao da Jaíne pelo que os nobres relatam.
Valor: R$ 150,00 jogados na lata do lixo.
Tempo: Pouco mais de 30 minutos
http://www.londrinasexy.com.br/ellen1.html

Repeteco: Jamais, nunca, nem pensar, tô fora!!!....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#28 Mensagem por D K » 01 Abr 2011, 21:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
....TD realizado a algumas semanas, faz tempo que não saoi com GPs de site , pois não gosto de foda com hora marcada , mas após boas referencias de um forista amigo que é um genio e do Sr. Jeba ter dito que a moça é bacana , resolvi marcar no eros cheguei e não tinha quarto nesse dia :shock: :shock: , fiquei esperando dentro do carro , a moça chegou ( de carro proprio ) , entrou no meu carro e aguardamos a liberação do quarto .

A gp é bem fiel as fotos rosto bonito , usa aparelho e os seios são silica, tomei um banho e ela inicia os trabalhos , chupa bem sem pressa e com boa tecnica, pra não acabar o jogo por ali encapo e ela vem por cima , ppmm , de lado e fim do primeiro round , ducha , papinho bacana . Segue o proximo round chupeta enquanto dedilho seu * , não reclamou , mas não quis liberar ( depois disse que faria por mais $$amor$$ :evil: ) , chupo seus peitos uns amassos pego d4 e testo seu preparo fisico ( aguenta bem o tranco ) , algumas variações e gozo .

...a moça é legal boa de serviço e comigo cumpriu o combinado, apesar da foda meio padronizada , entrega o prometido e já anima na chegada por ser muito bonita , vi ela durante a movelpar na feira e tinha feito algo no cabelo ( estava muito gata ) , tentei um repeteco , mas não consegui marcar . vale o investimento .

150,00/ por pouco mais de uma hora de foda , pq pra conversar já tenho meu psiquiatra no asilo onde moro .

repeteco :assim que possivel .

Link:
🔗

siderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por siderado » 28 Mai 2011, 17:57

POSITIVO
Repeteco com ela há umas 3 semanas, sábado à noite, no Eros.
Agora ela tem ficado mais tempo em Londrina..
Nada a acrescentar ao que ja foi falado e até acho estranho os que negativaram.
Oral excelente, eh empolgada na foda, e tem um puta corpo. Finalizei no ppmm.
150 cruzeiros por 1 hora + motel

Link:
🔗

vitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por vitao » 14 Jun 2011, 16:07

POSITIVO
Ola galera da putaria!
Esses dias peguei a tal de Ellen naquele motel eros se nao me engano! nao sou de londrina!
Liguei a tarde so pra ver se estava na ativa e mais a noite retornei! fui pro motel esperar e tomar umas geladas enquanto! logo chega essa delicia! interfonam, eu abro a porta e la esta aquela cavalona! e uma mulher de porte grande mas com barriga chapadinha, nada de gorda, so gostosura mesmo. achei ela bonita, com uma cabelo mega hair meio ressecado, aparelho nos dentes, linda boquinha! ja estava de vestido sem calcinha! chamei ela pra mamar! chupa mt hein! delicia de chupada, chupa ate vc pedir pra parar, bem babadinho, delicia! nesse momento ja tava molhadinha naturalmente, isso q falou q ja tinha feito varios programa no dia, q era pra ligar mais cedo que seria mais gostoso! mandei bala nela em varias posicoes, ppmm, 4 ela cavalgando, de pe na frente do espelho, ai leite no latex! ducha gelada e volto pro segundo round! ela chupa chupa chupa e eu gozo na boquinha!
recomendo!
rosto: 8,5
barriga: 8,5
seios: 7,0 tamanho bom (silica) mas ja comencando a cair e um pouquinho de estria
bunda: 7,5 tamanho bom tb quse sem celulite mas um pouquinho de estria tb e qndo eu peguei tava sem marquinha!
chupada: 100
metida: 80
anal: nao faria pelo tamanho
atendimento : 8,5 garota legal, simpatica , pena q nao fala mt
recomendo com ctza!
repeteco talvez mas quero continuar a desbravar esse mundo!
150 1h e meia bem pagos

Link:
🔗

Responder