Ao telefone fui informado que o preço continua camarada: 30 pilas o programa com 1 garota e 50 com duas!!! Claro que é meio fast-foda, mas mesmo assim'tá barato. Com tava a fim de somente dar uma esvaziada no saco (que insiste em encher de novo), não tava muito exigente e parti para o antro sem esperar muita coisa.
Lá chegando fui surpreendido positivamente por umas meninas muito comíveis. Escolhi uma branquinha baixinha toda tatuada e de cabelo ruivo (pintado), de nome Anita. Tinha uma pequena barriguinha, mas que não chegava a atrapalhar o visual. Combinado o treps de 30 pilas, fomos para o quarto.
Ela já entrou só de toalha, que não levou nem 5 segundos para tirar e pendurar. Peladinha, já vi que tinha feito uma boa escolha. Ela é bem gostosinha. A bucetinha depilada embaixo era convidativa para um oral. Caí de boca. Tava bem cheirosinha.
Encamisou o Jr, chupou um pouco (ponto fraco) e já sentou. Aí a coisa ficou muito boa. Ela trepa muito bem. Fode gemendo baixinho tipo namoradinha. Parecia que tava curtindo o pau do coroa aqui. Deve ter uns vinte e poucos aninhos, mas fode com muita maestria.
Inverti a posição, comi a ninfeta no PPMM, FA e depois D4, onde não suportei a pressão e enchi o látex. Excelente foda. A a guria é bem carinhosa, o tempo todo.
30 pilas por uns 20 minutos de foda boa com uma ninfetinha loira toda tatuada, de peitinhos gostosos, buça limpinha e que geme gostoso??? Claro que leva Positivo.
PS: Não perguntei se faz anal e nem se na promoção de duas gurias por cinquentão rola entre elas. Da próxima vez acho que vou experimentar a dose dupla. Na saída vi que tinham outras gurias comíveis, todas morenas.