Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)
R$ 100,00 - Telefone: 2557-6635

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 21Não 2
Beija:Sim 16Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Viviane

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Ago 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 11/08/2009

Galeria Condor, 29 - Sala 613

TD realizado com a Viviane, iniciante na profissão segundo ela (me engana que eu gosto).

Trata-se de uma mulher grandona, bunda empina, e meio gordinha também. Ela é loira de cabelo pintado.

Considero o ponto forte a bunda grande e arrebitada, apesar da celulite aparente.

Ponto fraco. A buça melada exalava um leve cheiro de bacalhau. Como eu estava no embalo, com a pica mais empinada do que papagaio em dia de ventania, mandei ferro.

Primeiro a fiz gozar na siririca. Depois peguei-a de frente, mas não era uma posição ideal. Peguei então D4 com ela debruçada na maca. Aquele bundão arregaçado para trás é gozo certo.

Quando perguntada, ela diz que faz anal, mas somente se o parceiro for carinhoso.

Custo: R$ 60,00 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#17 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Jul 2010, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta semana que passou com a Luiza.

Ela atende em um prive da Galeria Condor no Largo do Machado.

Cheguei a ela através do anuncio do Mural do Prazer.

O prive é o mesmo de sempre, acanhado e abafado. Agora até que melhorou, pois alem da maca, colocaram uma cama. Assim fica mais confortável para namorar. A higiene é que é a grande duvida, pois o coito realiza-se sobre uma colcha, provavelmente a mesma de sempre.

A toalha não é ensacada e a água do banheiro e morna para fria.

A Luiza é uma morena bem clara, toda pequenina, com 1,50m, pés 34 e mãos de neném
Ela tem os seis mais lindos que já vi na minha vida pregressa de puntanheiro. São volumosos, durinhos, eretos, rosados. Alias, ela é toda rosadinha, inclusive o cuzinho, que diga-se de passagem ela não dá.
O bumbum é bem pequeno, assim como todo o corpo dela.

No inicio ela fica meio que desconfiada mas depois vai se soltando. O chato é que ela não tem muita paciência para as preliminares e logo pergunta como o cliente quer: se na maca, na cama, D4, ppmm etc.

Vou considerar o programa Neutro, inclusive pelo preço. Antes costumava pagar 60,00 nesta mesma casa até alguns meses atrás.

O custo fica em R$ 100,00 por 1 hora. Acho que uns R$ 70,00 seria o preço de equilíbrio.

Tel da Garota: 9567-6682

http://www.muraldoprazer.com/luiza/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 23 Jul 2007, 19:45
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#18 Mensagem por o_pervo » 27 Jul 2010, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Tainá....na Galeria Condor sl 613.....100 reais hora.....o privê é horrível de horroroso....Trash pra caraio.....mas, qdo a vi fiquei espantado com a bunda da perva.....vi que iria me dar bem.....mas, eu tava exausto de tanta putaria....hehehehe.....mas, vamos ao sacrifício, né.......conversamos e ela disse que não tinha gozado....o movimento tava fraco......eu acreditei e acabei caindo de boca na xaninha dela.....em todas que chupei estavam cheirosas e apetitosas.....o dela então nem se fala......ela gozou dando um grito que até me assustei.....aeeeee ela descansou.....tava mto sensível.....ela botou um colchão e cavalgou com força.....aquele rabão quicando no meu pau.....nessa hora queria tirar uma foto....hehehehe.....ela gemeu...gritou.....aeeeee mandei ela ficar numa cadeirinha d4 pra eu socar na buça dela......caraio....soquei muito.....o ar condicionado não tava legal ou nós estávamos muito quentes......rsrsrsrsrs...eu tava suando e ela Tb.....aeeeee voltamos por colchão com ela d4 lógico......ela arregaçou aquele rabaço e não agüentei......leite na borracha.....mais uma vez sequinho, sequinho......com certeza terá repeteco

http://www.destack.com.br/tayna.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#19 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Ago 2010, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada compareci ao prive da galeria Condor para um repeteco com a Luiza.
Estava com vontade de rever aqueles belos seios...
Como era a nossa segunda vez, fui recebido com beijos ardentes e uma postura bem mais liberal, estilo namoradinha.
Falei comigo mesmo: "vou me dar bem".
Mas foi somente impressão inicial. Saí de lá sem conseguir gozar. Nenhuma posição ensaiada me fez expelir o elixir da vida...
Cheguei com um tesão danado e fui embora frustrado.

Vou considerar o TD Neutro. A garota se esforçou, mas quando o cliente não goza gostoso, fica dificil sair satisfeito na sua plenitude.

Custo: R$ 100,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#20 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Set 2010, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De bobeira ontem no Machadão, fui matar a sede e chupar os peitos da cabritinha Luiza. Fui aproveitar para conferir se conseguia sair do Neutro.

Infelizmente ainda não foi desta vez. Ela é afobada e quer resolver logo a parada com um nocaute. Começou chupando a piroca com tal volupia que eu pedi para maneirar, porque já estava incomodando.

Ela perguntou se podia encapar o bicho. Eu disse: Ainda não, pois o mesmo ainda está mole. Onde já se viu botar preservativo em pau mole...

Eu pedi para dar uns amassos nela e mamei naquelas tetinhas rosadas, para ver se engreneva uma segunda. Consegui engatar uma quarta mas sem folego para um quinta. Resultado: Neutro novamente...

O ambiente estava meio tumultuado. Cheio de visitantes, amigas das pervas. Outro detalhe que me chamou a atenção. Na cabine ao lado tem sempre cliente, mas quase ninguém posta neste topico...

A casa é meio sinistro. A colcha da cama era a mesma da ultima vez em que estive lá. A toalha não estava ensacada e estava amarrotada.

Fica a pergunta: Será que é tão dificil oferecer putaria com dignidade ?

Fiquei meia hora apenas pagando R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#21 Mensagem por Long Dong Gold » 23 Set 2010, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Luiza - Positivo - Testada e Aprovada.
Realizado há uns dias atrás;
Ví o anúncio no Muraldoprazer.com - Ninfeta, como sou chegado numa ninfetinha fui;
Consultei o Oráculo e não tava bom pra ela, mas eu tava doido pra pegar uma ninfetinha e pensei vou tentar a sorte e me dei bem;
Liguei, horário marcado, cheguei 5 min atrasado perva me esperando;
Branquinha, baixinha - 1,50m, seios rosados, igual foto só que na foto ela parece maior do que realmente é, rostinho bonitinho, corpinho infanto juvenil;
tem 21 a aparenta 18a
TD
Aí começa a aventura, bem TD tinha tudo pra ser uma merda, o local é um pulgueiro, cafofo de aspecto sujo, velho, apertado, mais pra VM que pra LM; a coroa me levou pra saleta da maca a esquerda horrível claustrofóbica, lençol surrado, nem fiquei reparando muito senão desistia,a primeira impressão foi péssima mas bom combatente fui em frente e devo confessar me dei bem, continuando, a perva chegou e perguntou se eu queria tomar banho, apesar de ter saído de casa de banho tomado, acho legal sempre tomar uma ducha pra deixar o Long cheirosinho;
Me enrolei na toalha e saí e as pervas na ante sala te olham, vc olha, local não é pra envergonhado ou timido, aí "Mico" tive de voltar pq o banheiro se é que pode ser chamado assim estava ocupado, nisso rolou um amasso com a Luiza tipo beijins e dedins na buça e mãozinha pequenininha no pau e a putaria avançou quase que vms pro fight sem banho aí alguém falou desocupado e lá fui eu tomar banho de pau duro enrolado numa toalha branca surrada;
Entro no banheiro deu vontade de voltar, horrível, sinistro, pelo menos tinha chinelo, sabonete rexona que não tive coragem de usar, água rápida e volto, ela entra comigo,
aí meus caros o TD que tinha tudo pra ser uma merda se transformou num dos melhores que já fiz. caracoles...
Recomeça o agarra agarra, alisa daqui, alisa de lá, beijo ficando frenético pego a perva que é levinha e suspendo na cintura e fico beijando e dedinho na buça e coloco na maca chupadinha nos peitos e em seguida linguadas na xota e o negócio esquentando e dedadinhas na buça e no cuzinho e o bagulho ficando doido, putaria ficou selvagem, frenético dedadinha no cuzinho e tira e dedadas na buça e ela muito doida e eu muito doido, a mina começou a gozar meus amigos foi especial tô de pau duro, o gozo dela é doce, e mais putaria eu empolgado e sok, bok, pow e a perva goza de novo e de novo frenético e eu mais me empolguei, ela engolia minha pica todinha ficava meio engasgada mas não tirava da boca doideira pura, ficamos um bom tempo nisso até que ela pediu pra eu meter o pau que ela não tava aguentando, buça linda, clarinha, depilada, lisinha, capa e soquei muito e ela toda molhada, o lençol da maca molhadão até que dei um gozadão que tremia todo de tão bom.
Banho e volto, ela pega meu pau e lambe lindamente que endureceu de novo instantaneamente e putaria igual a relatada de novo só que dessa vez o tempo escasseando, eu tinha combinado uma hora, e já tinha uma hora ela falou, quero que vc goze, chupação frenética e punheta e gozei no pescocinho dela.
Água no lombo e saída rápida, pois já tinha estourado o tempo e tinha um cliente esperando fazia uns 15 min, ganhei um monte de beijos delicados e tô doido pra voltar naquele cafofo.

Não regulou tempo
Não faz anal mas deixou eu botar o dedinho, vou investir
Cel toca mas ela não atende
e apesar dos senões relatados (vide TD)
A atuação da perva vale 10 e é um prato que repetirei em breve.
Recomendo o docinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Souza
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2010, 21:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#22 Mensagem por Tom Souza » 28 Set 2010, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei com a Pamela por 2h no Serrano. Educada, simples e cooperativa. Sem reclamações. Fez oral até o final, mas correu para o banheiro para cuspir. Percebi que sente tesão no cuzinho, mas preferiu não me franquear daquela vez devido às dimensões do meu (mas ainda vou conseguir). Fiquei também com a Luiza há alguns meses, quando ainda estava loura. Dessa vez foi no príve. Muito gente boa, pequenininha. Topa tudo, e me disse que já foi a casa de swing com cliente, o que me deu uma idéia para o futuro.
As duas são muito simpáticas, bonitas e gostosas, Na minha opinião, vale mais a pena ir para o motel, apesar de mais caro, porque o privé é bagunçado e muito movimentado, mas elas só vão nos motéis das redondezas para não perder tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#23 Mensagem por Long Dong Gold » 22 Nov 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Luiza - Repeteco - Positiva
Realizado há uns dias atrás;
Liguei, horário marcado, perva me esperando;
TD
O cafofo continua o mesmo, deram uma arrumada mais continua mais pra VM que pra LM;
A própria atendeu a porta me recebeu com um beijinho carinhoso e me levou pra sala da esquerda que aumentou um pouco de tamanho, mexeram na divisória e agora tem cama, o lençol continua surrado, me perguntou qto tempo respondi 1h, e se eu queria tomar banho, toalha surrada e desensacada, não tem sabonete liquido;
Voltei após passar uma agua no Grong e beijins e dedins na buça e mãozinha pequenininha no pau e a putaria começa.
Beijos frenéticos sem miséria, chupadinha nos peitinhos lindos e na xota e o negócio esquentando e a putaria selvagem, com direito a tudo que pensar de sacanagem que não vou falar pra não me tornar repetitivo, dedo na xota e no cuzinho, e ela engolindo a pica toda, engasga mas não tira da boca o caralho, ficamos um tempo até que tirei o pau da boquinha, aí camisinha e socação, buceta lindinha, pequenininha dessa vez não tava depilada, tinha um bigodinho, soquei muito e ela toda molhada, fode muito, aí a melhor parte pedi o cuzinho e dessa vez ela falou vem me come gostoso, vai devagarzinho. Confras me acabei naquele cuzinho apertadinho sem KY, só cuspe.
Resultado gozadão.
Banho e volto, ela pega meu pau e lambe e chupa e engole, duro de novo mais um pouquinho de putaria com chupação babada sem capa e punheta resultado gozei na boquinha dela, que cuspiu na lixeirinha.

Cel tocou mas não atendeu.
Não regulou tempo, mas deu na conta 1h
custo R$100, dindin
Fez anal - 10
Xotinha - 9
Boquete - 9
Pequenininha, rostinho 7.5
A atuação da perva vale 9.5.

Recomendo o docinho e vou continuar a me lambuzar de vez em quando.
Tem umas 4 ou 5 mulheres atendendo no cafofo, duas dá pra pegar fácil, uma é a Pamela, no site http://www.muraldoprazer.com seção ninfetas tem foto delas.
Só acho caro pelo lugar, mas a foda com a Luiza pra mim tá valendo. A perva acho que participa de verdade, pelo menos comigo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Set 2005, 02:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#24 Mensagem por Cobec » 27 Nov 2010, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei lá atras dessa luiza pois curto ninfetas , porem não estava e fui apresentado a duas a pamela que não curti muito e a tal da loira, ela é muito linda e de papo agradavel.

fiquei com ela apesar de ser um pouco gordinha mais a mina tem um rosto lindo no estilo loira vagaba , quando tirou a roupa, tive uma surpresa incrivel ela é melhor sem roupa do que com roupa.

beijo - só selinhos e pelo pescoço
bola gato - só de camisinha nada de especial
xotal - muito gostosa apertada sentindo cada estocada

apesar de ter restriçoes ao beijo e ao boquete marco como positivo pois a mina e muito linda tem um corpão pra quem gosta do estilo cavala, e merece ate um repeteco.

R$ 80,00 reias por uma hora

Galera to chamando ela de louira pois por incrivel que pareça não consigo lembrar o nome dela mas é a unica loira que tem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#25 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Dez 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Pamela em Novembro

Já estive com a Pamela em 2009. Confesso que ela deu uma caída de modo geral. Os peitos que eram grandes, hoje estão meio flácidos e caídos. Dizem que ela teve filho recentemente....

Mas ela continua liberal e sacana como antes. Pediu para que socasse por trás com vontade. Repetia sem parar, "me come me fode", rebolando gostoso. E foi assim que atendi a sua vontade.

É verdade que o cafofo deu uma arrumada, mas ainda continua sinistro, abafado, escuro e lúgubre.

Vou considerar o TD positivo, pelo fato da garota se entregar para o cliente. Faz com vontade.

Custo: R$ 60,00 (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#26 Mensagem por phodomotor » 03 Jan 2011, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O programa foi no mês passado mas eu esqueci de relatar. Marquei com a prima no Serrano, que é pertinho.
Ela chegou rápido, ao vivo ela é bem pequena, nas fotos dá a impressão de ela ter mais corpo, mas ela é bem magrinha e tem uma barriguinha discreta.
Nunca tinha pegado uma mulher desse tamanho, mas gostei muito, por telefone ela não tem a menor paciência com ninguem, mas pessoalmente
é bem legal. Até nos intervalos quando ela percebia que o telefone tava vibrando, pedia para atender, mas não tinha o menor saco com o cliente.
Não é bonita mas os peitos são perfeitos duros, claros apontando pra lua, A xereca também é rosinha assim como o cú.
Se ela depilasse tudo eu ia achar que tava comendo uma adolecente. Na hora da porrada ela é melhor que muita mulher grande que eu peguei.
Só de quatro que ela reclama um pouco, mas também é uma questão de física. Ela só pesa uns 40 quilos, então dá pra fazer umas posições
diferentes. Na que eu mais gostei, foi com ela por cima de mim e eu controlando o rítimo pelos seus peitos.
Ela realmente se envolve, fica encharcada de gozo e de suor.
Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom_Jamon
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2011, 14:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#27 Mensagem por Dom_Jamon » 05 Jan 2011, 12:22

Hj liguei para lá p marcar com a Luiza, mas me informaram q ela não esta mais lá. Quero experimentar esta gata ...alguem sabe do paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rousseau
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Jan 2011, 18:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Galeria Condor)

#28 Mensagem por Rousseau » 07 Mar 2011, 08:52

Dom Jamon, infelizmente a Luiza saiu do ramo, eu liguei pra ela outro dia e ela disse secamente que não trabalha mais, deve ter se casado ou resolveu mudar de negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”