Camila Massoterapeuta (Centro - Av. Rio Branco, 185)
R$ 80,00 - Telefone: 3065-8982/2220-6135

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 13 Dez 2007, 08:35
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Camila Massoterapeuta (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#1 Mensagem por Saco Rosa » 22 Nov 2010, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

8) 8) 8) 8)

Bom senhores, como nao achei nada referente a esta casa, se já tiver peço a moderação que por favor redirecione ...

A perva é muito conhecida já, trata-se da Camila, ex-largor do machado, ex-evaristo da veiga, e que agora está atendendo no 185 da RB junto com a Nique e uma outra menina ... é o predio da Belprazer ...

Vamos lá...

Quando vi o anuncio da http://www.destack.com.br/camilagomesmassoterapeuta.htm fiquei bolado ao quadrado, uma pq a perva tinha voltado e dois pq ou tinha muito photoshop ou a mina tinha dado um improuve forte !!

Chego no local e sou a atendido pela mesma que logo me reconhece e abre um sorrisão ... parceiro, realmente a mina tá muito gostosa !! Trabalhava facil na Solarium, tá até muito forte, mas pra quem gosta, tá uma delicia !!

o local é mais ou menos, rola duas salas e um banheiro bem menos ...

Mas vamos lá ... me deito na maca e a gostosa inicia a massagem, logo ainda nos pés ela manda: ah, ta muito quente aqui, e já começa a massagem só de calcinha e suitiã ... porra, jpa não consegui relaxar mais desde entaõ ...

A massagem dela continua muito forte agora entao que ela ta malhando, a massagem tá um luxo !! heheehehe

Massagem subindo até as costas, aí a perva começa a sessão de beijinhos nas costas e nunca e depois um underground razoavel ...

Viro de frente ela já só de calcinha, começa uns beijinhos no meu peito e tal e já inicia uma punhetinha bem gostosa, bate mais um pouquinho, minha mao passando em tudo que era lugar e tal, até que negocio um bola gato ... me esbaldo no bolagato e liberto o leite da criança ...

Recomendo como sempre.

Saco Rosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 18 Ago 2009, 18:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Camila Massoterapeuta

#2 Mensagem por pietropaolo » 22 Nov 2010, 09:04

Bom dia, confrade Saco Rosa...
Bom relato e bom TD. Eu não achei a menina muito bonita não, mas gosto desse estilo mulherão que ela parece ter... Acho que vou lá!
Mas... Vamos as dúvidas:
1) O atendimento "diferenciado" é só pq o confrade já estave com a prima, ou normalmente ela dá "essa moral" toda?
2) O atendimento é de uma hora de 60 minutos, ou a "hora dela" tem 40-45 minutos?
3) O valor da massagem (sem boquete, e com punheta) é R$ 80,00? E com o bola gato?

No aguardo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricotta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 22 Jul 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Camila Massoterapeuta

#3 Mensagem por Ricotta » 03 Dez 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Amigos confrades conheci hj o fucaracão Camilas Gomes.
Marquei no meio da tarde após ir a cidade e resolver uns problemas.Para aliviar a tensão não pensei duas vezes na Camila.Já havia sido atendido pela moça nos tempos que labutou no predio 156.Bons tempos aqueles...Enfim.
Faço uma hora em frente ao prédio que atende e subo até o 16 andar.Quando adentro o recinto sou atendido por ela.De rosto ao me gosto está parecia um pouco cansada e com algumas espinhas talves devido aos suplementos que deve ter tomado para bombar as coxas.E que coxas amigos nooossa senhora.Estava no sofá de pernas cruzadas a outra moça chamada Nique.Pareceu bem simpática mas achei acima do peso.
Bom vamos ao que interessa.Chego na sala e não perdoou começo a agarrar ela e ela ainda um pouco contida aceita alguns beijos na boca.Que boa ela tem.Carnuda e grande rsrs dever ótima para um bola...Deito e ela começa a massagem.Neste quesito deixou um pouco a desejar.Mas em matéria de putaria.... :)Que loucura.Após a massagems nas pernas e costa e alguns esbarrões viro de frente e vejo ela só de calcinha e sutiã.Meu deussssssssssss morri e estou no paraíso.A perva agradou muuuito.Corpinho todo durinho.Cinturinha finnha.Bundinha redondinha e arrebitada.Cai com tudo nela e ela me dizendo que eu era tarado e etc...E após muitos beijos peço para ela deitar que ia fazer um negocio nela.Tiro sua calcinha com a boca lentamente e ela dizendo"O que vc vai fazer garoto"Calma confia no teu macho aqui.Vejo a bucetinha molhadinha dela.Grandes lábios e alguns pelos do jeito que eu gosto.O que era aquilo.Chupei muito ela.Com algumas alternadas e dedadas no cuzinho cheiroso dela.Ela tava se contorcendo que nem uma cobra na maca heheh ai em dado momento ela prende minha cabela com as duas pernas dela.Caramba a menina deve levantar uns 200kg de Leg Press na academia.Após isso sinto o líquido escorrendo e ela pede para eu parar pq estava muito sensível hj.Nisso contínuo a morder sua barriguinha sarada e fico em pé junto dela beijando seu pescoço e ela adorando.Me dizendo que eu era tarado hehehe.Ela finaliza batendo uma enquando eu dedo sua buça e ela ao pé do meu ouvido dizendo."Isso tá gostoso...vai.."Nooossa ficou até animado o júnior agora escrevendo aqui hehe.Concerteza repeteco antes do período de festas. Perguntei sobre atender fora mais ela não respondeu, entao respeito.Na próxima faço o convite.

Preço da brincadeira; 80,00 sem caxinha.
Disse que iria retornar em breve com mais $$ para colocar na caixinha.
Abcss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HornyRJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camila Massoterapeuta (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#4 Mensagem por HornyRJ » 11 Dez 2010, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui fazer uma visita a essa gostosa da Camila.
Já vinha de olha há um tempão, mas como ela deu uma parada, acabei não conseguindo.

Feliz com o retorno dela, ligo essa semana e consigo um horários.

Chegando lá, ela mesma me atende.... PQP q cavala... Gostosa demais.
Só o rosto q tá meio castigado, com marcas de espinha e tal... Mas eu nao tava nem ai.
Ela é muitoooo gostosa.

Tomei banho e ela começou a massagem q pra mim tava boa... Enquanto isso ela vai tirando a roupa.
Ela só de calcinha é uma coisa de louco.

Ela começa uma punheta, dá uns beijos na boca... Enquanto eu passo a mao nela todo.
E pergunto se poderia rolar mais algum complemento.... Ela disse q não e como eu tava meio duro não insisti muito.
Levante da maca tirei a calcinha dela, chupei mt aquela buceta até ficar bem molhada.
Aí finalizamos com ela batendo uma punheta enquanto eu dedilhava sua buceta molhada.
Foi bom demais...

Não sei se volto pq to querendo experimentar novas carnes.

80Reais bem gastos.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricotta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 22 Jul 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Camila Massoterapeuta (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#5 Mensagem por Ricotta » 08 Jan 2011, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades tudo certo?"
TD atrasado mas não sonegado.
Marquei cm a moça para dia 23 finalsinho de tarde.Chego no cafofo a mesma me recebe abre porta.E vejo ela maravilhosa como sempre.Sarada,coxuda e dentro de uma micro saia.Igua nas fotos do anúncio.
Para minha sorte estava sozinha na sala.Pensei é hj

Entro na primeira baia tomo uma ducha.Volto deito na maca e ela vem toda romântica me falando sobre a cirurgia qe vai fazer nos seios devido a um acidente que teve e etc.
Ela sabe fazer massagem na pressão.Medida certa.Com leves esbarradas.Em determinado tempo ela para um pouco a começa a beijar minhas costas até a altura da nuca.MUITO BOM!
Após ela fala em meu ouvido para virar de frente e vejo ela só de calcinha e sutiã vermelhos.Que visão foi aquela.Sentei na maca pulei em cima da garota.Beijei muito ela depois pedi para a calcinha cair no chão.Pedido atendido e vejo a xaninha depiladinha e cheirosa que possue.Começo as dedadas e ela falando no meu ouvido.Gostoso, gostoso delícia vai..."Loucura loucura amigos.Como me amarro nesta mulher.Ao final deito na maca e ela finaliza cm uma punhetinha fenomenal.
Concerteza muitos repetecos neste ano que começa.

Feliz 2011 à todos meus amigos.

Abraços e viva putaria.

"Ainda em Busca da Puta Perfeita"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Out 2007, 18:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Camila Massoterapeuta (Centro - Av. Rio Branco, 185)

#6 Mensagem por Andy Irons » 10 Jan 2011, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive com a Camila duas vezes em semanas seguidas no final do ano.

Já tinha estado com ela desde o Largo do machado, passando pela Senador dantas e depois na Rio Branco, então conheço ela de longa data.

Com isso em mente, achei que nesse retorno poderia rolar algo mais, me enganei.

Ela continua muito gostosa, mas como já disseram aqui, cara muito machucada de espinhas.

Começa a massagem, que é muito boa, pelos pés, perna, costas, nesse momento escuto um barulho, era ela tirando a saia.
Depois das costas a massagem é de calcinha, ela é mesmo muito gostosa. Logo depois inicia uma massagem no saco com vc des costas (alguns chamam de underground, mas não acho adequado) que é realmente muito boa.

Nesse momento, fiquei com a mao na buça da gata por cima da calcinha fazendo carinhos e não fiz questão de virar, tava muito bom. ela dá uns beijinhos nas costas, na nuca, na orelha, sabe dar tesão.

Ela pede para virar, e começa a punheta, sento na maca e começo os carinhos, ela tira a calcinha mas não tira o sutiã. O silicone estourou e ela vai entrar na faca, ficará um mes parada.

Sentado na maca, insisti em um completão, muita insistência, mas nada, acho que o boquete eu conseguiria mas nem quis.

Ficamos na punheta com ela peladona e só, gozei um jato, banho e rua.

R$80,00

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”