POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, relato do dia 29/10.
Combinamos no apê dela (bairro Carlos Prates), porque ela disse que tinha acabado de acordar e que se fossemos combinar no hotel iria estourar o meu alvará, que estava curto.
Cheguei no privê dela perto de meio dia. Predinho baixo, de esquina, rua de pouco movimento. Nada de extremamente comprometedor ou bandeiroso. Eis que a mina abre a porta. Surpresa positiva: Bem bonitinha de rosto, magrinha, mignonzinha. Me recebeu com um belo vestidinho solto, com um belo decote mostrando o siliconão.
Simpática. Breve PPP. Fomos direto para o quarto. Perguntou se eu queria tomar uma ducha, "para o meu conforto". Como já havia acabado de tomar no hotel, pulei essa parte.
Ela subiu na cama, tirou o vestido e deixou à mostra aquelas belas peitolas siliconadas, as quais comecei instantaneamente a chupar. Ela bateu uma punhetinha até o Borogodó esquentar, encapou o bichinho e depois partiu prum bolagato regular. Ao chegar na pressão correta mandei um PPMM, seguido de um frango assado, depois a puxei pro canto da cama e fiquei dando umas bombadas mais fortes por um tempo, ela com as pernas nos meus ombros.
Quando pedi pra comer o cuzinho, ela disse que teria que ser de ladinho, que era a posição que ela sentia menos dor. KY no orifício dela, e dá-lhe vara. (Observação: disse que não faz anal se o bilau for GG). Depois de um tempo na metelância, perguntou se eu ia demorar muito, porque ela não conseguia ficar muito tempo levando no fiofó. Belê. Já tava meio cansado mesmo...
Troquei de camisinha. Ela fez um bolagato até o Borogodó voltar à pressão adequada. Pediu pra eu sentar no canto da cama. Veio por cima e sentou com vontade! Botei a mina D4. Bela visão do conjunto. Dá-lhe vara novamente. Responde bem a umas puxadinhas de cabelo. Continuei na metelança até gozar.
Tomei uma ducha e ficamos conversando um pouco até o taxi chegar.
Em alguns momentos do TD a mina ficou bem molhada, mas acabou usando KY umas 3 vezes, alegando que com camisinha era foda, blablabla, e que só com o namorado que conseguia ficar sem usar gel, blablabla...
Seios: 8,5. Belo par de mamicas siliconadas. Não eram muito duros, o que é bom. Mamilos durinhos modelo grao de feijão.
Pernas: 7,5. Finas. Modelo galeto.
Bunda: 7,5. Pequena, mas compatível com o conjunto. Mas de quatro a nota sempre sobe, né?
Xaninha: bonitinha e bem aparada. Não vou dar nota porque não chupei. Mas é gostosa de comer.
Fiofó: 8. Apertadinho, limpo. Se tivesse conseguido meter com ela D4 certamente seria 10.
Rosto: traços bonitos. Rosto fino. Boca pequena, muito gostosa de beijar. Olhos
incrivelmente bonitos. Nota-se já alguma idade. Chutaria uns 27.
Cabelos: 8,5. Tom meio avermelhado, bem tratados.
Cheirosa.
A mina tem menos de 50kg, pra 1,60 de altura. Mignonzinha.
Algumas fotos do site são meio forçadas. É ela mesmo, mas talvez seja de uns 2 anos atrás. Mas em geral retrata bem a mina.
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=35
Investimento: 200 pila por uma gozada, conforme combinado. Fiquei uma hora no privê dela. Sairiam 5 onças por 1 hora e meia ou se fosse mais de uma gozada.