POSITIVO Nome da Garota:Edileusa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades !!
Final de ano, e acho que nunca foz tanta massagem em um mês só ... é a saga para 200 TDs !! Vamoooooooo
No centro, parte da manha, ligo pra marcar com a Carol, q nao faço a muito tempo e jah tinha um candango lá ... Caralho ! Era cedo galera, o maluco durmiu na parada ... kkkk
Aí, pergunto quem estaria disponivel ... fulana, siclana ... e Edileuza ou Edy para os intimos ...
Porra, lembrei dessa perva...lembrei que ela saiu pra ir pra 4...lembrei que era bem safada ... mas eu tava na pilha de uma massagem ... ah, foda-se ... partiu ...
Chego na sala, ja muito comentada anteriormente, e sou levado até a baia pela telefonista ...
Entro, aguardo e ai ... bom, e ai que eu fiquei bolado ... CARALHO !!! não me lembrava que a perva era gostosa, quer dizer...bem gostosa !!! o rosto tem seu charme e tal ... mas caralho, mó rabão !!! Fiquei até bolado ....
Inicia a massagem, ela sempre muito simpatica, mas nao falando muito ... aí veio a surpresa ... nao me lembrava muito da massagem, só da sacanagem que sabia que era boa e tal ... mas porra, a massagem tb tava foda !! Muito boa mesmo, trabalhada ... nem me liguei, mas acho q ela ficou uns bons 40 min na massagem ... bom pra caralho !!!
Aí, viro de frente ja relaxado, o artista nem se mexe, tá lá, morto ... hehehehe ...
Bom, aí começa a parte que eu me lembrava ... a perva fica pelada, começa um boquetão, e eu como disse o confrade Jegue. "com a mão atochada na buça da perva" ... Sensacional !!!
O único problema é que demoro um pouco pra gozar e como a mina fez muito massagem, ela cometeu um erro que pra mim é foda, é quase que uma passagem para o TD negativo ... ela vira e fala: "vai, dá leitinho pra sua puta" ....
Parceiro, essa porra me deixa puto !!! Porra, se vc é puta entao fica D4 aí que eu vou passar a pica !! mas nao, é massagem ...
Outra, me dá leitinho ??? Vai beber essa porra toda !!!???
Mas tudo bem ... um erro de quem está voltando ... vai ver lá 4x4, a suburbanada gosta dessa porra (sem preconceito, apenas comentario para relatar sobre a 4 ... hehhehehe)
Aí gozadinha padrão ... R$130,00 e vazo ...
OBS: antes que algum confrade desavisado venha com papinho de que : "porra, por 130,00 eu como uma gostosa na Bento Lisboa !" ... é verdade, mas por 130,00 vc nao consegue uma massagem muito boa + boquete ... esse é o nvestimento !!
Abras