Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#481 Mensagem por arrepiadodanado » 26 Nov 2010, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado essa semana com a Marcela (morena, mulata).

Fui na MT pela manhã e já pude ver os resultados da obra que está em fase de acabamento.

Vários quartos com boxe para banho deblindex, ar split, som ambiente, etc... Quando ficar tudo pronto ficará muito bom.

Fui recebido pela gerente que me apresentou as meninas. No dia estavam, Camila, Vanessa, Bia, Marcela e uma outra que me esqueci do nome... Tinha ido na intenção de um repeteco com a Juliana (morena) ou Amanda. Como estavam em atendimento, resolvi escolher a Marcela, que foi a que me chamou mais a atenção.

Marcela: Uma morena, quase mulata, de corpo escultural, cerca de 1,65, um belo par de pernas, peitos medios e duros (silicone), uma bunda muito bonita, barriguinha enxuta, um rosto, na minha opinião médio para bonito, cabelos bem tratados e um dona de um grelão.

Disse ser nova na casa, 2 dias apenas. Não tem fotos. No início ficou meio perdida com detalhes, tipo com controle do ar, em achar o melhor quarto, etc...

No quarto ela foi para um ducha e pude apreciar o corpo da mulata, fiquei de boca aberta, isso pq ela já deve ter passado de seus 30 anos e com o corpo todo sarado.

Iniciamos com beijos, que a cada segundo se tornavam beijos loucos, cheios de tesão, com muita lingua, uma delicia, realmente se entregou nos beijos... Ficamos em pé, no amasso e nos beijos por um bom tempo até que ela me joga na cama e começa um boquete alucinante, nunca recebi um boquete com tanta vontade, ela chupa tudo, garganda profunda literalmente, radical mesmo, literalmente uma "devoradora de rola", com o pau todo na guela a ainda forçava para entrar cada milimetro que desse. Show....diante desse cenário acabei não me controlando e gozei muito...pena que não continuou durante o gozo....mas foi muito bom...

Fiquei puto comigo mesmo por ter gozado tão rápido, estava muito bom e a transa parecia que seria melhor ainda...

Tomamos mais uma ducha e ficamos batendo um papo rápido...ela é simpática, disse que joga futvolei (tai o pq do belo par de pernas) além de gostar muito de malhar...etc...

Logo ela começa com o boquete novamente, como ela gosta, chupou muito, mas minha performace estava braba, fiquei no máximo meia bomba, no que tentamos, meio que sem sucesso a transa...Com isso ela solta: Posso me divertir com essa pica gostosa? Claro amor... tirou a capa e sorvetou minha pica por muito tempo e ao mesmo tempo ela de quatro, com aquele bunda linda e eu dedilhando sua buceta, greluda e bem vermelhinha por dentro...apreciando a cena através do espelho do quarto...logo foi ficando enxarcada, molhada mesmo, chegou a molhar o lençol...

Ficamos assim até acabar o tempo...não consegui gozar novamente...

Td super positivo....minha performace que foi ridícula, mas vou voltar pois para um repeteco.

Indico a todos com louvor.

30min - 50,00

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Amanda e Camila

#482 Mensagem por KomKu » 26 Nov 2010, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Camila

Fez Anal:SIM
Há algum tempo que a Camila vem me sugerindo realizar um programa duplo com a Amanda. Inclusive, na 4ª feira passada as duas se encontraram no corredor e se atracaram, tentando me impressionar. Pois bem, impressionaram e hoje liguei para a MT e pedi para a Lu marcar com a duas. Cheguei 5 minutos antes e a Camila estava disponível e a Amanda estava encerrando um atendimento. Como a Camila foi se arrumar e a Amanda desceu na hora, despediu-se do cliente e subiu comigo. Enquanto aguardávamos a Camila fomos para o banho separados. Quando a Amanda estava acabando o banho a Camila chegou, toda bonitinha e gostosa.

Como conheço muito bem a Amanda, imaginei que o programa seria muito mais sacanagem do que trepadas. Por sua vez, a Camila também estava solta e, junto com a Amanda, fizeram uma verdadeira zorra. O programa já começou quente, pois logo no início, quando ainda estávamos nos aquecendo, levamos o maior susto, pois a porta abriu de sopetão e a Vanessa, completamente nua, invadiu o quarto. A Amanda e a Camila pularam sobre ela agarrando-a e jogando sobre a cama. Quando ela caiu deitada, nós três voamos sobre ela, com a Amanda atacando sua xoxotinha, a Camila abocanhando um de seus seios e eu no outro. A Vanessa só fez gritar pedindo socorro e dizendo que seu cliente estava acabando o banho. Bom, após darmos um bom amasso na menina, deixamos ela sair.

A Amanda e a Camila se atracaram por diversas vezes se beijando, mas a verdadeira vítima fui eu, pois as duas davam uma paradinha e me atacavam. Levei uma chupada das duas que quase me deixou doido. A Amanda caiu de boca no pangaré sugando-o deliciosamente, enquanto a Camila caiu de língua no meu saco. Foi bom demais, pois as meninas não estavam com pressa e ainda fizeram um troca de posições, com a Camila chupando e a Amanda me dando linguadas no saco.

Não resisti a tortura, coloquei a camisinha, joguei a Camila de costas na cama e meti-lhe o cacete, socando muito. A Amanda partiu para beijar a Camila na boca e chupar seus peitões deliciosos. Ninguém gozou porque eu comecei a ameaçar a Amanda dizendo que após iria comer seu cuzinho. A trepada virou uma sacanagem e a foda se transformou na maior putaria. Quando nos acalmamos, dei outra pirocada na Camila e, como fiquei calado, ela acabou dando uma boa gozada.

Como eu também dei minha gozada, enquanto o pangaré se refazia, coloquei ambas deitadas e, ficando entre elas introduzi o dedo na xoxotinha de cada uma e fui massagear o ponto "G". Fazer ambas gozarem foi fácil, o difícil foi manter a coordenação na masturbação das duas xoxotas. Quase dei um nó nas mãos.

A Camila partiu para chupar a Amanda, mas elas acabaram ficando de sacanagem e eu acabei dando uma deliciosa chupada na xoxotinha da Amanda, fazendo-a gozar intensamente, enquanto a Camila a beijava na boca e chupava seus seios. Elas inverteram as posições e a Amanda passou a chupar os seios da Camila, enquanto eu chupava seu grelinho, fazendo-a gozar rapidamente.

A Camila ficou D4 e eu a penetrei por trás, socando muito e, com dois dedos penetrei a xoxotinha da Amanda, enquanto ela e a Camila se beijavam. Para variar, a Camila deu mais uma gozada.

Como a xoxotinha da Amanda estava totalmente alagada, ela foi se lavar, enquanto eu e a Camila ficamos na cama nos acariciando e beijando, num namoro muito delicioso. Eu adoro um rala e rola e a Camila não fica atrás, assim, aproveitamos todo o momento disponível para os amassos que são uma delícia. Quando a Amanda voltou, como a Camila estava deitada ao meu lado esquerdo, ela deitou do outro lado e veio me acariciar. Ficamos assim por um bom tempo, os três se acariciando e foi o máximo quando nos beijamos os três ao mesmo tempo. Foi um verdadeiro tesão as três línguas se tocando e penetrando as nossas bocas. Caralho, quase gozei de novo.

Após algum tempo, a Amanda foi fazer o que mais gosta, chupar o pangaré enquanto eu e a Camila continuamos nos beijando e acariciando.

Infelizmente a brincadeira teve um fim, pois o tempo estava acabando e tivemos que ir para o banho. Quando descemos, como só estava a Lu na recepção, as duas começaram a falar safadezas enquanto me agarravam e esfregavam a bunda no pangaré, A Lu começou a esconder o rosto e, quando vimos, ela estava vermelha de vergonha. É claro que caímos na pele dela, sacaneando-a muito. Só paramos quando chegou um cliente e eu me mandei, não sem antes beijar as três delícias, pois a Lu também é gostosa.

Foi uma maravilha de TD. V A L E U. A sacanagem foi tão boa que acabei esquecendo de comer pelo menos um cuzinho.

1 hora - R$ 140,00

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#483 Mensagem por KomKu » 29 Nov 2010, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Eu estava com desejo de chupar uma xoxotinha e resolvi ligar para a Lu, perguntando se a Bia estava disponível. Marquei para uma hora após e cheguei na MT alguns minutos antes da hora marcada. Como a Bia estava me esperando, subimos logo para o quarto 4, que já está pintado, e com ótima apresentação, principalmente porque tiraram do quarto, detalhe que aumentou o espaço. Gostei do que vi.

Há algum tempo venho de olho nesta menina. Como ela sempre está séria, vou empurrando com a barriga, pois aparentava uma certa antipatia. Na penúltima vez que fui na MT, comentei sobre isso com a Carol, dizendo que de maneira geral as meninas cruzam pelos clientes sem ao menos cumprimentarem ou, mesmo, darem um sorriso. Como acho que a primeira impressão é tudo, este tipo de atitude deixa a desejar. Não sei se a Carol falou com as meninas ou não, mas na última vez que estive na MT a Bia cruzou comigo, cumprimentou-me e deu um sorriso bonito. Só neste pequeno detalhe ela me ganhou e resolvi voltar hoje para efetuar um programa com ela.

http://www.massagemtijuca.com.br/bia/bia.html

A Bia é quase tudo que está no ensaio fotográgico acima, que é obvio possui Fotoshop embutido, mas a menina é gostosa mesmo. Ela é uma morena clara de 21 anos, com cerca de 1,60 m de altura. Possui cabelos compridos até o meio das costas, tem um rosto bonito, dispõe de um par de seios fartos sem serem caídos, cintura fina, quadril largo e uma bundinha bem feita e deliciosa, tanto que ela ao tomar banho de costas para mim, só de ficar olhando sua bundinha fiquei de pau duro. Suas pernas são uma delícia e possui uma cicatriz de cesariana, que praticamente passa sem ser percebida.

Ela é completa, fazendo anal e chupando sem camisinha. Ela beija na boca, dependendo do cliente, fato que Interpretei como se o dito cujo não tiver bafo de onça. Concordei com ela e concordarei sempre, pois beijar uma boca podre, com bafo de onça, é o mesmo que tentar chupar um cuzinho mal-lavado, apresenta o mesmo cheiro de merda. Para encerrar ela disse que a única coisa que não gosta é que gozem na sua boca.

O programa quase melou porque ela foi a praia no fim de semana e estava vermelha como camarão. Por isso pediu-me para ter cuidado e isto limitou bastante as investidas.

Coloquei-a deitada de costas e comecei a acariciar seus seios. Ela pediu-me para não apertá-los nem chupá-los porque está amamentando e poderia sair leite. Como foi uma ducha de água gelada, pois as restrições já estavam grandes, virei-a de bruços e comecei a acariciá-la por trás, chupando seu pescoço e ombros. Desci várias vezes passando a língua por suas costas até chegar a sua bunda, que mordi e passei a língua por seu reguinho várias vezes.

Virei-a de barriga para cima e caí de boca em seu grelinho, fazendo-a suspirar bastante. Só para maltratá-la, levei-a até próximo ao orgasmo, várias vezes, até que finalmente ataquei seu grelinho com vontade, fazendo-a inicialmente gemer muito, ter espasmos musculares, que faziam suas pernas tremerem muito e, finalmente, balançar os quadris, empurrando seu grelinho contra minha boca, para desandar a gozar intensamente.

Como o pangaré estava desmaiado, ela pediu-me para chupá-lo. Disse-lhe que tudo bem e deitei de costas. Ela pegou o safado e deu-lhe uma chupada tão deliciosa que o malandro ficou em pé. Ela vestiu-lhe o capote e eu a penetrei no ppmm, socando por algum tempo. Virei-a de bruços e a penetrei por trás, socando novamente com vontade. Entretanto como sua bunda é farta, fiquei com dificuldade de manter o pangaré dentro de sua xoxotinha.

Virei-a de barriga para cima e disse-lhe que iria chupá-la novamente. A Bia pediu-me para ir ao banho para se lavar. Enquanto ela fazia higiene, conforme já comentei, fiquei apreciando sua bundinha e o safado ficou logo em pé. Quando ela voltou para a cama, aproveitei a boa disposição da criatura e lhe dei mais uma pirocada no ppmm, para depois ir chupar sua xoxtinha, fazendo-a gozar novamente .

Não a deixei se recompor, chupando-a novamente. Dessa vez eu a penetrei com dois dedos e fui massagear seu ponto "G", enquanto chupava seu grelinho. A Bia ficou doida de tesão, gemendo e tremendo suas pernas. A seu pedido parei de manipular sua xoxota e passei apenas a chupar seu grelinho, levando-a a gozar intensamente mais uma vez. Infelizmente não pudemos fazer mais nada porque faltavam menos de 5 minutos para acabar o tempo. Assim, fomos para o banho e rua.

Na saída encontrei a Camila, que como sempre é um colírio para os meus olhos. Ela fez questão de me acompanhar até a saída. Após conversarmos um pouco, trocamos um beijinho e nos despedimos até a 5ª ou 6ª feira, para mais um programa que, com certeza será o máximo.

V A L E U .......

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#484 Mensagem por come_quieto_gostoso » 30 Nov 2010, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Estava em horário de almoço e resolvi dar uma passada na MT, onde sou cliente há cerca de 02 anos. Fui recebido pela sempre simpática Carol, linda como sempre. As obras já estão em fase final e, pelo que pude ver, estão ficando muito boas. Várias meninas vieram se apresentar mas como já queria há muito tempo ficar com a Amanda nem prestei atenção direito nas outras. Subimos para o quarto e ela, sempre simpática, me conduziu para o quarto que era a antiga suíte com banheiro. Tomei meu banho e depois fiquei apreciando aquela deusa tomar o seu, comecei a ficar excitado. Fomos para o quarto e começamos a nos beijar enquanto eu ainda estava de pé e ela ajoelhada na cama, que beijo molhado e gostoso. Nesta altura o garoto já estava ficando em condições de batalha. Ela foi descendo o beijo até chegar nele e começou a chupar muito gostoso deixando ele cada vez mais duro. Deitei na cama e ela continuou a chupação quando então pedi para chupar aquela xaninha gostosa. Senti que ela estava quase gozando e ela pediu para colocar o capote e que comesse ela de quatro, como ela mais gosta...Ver aquela bunda indo e vindo no meu pau foi uma loucura e acabei enchendo de leite a borracha nesta posição mesmo. Depois ficamos deitados batendo um papo e namorando um pouquinho, muito carinhosa ela, vai ter repeteco com certeza...Banho e rua, não sem antes um beijinho gostoso de despedida!!!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#485 Mensagem por KomKu » 02 Dez 2010, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ontem estive na Mix Massagem e tive a grata surpresa em saber que a Renata havia saído da casa. Com isto voltarei a frequentar o ambiente que gosto muito. Ontem fiquei na dúvida em repetir a Ana Paula ou conhecer a Carol, que gostei muito na primeira vista. Tive uma surpresa ao ver a Sharon, ex Massagem Tijuca que agora está na Mix Massagem.

Hoje liguei para a Mix e, como a Claudinha não estava, desisti de marcar qualquer coisa, pois só confio nela, que as vezes me passa a perna, mas eu sempre relevo, pois como sou humano, aos amigos tudo e aos inimigos ........ . Também estava com receio de pegar uma menina nova, porque voltei a tomar dois remédios que me provocam paumolescência. Assim, liguei para a Massagem Tijuca e agendei com a Camila para uma hora após.

Dona Morena, em vez de brigar com a Claudinha, siga o exemplo da MT, pois não tem coisa melhor que ligarmos para a casa, agendarmos a menina e quando chegamos ela está esperando. Melhor que isto só morar no primeiro mundo.

Cheguei 5 minutos antes paguei logo para a Lu e ela mandou chamar a Camila que estava esperando. Veio a Amanda dizendo que a Camila estava se arrumando e que ela me acompanharia até o quarto. Beijinhos de parte a parte e ameacei a Lu com o artigo 51 da defesa do consumidor, ou seja, se a menina se atrasar a atendente sobe para substituí-la e se a Atendente demorar a subir usarei o artigo 69, que diz que a Gerente e a Atendente têm que subir.

Subimos abraçados conversando e a Amanda ficou procurando um quarto. Acabei levando-a para o quarto 6, que fica no fim do corredor e gosto dele. Ficamos de sacanagem, dando sarradinhas em sua bundinha e ela acabou descendo para eu ir para o banho. A Camila chegou logo após toda bonitinha e cheirosa. Nos abraçamos, trocamos beijinhos e fui para o banho. Tomei meu banho e logo após ela tomou o seu. Vi logo que hoje eu teria problemas, pois o pangaré não se emocionou enquanto eu a apreciava no banho.

Normalmente quando relato os TDs com a Camila eu resumo bastante, pois nossos programas são muito intensos, com mudanças contínuas de posíções e atitudes, o que dificulta a precisão dos relatos. Por outro lado, ocorrem coisas que gosto muito e, por isso, procuro deixar só para mim. Entretanto, como hoje foi o típico dia de paumolescência, tivemos brincadeiras interessantes, que acredito interessem a vocês.

Assim que fomos para a cama, disse-lhe que poderíamos ter problemas por causa dos remédios que tomo, em especial betabloqueadores (todos eles são brochantes) e monocordil, para proteger o coração porque fiz cirurgia de ponte de safena. Embora o médico diga que não, esses remédios afetaram o meu nível de PSA, que deveria ser no máximo 2, e o meu vai com frequência a 13. Por causa disso tomo Avodart e Tansulom. O Avodart além de atacar a libido, também é brochante e o Tansulon impede a ejaculação, ou seja, gozo mas não ejaculo. Finalmente, como sou superativo, a porra do médico me entope de fluoxetina que retarda o gozo e sibutramina que por ser sossega leão é um brochante muito forte. Pois bem, eu consigo conviver com os remédios acima, jogando com a hora de tomá-los. Levei dois anos experimentando e consegui resolver meus problemas. Entretanto, quando entra a tal da sibutramina na história eu me ferro. Para piorar, não posso tomar as pílulas azuis, pois como tomo monocordil posso ter parada cardíaca se os dois remédios forem misturados.

É nestas horas de aperto que adoro a Camila, pois ela mandou-me deitar e disse que iria me acariciar. Ela agarrou o pagaré e começou a chupá-lo. Ora engulia o safado, ora massageava-o enquanto chupava e dava deliciosas linguadas no meu saco. Embora isso tenha sido uma delícia, não foi o ponto forte, pois as vezes ela parava de me chupar e subia beijando meu peito enquanto esfregava seu corpo ao meu, até chegar a minha boca e me beijar gulosamente, quase me fazndo perder o fôlego. Quando ela se satisfazia, descia e ia chupar o pangaré novamente. Não preciso dizer que o bandido gostou tanto do trato que recebeu que ficou em pé. A Camila vestiu o capote no safado, deitou de costas e me puxou para cima dela. O Pangaré praticamente entrou em sua xoxotinha e eu soquei muito, até ela gozar. Virei-a de bruços penetrei sua xoxotinha por trás e voltei a socar, até fazê-la gozar novamente. AInda bem que ela gozou rápido, pois o safado desmaiou assim que parei.

A Camila disse que iria chupá-lo de novo, mas eu lhe disse para não perder tempo, pois ele levantaria de outra maneira. Como ela estava de bruços, comecei a acariciar seu pescoço e orelha, deixando-a cheia de tesão. Desci por suas costas e comecei a morder e chupar sua bundinha, dando-lhe linguadas no reguinho e na xoxotinha. Quando cansei do local, desci por suas pernas chupando e beijando-as até chegar a seus pés, que me deixam fissurados, ainda mais que descobri que ela adora quando chupo seus dedos. Segurei ambos os pés e comecei a sugar seus dedos, fazendo-a quicar na cama de tesão. Aí, resolvi maltratá-la, pois enquanto chupava seus dedos penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a massagear seu ponto "G", levando-a a um gozo intenso. Como o pangaré estava duro, enquanto ela ainda gozava eu penetrei sua xoxotinha por trás, socando rápido e com força. Confesso que agi mais por tesão do que por outra coisa, mas com a penetração rápida e intensa, a Camila voltou a gozar, praticamente dando duas gozadas contínuas, se acabando em baixo de mim. Quando acabou de gozar, a menina ficou prostrada, tal o seu desgaste. Não tive intenção alguma de fazer isto, mas o resultado foi excepcional e eu nunca tinha visto na minha vida uma mulher dar duas gozadas contínuas. Foi o máximo.

Enquanto se recuperava, ela disse que queria fazer sexo anal. Olhei para a criatura e disse-lhe que seria difícil pois ele estava desmaiado. Ela deitou, pegou o safado e começou a chupá-lo. Fazer sexo anal com a Camila é a coisa mais deliciosa que existe, principalmente da forma como fazemos, pois a menina fica doida e chegar a gritar para eu penetrá-la mais rápido e com força, tanto que as vezes fico com medo de machucá-la. Assim, quando ela pede para fazer sexo anal fico doidão, pois sei que vem pela frente momentos maravilhosos. Pois bem, a Camila chupou e chupou, mas o safado não se emocionou, até que acabamos desistindo. Só não sei dizer quem estava mais frustrado, eu ou ela.

Assim, resolvi recompensá-la deitando atrás dela para acariciar seu corpo, com a boca. Aproveitei e com uma das mãos fiquei acariciando sua xoxotinha, sem a intenção de excitá-la. Após algum tempo, ela disse-me para parar de acariciá-la, pois ela estava ficando excitada. Não pensei duas vezes, virei-a de barriga para cima e, apesar de seus protestos de que não aguentava gozar mais, caí de boca em seu grelinho, chupando e sugando muito aquela delícia, até levá-la ao gozo. Antes que ela se recuperasse, voltei a chupá-la, excitando-a novamente. Olhei o relógio e vi que faltavam uns 4 minutos para acabar o tempo. Parei de chupá-la e disse-lhe que iria para o banho. A Camila me agarrou e não me deixou sair, dizendo que eu a havia excitado e que agora teria que fazê-la gozar. Sem responder-lhe, me joguei entre suas pernas e voltei a chupá-la, até que a Camila pediu para eu penetrá-la com o dedo. Penetrei-a com dois dedos e comecei a massagear seu ponto "G", enquanto chupava seu grelinho. Ela pediu para eu parar de chupá-la e, enquanto eu massageava seu ponto "G", ela masturbava seu grelinho com os dedos, dando sua derradeira e deliciosa gozada.

Acreditem, foi num dos meus piores dias de garanhão que dei a melhor de minhas trepadas. Se bem que com a Camila todo programa é o melhor de todos, pois nós nos completamos inteiramente, mesmo nos meus insucessos.

V A L E U M U I T O C A M I L A

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#486 Mensagem por Erick Oliveira » 04 Dez 2010, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD Positivo realizado hj pela manhã.

Saí da Bel e fui esvaziar um pouco mais o saco na MT.

Que mulata linda é a Juliana, que bunda empinada, dura e lisa; sem nenhuma mancha.

Só de olhar a bermuda q ela usava com aquele belo par de pernas, já fiquei de pau duro. Banho tomado e vamos à luta.
Muitos beijos naquela bunda e ela vem com aquele boquete maravilhoso.
Retribui chupando seu cuzinho e depois sua xota, ela adora. Gozou gostoso na minha língua, tocava uma siririca enquanto eu a chupava e enfiava o dedo na sua xota.
Depois da gozada dela me ofereceu a xota D4, linda visão. Soquei por um bom tempo, e leite na boquinha... delícia, delícia, delícia.

Repeteco em breve.
Jú se prepara q vou com td pra dentro do seu cú!

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#487 Mensagem por marcos1968 » 05 Dez 2010, 12:37

Alguem sabe se essa Eduarda atende lá? tem o mesmo telefone...

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=97

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#488 Mensagem por KomKu » 07 Dez 2010, 22:32

POSITIVO

Ando querendo tdzar a Juliana desde que ela voltou para a MT, mas em decorrência das minhas incertezas, venho postergando. Entretanto ontem realizei mais um TD com a Camila que retirou minhas dúvidas, razão pela qual liguei hoje para a Carol e agendei com a Juliana. Quando cheguei ela estava me esperando e, após pagar R$ 90,00 por 1 hora subimos.

A Juliana ainda não tem foto no site da casa, embora já tenha trabalhado na MT algum tempo atrás. Ela é morena, com cabelo comprido até abaixo do ombro, possui cerca de 1,70 m de altura e estimo que tenha uns 26 anos. Ela é falsa magra, pois tem um corpo longilíneo e quase não possui seios. Entretanto tem um par de pernas deliciosas e uma bundinha que é uma delícia. Seu corpo é moreno, sem qualquer mancha na pele, fato que o deixa muito atraente e gostoso. Em resumo, ela é uma delícia de mulher e eu que a conheço há quase dois anos, achei-a mais bonita e gostosa que da última vez que a vi.

Anteriormente eu havia realizado um programa com ela, num atendimento duplo com a Beatriz. Lembro-me que o programa foi ótimo e naquela época ela já era completa, dependendo da dotação do combatente. Ela disse-me gozar apenas sendo chupada e que adora chupar.

Ao chegarmos ao quarto fui para o banho e a Juliana desceu para pegar seu material. Quando chegou eu já estava pronto e ela foi para um banho rápido e cama.

Pedi para ela deitar de bruços e como a safada já me conhece, sabia perfeitamente o que a esperava. Deitei sobre ela e comecei a acariciá-la, beijando e chupando seu delicioso corpo. Quando cansamos, a Juliana virou-se e ficou deitada de costas. Comecei a acariciar seus seios e desci para sua xoxotinha, chupando seu grelinho. Ela surpreendeu-me ao pedir para chupar abaixo de seu grelho, na região que fica entre o grelinho e o início do canal vaginal. A Juliana tem um grelinho muito sensível e chupá-lo a faz sentir choques, enquanto que chupar abaixo a deixa super excitada. Para mim tal caractrística não é novidade, porque a Perla da Mix Massagem tem a mesma característica. Comecei a dar linguadas rápidas na região e em pouco tempo ela deu uma gozada deliciosa.

A Juliana pediu-me para deitar de costas e deu-me uma deliciosa chupada, com muitas carícias no meu saco. Como sua chupada estava boa demais, procurei relaxar ao máximo e aproveitar a sensação deliciosa que aquela língua estava me proporcionando. Após muito tempo me chupando, a Juliana encapou o pangaré, entrou entre minhas pernas, colocou suas pernas sob a minha, ficou D4, com sua bundinha voltada para mim e sentou sobre a criatura, socando muito, numa cavalgada deliciosa, especialmente pela posição, que fazia com que a sua xoxotinha trabalhasse ao longo de todo o meu cacete.

Após muito tempo socando, ela acabou cansando e mudamos de posição. Ela ficou D4 e eu a penetrei por trás, fudendo-a deliciosamente por longo tempo. Cheguei a pensar que ela tinha gozado, pois enquanto eu socava e com os dedos masturbava seu grelinho.

Quando paramos, ela veio sobre o pangaré e voltou a chupá-lo, por mais algum tempo, deixando-o duro como pedra. Quando a criatura estava no ponto, pedi-lhe para deitar de bruços e a penetrei por trás, socando sua xoxotinha enquanto acariciava suas costas e pescoço.

Quando cansamos da brincadeira, pedi para ela virar de barriga para cima e parti para dar mais uma chupada em sua xoxotinha. Ora, se a menina adora gozar sendo chupada, porque não dar-lhe mais uma chupada. Assim, enquanto eu chupava abaixo do seu grelinho, ela massageava seu clitóris. Demorou um pouco mais que da primeira vez, mas a Juliana deu mais uma gozada deliciosa.

Finalmente, ficamos brincando até acabar o tempo. Tomamos um banho e descemos, pois tem sempre um combatente querendo tomar o nosso lugar.

V A L E U.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#489 Mensagem por lamber » 08 Dez 2010, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:NÃO
uma brecha no trabalho e la vou eu na MT...nunca vi aquela casa com tantas mulheres...impressionante!
não contei, mas posso afirmar que o staff está com umas 20 meninas!!!
ando numa fase de adoração às ninfetas então caí na besteira de escolher a Tainá:
morena jambo, 1,58, 52kg, 24 anos, seios médios e duros, xoxota cabeluda, rosto bonito (para a media), iniciante.

ela me levou até a cabine e fui logo tomar meu banho, ela logo retornou e pediu para tomar um também então deitei e fiquei observando.
quando ela terminou de se secar, fui bem devagar, pois sabia que era iniciante...beijei seus seios suavemente, alisei todo seu corpo e quando fui beija-la ela não correspondeu, não forcei, resolvi deitar e deixa-la trabalhar.
pegou o Júnior e começou a punheta-lo, chupou com nojo e sem a menor vontade, comecei a ficar puto, mas relevei e pedi para ela deitar...fui dar um confere na xota peluda, como ela começou segunda-feira e esta é a primeira casa do tipo que ela trabalha, acho que ainda não sabe que deve depenar a xota, mas estava cheirosa então caí de boca. após 5 min. ela começou a relaxar e gozou.

mais alguns sarros e encamisei o Júnior e pedi para ela vir por cima, não tem experiência então não relaxou e a pica não entrou, há já ia esquecendo, ela é bem apertadinha.

trocamos de posição, PPMM se fez necessário neste momento...comecei bem devagar até acelerar e penetrar completamente, neste momento ela começou a reclamar que estava doendo, mais puto fiquei!

percebi que ela não estava a vontade então resolvi coloca-la D4 para terminarmos o sofrimento...nesta posição ela não deixava eu penetra-la completamente, jogava o corpo pra frente e curvava o quadril dificultando a penetração então pedi para ela deitar e voltamos para o PPMM.

nesta posição não tem como ela fugir, dobrei as pernas dela em direção ao peito e penetrei ela como gosto, ela fez cara de dor e contraiu o abdomem.

senhores, não sou adepto de maltratar para ter prazer, mas se ela entrou nesta vida não pode ficar com frescuras, ou entra de corpo (principalmente) e alma ou pula fora...na minha opinião ela não passa de um mês nesta vida de quenga

acelerei e gozei, ela então perguntou se eu tinha acabado de gozar, mermão fiquei muito puto!
mal saí de cima dela e correu para o chuveiro se secou e colocou a roupa. não trocamos mais palavras...

me lavei, me vesti e fui embora...sinceramente foi a pior trepada do ano!

não recomendo aos confrades!

mais uma coisa, a porra da obra não acabou ! ! !

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#490 Mensagem por carioca casado » 09 Dez 2010, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:Sharon

Beijou na Boca:NÃO
Nem sei se esse TD ainda é valido, pois foi feito há uns 2 meses atrás na MT.
Após a apresentação resolvi subir com a Sharon, pois aparentemente ela me agradou.
Ao cheagr no quarto, ela começou cheia de merda com a porra do cabelo, disse que não beijava na boca e tal....Bem, coloquei ela pra mamar e mais uma dela( a FDP começou a enxugar a cabeça da minha piroca), depois dessa quase que eu levanto e vou embora. Dei uma provada na buceta dela( greluda por sinal) e deixei ela mamar até encher a boca dela de leite.
Aí quase que fui embora depois que tomei um banho, mas ela resolveu começar a conversar comigo e me explicou que tava enxugando a cabeça da piroca devido a um tratamento que ela estava fazendo na boca, e por isso ela também não estava beijando e que o cabelo dela era aplique e tinha medo de que soltasse e bla bla bla.....
Decidi ficar e coloquei a perva em posição de combate, mas não é que o FDP do meu pau decidiu não colaborar( no fundo nem culpo ele, depois de tantos problemas...) ela tentou reanimá-lo e tal, coloquei na buceta dela novamente e meti por um tempo até que decidi finalizar novamente na boca.
Lembrei de um confrade que falou que a bunda dela era peluda, isso é devido as bombas que ela toma, daí também o grelo dela ser grande.

Enfim, se não fossem as atitudes dela no começo, eu a recomendaria.

Custo: R$ 80,00

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#491 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Dez 2010, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Anal:NÃO
Td realizado terça-feira, dia 07/12 com a Marcela: http://www.massagemtijuca.com.br/marcela/marcela.html

Chegando lá, paguei os 50 paus do Td da meia hora e chamaram a mina. Gostei da perva ao vivo, e pra dizer a verdade, achei melhor do que nas fotos mesmo. Morenaça cavala bronzeadaça e saradona, com um par de pernocas show e uma bunda grande, seios médios. Achei bonitinha de rosto também.

Me recebeu com um sorrisão e subimos.

Fui tomar meu banho e enquanto isso ela me ficava me fitando com uma cara de safada deitada na cama, aí puxei algum assunto para quebrar o gelo e tal. Saí e começamos os trabalhos, a mina beija pra caralho, com vontade, enfiando a língua, puxando e apertando meu corpo contra o dela, muito bom!

Boquete bom, mas eu achei que ela exagera demais na pressão, machucando um pouco a pica, porra a mina parecia uma doida querendo devorar meu pau, até curto minas taradas assim, mas sem exageros. Mesmo quando eu pedia pra ela ir mais devagar ela engolia o pau freneticamente.

Aí dei uma chupadão na buceta dela, perguntei se fazia anal, e foi bem firme na resposta dizendo que não, ponto negativo porque a mina tem um cu sensacional, maior cuzão mesmo.

Pau encapado e começamos de frente no frango assado. A puta fodia com vontade, me encarando o tempo, ficava apertando minha perna quando eu metia mais forte, me puxando contra ela. Depois fomos de quatro (visão show daquele rabaço) e durante uma metida mais forte, uma puta falou do lado de fora:

- Que socada violenta hein!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Achei muito legal, aí soquei bem forte pra fazer bastante barulho mesmo.

Aí juntei as pernas dela, abaixamos, e trepamos de bruços bem coladinho, fiquei curtindo a cena pelo espelho que tem bem em frente à cama (praticamente colado na cama mesmo), a vadia ficava virando o rosto e botando a língua pra fora pra eu beijar. Fiquei segurando ela pelo pescoço enquanto beijava a boca e lambia sua orelha.

Que putaria gostosa!!

Finalizei com uma senhora esporrada na cara da safada, sendo que um jataço pegou no espelho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim, curti muito a mina e foi um fodão! Preciso passar a fazer mais TDs por lá pô, pertinho de casa e com um valor justo (saindo até mais em conta do que na VM mesmo). Esse ano fiz 3 TDs lá ( um no início do ano, com uma perva que já saiu, a Sheila, com a Dandara final de Outubro, e agora com a Marcela) e os 3 foram muitos bons, com direito a esporrada na cara que eu tanto curto.

Na saída, parei num pé sujo duma rua ali perto (Luiz Gama) e pedi uma latinha de cerva pra repor as energias. Eu gosto muito desses botecos, pq é como se todo mundo se conhecesse, aí um maluco começou a puxar papo comigo, e por incrível que pareça, o maluco parecia o grande poeta Nacional Cazuza, era um maluco moreno, magrinho, com o cabelo meio enroladinho, tava me contando que sempre toma 4 cervejas ali antes de ir pra casa, kkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKK

Claro que nesses lugares Tb tem muito maluco, não pode dar bobeira, mas tou tranquilo pois malandro demais se atrapalha.

Link:
🔗

Cubagjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#492 Mensagem por Cubagjr » 17 Dez 2010, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Td atrasado mas não sonegado...

01) Qual foi o site que você encontrou essa garota;

No site da Massagem Tijuca.

02) Qual foi a Data do TD;

28/10/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

As meninas se apresentaram e escolhi a loirinha gostosinha.

05) Se a Modelo foi pontual;
Não se aplica.

06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma;
Não se aplica.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto 8,0; corpo 8,5

08) Relato do ocorrido no programa:

Depois do banho, ela chegou com uma camisolinha SENSACIONAL, partimos pra pegação... Fez um oral bem gostoso, veio por cima cavalgou com força, chamei pro papai e mamãe e leite na borracha. Batemos um papinho e segundo tempo com ela de quatro, depois de bruços e leite nos peitinhos!!! Delícia!!!!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Nenhum.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote. Acho que não faz completo;

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nem pedi.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

fraco: nada
forte: além de bonita e gostosa é gente boa.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

desligado.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Não, deu até tempo de tomar um banho depois.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 90 X 60 min

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo
e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome
da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem
durante a sua permanência lá e outras impressões mais q
julgar necessárias e cabíveis.

Não se aplica.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não sei.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu
a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas
adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a
mesma.

Gostei muito de ter ficado com ela, penso até em voltar pra fazer um repeteco, mas a fila anda.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;

Tem no site da MT.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#493 Mensagem por Erick Oliveira » 18 Dez 2010, 09:29

POSITIVO

Repeteco com a Juliana.

Só de ver aquela mulata fico de pau duro.
Batemos um papo, banhos tomados... boquete arrasador, Retribui com uma deliciosa linguada naxota na qual ela goza. Fomos pra meteção... fiquei socando só D4, tava difícil de gozar... fiquei socando uns 15 minutos, até ela gozar de novo. Ela disse: 2x0 pra vc, me dá o meu leitinho. soquei mais uns 10 minutos na pressão, com vontade, mas não saiu nada. Ela chupou mais um pouco e ficamos no papo, mais uma vez não consegui gozar.

Repeteco? Qq dia desses, agora vou botar a fila pra andar, pois tá grande.

Link:
🔗

Super_Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#494 Mensagem por Super_Sincero » 18 Dez 2010, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Bom dia Confrades,

Fui a Massagem Tijuca, procurando especificamente por um Cú.. :evil: (estava doido por um brioco ) :evil: .. como ñ sou bobo entrei aqui e futiquei até encontrar a ANDRESSA...

Bom fui até o local.... paguei os 50 crucru por meia hora... pronto ! A menina vem ao meu encontro.. e subimos ao quarto... tiramos a roupa , banho tomado, deito na cama peladão e ela me faz um boquete molhado na cabeçinha.... me coloca a camisinha com a mão.. e para a minha alegria me passa um KDmed no pau.... começo metendo na xota de ppmm , depois com ela de 4 fiquei assim uns 10 min na xota.... ai peço, me dá esse cuzinho ? Ai vem a decepção junto com a historinha.. Titulo: para vc eu ñ vou dar
:oops:

(Eu) - Me dá seu cu agora ?
(Ela) - Eu não dou o cú !
(Eu) - Mais me falaram tão bem do seu cú !?
(Ela) - Só se foi a muito tempo, pq eu não dou mais ele...
Titubiado com a história , apelei....
(Eu) - Mais vi seu nome no GP GUIA como vc faz anal, alias eu adoro escrever por lá..
...Ela Sentiu a dureza do papo, e percebeu que ia ser relatada... porém não arregou e modificou o papo...
(Ela) - Só se foi a muito tempo !
(Eu) - Não foi recentemente....
(Ela) - Mais também olha o tamanho do seu pau, eu só dou pra cliente bobinho com pau pequeno, só pra dar uma enganada ...
(Eu) - Olho pro meu pau e percebo que com o pau já murcho com a situação... penso com a cabeça de cima..
(Eu) - Depois de uma declaração dessas só resta , gozar e e escrever no Gp guia mais um TD NEGATIVO !!
...e sai de lá pensativo.. que puta burra.. como dá uma declaração dessas ?? Sera que ñ fica claro que iria escrever o meu relato no Gp guia ??? ñ custava liberar o cú ? ou fazer uma tentativa só pra enganar ? Já que os 21 cm já estava em 13 cm (murchinho, depois da situação catastrófica ) ...

Sou o Super_Sincero... embusca de um cú sem decepção... já fiz mais de 30 TD's, e vou falar a verdade.. consigo mais CÚ com namoradas do que com putas !!! :( :? :oops:

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#495 Mensagem por lamber » 20 Dez 2010, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado dia 16.12, não postei por falta de tempo:

cheguei na MT por volta das 13h, a recepcionista continua fria, mas educada...pedi para ver o staff ,ela então abriu a porta do canil e começou o desfile:
muita perva nova na casa, vale a pena garimpar, tem muita coisa interessante, descobri que hoje na MT o staff conta com 21 meninas, repito: 21 ! ! !

- Bianca, quero a Bianca. - Claro meu amor, vou chama-la...

me dirijo a escada já que outro confrade acaba de tocar a campainha...

ela pega seus pertences e logo subimos, escolhemos o quarto já que a casa estava quase vazia, ela me disse que o movimento está fraco.

bem, ela é uma morena jambo, 19 anos, cabelos lisos abaixo dos ombros, um belo rosto e um lindo sorriso e dentes perfeitos, poderia fazer um comercial da Colgate, uma bunda redondinha, seios deliciosos, etc

ela estava a primeira semana de trabalho e não acho que vá ficar muito tempo,, não tem o perfil para este trabalho.

retiro a roupa e vou ao banho, ela em seguida faz o mesmo, pós se secar, comecei a beija-la e passar as mãos pelo seu belo corpo, que delícia!

deito na cama e ela começa um boquete sem capote bem gostoso, com direito a lambida no saco...retribui e fui dar um confere na xoxotinha que por sinal estava bem lisinha e cheirosa.
ela pediu para não introduzir o dedo, mas conforme foi se empolgando relaxou e pude cravar meu indicador enquanto chupava seu grelinho, ela foi a loucura! começou a me xingar até gozar...

emcamisei e pedi para ela sentar na mamona, ela rebolou sentada, depois deitou sobre meu corpo e apertei muito sua bunda até deita-la de ladinho onde soquei por alguns minutos...quando coloquei ela D4 foi que vi que não vai aguentar muito tempo na vida...coloquei a cabeça e fui enterrando a geba, ela então curvou as costas para se proteger, pedi para empinar a bunda, mas ela disse que doi, bábláblá, tentei forçar a lombar dela afim de empinar sua bunda, mas ela não deixou, a pica entrava mas não consegui enterrar, ficamos assim por alguns minutos até que o leite chegou...

realmente ela é muito bonita, bem acima da média dessas casas do ramo, quem quiser conferir que vá logo.

aprovada com louvor!

Link:
🔗

Responder