Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#76 Mensagem por lamber » 17 Nov 2010, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

passada rápida na TTsudas hoje pela manhã, fui conhecer a Carol:
loira de 1,55cm, 50kg, seios pequenos e duros, bundinha linda, pele clara, 22 anos, xoxota lisinha, parece uma colegial.
sinpatica, veio logo me beijando, como eu já estava de toalha retirei sua roupa e ficamos pelados nos sarrando, que delícia!
deitei e ela veio pagar o bola com pressão e sem frescuras, depois de algum tempo, fui dar um confere na xota, caí de boca no grelinho...ficou toda molhadinha e gemia baixinho, uma delicia!

fiquei de joelhos e ela deitada, coloquei a pica na boca dela e fiquei bolinando a xota...encamisei e ela veio por cima, agarrei ela de encontro ao meu corpo e pude enterrar a pica, ela gemia baixinho no meu ouvido, isso pra mim é música.
levantei o corpo e fudemos sentados na cama, depois girei e rolou um PPMM, nesta posição recolhi as pernas dela de encontro ao seu corpo de modo que ficou vulnerável para umas estocadas mais profundas e intensas, pensei que fosse refugar, mas aguentou firme e continuou gemendo gostoso.

coloquei então ela D4 na beira da cama de modo que eu fiquei em pé para ter mais agilidade...fui lentamente introduzindo a geba dentro...enterrei!
ela me olhava com cara de dor-gostosa, mordia os labios...amigos não sei como não gozei...

minhas pernas cansaram então continuei só que de joelhos na cama e ela D4.
pedi para empinar a bundinha, ela prontamente me atendeu...continuamos a brincadeira, foi aí que peguei seus braços e levantei seu tronco, nesta posição a mulher fica indefesa, já que jogando meu peso pra trás, faço um pêndulo...porra, papo de maluco não é...bem vou finalizar o TD mesmo porque estou ficando com tesão novamente só de lembrar...nesta posição acelerei as estocadas até que jorrei leite tipo A na borracha ! ! !

desabei e começamos o papinho furado de sempre só que desta vez fiquei sabendo de algumas coisas interessantes, segue:

< casada com um garotão de 20 anos que pensa que ela trabalha com seguro saúde,
< a casa tem um esquema interessante: a dona tem realmente uma empresa de seguro saúde então se algum marido desconfiar e bater por lá, alguém recebe a pessoa e diz que ela foi visitar um cliente, imediatamente liga para a Tijuca e manda a menina ir ao Centro, ela então pega o Metrô e em 15 min está no ''escritório'', coisa de profissa!
< ela trabalhava para uma agência em Copa da mesma dona, impressionante essa cafetina, tem uma holding da putaria!

bem é isso...recomendo a perva, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#77 Mensagem por Long Dong Gold » 22 Nov 2010, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades,
TD atrasado mas não sonegado. Realizado a uns 20 dias.
Conheci a mesma no site das tigresas, consultei o oráculo e marquei.
Chegada no horário combinado a perva estava atendendo seg a Laura o sócio resolveu dobrar.
Esperei uns 20 min no quarto.
Perva chega num vestidinho curto sem calcinha, pediu pra eu esperar ela tomar um banho, mais 5 min estava de volta.
A mina já foi bem detalhada em Tds anteriores, cabe apenas reforçar que é gatinha aparenta uns 20 anos, faz o genero thcuthcuquinha, dengosinha, putinha. Gostei, eu gosto de ser enganado principalmente qdo eu estou pagando.
Como gostei do conjunto combinei uma hora.
Sarração, beijinhos delicadinhos na boca que depois evoluiram pra beijões sem miséria.
Comecei chupando aquela xota deliciosa, muito cheirosa babei aquela buceta toda até ela gozar.
Depois caiu de boca no meu pau sem miséria, falou vou retribuir gostoso e chupou muito, qdo senti q ia dei uma parada pra encapar o grong e soca xota, meti muito, confra ela fazia uma carinha de ai, ui, que quase fiquei com dó, continuei socando mas um pouquinho mais devagar, até que me deu vontade de gozar e aí ela mandou goza leitinho nos meus peitos. uhu, desencapei e gozada gostosa nos peitos e no pescoço, quase na cara.

Gostei muito e já até repeti, como não gosto de ficar repetindo td foi do mesmo nível, só que gozei na boquinha.
Seios deliciosos 9
Rosto 8
Simpatia 9
Buceta apertadinha 9
Anal não faz ainda, disse que estava esperando uma boa oferta. (algum endinheirado vai pegar)
Achei muito boa a foda só que ela ainda é um pouco inexperiente, estilo garotinha, se continuar na profissão aprimora.
Custo R$85, no cartão.
TD positivo - Recomendo.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#78 Mensagem por fodo » 24 Nov 2010, 16:31

Bom galera para quem é milionario ou marajá á Sandrinha está liberando o cú por r$500reais :roll: segundo informações da casa ,bom eu mesmo estou forá ,ai meu bolso. ::basta:: Essa garota deve estár querendo arumar grana para o natal ...Será que o cú dela é de ouro 18k no orificio anal ,se alquem se abilitar a pagar, espero que ela encontre um cara bem dotado ou um jumento que deixe ela bem aronbada e por esse valor ela tem de dá o cú por um dia todo !!!!!!!!!!!..

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#79 Mensagem por antoniofurlan » 25 Nov 2010, 00:12

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mr. Fodo, eu iria mais além, além de Marajá o confrade que quiser custear 500 pilas pra comer o cú desse "projeto de puta" além de tudo é burro.

Antes de mais nada já peço desculpas aos confrades pelo TD sonegado. A tempos que estou para posta-lo, mas sempre chego em casa tarde do trabalho e fica difícil...bom, mas hj resolvi dar uma olhada nas coisas e não me contive com essa informação acima e resolvi posta-lo logo de uma vez, vamos lá...

Apesar de eu ser da Zona Sul, estava na Saens Pena a mais ou menos um mês atrás, e aproveitei pra conhecer o local.

Cheguei lá e fui muito bem recebido pela gerente Laura. De cara fiquei a fim dela mesmo, pois é muito bonita e simpática, aquele tipo que te trata bem. Perguntei se ela fazia, riu e disse que não, e chamou as meninas. Ví todas. A vontade que deu foi dar meia volta e ir embora...ainda mais que quem eu fiquei mesmo a fim de comer não fazia. Pra não perder a viagem, escolhi a tal da Sandrinha, pois achei a menos pior de todas.

Lugar muito esquisito, tudo fechado. Não achei muito limpo, o chuveiro fedia a xixi e o chão não estava muito limpo, mas dane-se, tava lá pra comer uma puta mesmo.

Depois do meu banho, chega a perva. Tava com cara de quem tava dormindo, meio fria. Foi pro chuveiro, após o banho, disse que só fazia oral de camisinha. Perguntei se fazia anal, e ela disse que não. Bom, pelo menos nessa época, nem cogitava essa idéia nela, talvez...parece que ela estava começando na vida segundo a mesma me informou.

Foda burocrática, garota novata, não sabe fazer muita coisa na cama. O pior de tudo é receber um boquete de camisinha, fala sério, aquilo me desmotivou. Me senti comendo um boneco, daqueles de shopping center mesmo. E o pior de tudo é que estava com mal hálito. Vai ver que é por causa daquele aparelho dela. Acho que ela deveria escovar melhor os dentes.

Comecei a reparar direito nela. Ví que ela tem uns pés feios, meio grande demais pro corpo dela, já que ela é praticamente um anãozinho de jardim de tão pequena. E as mãos a mesma coisa, meio pesadas. Parecia um hobbit do "Senhor dos Anéis" rsrsrsrs...sabe, pés grandes, corpo pequeno...rsrsrsrs

Fui pedir pra gozar nos peitos dela (aliás, única coisa boa da perva) e prontamente foi negado. Gozei na borracha mesmo e dei graças a Deus que o TD havia acabado.

Não sei se a peguei num mal dia, não sei se foi química mesmo, mas essa é daquelas que agente dá graças a Deus de estar abrindo a porta do quarto e vazando. Sei que sou o primeiro aqui a dar negativo, mas esse fórum não existe apenas pra dar elogios, e sim alerta-los aos maus atendimentos. Não mudaria a minha opinião, foi o que rolou. NÃO A RECOMENDO PRA NINGUÉM.

Notas:

Peitos: 10
Mãos: 0
Pés: 0
Rosto: 5 (carinha de fuinha)
Pernas: 5
Bunda: 7
Simpatia: 2

R$ 500,00 pratas pra comer o cú dela??? Quá quá quá quááááááá!!!!! Tá se achando mesmo, no more. Os confrades sabem muito bem o que podemos fazer com essa grana. Com 500 vc vai na Centaurus e come uma Deusa, uma hora de programa, com direito a cú, buceta, beijo, massagem e drinks, faz uma mega noitada... R$ 500 pra comer o cú desse hobbit?

Never.

::basta::

O Fórum existe para não sermos enganados e sabermos bem a relação custo benefício de se investir um dinheiro na putaria.

Abs
Furlan

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#80 Mensagem por lamber » 25 Nov 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
passadinha na TTsudas para uma brincadeira com a Cris,

ela vem aprendendo o ofício rapidamente, está aprendendo a mamar, apesar que ainda bate punheta chupando.
esta ninfeta morena jambo está mais solta, safada e desinibida.
ela está trabalhando bastante, ou seja, tem muito confrade sonegador!
quando entrou e me viu abriu um largo sorriso...ela já estava sem calcinha, com um top e uma saia azul, meu Deus!
sarra-sarra, chupa-chupa, lambe-lambe, encamisei e deitei para ela sentar, fiquei alguns minutos..depois coloquei ela deitada e meti nela de ladinho, quase gozei.
coloquei ela D4 e comecei a me deliciar com aquela bundinha arrebitada e a cara dela de safada no espelho, vício frenético!
gozei horrores!

bate-papo e BRR (banho, roupa e rua)

aprovada, como sempre.

abraços

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#81 Mensagem por cearensenorio » 26 Nov 2010, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:raica

CORRAM DESSA MINA
Na apresentação ela é a que mais se insinua para pegar o pato. Adntrando ao antro a laura
me mostra o quarto e aguardo pelas garotas. Um aviso importante pra quem gosta de mulher experiente
e levam o trabalho a sério corram dessa casa. Essa casa so tem ninfa querendo ganhar uma grana facil e rapido, alguma delas nao querem nada com relação a dar prazer e sim $$$$. Meia horinha com a raica equivalente a 17 minutos no maximo, chupa ate gostosinho, mas na foda é do tipo do goza logo nem, ja entenderam né, entao nao preciso falar muita coisa, ppmm, de lado e 4 e leite na borracha, a mina sai doqurto como uma flexa e quando volta e pra abrir a porta pra vc vazar sendo q o tempo nem acabou ainda
FUJAM DESSA MINA !!!!

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol

#82 Mensagem por Derby » 28 Nov 2010, 15:51

POSITIVO

Passei nas tigresas durante a semana. A casa até que fica bem localizada, numa rua bem discreta. Quem recebe os convidados é a gerente - Laura - diga-se por passagem muito simpática. Ela me encaminhou até o quarto e foi apresentando as meninas. As que me chamaram a atenção foram a sandrinha e a carol. Pórém, achei o conjunto da carol muito melhor. Tomei banho e pedi para que ela entrasse. Chegou um pouco desanimada, pois disse que tinha acabado de almoçar e sempre fica indidposta depois do almoço. Nessa, conversa vai e vem para quebrar o clima e ela começa com uns beijs ardentes. Cmecei a chupar ela todina - o detalhe é que parecia que ela não havia tomado banho depois do atendimento anterior, pois seu ombro estava com gosto de suor. Na dúvida, não arrisquei. Enfiei o pau na boca de la e ela chupou muito gostoso. Fiz um 69 com ela, depois de tomar banho juntos e coloquei a camisinha e comecei a socar o pau. Depois de +- 30 min de pau dentro, gozei e ficamos conversando o resto do período.

A Carol é bastante simpática. Disse que faz programa para pagar a faculdade e que pretende deixar essa vida. O ponto negativo é que peguei ela numa hora imprópria, mas mesmo assim vale a pena, pois ela chupa muito bem e tem seios durinhos, além de um bundão.

Desfalque do patrimônio: R$ 85,00/ 1h

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por fodo » 30 Nov 2010, 00:59

Bom já tem um bom tempo que não compareço a casa ,será que á sandrinha já deu o seu cú e embosou o seu dinheirinho?Tem garota nova na casa uma tão de Larissa ,essa já é do ramo á um bom tempo segundo informaçoes.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#84 Mensagem por come_quieto_gostoso » 30 Nov 2010, 12:59

POSITIVO

Passei na Tigresas há cerca de 15 dias no intervalo de trabalho e fui apresentado, pela simpática gerente, às meninas e a que mais me chamou a atenção foia Sandrinha, loirinha com mais ou menos 1,60m, rostinho de menina, com aparelho nos dentes e um belo corpo. Tomei meu banho e começamos a nos beijar, aliás que beijo gostoso, fiquei doido só com o beijo. Fizemos um 69 gostoso e quase gozei com aquela chupada deliciosa. Encapei o garoto e comecei a socar no PPM beijando aquela boquinha gostosa. Depois virei ela de bruço e enfiei bem gostoso naquela xaninha molhada socando bem gostoso e depois coloquei ela de quatro e acabei enchendo a camisinha. Ficamos um tempo namorando ainda pois ela é muio carinhosa e namoradinha. Banho, roupa e rua!!!

Link:
🔗

Cara_Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#85 Mensagem por Cara_Casado » 06 Dez 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Não serei frequente afinal sou casado, mas como usei bastante as informações do fórum não podia sonegar essa minha experiência... Nunca tinha saido com Gp´s mas a fantasia veio e fui realizar, louco para sair com uma pretinha lá fui eu para a tigresas que era o que achei pela internet que seria a melhor relação custo x beneficio x localização x horário de funcionamento

O lugar é meio enrolado, tem estacionamento no prédio e a entrada do prédio é também bem parecida com um estacionamento, estacionei sem saber que era lá e só bem de procurar na rua e ligar me toquei onde era, tem um deposito de água e um pequeno corredor a esquerda, estilo trash, mas as meninas não são trash, obvio que nem todas são tudo o que estão no site, mas não chega a ser nenhuma enganação. Vale a pena.

Fui levado pro quarto pra lá esperar a apresentação.Bem cafofo mesmo, paredes sujas, alvenaria simples, espelho embaçado, box com cortina de plastico, radiozinho caida e lençol fininho, não comprometeu porque não sou de fescura, mas se eu fosse gostosinha que nem elas ia ganhar dinheiro em um lugar mais bonitinho :D rs

Antes de falar sobre as meninas, só esclarecer que sou novo e exigente porque sou muito bem casado e confesso que sou enjoado, pelo menos por enquanto enquanto eu posso.
Veio a Cris,http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html, que eu estava querendo conhecer por conta dos Td´s no forum, morena magrinha, sorrisinho simpatico, bem pegável na madrugada e só, mas seus td´s animam
Depois a larissa http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html, que tem cara mesmo de putinha, pareceu a mais experiente e fez questão de falar que é completa, ponto pra ela, mas não é bem o que eu procurava, primeira vez com puta não quis ir tão hard, e como estava exigente deixei quieto, mas se não viesse nada melhor...
Veio a sandrinha http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html que eu também achei que tem uma carinha de fuinha cansada entrou falou "oi eu sou a sandrinha" deu dois beijinhos e foi embora.Acho que não fica muito tempo na vida...
Ai entrou a minha escolida a Marcele, a pretinha que eu queria, 1,70m mais ou menos e toda inteirinha, estava maluco pelos seios dela desde olhar o site,http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html, diga-se de passagem ela é exatamente o que está lá, sem photoshop. Já estava louco para mamar-los e quando ela adentrou de calcinha e hobby transparentes verdes, cheguei a salivar. Deu um sorriso se apresentou, perguntei se beijava, ela disse que beijava gostoso, olhei os seios tentei beijá-los, de tão seco que fiquei, ela se esquivou e disse: "ainda não" e falei "eu vou te escolher" ela sorriu e disse fala pra gerente e saiu.
Nem deu pra prestar atenção na gordinha Jenifer que já entrou segurando meu pau dando dois beijinhos, se apresentou, virou e esfregou a bunda em mim, dizendo mais uma vez seu nome, muito putinha. Como disse, eu sou enjoado, mas quem gostar de carnes pode ser a boa....

A Marcele demorou a voltar porque foi tomar banho, mas só começou a contar com ela no quarto. (Marquei 40 min, R$60 pagamento adiantado)
Chegou nos beijamos e ela veio sentar por cima de mim e ficamos nos pegando, ela me elogiando, tudo bem natural. Ela é bem gostosinha, bunda durinha, peitos incríveis mamei muito, labios grossos gostosos
A foda não foi espetacular, por conta minha mesmo, apesar de não ser mais adolescente fiquei meio nervoso por conta dessa nova experiência, as vezes perdia a concentração. Ela veio por cima fudemos um pouco e eu me dexei gozar pois eu estava um pouco aéreo ficamos deitados na cama trocando algumas idéias sobre a minha vida e a dela e ela parece muito bacana, fiquei perguntando varias coisas porque estava com muita curiosidade de conhecer uma profissional do sexo. Ela era o que eu precisava, uma menina que tranquilamente seria colega de faculdade, me pareceu sincera e pretendo conversar mais com ela um dia.
Voltamos a nos pegar ela estava bem molhadinha, parecia bem envolvida peguei ela de quatro ela adorou depois como eu não estava nos meus melhores dias deixei ela mamando até eu gozar e acabar o tempo.

Ficamos nos pegando no banheiro enquanto tomavamos banho.
Queria a ter pego com mais tranquilidade, bem carinhosinha e muito gostosa

Positivaço

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por fodo » 08 Dez 2010, 17:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
A Marcele é uma caso a parte ,uma negra muito bonita e gostosa, tem um atendimento ótimo,iqual as melhores da casa na minha ópinião ,1 Aline 2 Fernanda e 3 Marcele,três tipos de mulheres ,loira, morena e negra,,,........Continuando a falar da Marcele,garota show de bola faz anal ,oral até o fim deixa gozar na boca,e mete muito recomendo a todos ,ela está com mais corpo está malhando e ficando a cada dia muito mais gostosa,alem disso todas as garotas da casa estão de vestidinho vermelho e sainha,estilo mamãe noel ,muito bom gostei muito ,dá para ver o material melhor,e passar a mão nas bundas das safadas :roll: ,recomendo uma R$80 + R$10 do anal,link http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html sandrinha continua com o cú lacrado.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#87 Mensagem por pussyman2010 » 12 Dez 2010, 11:25

POSITIVO

TD realizado em 10/12/2010
Marcele é uma mulata deliciosa,19 aninhos, razoável de rosto, pessoalmente é muito melhor que as fotos, corpaço, coxas saradas, bundão firme, peitos tamanho médio firmes. Chegou já beijando na boca, beija de língua, logo percebi que seria uma fodaço, e realmente foi. Depois cai de boca nos peitinhos, desci para xoxotinha, cheirosa e limpinha, se excita rápido, ficou molhadinha de primeira, pedi um boquete, como chupa bem a mulata, babado e na pressão, tive que pedi pra diminuir o ritmo, porque se não gozava logo, virei e partir para uma 69 sensacional, depois meti D4, delícia vendo aquele bundão, ela gemendo pedindo mais, aguenta socada violenta, mais socada violenta no frango assado, como mexi gostoso a pretinha, na hora de gozar tiro a camisinha e peço um boquete, despejo uma cascata de porra, chupou até a última gota antes de cuspir. Banho, papinho, a mina é muita simpática, fico sabendo que nesse dia a gerente Laura estava na Mix Massagem, - espero que melhore o nível da MIX a casa ultimamente tem perdido as melhores garotas, sendo da mesma a dona não se compara com as meninas da Tigresas. Ainda vi a Cris (ninfeta com um rostinho lindo) e a Carol (lourinha, com cara de safadinha), as duas merecem um TD.
FODAÇOOOO, merece repeteco
RECOMENDOOOOO !!!!!!!!!!!
Custo r$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por fodo » 17 Dez 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Loirinha baixinha e com a bunda mais grande que já vi em uma mulher com apenas 1,55 de altu,,,,,,,,,,foi tuod ótimo como sempre a laura gerente nota mil ,a csa linpinha e as outras putas show de bola,fiquei com a aline uma hora r$80 pratas mais r$10 do anal ,atendimento começou com muito sarro no rabo gigante da safada da aline,depois chupei muitoos seios durinhos dela e ela chemendo depois foui dá umas lanbidas no gelo dela que quasse gozou,depois ela fez uma oral dos deuzes ,comigo em pé na beirada da cama e ela de quatro chupando sem colocar as mãos no meu pau,e eu vendo o rabo dela pelo espelho e eu passando a mão e abrindo o rabo da aline,não aguentei muito e gozei muito na boquinha linda da putinha que cuspiu tudo no box do banheiro e lavou a boca,descansei um pouco e pedi outra chupeta e mamaou um pouco e eu com o pau iqual pedra meti com ela de quatro na beirada da cama e depois quiz o cuzinho dela que prontamente colocou ky e ficou na memso posição de quatro na beirada da cama ,fui dificil entrar no cuzinho da putinha mais depois foi correr para o abraço ,meti muito no cuzinho da aline ,por uns 25 minutos e ela gemendo e dissendo para aronbar o seu cú porque estava muito bom,soquei com força e vontade até gozar ,recomendo a todos o melhor privê da tijuca em tudo. :D

Link:
🔗

homologador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#89 Mensagem por homologador » 19 Dez 2010, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

Casa: quartos pequeno e aconchegantes. Sem luxos mas com o necessário. Ar condicionado splinter, sem barulho e limpo. Da muito bem pro gasto.

Pré-Atendimento da Casa: Normal. Comprimenta e vai pro quarto. A recepcionista que é o meu fetiche não tava la. Essa sim trata o cliente com algo a mais. Calma gente! Nunca peguei ela nao!!! Fernanda que me atendeu.

Perva: se apresenta cheia de carinho. Uma cachorra safada e já com alguma experiência na área. O corpo é como nas fotos. Não esperem muita coisa. No site diz que tem 18 mas tem um pouquinho a mais.

Programa:

Enquanto a GP não entrava, parti pro banho. Quando sai do chuveiro nos cumprimentamos e ela já foi começando a brincadeira. Fode aqui, mete ali e goza ali. Depois começa um papo. Até que tem um papo legal da pra levar. Depois me surpreendeu e tomou a iniciativa para o segundo tempo da putaria que eu nem estava muito na pilha mas já que ela começou...vamos la!

Foi ai que a perva se revelou: pegou minha mão e colocou na cara dela e já entedi o recado: tome tapa na cara. Depois mao no cabelo: tome puxão de cabelo. "Me chama disso, daquilo" e por aí foi. Fiquei surpreso. Baixou a pomba gira na perva. Pra quem gosta, fica a dica.

Por favor, não vão chegar enchendo a mão na cara da menina. Eu bati mas medi a minha força. :badgrin:

Não sei se deixa gozar na boca mas no anuncio diz que sim.

PONTO FORTE – Sexo selvagem e agressivo.

PONTO FRACO – Corpo.

Deu a hora e comecei a me arrumar pra sair deixando 80 mangotes por uma hora de brincadeira.

Programa valeu muito a pena pela experiência do segundo tempo! Não repetiria mas gostei de conhecer.

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#90 Mensagem por pussyman2010 » 21 Dez 2010, 18:34

POSITIVO

TD realizado em 21/12/2010
Carol é uma loura, baixinha, magrinha, porém curvilínea com uma bundinha carnudinha que se destaca no seu corpo magro, peitinhos de adolescente, e de rosto bonitinha. Tava saindo banho veio logo beijando, beija gostoso sem frescura, deitamos e veio me chupar, boquete bem feito, babado e na pressão, depois 69, xoxota limpa e cheirosa, pedi pra encamisar, ela veio por cima, cavalgando gostoso, beijando sem miséria, igual namoradinha, depois pego ela D4 , uma delícia vendo aquela bundinha redondinha e uma cinturinha de vespa, aguenta socada violenta, franguinho assado mais pirocada violenta e pra finalizar da forma que eu mais gosto de gozar, boquete até despejar minha porra toda, chupou até o final antes de levantar pra cuspir. Papo furado, contou que é casada, faz faculdade à noite e o marido não sabe da putaria.
Resumindo menina bonitinha, atenciosa, faz com gosto, não faz anal.
Casa OK, sempre limpa e arrumada e mais a simpatia da gerente Laura
RECOMENDOOOOO!!!!!!!!!!!
R$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

Responder