Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (41) 3229-2499

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 68 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 50
Oral Sem:Sim 56Não 45
Beija:Sim 32Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Privê na Rua Carlos Klentz - Portão

#31 Mensagem por MarcosCtba » 29 Nov 2010, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns anos sem ir nessa casa de tolerância (quando a frequentava nem existia GPGuia), bateu saudade e fui visitar as meninas do Privê que existe na Rua Carlos Klentz, junto a um supermercado. O tel do local é o 3229-2499.

Ao telefone fui informado que o preço continua camarada: 30 pilas o programa com 1 garota e 50 com duas!!! Claro que é meio fast-foda, mas mesmo assim'tá barato. Com tava a fim de somente dar uma esvaziada no saco (que insiste em encher de novo), não tava muito exigente e parti para o antro sem esperar muita coisa.

Lá chegando fui surpreendido positivamente por umas meninas muito comíveis. Escolhi uma branquinha baixinha toda tatuada e de cabelo ruivo (pintado), de nome Anita. Tinha uma pequena barriguinha, mas que não chegava a atrapalhar o visual. Combinado o treps de 30 pilas, fomos para o quarto.

Ela já entrou só de toalha, que não levou nem 5 segundos para tirar e pendurar. Peladinha, já vi que tinha feito uma boa escolha. Ela é bem gostosinha. A bucetinha depilada embaixo era convidativa para um oral. Caí de boca. Tava bem cheirosinha.

Encamisou o Jr, chupou um pouco (ponto fraco) e já sentou. Aí a coisa ficou muito boa. Ela trepa muito bem. Fode gemendo baixinho tipo namoradinha. Parecia que tava curtindo o pau do coroa aqui. Deve ter uns vinte e poucos aninhos, mas fode com muita maestria.

Inverti a posição, comi a ninfeta no PPMM, FA e depois D4, onde não suportei a pressão e enchi o látex. Excelente foda. A a guria é bem carinhosa, o tempo todo.

30 pilas por uns 20 minutos de foda boa com uma ninfetinha loira toda tatuada, de peitinhos gostosos, buça limpinha e que geme gostoso??? Claro que leva Positivo.

PS: Não perguntei se faz anal e nem se na promoção de duas gurias por cinquentão rola entre elas. Da próxima vez acho que vou experimentar a dose dupla. Na saída vi que tinham outras gurias comíveis, todas morenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê na Rua Carlos Klentz (Portão)

#32 Mensagem por Prime » 29 Nov 2010, 20:04

Essa menina já trabalhou na Débora, conheço-a bem.

E se não me engano essa casa já tem tópico por aqui...

Link:
🔗

ASTOLFO F
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê na Rua Carlos Klentz - Portão

#33 Mensagem por ASTOLFO F » 01 Dez 2010, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:nubia

Fez Anal:SIM
Bem após ver o post aqui, resolvi no retorno de Araucária passar no respectivo antro de pervas. Primeiramente o local. chegando lá vc se depara com um mercado, dai vc procura a entrada na maior queimação de filme uma vez que os funcionarios ficam da frente sentados e os caminhoes descarregando mercadorias. Como sou cara de pau me dirigi até a porta do canto direito - sala 20, e ja fui atendido pela dona da casa.
Subi e me deparei com duas pervas, meio boca nenhum top de linha - a respectiva mencionada no post anterior não estava. Bem como somente fui conhecer o local resolvi pegar a que me pareceu menos timida. (mais totalmente indiferente na ora do ato). Bem fui para o quarto e aguardei a moça - não lembro o nome acho que nem perguntei. Ja veio de toalha e somente calcinha. Dei uma verificada e pude notar que a mesma ja esta bem, mais bem rodada. Ambos os buracos ja foram muito desbravasos. Para não me errolar, deixei a moça chupar um pouco depois de encamisado coloquei de quatro e muke na xana, o bom que era pequenininha a moça e aguentava bem a socada. bombei um pouco e leite na borracha.
Me vesti e vazei.

resumindo.
local - 8 limpo e organizado, mais é queimação na hora de entrar.
moças - 6
corpo da que abati - 6
xota - 6 laceada
cu - não comi mais da para ver que estava bem usado
peito - pequeno e caido
participação da moça - 5 parecia uma boneca sem falar ou demonstra qualquer reação.

preço - 30,00
(valeu para esvaziar o saco e estar na rota do trabalho)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#34 Mensagem por Prime » 04 Dez 2010, 08:54

ASTOLFO F escreveu:a respectiva mencionada no post anterior não estava.

Pois é meus amigos...

Se realmente for a mesma Anita que trabalhou na DM fui informado hoje que a mesma veio a falecer ontem...

Que vá com Deus e obrigado pelos bons momentos.

Link:
🔗

P_Kato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#35 Mensagem por P_Kato » 08 Dez 2010, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Caros comparsas

Então, fui conhecer o meretrício acima... pra entrar é meio queimação mesmo, um supermercado grande, pátio grande com estacionamento... complicado mesmo, mas vamos embora...

Entrando, fui recepcionado pela gerente do lugar, q me informou de 2 meninas disponíveis, e escolhi essa tal de GIsele... bonitinha de rosto, estava de vestidinho preto tomara que caia... esclhi ela, nem olhei direito pra outra... fomos pro quarto, arrumado, na verdade o local é ajeitado, já estava limpinho então fomos direto iniciar a phoda... tirei o vestido dela, seios médios firminhos e deliciosos, cinturinha, bunda média, firminha tb... corpinho bem legal, sem barriga... deliciosinha mesmo... ela me ajudou a tirar minah roupa e já ajoelhou pra chupar sem capote... fazia tempo que não ganhava uma chupeta de pé, e gostei... a menina é esforçada, chupa com vontade... foi uns 5 minutos chupando,e eu quase gozando... então pedi pra moçoila deitar na cama... bucetinha toda depilada... delícia... deitei perto dela, comecei mamando os seios deliciosos dela, e fui beijando e desci até a buceta... cheirosnha e limpinha... caí de boca... pra minha surpresa, já estava um tanto molhadinha... daí me empolguei... chupei gostoso, e ela se remexendo e gemendo... até enfiei um dedidnho, e ela curtiu... pediu outro dedidnho... e brinquei bastante... e ela gemendo... mais uns 5 minutos assim,e pedi pra encamisar e parti proa taque... no PPMM mesmo, o pau entrou gostoso, buceta quentinha e apertadinha... já comecei pegando pesado, metendo forte, e ela parecendo curtir... meti e chupei os peitos, e ela remexenco o quadril gostoso... nem tentei beijar na boca, nm perguntei se beija, e fui metendo, mudamos pro FA, daí ela começou a falar uam besteiras que me excitaram aidna mais, do tipo "mete, cachorrão", entre outros... acho que ela gozou, senti umas contrações na buceta dela que acabaram fazendo eu gozar gostoso... parei de meter, e dei mais umas mamadinhas dos seios com o pau ainda dentro... tirei de entro, ela já veio tirar a camisinha e deitmos de ladinho, conversamos um pouco e pronto... nem deu tempo pra segunda, tinha bcombinado os R$ 30,00 por meia hora...e deu certinho o tempo mesmo, ams ela não regulou horário...

Notas:
Rosto: 7, bonitinha
Seios: 9, médios e firmes, do jeito que gosto
Bunda: 8, gradinha e firminha, com um par de ernas bem bonito tb...
Oral: 9, esforçado e empolgado, bem babado... delícia...
Buceta: 9, apertada, lubrificação natural, quentinha... cheirosa e limpa
Anal: Nem perguntei...
Corpo: 8, sem barriga, falsa magra,,, não é cavala, ams engna bem,...

Recomendada, e pretendo repetir...

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por brocoxo » 10 Dez 2010, 21:58

Comparsas,

Pergunta que não quer calar:
O referido privê, dentro do estacionamento do supermercado e tal,
não é esse aqui???

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=34647

Se for, acho que é uma boa oportunidade para juntar os tópicos.
Eu ia passar lá hoje, mas esqueci de anotar a porra do telefone pra ligar.

Fui

Link:
🔗

P_Kato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por P_Kato » 13 Dez 2010, 10:06

brocoxo escreveu:Comparsas,

Pergunta que não quer calar:
O referido privê, dentro do estacionamento do supermercado e tal,
não é esse aqui???

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=34647

Se for, acho que é uma boa oportunidade para juntar os tópicos.
Eu ia passar lá hoje, mas esqueci de anotar a porra do telefone pra ligar.

Fui
Pode ser que seja sim, colega, pois o supermercado tem 2 acessos, um pela João Bettega, e outro pela Carlos Klentz, que é onde tem o estacionamento pra carros e é o acesso pro meretrício...

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por brocoxo » 13 Dez 2010, 23:23

Hoje liguei lá, e me informaram o endereço:

Rua Carlos Klemtz, 1901, ap. 20.
Pelo mapa, é perto do terminal da Fazendinha.
Amanhã acho que dou uma passada por lá.
Aí trago as novidades.

Aguardem!
.
:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

P_Kato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por P_Kato » 14 Dez 2010, 06:55

brocoxo escreveu:Hoje liguei lá, e me informaram o endereço:

Rua Carlos Klemtz, 1901, ap. 20.
Pelo mapa, é perto do terminal da Fazendinha.
Amanhã acho que dou uma passada por lá.
Aí trago as novidades.

Aguardem!
.
:badgrin: :badgrin:
Ontem fui novamente esvaziar o saco no meretrício em questão, e realmente o acesso é pela Carlos Klentz, mas o endereço pela JOão Bettega tb se acha o local, afinal, a entrada de pedestres do supermercado é pela Bettega, e o estacionamento e o meretrício são pela CArlos Klentz mesmo...

Segue TD no próximo post....

Link:
🔗

P_Kato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por P_Kato » 14 Dez 2010, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Caros Comparsas...

Novamente fui até o local, e repeti a dose com a Gisele, mas agora foi dose dupla, pois fiquei 1 hora, para meter, opa, quer dizer... aproveitar mais...

Novamente entro, recepcionado pela cafetina, que já me disse que podia subir s escadas e conversar com as meninas... só estava a Gisele disponível naquele momento, mas como era ela mesmo que eu queria, já fomos pro quarto... pedi pra tmar uma ducha antes... o ponto negativo da casa é que só tem banheiro num outro quarto, tem que atravessas a sala de recepção superior pra ir até o banheiro... fora isso, o banheiro é limpinho...

Ducha tomada, volto pro quarto e ela só de calcinha e sutiã... já cheguei abraçando e tirando o sutiã, chamei pra deitarmos e já fui caindo de boca nos seios pequenos a médios dela... firmimnhos e deliciosos... aproveitei... daí ela veio começar a chupar sem capote e deixei, ams logo pedi um 69... putz... foi uns 10 minutos lambendo e sentindo o cheirinho dessa buceta limpinha, molhadinha, e cheirosa... teve uma hora que ela começou a rebolar na minha cara... quase gozei algumas vezes e ela, tava curtindo tb... com vi q ela tava gostando, pedi pra ela deitar na cama e caí de boca só eu na xavasca gostosa dela... enfiei o dedo tb e fui num ritmo forte, e ela cada vez gemendo e gemendo mais, até que ela gozou... a buceta dela paertou m eu dedo gostoso e deu umas contrações mto massa... deixei ela respitar um pouco, e eu tb, pois tava com a lingua cansada... daí pedi pra encapotar e ela já sentou no meu pau, de costas pra mim... mexeu gostoso, gemendo e isso foi em dando ainda mais tesão... não teve jeito... leite na borracha...

Pausa, conversa legal, ela fazendo carinhos no meu pau e eu nos seios dela, e fomos pro segundo round... daí foi PPMM, de ladinho, de 4, e finalizamos juntos no FA... q gosotoso sentir as contrações no pau agora...

Paguei os R$ 60,00 acertados por 1 hora, e deu uns 50 minutos total...

Esse local tá se mostrando um ótimo custo/benefício...

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê João Bettega e Carlos Klentz - Portão

#41 Mensagem por brocoxo » 22 Dez 2010, 22:38

Comparsas,

Estive na zoninha da Carlos Klemtz hoje.

Em tempo:
Acabei descobrindo que no predio do supermercado Companhia do Alimento, funcionam DUAS zonas: :lol: :lol: :lol:
Ocorre que o prédio poui duas frentes, uma para a João Bettega e outra para a Carlos Klemtz.

Uma delas o acesso é pela João Bettega, tem um estacionamento coberto. (fone 3345-3865)
A outra o acesso é pela Carlos Klemtz, olhando o supermercado de frente, fica a direita, ao lado da porta do supermercado (apartamento 20 - fone 3229-2499).
O problema agora vai ser separar os TDs.
Todos os TDs que eu descrevi até aqui, foram dos da João Bettega.
O que descrevo hoje, a seguir, foi o da Carlos Klemtz.
Vamos ver se os moderadores agora conseguem destrinchar essa joça :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por brocoxo » 22 Dez 2010, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:MABILE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Comparsas,

TD realizado hoje, as 18:30 horas.
Na verdade cheguei um pouco mais cedo e uma morena baixinha (que tava no telefone) me disse que as pervas tava todas ocupadas.
"Você pode voltar em 20 minutos gato?" (puta que o pariu.. rssss) :shock: :shock: :shock: :shock:
Quando a gente pensa só com a cabeça de baixo já viu... rsrs
mas valeu a pena esperar.
Esperei, entrei subindo as escadas e tinham 5 garotas, diria que todas comiveis pra um padrão 40ão.
Escolhi a Mabile, morena toda durinha, a garota aparenta ter uns 19-20 anos, magrinha, gostosa.
Entrou no quarto enrolada na toalha, se mostrou meio timida no começo mas como o velho aqui não chegou nesse mundo da putaria ontem, isso se resolveu já em seguida.
Deixei ela a vontade enfiando a mão na xana dela e chupando os peitos...
Oral só com capa (putz), o karaoke foi bom apesar da capa, e depois posicoes PPMM, por cima, de 4 e gozei.
Vesti a cueca, paguei e vazei.
O esquema é fast-foda mesmo, mas para esvaziar o saco tá louco de bom.
A casa é bem organizada e tudo limpo e arrumado.
Não vá esperar algo do estilo da antiga Cristal porque não é.
Pela simpatia e pelo esforço leva positivo.

40 pilas por meia hora.

Link:
🔗

P_Kato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por P_Kato » 03 Jan 2011, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLLE

Comparsas

Fui dia 30/12 fazer o ultimo TD de 2010... fui agora na casa da João Bettega, eralmetne mta marcação entrar lá... pior que na Carlos Klentz...

Entrei no local, fui apresetnado para as 3 pervas, e escolhi a Nicole... fomos pro quarto, começamos com um orla encapusado, mas esforçado... diz não estar fazendo sem capote por conta de um tratamento de úlcera... depois foi minha vez... buceta com pelos ralinhos, limpinha e cheirosa... aproveitei... ela curtiu, gemia gostoso, enfiei um dedo, depois outro, daí ela me pergunta "vc tá querendo fazer eu gozar, né?", isso me deu um tesão danado e daí sim fui forte até ela gozar e apertar meus 2 dedos de um jeito... imediatamente parti pra cima metnendo, e ainda senti as contrações do gozo dela, daí fui forte, nem dei tempo rpa ela respirar, e fomos no PPMM e FA até eu encher a borracha de leite...

Batemos um papo depois e não demos a segunda pq ela disse estar corrido od ia, e tinha cliente esperando... mas prometeu me compensar na próxima, pq eu "fiz gostoso"... hehehe...voltarei cobrar...

Notas:
Rosto: 7, bonitinha...
Corpo: 8, bunda bacana, pernas grossinhas, pena a barriguinha um pouco saliente, mas tá facinho corrigir, basta ela querer...hehe
Seios: 7, pequenos, gosto pelo menos de médios, mas são firminhos e gostosos... mamilos gostosos...
Buceta: 9, cheirosa, limpinha, lubrificadíssima... faltou uma depilação total...

Recomendada!!!

Foi mal... foi os R$ 40,00 cobrados normalmente lá, que segundo a perva, é pra 40 minutos... R$ 1,00/minuto...hehehe

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#44 Mensagem por MarcosCtba » 10 Jan 2011, 15:53

Fui semana passada no privê da Rua CARLOS KLENTZ, entrada ao lado do Supermercado.

Combinei a trepadinha de 1/2h por 30 reais, com uma loirinha de nome Daiane. Ela é bonitinha e bem gostosinha. Cintura fina, bundinha média redonda, peitinhos pequenos gostosos, barriguinha sarada, deve ter uns 20 e poucos anos. Chupa encapado (tá cada vez mais difícil meter na boca dessas piranhas no natural). A bucetinha é limpinha, cheirosa, o que me fez fazer um bom 69. Depois comi em várias posições. Gozei com ela de quatro, com a bundinha bem empinada, gemendo gostoso. Acho qu ela gosta dessa posição. Foi uma trepada muito boa e com um excelente custo. Tô ficando fã desse local.

Tinha mais 2 pervas no local. Não perguntei os nomes.

Link:
🔗

P_Kato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por P_Kato » 21 Jan 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Caros Comparsas

Então, novamente fui ao meretrício da João Bettega, fui ver como tava, pq da última vez, fui dia 30/12,e tinha pouca perva lá...

Escolhi a Lana, e fomos pro quarto... ela foi tomar uma ducha, eu nem fui, tinha cabado de toamr banho em casa, então so tirei a roupa e esperei ela voltar... conversamo um pouco,ela disse que começou essa semana naquele meretrício, trabalhava antes no Capão da Embuia... fui bem carinhoso, gosto de deixar a perva a vontade, conversando e fazendo ela relaxar pra poder curtir a transa junto...

Ela é bem gostosinha, falsa magra, peios médios, bunda legal, sem barriga... de roso, achei bonita, não é miss, e me lembra mto uma ex-noiva minha...

Deitei na cama, já pelado, ela veio chupar, mas antes encapotou (não faz sem), gostoso, esforçada, mas nada que empolgasse muito... mas daí pedi um 69, e conforme ia chupando ela e ela gostando, o boquete melhorou significativamente... hehehehe... depois pedi só pra chupar a buceta dela, que alías, linda, limpinha e cheirosa... mais uma vez me acabei, e ela gostou bastante (to ficando bom nisso), me olhava e virava os olhinhos... antes dela gozar, pediu pra meter, prontamente atendida, metemos só no PPMM, ela se contorcendo muito, olhando no olho, via o prazer na cara dela... até ela gozar e eu logo em seguida...

Convesamos, e ela é uma das únicas que saí que conversa bem, legal, sem PPP... depois ela pediu pra ir tomar uma ducha, e eu fiquei esperando... daí tocou meu telefone, eu atendi, e ela voltou... viu eu deitado na cama, falando ao telefone, ela veio, bateu um pouco de punheta pra mim, eencamisou e caiu de boa... nossa, mto bacana, curti a atitude ela... mal conseguia me concentrar na ligação... logo desliguei, falei pra ela q tinha curtido, e ela faou que gosta de "atentar"... lpedi pra chupar ela novamente, e dessa vez ela pediu de novo pra parar antes de gozar, pediu pra eu deitar, veio por cima, e fez todo o serviço, até gozarmos juntos...

Convesamos mais um pouco, fui tomar ducha, paguei os R$ 40 (fiquei uns 50 minutos) e fui embora...

Notas:
Rosto - 7,0, bonita, e me lembrou mto alguém... hehe;
Corpo - 8,5, excelente, aidna mais que ela já é mãe, ams nem parece, corpo em forma, bunda legal;
Seios - 8,0, nem parecem que amamentaram... médios, mas não mto firmes... mas não desabona;
Buceta - 9,0, quente, lubrificação totalmente natural, apertada... gostosa mesmo..

Recomendada,e pretendo votlar... a química foi mto boa, esse lance de olhar e tudo mais...

Link:
🔗

Responder