Putas do CDG que estão entrando nos sites de BH

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Putas do CDG que estão entrando nos sites de BH

#1 Mensagem por quero_fofaBH » 09 Dez 2010, 10:05

colegas,

resolvi criar esse topico pois acho importante que saibamos quais garotas do CDG que estão invadindo os sites de BH, recentemente gastei mais de 300 reais com uma puta que atende no Catete, 250 de programa, 65 motel mais 50 reais de taxi.
deve ter mais de 15 anos que não frequento o CDG.

como um nobre colega disse na área de TD's é que uma coisa é vc pagar um valor "x" por um carro com 15 mil km rodados, outra coisa é vc pagar por um carro com 150 mil km rodados.

outro ponto é o seguinte:
- quando fazem programa no CDG vcs beijariam as putas de lá?
- vcs fariam sexo oral nas putas do CDG?

eu particularmente acho que não.

cada um é livre pra fazer o que quiser da sua vida, nao julgo ninguem, mas acho que seria pelo menos importante sabermos quais são as putas dos nossos sites que estão atendendo no CDG, aí fica a criterio de cada putanheiro, ir no CDG e pagar 30 reais ou agendar um programa e pagar 300 reais.

no mais é isto,

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Putas do CDG que estão entrando nos sites de BH

#2 Mensagem por Flávia Klein » 09 Dez 2010, 10:29

o que é CDG?

Link:
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por quero_fofaBH » 09 Dez 2010, 10:46

são puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

onde as garotas fazem uma quantidade enorme de programas por dia, o tempo para cada programa deve ser em media 20 minutos.

Link:
🔗

Dickmusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Dickmusic » 09 Dez 2010, 10:48

Apenas complementando a explicaçao do Vingador, a sigla CDG significa: Complexo de Diversões Guaicurus.

Guaicurus é o nome da famosa rua onde estão localizados a maioria desses puteiros.

Link:
🔗

quero_fofaBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por quero_fofaBH » 09 Dez 2010, 10:55

viewtopic.php?f=250&t=79380

e tem algumas garotas que trabalham lá e estão colocando fotos no bh models,

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6 Mensagem por _Born » 10 Dez 2010, 00:38

Bom, creio no seguinte.

Quanto as garotas de lá, tem algumas épocas que elas tentam anunciar em sites. Salvo algum engano, hj tem duas, a Mel que voltou a anunciar (viewtopic.php?f=93&t=106138) e essa aqui (viewtopic.php?f=93&t=106201). Esse ano eu vi pelo menos mais umas duas além dessas, não lembro exatamente quais e nem se estão lá ainda....

Se tiver um tópico sobre putas de lá que passam a anunciar em site, não tenho certeza se adiantaria... mas vale tentar, de repente. E tem sido do CDG para site, mais recentemente (não estou dizendo que não ocorra o contrário). A questão é que elas param de anunciar, voltam, mudam nome, enfim, de um tempo pra cá tem sido uma constante. Não conheço nenhuma que tenha largado lá e viva de anúncio em site, só pra constar. Troca uma idéia com o Shirogoham, se vc animar, ele é um cara bom de memória que vira e mexe dá uma dica de menina que de repente deu as caras num BHModels da vida, por ex.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por mohamedsilva » 10 Dez 2010, 09:18

VingadorBH escreveu:colegas,

resolvi criar esse topico pois acho importante que saibamos quais garotas do CDG que estão invadindo os sites de BH, recentemente gastei mais de 300 reais com uma puta que atende no Catete, 250 de programa, 65 motel mais 50 reais de taxi.
deve ter mais de 15 anos que não frequento o CDG.

como um nobre colega disse na área de TD's é que uma coisa é vc pagar um valor "x" por um carro com 15 mil km rodados, outra coisa é vc pagar por um carro com 150 mil km rodados.

cada um é livre pra fazer o que quiser da sua vida, nao julgo ninguem, mas acho que seria pelo menos importante sabermos quais são as putas dos nossos sites que estão atendendo no CDG, aí fica a criterio de cada putanheiro, ir no CDG e pagar 30 reais ou agendar um programa e pagar 300 reais.

no mais é isto,

abraço
Acho que a pergunta devceria ser outra...rs
Quais as meninas de site que estão invadindo o CDG?

beijo é fundamental.
oral tb é fundamental.

é bom lembrar que um atendimento no cdg é bem diferente que um atendimento no motel...tanto para melhor como para pior...depende demais da garota.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Ba1 » 10 Dez 2010, 15:24

Peruzinho escreveu:Apenas complementando a explicaçao do Vingador, a sigla CDG significa: Complexo de Diversões Guaicurus.

Guaicurus é o nome da famosa rua onde estão localizados a maioria desses puteiros.
Carai!!!!!!!!!!! O cara filiou alguns dias e já tem mais informações que o Gordim Maníaco do Cabeça de Boi!!!!!!!!!!

Agora fiote, PERUZINHO!!!!!!!!!!PQP!!!!!!!!!!!!!!

Com esse nick vc merece é a lista cor de rosa!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9 Mensagem por Mike Logan » 12 Dez 2010, 20:14

Obviamente temos aqui o trabalho de um mágico (ou ilusionista, como preferirem). A mágica consiste em transformar uma garota de 30 reais em uma de 300, sem que o seu público perceba os truques utilizados para isso.

Faz alguns anos que um mágico americano, apelidado de Mister M, ganhou um quadro em um programa de TV, no qual revelava como eram feitos todos os truques, e de que maneiras o público era sempre enganado pelos mágicos.

Hoje, no GPGuia, vemos uma função semelhante a ser exercida pelos foristas, que é a de revelar os truques praticados pelos pilantras para ganhar dinheiro às custas do putanheiro mal informado.

Link:
🔗

Dickmusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Dickmusic » 13 Dez 2010, 22:44

Ba1 escreveu:
Peruzinho escreveu:Apenas complementando a explicaçao do Vingador, a sigla CDG significa: Complexo de Diversões Guaicurus.

Carai!!!!!!!!!!! O cara filiou alguns dias e já tem mais informações que o Gordim Maníaco do Cabeça de Boi!!!!!!!!!!

Agora fiote, PERUZINHO!!!!!!!!!!PQP!!!!!!!!!!!!!!

Com esse nick vc merece é a lista cor de rosa!!!!!!!!!!!!
Não tenho grana pra ficar desbravando pervas à revelia, mas procuro me informar.

Agora, sobre o nick... O que posso fazer se meu pau (duro) não passa dos 6cm? Posso fazer muita cosquinha na mulherada além de meter em umbigo de gorda!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Vovô Abraham » 15 Dez 2010, 03:46

Camarada Peruzinho, tenho que te confessas que acho estranho a preocupação do amigo Ba1 com o tamanho do seu pau.

Como eu já escutei histórias estranhas deste Ba1, como "acidentes" em surubas com outros cabras, eu tomaria cuidado se fosse você, afinal nunca se sabe qual a intenção de um cabra que fica perguntando de pau dos outros, não é?

Quem avisa amigo é!

Tenho uma opinião bem formada sobre este tema e imagino que muitos comparsas não concordarão, mas vou falar mesmo assim.
VingadorBH escreveu: como um nobre colega disse na área de TD's é que uma coisa é vc pagar um valor "x" por um carro com 15 mil km rodados, outra coisa é vc pagar por um carro com 150 mil km rodados.
Na minha modesta opinião, esta analogia não cola com putas chapa VingadorBH.

Primeiro, porque tu não esta comprando a puta, está alugando. Quando você vai alugar um carro, paga mais por um modelo mais novo e opcionais, mas a quilometragem não entra nesta avaliação, não é? Nunca aluguei carro e não sei como funciona, mas espero que não conte, ou este meu argumento vai por água a baixo! kkkkk

Segundo, se preocupar se a puta é mais rodada ou menos rodada é uma loucura das grandes. São todas putas e todas são pra caralho, fim. Se saber que em vez de ficar 4:00 horas somadas por dia com o pinto dentro da xota a puta fica com 3:49 faz alguma diferença para tu, talvez putaria não seja bem o mais indicado para tu.
VingadorBH escreveu: outro ponto é o seguinte:

no mais é isto,

abraço
Minha resposta nestes dois casos seria não, devido a alta rotatividade dali e a grande possibilidade de uma precária higiene. Agora, apos ela ter saído dali e ter dado uma geral na higiene sim.

De puta não se olha passado.

Uma puta pode nunca ter trabalhado no CDG, mas no dia anterior ela pode ter ido a alguma festa (como as nossas), chupado mais de 10 paus sem capote, tomado porra na boca de mais de 6, beijado mais de 8... e no outro dia dar para você.

Com puta vale a máxima: lavou está novo. Cabe a você confiar - ou não - na higiene da puta, que vai ter se limpado bem antes de dar para tu. É só isto que importa, o resto é resto.

O problema não é a puta que deu para inúmeros antes de você, mas se preocupou em estar limpa e impecável para tu, o problema é a porquinha que saiu muito pouco, mas deu sem capa para o namorado antes de te encontrar e nem uma lavada na xereca deu.
Mike Logan escreveu:Obviamente temos aqui o trabalho de um mágico (ou ilusionista, como preferirem). A mágica consiste em transformar uma garota de 30 reais em uma de 300, sem que o seu público perceba os truques utilizados para isso.

Faz alguns anos que um mágico americano, apelidado de Mister M, ganhou um quadro em um programa de TV, no qual revelava como eram feitos todos os truques, e de que maneiras o público era sempre enganado pelos mágicos.

Hoje, no GPGuia, vemos uma função semelhante a ser exercida pelos foristas, que é a de revelar os truques praticados pelos pilantras para ganhar dinheiro às custas do putanheiro mal informado.
Camarada Beatlemaníaco, acho que em vários casos não tem tanta mágica assim.

Lê conheço o bastante para garantir que lá tem putas que tu pagaria caro para comer em melhores condições e em melhores TDs. O que faz os TDs do CDG serem tão baratos é o tipo de atendimento.

Repito aqui o que falei com o Puro Osso: No CDG tu come as putas, mas não aproveita.

Vi uma loirinha no Brilhante estes dias que eu pagaria fácil 200 para uma boa foda com ela, mas não pago os 20 que ela me pediu lá.

Para alguns as "três posições mais uma chupadinha" é o bastante, entrar no quarto quando o cheiro (ou fedor, como preferirem) de outro cabra ainda está lá não é problema, a cara de paisagem e a indiferença da puta não são problemas. Para mim são problemas sérios, a ponto deu preferir pegar meus 20 contos, ir no Oiapoque e comprar tudo de DVD de putaria.

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por betão43 » 15 Dez 2010, 08:15

O Vovô resumiu num único post todo o meu modo de pensar. Concordo com tudo. A realidade é essa mesma. O resto é pura fantasia.

É por tudo isso que eu não me importo de pagar caro por uma puta em motel. O que vai interessar é a minha satisfação final pelo atendimento que eu recebi da puta. E puta prá mim não tem passado. E nem quilometragem. Essas coisas são pura loucura. Em resumo: Puta é puta, e ponto final. O que vai importar é a sua satisfação pelo preço que você pagou.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#13 Mensagem por Mike Logan » 15 Dez 2010, 09:11

Vovô Abraham escreveu:Camarada Beatlemaníaco, acho que em vários casos não tem tanta mágica assim.

Lê conheço o bastante para garantir que lá tem putas que tu pagaria caro para comer em melhores condições e em melhores TDs. O que faz os TDs do CDG serem tão baratos é o tipo de atendimento.

Repito aqui o que falei com o Puro Osso: No CDG tu come as putas, mas não aproveita.

Vi uma loirinha no Brilhante estes dias que eu pagaria fácil 200 para uma boa foda com ela, mas não pago os 20 que ela me pediu lá.
Muito interessante essa diferença de uma região para outra. Em São Paulo, nos puteiros de 30,00 só encontro barangas horríveis. Para falar a verdade, na última vez que fui em um puteiro de 120,00 só encontrei barangas. :shock:

Nesse panorama, quando a puta barata é lançada como freelancer cara, aí sim temos a mágica que faz multiplicar o dinheiro de agenciadores.

Mas se no CDG realmente existem gatas, então o problema não é tão grave como pensei. Parece só esperteza de puta mesmo...

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#14 Mensagem por tio chota » 15 Dez 2010, 20:03

É realmente o VOVO voltou com a corda toda , uma definição sucinta do que eu tambem penso.

Estive em alguns puteiros de São Bernando do Campo(ABC Paulista), e achei a media das meninas "BOA" num preço melhor que o de BH, acho que é questão de sorte e de Opinião tambem.

Sds, Tio Chota.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#15 Mensagem por Misfits » 16 Dez 2010, 22:45

Bom tópico.

Temos que ajudar esta galera que curte pegar putas no BHmodels e não conhece as pervas do CDG, para não passeram por otários.

Ontem visitando o BHmodels, vi uma Puta horrenda e Bem gorda, deve pesar uns 200kg e é altona, já vi ela várias vezes no segundo andar do Catete, acho que fica lá direto.

Estas Putas da Zona são muito cara de Pau, mas comigo elas se ferram, :badgrin:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=1011

Link:
🔗

Responder