Casa da J da Penha, 347
R$ 120,00 - Telefone: (88) 8888-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 38 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 26Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 21
Beija:Sim 18Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TEM AR??

#16 Mensagem por Boldo Bacana » 10 Set 2009, 16:18

Senhores,

Desculpe a pergunta para alguns até besta, mas devido ao meu GRANDE porte não atletico, gostaria de saber se os quartos tem ar condicionados, caso contrario nem visito a casa por ser enviavel a realização do TD

Obrigado

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: TEM AR??

#17 Mensagem por Fedoca » 10 Set 2009, 16:39

Boldo Bacana escreveu:Senhores,

Desculpe a pergunta para alguns até besta, mas devido ao meu GRANDE porte não atletico, gostaria de saber se os quartos tem ar condicionados, caso contrario nem visito a casa por ser enviavel a realização do TD

Obrigado

Boldo
Tem sim pode ir e depois manda o TD pra galera

Link:
🔗

junim_zoiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa da J da Penha, 347

#18 Mensagem por junim_zoiaum » 27 Jul 2010, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caro leitores peguei o jornal gostei do anuncio da bianca , compareci ao antro e quando cheguei tinha sete garotas, resolvi ir com a bianca mesmo.... bem ela é uma morena tem uma bundinha empinada... sorriso bonito , seios flacidos e uma boa altura ...estilo cor de jambo , vamos ao td , depois do banho começou com algumas caricias quando vi a marquinha de biquini dela o junim ficou louco , ai a perva pega uma camisinha e encapa pra pudechupar , ponto negativo pra ela , chupa muito gostoso apesar da camisinha com uma pressão muito gostosa , depois virei e tome rola na xota , xotinha gostosa apertada e boa de fuder , fui beijar a boca da rapariga e a mesma refugou meus beijos , fiquei puto da vida e comecei a bombar pra gozar logo depois de alguns metros de rola gozei , tomei banho e fui embora apesar de não ter se passado 20 minutos .
vamos as notas
trepada 4
boquete 6 (seria 9 senão fosse a camisinha)
rosto normal com um bom sorriso 7
seios flacidos 5
bumbum empinadinho com marquinha 8 , preço da brincadeiras 90 reais com quarto incluso ,desculpem pelos erros de portugues , prometo tentar melhorar.

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por infante2010 » 27 Jul 2010, 22:58

vixe!!!!!ela é paia assim? nem faz mais nada..é fria tb?

Link:
🔗

STIFLERKING
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por STIFLERKING » 16 Set 2010, 01:28

é a Jota da Penha, 347, uma casa do lado a um terreno baldio abandonado, em frente a um predio.

As garotas passaram um tempo só com as roupas normais, depois elas voltaram a ficar a vontade de calcinha e sutia, logico nao sao todas, tem delas que ficam com roupa social ou as vezes ate pijama.

E as calcinhas sao daquelas bem miudinhas e socadas na bunda.

Link:
🔗

seujoao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por seujoao » 03 Nov 2010, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GAROTA: NATASHA

Oi, camaradas.

Esse TD ocorreu ontem, por volta de 15:00.
Fiquei curioso com a história das garotas de lingerie e resolvi dar uma conferida.
Parei o carro em frente e deparei-me com uma bela morena que, coincidentemente, chegou ao recinto ao mesmo tempo que eu.
Convidado a entrar, não gostei do ambiente...
Dois caras lá dentro - um deles sem camisa - e nenhuma garota, além daquela que eu já vira.
Pedi pra ver o plantel e surgiram de dentro dos quartos 4 "meninas" que não me agradaram nem um pouco (gordas e esquisitas).
Logo, restou a morena da entrada, que chamaria a atenção em qualquer lugar com aquele corpo curvilíneo e os longos cabelos negros.
Chamei para o quarto e logo depois entra o cidadão sem camisa pra jogar a colcha sobre a cama (constrangedor).
O quarto é bem derrubado, com divisória de madeira, ventilador e tudo o mais.
A garota, tem um belo sorriso e olhos expressivos - eu classificaria como bonita.
O fight começou bem, com beijos na boca e amassos sob o chuveiro, mas quando partirmos para a cama (desconfortável, por sinal) a menina começou com seus NÃOs, que quase puseram o programa a perder.
Recusou-se a fazer oral sem camisinha e disse que nenhuma garota na casa o faria, mas - por incrível que pareça - cheguei a gostar do boquete, mesmo encapado.
Depois subiu no mastro, fazendo cerca de 30 segundos de coqueirinho.
Pediu para mudar de posição (aliás, ela tem mania de controlar a ação, o que pode irritar a muitos).
Quando a peguei de 4, reclamou que estava doendo (PPP) e deitou-se na cama de bruços.
Fizemmos um pouco de PPMM, depois de ladinho e finalizei nos seios da gata.
Ela tem uma pele branquinha e macia. Pelinhos loiros discretos que ficam arrepiados de quando em vez e marquinha de fio-dental.
Os seios indicam que já procriou (embora não sejam de todo desinteressantes), mas o abdome é espetacular.
Ela é carinhosa e pode vir a melhorar muito, com o tempo.
Ela disse ser mineira e de fato não tem jeito de cearense.
Fui honesto e disse a ela que não voltaria ao local, em virtude do ambiente e das negativas dela - que afirmou ser o comportamento padrão por lá.

Link:
🔗

ARANHA 02
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por ARANHA 02 » 04 Nov 2010, 14:13

seujoao escreveu:GAROTA: NATASHA

Oi, camaradas.

Esse TD ocorreu ontem, por volta de 15:00.
Fiquei curioso com a história das garotas de lingerie e resolvi dar uma conferida.
Parei o carro em frente e deparei-me com uma bela morena que, coincidentemente, chegou ao recinto ao mesmo tempo que eu.
Convidado a entrar, não gostei do ambiente...
Dois caras lá dentro - um deles sem camisa - e nenhuma garota, além daquela que eu já vira.
Pedi pra ver o plantel e surgiram de dentro dos quartos 4 "meninas" que não me agradaram nem um pouco (gordas e esquisitas).
Logo, restou a morena da entrada, que chamaria a atenção em qualquer lugar com aquele corpo curvilíneo e os longos cabelos negros.
Chamei para o quarto e logo depois entra o cidadão sem camisa pra jogar a colcha sobre a cama (constrangedor).
O quarto é bem derrubado, com divisória de madeira, ventilador e tudo o mais.
A garota, tem um belo sorriso e olhos expressivos - eu classificaria como bonita.
O fight começou bem, com beijos na boca e amassos sob o chuveiro, mas quando partirmos para a cama (desconfortável, por sinal) a menina começou com seus NÃOs, que quase puseram o programa a perder.
Recusou-se a fazer oral sem camisinha e disse que nenhuma garota na casa o faria, mas - por incrível que pareça - cheguei a gostar do boquete, mesmo encapado.
Depois subiu no mastro, fazendo cerca de 30 segundos de coqueirinho.
Pediu para mudar de posição (aliás, ela tem mania de controlar a ação, o que pode irritar a muitos).
Quando a peguei de 4, reclamou que estava doendo (PPP) e deitou-se na cama de bruços.
Fizemmos um pouco de PPMM, depois de ladinho e finalizei nos seios da gata.
Ela tem uma pele branquinha e macia. Pelinhos loiros discretos que ficam arrepiados de quando em vez e marquinha de fio-dental.
Os seios indicam que já procriou (embora não sejam de todo desinteressantes), mas o abdome é espetacular.
Ela é carinhosa e pode vir a melhorar muito, com o tempo.
Ela disse ser mineira e de fato não tem jeito de cearense.
Fui honesto e disse a ela que não voltaria ao local, em virtude do ambiente e das negativas dela - que afirmou ser o comportamento padrão por lá.
Tive com ela lá tambem. Ela é realmente muito gostosinha. Diferente do restante. Comigo fez um oral espetacular sem capa e tive q comer aquele cuzinho gostoso. Isso foi só com $20,00 a mais. Tentei pegar o fone pessoal dela mas disse que ainda não mim daria, só apos outros escontros. O local não muito bom mas o custo benefício para mim foi ótimo.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por CUTIERO » 04 Nov 2010, 14:30

MEU NOBRE , SEJA BEM VINDO.
POR FAVOR DE UMA LIDA NAS REGRAS DE POSTAGEM QUANDO PUDER.
NAO DA PRA COPIAR UM TD DE OUTRO FORISTA.
DESCLASSIFIQUEI O TD E AGUARDO SEU RELATO COM SUA OPINIAO SOBRE A PUTA E O ATENDIMENTO PARA ADICIONAR.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por censurado1981 » 02 Dez 2010, 23:05

so um comentario sobre a casa ela e quente e aspecto de suja(sei que outros cantos são sujos mas esse poderia melhorar um pouco) e a cama de um dos quartos(divisoria) e horrivel

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#25 Mensagem por Denão » 12 Dez 2010, 12:24

censurado1981 escreveu:so um comentario sobre a casa ela e quente e aspecto de suja(sei que outros cantos são sujos mas esse poderia melhorar um pouco) e a cama de um dos quartos(divisoria) e horrivel
Confirmo o que o parceiro disse, estive na casa a cerca de uns 15 dias atras para conhecer e a impressão foi horrivel.

Informação importante é que a casa fecha as 19 hs, cheguei um pouco antes disso, somente 3 primas horriveis e nem cerveja tinha na casa.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#26 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Dez 2010, 11:21

Já fui em dezenas de casa desse tipo e até na mais modesta tinha cerveja. Ora, vender bebidas faz parte do faturamento da casa afinal. Sem contar que todo homem que vai nesses lugares gosta de tomar umas antes de furar uma putinha...

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por censurado1981 » 14 Dez 2010, 16:18

censurado1981 escreveu:so um comentario sobre a casa ela e quente e aspecto de suja(sei que outros cantos são sujos mas esse poderia melhorar um pouco) e a cama de um dos quartos(divisoria) e horrivel
para fazer justiça passei ontem la estava mais limpo e nivel da mulharada melhorou!!!!!

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por LEXXX » 15 Jan 2011, 17:39

censurado1981 escreveu:
para fazer justiça passei ontem la estava mais limpo e nivel da mulharada melhorou!!!!!
Mas será q ainda vale a pena?

Não que eu esteja duvidando da sua palavra, longe disso, é que da última vez q estive lá, em Março/2009, as q estavam disponíveis eram de um nível duvidoso.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#29 Mensagem por Denão » 15 Jan 2011, 19:18

É nada mudou na casa ou eu não dei sorte, foi minha segunda vez, dei uma passada junto com o Et na casa essa semana foi ate engraçado.
Logo que tocamos a campainha uma voz estranha respondeu algo la de dentro, o Et ainda zuou dizendo que parecia voz de traveco.
Quando abriram a porta, só tinham la 2 putas horrorosas e 1 traveco operado que estava de calcinha, não tinha como um jacaré daqueles ser mulher, ficamos 5 minutos e nos mandamos.
Mas o mais esquisito que não entendo, é que todos os dias existem pelo menos uns 15 anuncios com nomes de garotas diferentes e o mesmo telefone no diario do nordeste, ja liguei e me deram o endereço de-la, ou seja era para ter essas putas todas la, mas como disse ja é a segunda vez que vou e nunca tem nada na casa, e quando questiono a elas sobre as demais, sempre a mesma historia que elas vão embora as 3 hs da tarde; ou seja mentira na cara dura.
Qual puteiro vais dispensar as putas a tarde no horario comercial que é forte para a casa ?

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por censurado1981 » 15 Jan 2011, 19:37

LEXXX escreveu:
censurado1981 escreveu:
Mas será q ainda vale a pena?

Não que eu esteja duvidando da sua palavra, longe disso, é que da última vez q estive lá, em Março/2009, as q estavam disponíveis eram de um nível duvidoso.
acho que quando fui la mais ou menos um mês tinha melhorado os aspectos das mulheres mas sabe como e cabare tem rotatividade grande de pervas mas acho que não custa na dar uma olhada para conferir. talvens alguma escape ou não.

Link:
🔗

Responder