Novamente com atraso, mas sem sonegar.
Resolvi desbravar e liguei pra Pérola (www.eleelavip.com.br/eleelavip/programa ... hantes=144), que também atende pelo nome de Letícia Bueno (www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=326).
Atendimento pelo telefone: 10 - Simpática, educada, tudo acertado claramente.
Pontualidade: 10 - chegou na hora combinada.
Corpo: 10 - exatamente o que está nas fotos dos sites e exatamente o que eu estava procurando: uma garota magra, mas gostosa.
Rosto: 8 - perguntei pelo telefone se ela era bonita de rosto e ela disse que sim. Realmente ela não mentiu. Sou muito exigente no quesitos "beleza do rosto" e ela não decepcionou. Tem traços bonitos, lábios grossos, olhos verdes (não sei se são naturais ou lentes. Mas se forem lentes, combinaram bem com ela). Dava pra sair pra beber alguma coisa no bar com ela, com certeza.
Boquete: 8 - desencapado, molhado, sem pressa. Só não foi melhor porque ela me pareceu com falta de experiência nesse quesito. Tenho certeza que com o tempo ela vai melhorar muito.
Anal: não sei. Não faço questão.
Vaginal: apertadinha, cheirosa, com lubrificação natural. Não regula posição, sem frescura, não ficou forçando pra gozar logo.
Tempo: 1h, como combinado, mas não ficou olhando no relógio e nem apressando.
Observações gerais: sem telefone tocando, simpática, conversa bem (parece que é universitária). A achei um pouco tímida, mas como eu queria um programa estilo namoradinha, não atrapalhou em nada. Ela disse que faz programa há pouco tempo e deve ser mesmo.
Provavelmente terá repeteco.