Desculpe a pergunta para alguns até besta, mas devido ao meu GRANDE porte não atletico, gostaria de saber se os quartos tem ar condicionados, caso contrario nem visito a casa por ser enviavel a realização do TD
Obrigado
Boldo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem sim pode ir e depois manda o TD pra galeraBoldo Bacana escreveu:Senhores,
Desculpe a pergunta para alguns até besta, mas devido ao meu GRANDE porte não atletico, gostaria de saber se os quartos tem ar condicionados, caso contrario nem visito a casa por ser enviavel a realização do TD
Obrigado
Boldo
Tive com ela lá tambem. Ela é realmente muito gostosinha. Diferente do restante. Comigo fez um oral espetacular sem capa e tive q comer aquele cuzinho gostoso. Isso foi só com $20,00 a mais. Tentei pegar o fone pessoal dela mas disse que ainda não mim daria, só apos outros escontros. O local não muito bom mas o custo benefício para mim foi ótimo.seujoao escreveu:GAROTA: NATASHA
Oi, camaradas.
Esse TD ocorreu ontem, por volta de 15:00.
Fiquei curioso com a história das garotas de lingerie e resolvi dar uma conferida.
Parei o carro em frente e deparei-me com uma bela morena que, coincidentemente, chegou ao recinto ao mesmo tempo que eu.
Convidado a entrar, não gostei do ambiente...
Dois caras lá dentro - um deles sem camisa - e nenhuma garota, além daquela que eu já vira.
Pedi pra ver o plantel e surgiram de dentro dos quartos 4 "meninas" que não me agradaram nem um pouco (gordas e esquisitas).
Logo, restou a morena da entrada, que chamaria a atenção em qualquer lugar com aquele corpo curvilíneo e os longos cabelos negros.
Chamei para o quarto e logo depois entra o cidadão sem camisa pra jogar a colcha sobre a cama (constrangedor).
O quarto é bem derrubado, com divisória de madeira, ventilador e tudo o mais.
A garota, tem um belo sorriso e olhos expressivos - eu classificaria como bonita.
O fight começou bem, com beijos na boca e amassos sob o chuveiro, mas quando partirmos para a cama (desconfortável, por sinal) a menina começou com seus NÃOs, que quase puseram o programa a perder.
Recusou-se a fazer oral sem camisinha e disse que nenhuma garota na casa o faria, mas - por incrível que pareça - cheguei a gostar do boquete, mesmo encapado.
Depois subiu no mastro, fazendo cerca de 30 segundos de coqueirinho.
Pediu para mudar de posição (aliás, ela tem mania de controlar a ação, o que pode irritar a muitos).
Quando a peguei de 4, reclamou que estava doendo (PPP) e deitou-se na cama de bruços.
Fizemmos um pouco de PPMM, depois de ladinho e finalizei nos seios da gata.
Ela tem uma pele branquinha e macia. Pelinhos loiros discretos que ficam arrepiados de quando em vez e marquinha de fio-dental.
Os seios indicam que já procriou (embora não sejam de todo desinteressantes), mas o abdome é espetacular.
Ela é carinhosa e pode vir a melhorar muito, com o tempo.
Ela disse ser mineira e de fato não tem jeito de cearense.
Fui honesto e disse a ela que não voltaria ao local, em virtude do ambiente e das negativas dela - que afirmou ser o comportamento padrão por lá.
Confirmo o que o parceiro disse, estive na casa a cerca de uns 15 dias atras para conhecer e a impressão foi horrivel.censurado1981 escreveu:so um comentario sobre a casa ela e quente e aspecto de suja(sei que outros cantos são sujos mas esse poderia melhorar um pouco) e a cama de um dos quartos(divisoria) e horrivel
para fazer justiça passei ontem la estava mais limpo e nivel da mulharada melhorou!!!!!censurado1981 escreveu:so um comentario sobre a casa ela e quente e aspecto de suja(sei que outros cantos são sujos mas esse poderia melhorar um pouco) e a cama de um dos quartos(divisoria) e horrivel
Mas será q ainda vale a pena?censurado1981 escreveu:para fazer justiça passei ontem la estava mais limpo e nivel da mulharada melhorou!!!!!censurado1981 escreveu:so um comentario sobre a casa ela e quente e aspecto de suja(sei que outros cantos são sujos mas esse poderia melhorar um pouco) e a cama de um dos quartos(divisoria) e horrivel
acho que quando fui la mais ou menos um mês tinha melhorado os aspectos das mulheres mas sabe como e cabare tem rotatividade grande de pervas mas acho que não custa na dar uma olhada para conferir. talvens alguma escape ou não.LEXXX escreveu:Mas será q ainda vale a pena?censurado1981 escreveu:para fazer justiça passei ontem la estava mais limpo e nivel da mulharada melhorou!!!!!censurado1981 escreveu:so um comentario sobre a casa ela e quente e aspecto de suja(sei que outros cantos são sujos mas esse poderia melhorar um pouco) e a cama de um dos quartos(divisoria) e horrivel
Não que eu esteja duvidando da sua palavra, longe disso, é que da última vez q estive lá, em Março/2009, as q estavam disponíveis eram de um nível duvidoso.