Luciana - www.lucianasexy.com
R$ 50,00 - Telefone: (43) 9994-4562

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pintosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luciana - www.lucianasexy.com

#1 Mensagem por pintosafado » 24 Out 2010, 18:58

POSITIVO
Td atrasado, realizado a duas semanas. Fui ao Eros com a famosa Luciana - www. lucianasexy.com - e me deparei com a cavalona das fotos. Realmente confiável. Sem o famoso photoshop que corre por aí. A moça é bem simpática, não é a toa que tem tantos relatos no gpguia.
Começou com um oral muito bom. Sem capote, claro. Rapaz, ela tem o dom da coisa. Chupa maravilhosamente!!! Lambe a cabeça de um jeito que faz a gente delirar. Toca feita, fomos para o fuck fuck. A moça mete gostoso. Peito gostoso de chupar, bico rosadinho. Siliconada, se não der 10 litros eu chuto o balde. Cavalga gostoso. De 4 é uma maravilha. Depois de gozar a moça ainda me deu um tempo de bate papo. Como estou recentemente divorciado e não tenho hora para voltar para casa e nem esposa para dar satisfação, conversamos um tempão, até seu próximo cliente chegar ao local. Ela é realmente simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

souboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Luciana - www.lucianasexy.com

#2 Mensagem por souboy » 11 Dez 2010, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos ! (www.lucianasexy.com)

Esta transada foi a uns dois meses atrás ( ainda estava no Jardim Quebec, perto da Rotatoria). A Luciana é guerreira eu a conheço desde que atendia na rua Maranhão, nequela tempo ela não tinha silicone e tinha os peitinhos mais lindos que já vi.. Depois que colocou o silicone ficou cavala, eu diria que para quem não quer arriscar é um dos melhores custo/benefício da cidade. Ela fez plastica até na chana (ficou muito legal, da vontade de lamber, mas eu n/ao arrisco)
Bem, quando ela atende pelo site cobra R$150,00, porém no seu privê ela cobra R$50,00

Notas:

simpatia 9
rosto 7
bunda 10
chana 10
cuzinho 10
geral 9

Link:
🔗

magno_men
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luciana - www.lucianasexy.com

#3 Mensagem por magno_men » 21 Dez 2010, 18:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como sabia do esquema pelo jornal ser mais barato, liguei pelo número de lá. O local da moça mudou, muito confortável. Ela é altona, se veste bem, e nua tem um corpo bem bonito, silicone perfeito, sem barriga e sem bunda .. hehehe. De rosto não achei bonita nem feia. Tem traços fortes,masculinizados. Na meteção chupa bem gostoso, e logo vira de quatro acelerando o processo. Ali o esquema é gozou vazou.

Notas da mademoselle:

Rosto: 7,0 (gosto é gosto)
Corpo: 9,0 (tipo saradona)
Buça: 8,0 ( mulher grande, chana idem)
Seios: 10 (lindos, apesar de eu nao curtir plastico, reconheço que visualmente compensa)
Bunda: 8,0 ( pele lisinha e bunda pequena)
Atendimento: 7,0 ( super objetiva)
Geral: 9 (apesar de meio mecânica, vale a pena uma gozada rápida com uma gata)

Custo: 50 no local dela
Repeteco: Sim

Link:
🔗

Responder