Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Afro Lover
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Dez 2008, 18:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#121 Mensagem por Afro Lover » 20 Nov 2010, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo ensaiando, consegui marcar com a gostosa da Alinne.
TD realizado ontem a noite, por volta das 23h45. Ela abriu uma exceção pra mim. Não costuma atender depois das 23h.
Fui ao flat dela e quando a vi, achei muito bonita, gostosa e muito safada. Ela tava apenas de camisolinha preta,uma mini calcinha preta e de salto alto, uma delícia!!
Depois de uma breve conversa fomos para o quarto onde tudo começou. Me beijou, beijos muito gostosos. Lábios carnudos, hálito bom.
Foi logo agarrando o meu pau e chupou com vontade, bem babado, ela chupa bem pra caralho. Depois de chupar meu pau com muita vontade, ela veio por cima cavalgar.
Tava com muito tesão de tanto ela chupar e não resisti muito tempo. Enchi a borracha com ela por cima.
Conversamos mais um pouco, bebemos Malzibier (ela adora!). Achei a Alinne muito gente fina! Papo legal, nada bobinha. Super direta.
Tempinho depois lá vem ela me chupar de novo. Tive vontade de finalizar na boquinha dela, mas mudei de ideia qdo ela me ofereceu foder ela de quatro.
Sacanagem! Aquele bundona toda virada pra vc é um convite pra gozar, né? rsrsrs. Não demorou muito e gozei!! Foi uma puta foda GOSTOSA!
Confesso que poderia ter aproveitado mais. Mas tava voltando do trabalho, meio cansadão e nem fiz tudo que gostaria com ela. Mas mesmo assim foi ótimo.
Sem dúvida, um dos melhores custo x benefício da cidade.

R$ 250,00 por 1h30 de atendimento (sem anal), com local. Valeu a pena!

Logo mais voltarei para um repeteco. Só que dessa vez será completona!
RECOMENDO A GATA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kandango
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 17 Abr 2008, 09:46
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Alinne Brandão - É de apaixonar esta sergipana

#122 Mensagem por Kandango » 24 Nov 2010, 20:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVAO realizado nesta semana.

Há muito tempo queria conhecer a Alinne. Consegui um agendamento para um final de tarde por um período de 2 hs.
Quando ela abriu a porta do seu flat, fiquei maravilhado: uma morenaça de parar o trânsito. Linda, bem humorada e, é claro, muito gostosa. Um par de pernas morenas, bem torneadas, um par de seios com biquinhos deliciosos de serem lambidos, sugados, explorados.
Enquanto tomava uma ducha conversamos um pouco. Bom papo, em excelente senso de humor. Já na cama, carícias preliminares. Beijamos mmmuuuuuiiiiiiitttttttooooooo. Ela gosta muito de beijar e eu também, aliás toda boa transa deve ser iniciada pelos beijos (indispensáveis para mim) para se "entrar" no clima. Procurei então explorar todo o corpaço da Alinne, deslizei minhas mãos e também minha língua por todo seu corpo: boca, pescoço, seios, ventre, umbigo, virilha, coxas, joelhos, tornozelos, pés (lindos), retornei até chegar a sua bucetinha deliciosa que a esta altura já estava totalmente molhada.
Ela pediu então para retribuir as carícias e iniciou um oral absolutamente delicioso, cadenciado, sua lingua explorou toda minha pica, sua boca devorou meu pau com muita volúpia. Encapou minha pica, começou a roçar sua buceta já totalmente "melada" de tesão no meu pau. Ela gosta disso, deixa bastante excitada. Sentou então na rola e começou a mexer, ou melhor, a me comer, isso mesmo, a Alinne começou a me comer com aquela buceta sedenta por sexo até que chegamos juntos (verdade) ao gozo.
Pausa para mais um bate-papo, nova ducha ... e voltamos a arte do sexo. Agora num 69 cinematográfico, aliás quem já fez um 69 com a Alinne sabe o que estou dizendo. Parodiando a Mastercard, olhar a buceta e o cú da Alinne num 69 não tem preço (hehehe). Depois de um tempo com essa visão fantástica nova camisola e pica pra dentro. Nova gozada da Alinne e minha também (acho que nossa energia estava muito bem sintonizada).
Nova pausa e fomos retornar, é claro, para comer aquele rabo delicioso. Capote e pica no cu. Caraca, só de pensar já fico de pau duro. Bombei muito naquele rabão. Que delícia. Nova gozada. Em resumo: foram R$ 300 por 2 hs de sexo de altíssimo nível, de altíssimo prazer com uma mulher maravilhosa. Fui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menfloyd
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Set 2010, 11:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#123 Mensagem por menfloyd » 25 Nov 2010, 19:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos, irei tentar por os meus td"s em dia. Gostaria de poder ir sempre a capital, rsrs.

Nome: Aline Brandão
Data: 26/09/2010
LOCAL: Flat no Jardins
PRE-ATENDIMENTO: Simpática e Atenciosa, explicou todo o programa por tel.
CUSTO: R$ 250,00 por 1hr e meia, ficou um pouco mais.
Site: http://www.alinnebrandao.blogspot.com
ROSTO: Normal, não é feia.
BIOTIPO: Meio cheinha, cabelos pretos com aplique, pele bronzeada cor do pecado.Olhos castanhos.
CORPO: Diferente das fotos
BUMBUM: Firme, belo bundão..
MAMAS: Médias ...
PERSONALIDADE: Conversadeira mas atenciosa, faz de tudo para agradar
BEIJO NA BOCA: Sim, de lingua e uma delicia.
FELLATIO: Sem capote, bem feito, parece ser sua especialidade...
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Com gel
ANAL: Não perguntei...
AVALICAO GERAL: Liguei e combinamos o programa, já tinha visto as fotos do blog e segui rumo ao flat esperando o Horário combinado. No flat subo sem burocracias. Chego e a Aline já estava na porta me aguardando de lingerie e mal entrei já foi me beijando. Entrei, me ofereceu uma bebida, papo vai papo vem ela começou uma chupeta espetacular, não aguentei muito e da-lhe leitinho na boquina ... (1 sempre na boquinha). Tomamos um banho e fomos para as preliminares e logo ele estava a ponto de bala, encapotamos o menino e peguei ela de 4 até gozar....A mina é realmente mestra na chupeta e bem puta na cama. Se você procura beleza esqueça, mas se quer uma chupeta espetacular e uma boa foda demorou ... ela tem muita disposição e sempre se propondo à agradar.
Não sei se haverá repeteco, pois minha lista é "big big "

NOTA: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pene
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Set 2005, 23:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Meu 5º TD com a Alinne Brandão

#124 Mensagem por Pene » 29 Nov 2010, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros de Putaria,

Esta Morena já estava alojada a um bom tempo em São Paulo e eu ainda não tinha ido revê-la...
Finalmente consegui um tempo livre em um dia destes à tarde e fui ao abatedouro Paulistano da Alinne. Local muito bom nos Jardins: é só chegar, informar o número do apto e depois de autorizado subir.
Ao abrir a porta encontrei esta delícia vestida com uma Lingerie preta transparente, extremamente sensual, uma verdadeira delícia!
Ela continua morena, mas reclamou da falta de Sol na sua temporada lá no Rio. De corpo ela continua “FIT”, sem falar da grande novidade dos cabelos longos, o que achei nota 10.
Foi assim que ela me recebeu, de banho recém tomado, levemente perfumada e muitos beijos como se fossemos antigos amantes se reencontrando. Aliás, beijá-la para mim é um caso a parte, pois adoro aquela boca com lábios carnudos (de hálito perfumado) e as nossas línguas parecem que ficam numa frenética luta de esgrima.
Ela me puxou para dentro do quarto e, enquanto nos beijávamos, foi desabotoando a minha camisa e a calça.
O Flat dela é muito bom e espaçoso, novidade desta vez foi a presença de seu “filho” Arthur.
O “Pene” já armava a barraca da cueca. Ela o segurou por cima e foi descendo me beijando o peito, a barriga, até chegar na “área de camping” e desarmar a barraca com a sua boca. Interrompi os seus trabalhos e fui direto para o banho, com sabonete líquido (sem cheiro) e toalha não lacrada, mas limpa e perfumada.
Sai do banho ainda de “Pene” armado e fomos então para o quarto que possui uma grande cama, TV e som ambiente. Mais beijos e aí sim ela começou o seu famoso oral babado, cadenciado, desde a base até a glande, com lambidas pelo saco e pela virilha. Ficou nisso uns 10 minutos e quando eu já estava quase gozando colocamos a camisinha. Inicialmente ela ficou brincando com o “Pene”, esfregando-o nos grandes lábios e pondo e tirando da sua xoxotinha. Ela estava molhadinha, o tesão era enorme e finalmente comecei a meter naquela deliciosa bucetinha. Ela subia e descia bem devagar enquanto nos beijávamos, depois fomos aumentando o ritmo e comecei a sugar muito aqueles enormes e maravilhosos peitos, o sobe e desce era agora mais rápido e mudamos de posição para PP&MM. Como eu estava quase gozando, diminui o ritmo e fiquei num vai e vem cadenciado, procurando deixar esta delícia “no ponto”. Não passou muito tempo e ela começou a ficar toda arrepiada e aí eu não me agüentei mais e explodimos os dois juntos em uma grande gozada!! Fim do 1º round. Enquanto ela estava gozando o Arthur veio ver o que estava acontecendo com a sua Dona, rsrrss!
Descansamos um pouco, fizemos uma higiene básica e começamos a colocar a conversa em dia, mas que não durou muito tempo porque o "Pene" não baixava a guarda devido a primeira gozada que foi realmente muito intensa. Percebendo isto ela me sugou novamente e fomos para o 2º round, desta vez com ela de quatro. Fiquei bombando bem devagar e fui aumentando lentamente o ritmo de acordo com o aumento do tesão dela. Mudamos de posição novamente para o PP&MM (que ela adora fazer comigo) até que chegamos na 2ª grande gozada (de novo juntos). Fim do 2º round e novamente lá estava o Arthur de olho na nossa transa!
Depois ficamos conversando mais um pouco, ela me mostrou o seu flat e fui para a higiene básica.
Neste encontro estávamos com muito tesão e com certeza daria facilmente para o 3º round, mas para mim já era tarde...

Resultado final excelente para ambas as partes: Pene 2 x 2 Alinne.
R$ 250,00 e fiquei um pouco mais do que 01:30 horas. Flat muito bom.
Este foi o meu 5º TD com esta delícia (acho que me esqueci de postar o 4º TD).

Continua recomendadíssima!
SDS
Pene Baldracco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nocooll
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 07 Fev 2006, 19:39
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#125 Mensagem por nocooll » 07 Dez 2010, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA DA PUTARIA.....


BEMM, POR FALAR EM PUTARIA..rs, NÃO CONHECI OUTRA MELHOR QUE A ALINNE PARA ESSA ARTE QUE INVENTARAM...rs

SEXTA FEIRA DEPOIS DE UM DIA HORRIVEL, LIGUEI VÁRIAS VEZES PARA ESSA CADELA "JEITO CARINHOSO DE CHAMAR UMA PUTA GOSTOSA"..rs DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS, CONSEGUI, ELA ME INFORMOU QUE ESTAVA NUM STUDIO TIRANDO NOVAS FOTOS PARA NÓS..rs :roll: PENSEI...ME FUDI...

MAS PARA MINHA ALEGRIA E RECUPERAÇÃO DO DIA....rs MARCAMOS NO FINAL DA TARDE NO SEU FLAT. (MARAVILHOSO POR SINAL),

CHEGUEI E FUI RECEPCIONADO COM UMA MULHER TODA TESUDA....QUE PUTA....ESTAVA NUM MACAQUINHO DE RENDINHAS PRETO, COM UM DECOTE ENORME QUE IA ATÉ O MEIO DA BARRIGA, TODO ENTRELASSADO COM FITINHAS ROSA.....PUTA QUE ME PARIU!!!!!!!!!!!

PEDI PARA DAR UMA VOLTINHA E A CADELA VIRA-SE E PÔE AS MÃOS NOS JOELHOS EMPINANDO O RABO, VIRA-SE E DIZ....MEU CÚ TÁ COM SAUDADES DO SEU PAU.....

TIREI A ROUPA CORRENDO E FUI PRA BANHERIO TOMAR BANHO, EU ME LAVANDO QUANDO DEREPENTE OLHO PARA PORTA LÁ ESTAVA ELA...SE CONTORECENDO TODA NO BATENTE DA PORTA, DIZENDO...VEM QUE TO COM UM TESÃO DO CARALHO....FIQUEI ESTAGUINADO....ELA CONTINUOU O ASSANHAMENTO...(como é puta essa menina..rsrs), COMEÇOU A EXIBIR OS SEIOS ME PROVOCANDO E DIZENDO...LEBRA DAQUELA ESPANHOLA MOLHADA QUE FIZ A ULTIMA VEZ?....NISSO MEU IRMÃO...MEU PAU JÁ TAVA ENCOXANDO O VIDRO DO BOX.... :lol: , E CONTINUOU....VOU FAZER MELHOR, VOU CUSPIR NO SEU PAU PRA DESLIZAR MELHOR....


FOMOS PRA CAMA JÁ PRONTOS...EU DE ROLA DURA E ELA MOLHADA....ELA INICIOU TIRAR A ROUPA, MANDEI-A PARAR, POIS VER AQUELA BUNDA ENORME TODA RENDADA PRA MIM, ESTAVA MUITO BOM...COLOQUEI-A DE 4 NA CAMA E COMEÇEI A LAMBER, SEU RABO, SUA BUCETA, SEU RABO DE NOVO, SUA BUCETA...NESSA ALTURA NÃO SABIA SE EU ESTAVA NO NORTE OU NO SUL...SÓ SEI QUE O BRASIL É MARAVILHOSO!!!!! :lol:

ELA ME INVERTEU, DEITOU-ME DE COSTAS E COMEÇOU A ME CHUPAR...ENGOLIA E CUSPIA, ATÉ QUE SUBIU EM CIMA DE MIM E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, EU JÁ TAVA COM SAUDADES DESSES BEIJOS., POIS JÁ FAZIA UNS 20 MIN.QUE ESTAVA LÁ E NEM UM SELINHO TIRA ROLADO AINDA...rs

NISSO ELA COMEÇOU A ESFREGAR SUA CHANA NA MINHA ROLA E EU ESMAGANDO OS PEITOS DELA TENTANDO LIBRA-LOS DAS "FITINHAS ROSA", QUE CENA LINDA....DA PROXIMA VEZ VOU FILMAR A FODA COM ESSA MULHER....É COISA DE LOCO....

SEM FALAR NO CLIMA, POIS LOGO COMEÇOU UMA CHUVA ENORME, E AO SOM DE EMERSON NOGUEIRA...ME SENTI O DON-JUHAN...rs

:lol: VAMOS DEIXAR O ROMANTISMO DE LADO, E VOLTAR A PUTARIA...POIS É PRA ISSO QUE EU VOU LÁ...rsrsrs

NA HORA QUE ELA IMAGINOU QUE TINHA ME DOMINADO JÁ, ELA VIROU-SE PARA PEGAR A CAMISINHA, SAI DE BAIXO DELA, E FIQUEI EM PÉ NA CAMA PRA COLOCA-LA, NISSO SOQUEI MAIS O PAU NA BOCA DELA, E VIRANDO-A DE 4 SOQUEI COM GOSTO NAQUELA BUCETA ENXARCADA...ATÉ QUE ELA ME PEDE PARA CAVALGAR, POIS QUERIA GOZAR...ELA INICIOU BEM DEVAGAR, SUBINDO E DESCENDO E EU SUGANDO SEUS SEIOS COMO UM BEZERRO....POIS QUE TETA TEM ESSA VACA.... E AOS POUCOS ELA FOI AUMENTANDO O MOVIMENTO ATE´GRITAR NUM GOZO LOCO...E EU ALI EMBAIXO ADMIRANDO A CARINHA LINDA DELA GOZANDO... MEU PAU NESSA HORA NÃO VIA A HORA DE GOZAR, SAI DE BAIXO E ELA VOLTOU A CHUPAR ATÉ MAMAR TODA MINHA PORRA...

BANHO TOMADO E LONGO BATE PAPO, POIS A MULHER É TODA INTELIGENTE, E BOA PRAÇA, ATÉ QUE...TOCAMOS NO ASSUNTO DO ENCONTRO QUE TERÁ DE AMIGOS NUMA CASA NOTURNA QUINTA FEIRA PROXIMA DIA 9, E ELA ME DISSE QUE QUER IR...ENTÃO, EU COMO NÃO SOU BOBO NEM NADA, COMBINEI DE PEGA-LA E LEVA-LA, NISSO ELA SE EMPOLGA E ME MOSTRA AS ROUPAS QUE TEM PARA PODER IR AO ENCONTRO....E EU LA´...JÁ DE ROLA DURA VENDO-A SE EXIBIR NOS MODELITOS...rs, ATÉ QUE ELA ME COLOCA UM VESTIDINHO DE ONCINHA...PQPARIU...VCS NÃO TEM NOÇÃO DO TAMANHO QUE FICOU O RABO DELA COM ESSE VESTIDO....OU SEJA...DECIDIDO!!! VESTIDO DE ONCINHA PRA FESTA.. :lol:

DEPOIS DESSA SEÇÃO DESFILES, VOLTAMOS AO QUE MAIS GOSTO...rs, ELA TODA ANIMADA COMEÇOU A CHUPAR E A FAZER A TAL ESPANHOLA PROMETIDA....EU EM PÉ E ELA SENTADA AN BEIRADA DA CAMA...FORAM UNS 15 MINUTOS DE CHUPETA COM ESPANHOLA...QUASE GOZO, ATÉ QUE CHEGOU A HORA TÃO ESPERADA...rsrsrs ELA VIRA E ME DIZ....SE VC VIER ME COMER E NÃO ME ENRABAR, ESTÁ ERRADO, rsrsrs...OU SEJA, PAU "NOCOOLL" DELA....E TOME-LHE ROLA NO RABO...

FODI TANDO AQUELE RABO QUE ELA CHEGOU A PEDIR CHEGA.....E AI GOZEI NA BOCA DA CADELA DE NOVO...

TOMEI OUTRO BANHO E FUI ME ARRUMAR, ELA TOMOU BANHO COMIGO E ME PEDIU PARA CHUPA-LA MAIS UM POUCO....E NÃO FIZ DE ROGADO, AGUA CAINDO DO CHUVEIRO, ELA ENCOSTADA NA PAREDE E EU CHUPANDO A BUCETA COM DOIS DEDOS SOCADOS NO RABO DELA...ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA.....UMA DELICIA, E PARA RECOMPENSA GANHEI UM AMASSO DAQUELES DE ADOLECENTE NO MURO DA ESCOLA..rsrsr


NO IR EMBORA, COMBINAMOS DE PEGA-LA NA QUINTA, IRMOS A TAL CASA NOTURNA E DEPOIS IRMOS AO SWING....DESSA VEZ PROMETO QUE CONTO COMO FOI NOSSA NOITE...

¨6 ONÇAS PAGAS¨ COM O MAIOR BOM GOSTO.....

AH...TERÁ FOTINHOS NOVAS DELA NO CLUB MODEL....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el sanguinolento
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Nov 2007, 09:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#126 Mensagem por el sanguinolento » 13 Dez 2010, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sabado, 11 de Dezembro, por volta das 19 horas. Contato por telefone foi facil, liguei,ela estava livre e combinei que daqui 30min estaria no flat dela. Vale a ressalva, a Alinne ao vivo é no mínimo MIL VEZES mais simpatica pelo telefone. Pelo tel ela é bem seca e direta, nao enrola muito nao, mas logo que ela abre a porta do flat ja vem aquele sorriso e aquele bom humor!

Bom rumei para o flat dela, ali no jardins. Burocracia zero. O porteiro liga pro ap e ela autoriza e voce sobe. Sem aquela coisa de gente te olhando, ficha, rg, foto e etc.

A Alinne é tudo isso que falam e mais um pouco. Morena, baixinha mas é MUITO GOSTOSA. As fotos sao muito fieis. Seios naturais lindos, 104 de quadril, uma bela BUNDA! Bom, nota 10 pro corpo dela.

Eu cheguei ela pediu para ligar a Twitcam, eu deixei, mas só um pouco! Assumo que fiquei graça com os marmanjos olhando ela de 4 chupando SEM CAPOTE! Depois de um tempo pedi para desligar e ela concordou na hora! Enfim, foi um belo boquete sem capote, ela sabe o que faz. Tem ritmo, engole tudo, lambe as bolas. Ai veio o momento que eu tanto sonhei, ESPANHOLA naqueles peitoes maravilhosos. Colocou o capote e foi de 4 e por cima. Pedi para gozar na boca dela e ela atendeu NA HORA!

Logo que ela voltou do banheiro batemos um papos e a menina nao é aquelas putas sem graça, falamos do que gostavamos de fazer e ela comentou que gosta muito de comedia stand up, até me indicou um bar pra ir, um tal de Comedians, que é do Rafinha Bastos e do Danilo Gentili. Enfim, nao foi entediante ficar la e ela nao ficou falando de programas passados e de temporadas na Europa, como umas malas por ai.

No 2o round ela tinha me prometido o cuzinho, mas confesso, acho que fiquei tao perdido com aquele tanto de mulher que nao ficou no duro o bastante pro cuzinho... mea culpa! Enfim ela cavalgou, foi um pouco de ladinho, ai de novo espanhola e leite pra Alinne.

Foram 250 reais por 1 hora e meia SEM STRESS. Nao atendeu o telefone, nao me expulsou de lá, nem nada. Pra ser muito sincero, eu falei que ia embora porque tinha um compromisso, porque senao tinha tido a terceira. Ela aguenta mesmo, nao nega fogo.

Bom, TD positivasso. Vai ter repeteco, porque até agora foi a melhor que já comi. Quem sabe nao rola uma dupla ela e a Luciana Salles?

Fica ai a dica, vai e come, porque vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTop
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#127 Mensagem por GPTop » 14 Dez 2010, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ual.....bela mulher.
conheci esta mulher em seu local, e notei que ali estava uma otima empreendedora, presta seus serviços da melhor forma possivel, vale a pena. podem ir sem medo.

Belo corpo com do pecado, sabe satisfazer um homem.
Meti gostoso ppmm, frango assado e D4 com aquela visão fenomenal.... que rabo é aquele????
Só quem já provou sabe, que tem que ter retorno....
Preço e tempo padrão.

P3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacho Vidal
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2005, 13:53
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#128 Mensagem por Nacho Vidal » 15 Dez 2010, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui matar minha vontade!!!
Tava de olho fazia tempo nessa Tesuda!!!

Marcamos sem problemas para ontem a tarde no seu flat na José Maria Lisboa.
Me recebeu de Lingerie branca, com meias 3/4 show.
Que contraste!!! Aquela pele morena com marquinhas matadoras...
TESAO :roll:

Tomei um banho e cai de boca naqule corpo.. beijei lambi mordi babei nela toda.
Quando cheguei na buceta.. que doce... que melada... GOSTOSA
Depois ela de 4 QUE visÃOOOO lambi a buceta e o CU.

ELa queria retribuir e chupou meu pau com toda maestria. Babava, chupava,,, as bolas... o cu...
Ela se acabou... QUE Filha da PUTA

Fomos meter...
ELa deitada de costas pra cama levantei as pernas dela pra cima e enfiei fundo de uma vez na sua buceta, que modia meu pau quando ficava parado.

PEgava nos peitos dela e chupava aqueles bicos pontudos.. e duros
DELICIA Suamos...
Gozei gostoso...

PAusa e la vamos nos de novo
Dessa vez ela queria gozar falou...
Deixa comigo

Depois de deixa-la enxarcada de tanto chupar
ela quis vir por cima e assim fomos com ela virando os zoinho... ate gozarmos juntos
QUE AMOOOOOOR
Coisa de loko

Amei essa Sergipana

Q MULHER


Ja deixei combinado que volto na sexta pra ela chupar meu piruito.


Fui


Nacho Vidal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#129 Mensagem por Lord 2010 » 16 Dez 2010, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas Putanheiros,

Tive o prazer de estar com essa máquina sexual chamada Alinne Brandão ontem (15/12) por volta das 21 horas no flat da garota localizado próximo a Rua Pamplona nos Jardins.
A princípio marcamos para as 20 horas, porém devido a alguns contra tempos da Alinne só conseguimos nos encontrar uma hora depois do horário combinado, o que me deixou um tanto quanto apreensivo, pois cheguei a pensar que tinha me dado muito mal. Porém essa idéia se desfez no momento em que a Alinne abriu a porta. Pois como já relatado anteriormente, trata-se de uma morena pra lá de gostosa, com cabelos longos, seios grandes deliciosos, uma bunda também grande e super apetitosa, um rosto bem bonito (na minha opinião), enfim um mulherão (embora ela seja baixinha rsrssrsr...).
Como não queria perder mais tempo, tomei uma ducha rápida e fomos logo para o que interessa, pois ela já estava me esperando na cama com aquela bunda para cima, olhando para mim e me chamando (e a esta altura eu já estava pra lá de animado para começarmos). Comecei beijando e acariciando aquele corpo inteiro, dando uma atenção toda especial para aqueles seios enormes e aproveitando cada pedacinho daquela mulher, que logo em seguida veio por cima de mim fazendo um oral perfeito, que me arrepia só de lembrar.
Feito isso, tirei a sua calcinha e depois de varias carícias encapamos o Junior e fui adentrá-la. Daí pra frente caros colegas, a coisa ficou um tanto quanto Hard. A Alinne nem se importou com o tamanho um pouco avantajado do meu instrumento, pelo contrário, pedia que fosse com tudo e cada vez mais forte. Meti muito naquela buceta que ia se alargando aos poucos na medida em que eu socava com força, até ficar na medida do meu pau, e tudo isso ao som da Alinne suspirando, pedindo mais e revirando os olhinhos.
Depois de alguns instantes na posição PPMM e com ela de quatro, a minha vontade era de gozar, porém segurei mais um pouco para que eu pudesse ficar mais tempo ali dentro daquela buceta deliciosa. Porém depois de mais algum tempo socando forte, não resisti e gozei muito com ela de bruços e de frente ao espelho apertando meu pau com uma boa técnica de pompoarismo.
Pausa para higiene, trocamos algumas idéias (a garota é muito extrovertida, bem humorada e tem um papo bem legal)e ficamos na cama nos acariciando,nos beijando muito até que o clima esquentou sobremaneira. Sendo assim, encapei novamente o instrumento e comecei pegando ela de ladinho enquanto apertava os seus seios enormes e firmes. Feito isso a Alinne veio por cima sentindo todo o meu pau entrar la no fundo do seu canal vaginal, (para algumas garotas isso seria inconcebível , mas a Alinne curtiu muito, virando os olhinhos e gemendo gostoso), depois me pediu para que eu a comesse de quatro. E com ela nessa posição, vendo o meu pau entrando freneticamente naquela buceta, aproveitei para dedilhar o seu cuzinho e mais uma vez gozei fartamente.
Feito isso tomei uma ducha e quando olhei no relógio vi que o meu tempo já estava se esgotando, mas a Alinne gentilmente nem disse nada, pelo contrário, além de tudo ainda me deu uma aula de Twitter, pois sou péssimo nestas redes sociais. Rssss... Aula de Twitter com a professora Alinne Brandão, quem me dera que as professoras que eu tive fossem pelo menos parecidas com a Alinne Rsssss... Não tem como não aprender!
Paguei o valor que lhe devia (aproveitei a promoção) e fui embora com as forças renovadas, saco vazio e além de tudo aprendi a usar o Twitter (Rsrsr...). É isso!!! Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#130 Mensagem por Lord 2010 » 16 Dez 2010, 12:44

Lord 2010 escreveu:Caros colegas Putanheiros,

Tive o prazer de estar com essa máquina sexual chamada Alinne Brandão ontem (15/12) por volta das 21 horas no flat da garota localizado próximo a Rua Pamplona nos Jardins.
A princípio marcamos para as 20 horas, porém devido a alguns contra tempos da Alinne só conseguimos nos encontrar uma hora depois do horário combinado, o que me deixou um tanto quanto apreensivo, pois cheguei a pensar que tinha me dado muito mal. Porém essa idéia se desfez no momento em que a Alinne abriu a porta. Pois como já relatado anteriormente, trata-se de uma morena pra lá de gostosa, com cabelos longos, seios grandes deliciosos, uma bunda também grande e super apetitosa, um rosto bem bonito (na minha opinião), enfim um mulherão (embora ela seja baixinha rsrssrsr...).
Como não queria perder mais tempo, tomei uma ducha rápida e fomos logo para o que interessa, pois ela já estava me esperando na cama com aquela bunda para cima, olhando para mim e me chamando (e a esta altura eu já estava pra lá de animado para começarmos). Comecei beijando e acariciando aquele corpo inteiro, dando uma atenção toda especial para aqueles seios enormes e aproveitando cada pedacinho daquela mulher, que logo em seguida veio por cima de mim fazendo um oral perfeito, que me arrepia só de lembrar.
Feito isso, tirei a sua calcinha e depois de varias carícias encapamos o Junior e fui adentrá-la. Daí pra frente caros colegas, a coisa ficou um tanto quanto Hard. A Alinne nem se importou com o tamanho um pouco avantajado do meu instrumento, pelo contrário, pedia que fosse com tudo e cada vez mais forte. Meti muito naquela buceta que ia se alargando aos poucos na medida em que eu socava com força, até ficar na medida do meu pau, e tudo isso ao som da Alinne suspirando, pedindo mais e revirando os olhinhos.
Depois de alguns instantes na posição PPMM e com ela de quatro, a minha vontade era de gozar, porém segurei mais um pouco para que eu pudesse ficar mais tempo ali dentro daquela buceta deliciosa. Porém depois de mais algum tempo socando forte, não resisti e gozei muito com ela de bruços e de frente ao espelho apertando meu pau com uma boa técnica de pompoarismo.
Pausa para higiene, trocamos algumas idéias (a garota é muito extrovertida, bem humorada e tem um papo bem legal)e ficamos na cama nos acariciando,nos beijando muito até que o clima esquentou sobremaneira. Sendo assim, encapei novamente o instrumento e comecei pegando ela de ladinho enquanto apertava os seus seios enormes e firmes. Feito isso a Alinne veio por cima sentindo todo o meu pau entrar la no fundo do seu canal vaginal, (para algumas garotas isso seria inconcebível , mas a Alinne curtiu muito, virando os olhinhos e gemendo gostoso), depois me pediu para que eu a comesse de quatro. E com ela nessa posição, vendo o meu pau entrando freneticamente naquela buceta, aproveitei para dedilhar o seu cuzinho e mais uma vez gozei fartamente.
Feito isso tomei uma ducha e quando olhei no relógio vi que o meu tempo já estava se esgotando, mas a Alinne gentilmente nem disse nada, pelo contrário, além de tudo ainda me deu uma aula de Twitter, pois sou péssimo nestas redes sociais. Rssss... Aula de Twitter com a professora Alinne Brandão, quem me dera que as professoras que eu tive fossem pelo menos parecidas com a Alinne Rsssss... Não tem como não aprender!
Paguei o valor que lhe devia (aproveitei a promoção) e fui embora com as forças renovadas, saco vazio e além de tudo aprendi a usar o Twitter (Rsrsr...). É isso!!! Fui!!!

Ah, esqueci de mencionar o Twitter da Alinne, que além de ser mais uma maneira de entrar em contato com a garota , vira e mexe rola umas Twitt Cam com a Alinne fazendo uns Strips e até em programas ao vivo.
O Twitter é srta_brandao
(Autorizado pela Alinne)

__________________________
Desclassificado como TD, pois é apenas complemento de informação do relato anterior do forista.
Jon.SP
Coordenação
22/12/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santos Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Ago 2010, 14:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#131 Mensagem por Santos Paulo » 17 Dez 2010, 06:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Preço, horario e atendimento padrão e muito relatado, ser repetitivo não contribui em nada.
Vale a pena, recomendo não tera repeteco porque a lista e a fome é enorme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacho Vidal
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2005, 13:53
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#132 Mensagem por Nacho Vidal » 21 Dez 2010, 07:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme combinado com a Alinne, cheguei no final da sexta-feira com 2 garrafas de vinho e outras cositas mais.. hehehe

ELa tava demais com um conjunto de liga preto show, ela sempre capricha na produção, maquiada... linda... perfumada, mas não muito... (os casados agradecem).
Ela ja tinha um agarrafa de vinho aberta e sugeriu acabar primeiro com esse argentino... vamos la...

Tomei um banho e ela provocando no banheiro... uma gostosa....

Fotografamos o TD inteiro... demais...
COmeçei a chupar aquela buceta linda... que aos poucos ia entumecendo e melando minha boca, a cama ficou molhada.
ELa retribuiu plenamente e me chupou muito mesmo... me deu um banho de lingua.
Peguei ela de 4 e fodemos forte, ela tava possuida... :evil:
MOntou em :evil: cima de mim e esfregou o grelo ate gozar. Eu não aguentei e jorrei minha porra.
Banho... vinho... papo... risadas, ela muito divertida... beijos... fotos... cigarrinho... lambe lambe... vinho... namoro... vinho
FOmos pro quarto ja bem chapadinhos... ela ela pediu pra comer o seu CU. :roll:
Delicia de ordem... vamos la... efiei minha lingua e deixei o cuzinho da Alinne bem soltinho... e meladinho,,, PICA pra dentro...
Ela olhava pra tras e via seus olhinhos virarem... enquanto ela se masturbava... eu segurando nos peitões, enterrava o PAU e tirava e olhava aquele LINDO RABO pedindo mais PAU. E fomos nessa brincadeira... e suando,,, e bebendo vinho, ela pedindo PAU, que locura... fomos na CAM e a Luciana Salles pode ver um pouco da nossa festa, da proxima vamos ao vivo no chat do GPGuia... quem sabe a Marie ainda participa da festa... hehehe Sei que aprontamos e se foram 3 garrafas... e ainda não tinha gozado de novo e a Alinne no placar de 3x1, estava querendo tirar a diferença e pediu leite na boquinha, e fomos meter no sofá, eu com a camera na mão... SO sei.. que gozei com ela de frango assado e eu beijando e lambendo ela toda.. ficou decepiciona e pegou a camisinha... e não deixou nada... muito safada... lambeu os labios...

QUE TD... meus amigos...
Nem sei que horas eram quando fui embora,,, e nem sei como cheguei em casa :roll:
Deixei R$ 350,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciado em dupla
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Abr 2007, 13:11
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#133 Mensagem por viciado em dupla » 22 Dez 2010, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última quinta-feira (16/12) fui conferir a Alinne Bundão, quer dizer Brandão.
Marcamos para às 19:30 no seu apê.
Qdo abriu a porta, pqp me dei muito bem.... Ela é como nas fotos.
Banho e ela já estava na cama com o bundão para cima. Já fui direto beijando, apertando, chupando tudo que podia. Tirou o que faltava da roupa e veio me beijar e foi descendo até o meu pau, que já estava durão.
Como beija, como chupa, como mete e eu como tudo....
Ficou D4 e meti muito e pedi o rabinho.. Logo pediu leitinho no cuzinho, mas falei que a primeira é na boquinha. Então ficou de joelho na cama e encheu a boca de leitinho (não engole) e ela foi se lavar e eu depois para o banho.
Ficamos conversando um pouco e ela começou a se esfregar, putz como é gostosa, bonita, safada, um puta de um corpão (realmente tudo ão).
Chupou e qdo ficou duro, encapou e sentou e me beijava (disse que gozou assim). Aí deitou na cama de pernas abertas e pediu para fodê-la com força. Nessa hora deu para perceber que virou os olhinhos (lindos). Meti com mais força e gozei gostoso beijando seus lábios carnudos.
Banho novamente e estava na hora de ir embora (como passa rápido o tempo).
Preço R$ 250,00 (promoção) + - 1h e 30 m.
Está no topo da minha lista e espero repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP_TSUKEBE
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Out 2008, 21:22
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#134 Mensagem por JP_TSUKEBE » 26 Dez 2010, 00:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando colocando em dia os Tds atrasados.....

Contato fácil com a Aline, eu estava acompanhando o tópico dela e fiquei curioso para conhecê-la.

Cheguei ao Flat dela e a recepção é super tranquila, ao chegar no ap fui recepcionado pela Aline com uma lingerie preta que ostentava as suas curvas, como ja sabem, a garota é p/ quem gosta de Bundão, Coxão e Peitão (por sinal deliciosos). Ela não é nenhuma modelo de rosto, mas o conjunto da obra é bom para o meu gosto, a garota é bem estilo safadona. Ficou chupando um bom tempo e depois cavalgou como poucas, naõ demorou muito e enchi a borracha. Banho e papo furado, 2º roud igual ao primeiro.

Resumo: Flat tranquilo para entrar, garota alegre e sorridente, quanto ao sexo é uma safada mesmo.

R$ 250,00 1 hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naked
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Mai 2010, 06:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alinne Brandão [BA]

#135 Mensagem por Naked » 04 Jan 2011, 06:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
atualizando os TDs...
Dei a Aline p/ mim de presente de Natal. Esse encontro ocorreu no Lido em 22/12, peguei a suite com pole p/ ver a performance da GOSTOSA nessa atividade.
Chegamos praticamente juntos e fomos nos enroscando até a suíte. Lá chegando, sem roupas, enquanto enchia a banheira ela mostrou suas habilidades no pole dance...
Com a banheira cheia fomos namorar lá e após um boquete maravilhoso como sempre ela começou uma cavalgada onde consegui sentir ela gozando...mas eu consegui segurar. Então fomos p/ cama onde variamos algumas posições finalizando com ela D4...
O round 2 foi mais do mesmo finalizando no oral.
Resumo:
Peitos - 10
Bunda - 10
Vaginal - 10 (apertada e principalmente encharcada (p/ mim faz toda a diferença.....)
Oral - 10
Performance - 1000
envolvimento - 100.000, na minha opinião isso q efetivamente faz toda a diferença em seu atendimento. Efetivamente ela se entrega e curte a transa. Guys, sorry pelo BOPISMO, mas é real....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”