Desbravando a Pamela Castro, segue o site antes que eu me esqueça:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1500
Bom, a garota é tudo isso das fotos mesmo, só que ela é cheia de tatuagens que ela pediu pra tirar com o photoshop para evitar ser identificada com facilidade (mostrar a cara não importa...vai entender....).
A mulher é um avião, sem sacanagem, a mulher mais gostosa e gata que eu já comi e uma das mulheres mais lindas que eu já ví tb. Ela disse ter 24 anos, eu acho que tem menos, eu diria uns 20, ela não tem 1,70m e sim 1,60m.
Bom, vamos ao relato. No telefone pareceu simpática, disse que anal dependeria do dote (pra bom entendedor isso significa que não tem anal, a não ser que vc tenha um pau bem pequeno), que em hipótese alguma deixaria gozar na boca e que o preço seria de 250 por uma hora. Ajeitei o horário e fui pro flat.
Flat famoso na Batatais, burocra de sempre, documento e foto, subi rápido. Chegando lá, a garota me atendeu com um vestidinho preto fantástico, estava sem calcinha e sem sutiã...maravilhosa.....já fiquei de pau duro na hora. Não tomei banho pq eu tinha acabado de tomar...fomos pro quarto e aí começou a decair.....
Ela começou a chupeta sem capa....média....sem pressão, sem ser babada....bem burocrática....como ela tem um rabão delicioso, perguntei do anal e ela disse que do meu tamanho nunca.....insisti bastante, ela fechou o tempo e eu tentei relaxar um pouco....mas ela é meio brava e meio que miou o esquema....tentei dar umas dedadas no rabo dela, brincar e tal, mas não consegui nem de longe...ela tirava a minha mão....(até então foram 5 minutos).....coloquei a camisinha e botei ela de quatro.....dei umas 4 bombadas e gozei (isso aos 7 minutos).....não sei se foi ejaculação precoce, ou se a mina é tesuda, ou eu tava na febre do rato, mas foi a gozada mais rápida que eu dei....
Fui pro banheiro lavar a porra do meu pau (literalmente) achando que eu teria ainda mais um bom tempo pra dar mais uma....aí ela começou a enrolar....não chupou mais mu pau sem camisinha, não queria ficar nem encostada em mim na cama....aí eu comecei a socar uma olhando pro rabo dela....pedi pra ela ficar de 4 e de pé (belas visões), ela ficou durante uns 10 segundos e saiu do quarto!!!!!
Voltou de toalha enrolada dizendo "Vc não vai conseguir gozar de novo....esquece.....o tempo já acabou praticamente....olha pra minha bunda pra depois vc bater uma punheta pensando nela....". Pqp moçada....eu queria morrer naquele momento, de tanta raiva.....
Parei na hora, me troquei e saí fora......
Eu acho que com tanta mina gata, que faz de tudo pelo mesmo preço a Pamela não vale a pena. Porém, se mais gente for lá e começar a "flexibilizar" a garota, a gente pode se dar bem no futuro....Eu não tive as manhas, mas tem que ter uns caras bem xavequeiros indo lá que convençam ela a dar o rabo e/ou uns caras filhos da puta que gozem na boca dela sem avisar....aí ela vai acostumando e vira puta de verdade. Hj em dia parece que ela faz isso estritamente pelo dinheiro.
Resumo: 250 por 1 hora (esse é o preço combinado). Não faz anal, não deixa finalizar na boca, fria, antipática, metida, liga no teu celular de volta a cobrar (aviso aos casados), mas gata e gostosa pra caralho. Portanto: neutro com viés de negativo pq realmente saí de lá sem meus desejos realizados.
Telefone: 8742-5417
Como Gabi mendes:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... l/id,1806/
Como Nanda:
http://www.splove.com.br/index.php/Modelos/Nanda.html
Atualizei nomes e links em 22/08/2011. Nazrudin