Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Destroier RP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2010, 06:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD, Natasha - Pussycats

#976 Mensagem por Destroier RP » 12 Dez 2010, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou aproveitando para atualizar os meus TDS kkkk
Comapanheiros, eu particularmente nao gosto do site do pussycats, acho ele extremamente fake, como ja postaram outros aqui, mas num vou ficar entrando no merito, contudo eu consegui sair com uma menina de la que eh totalmente real, alias eh melhor do que aquilo que esta nas fotos, o nome dela eh Natasha.
A menina eh estilo mignonzinho, muito linda de corpo e de rosto, muito simpatica, se veste bem, perfumada, e muito carinhosa. Peguei ela no seu local e fomos pro Venus.
Quando ela tira a roupa vc ja fica enlouquecido, os peitos sao pequenos e lindos, a bunda eh perfeita e magnifica, barriguinha tanquinho, e o perfume maravilhoso...
No primeiro round nos beijamos muito e na pegaçao comecei a chupar a buça dela, e ela gosta que chupa ate ela gozar, quando ela goza pede pra passar a baba dela na boca dela, ela fica loka com isso uma delicia e ai bja a gente com muita vontade...
Depois ela faz um oral muito legal e coloca a camisinha, em seguida, começou a finkada. Ele mete muito e gostoso, uma delicia mesmo. Ela cavalgou, depois bombei no PPMM, e em seguida de ladinho, ai num tem mais como leite pra ela.
O segundo round, ela veio com a mesma intensidade e ai a gente demosra mais pra gozar, e a i a fincada foi so de 4. Muita bombada e de repente tirei a camisola e gozei nas costas dela, foi 100000
Ela naum regula o tempo e eh muito legal
Vale muito a pena. Ate que enfim uma pra salvar o Pussycats.
Eh isso ai

Valor foi de 250,00 mais motel Venus, que alias ta caro pra KCT
rosto 10
corpo 10
metida 10
anal - nao faz e nao fez falta
simpatia - 10
Muito bom em relaçao as vagabunda q pede 250 e parecem manequim da butano essa eh pra casar, rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destroier RP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2010, 06:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kamily - FEsta Prive

#977 Mensagem por Destroier RP » 12 Dez 2010, 07:04

MANCADA
Nome da Garota:Kamily - Festa Prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra roubada das putas de ribeirao
Combinei com Kamily porque achei as fotos legais e porque mostrou o rosto, e tb pq ainda num havia nenhum post aki, e acho q essa mina precisa ser alertada do que eh ser um gp.
Ela chegou depois de uns 20min no Venus. Essas putas devem ter um convenio com o Venus kkkkk.
Ela começou muito simpatica, tirou a roupa e o corpao eh aquele das fotos mesmo, a bunda eh durinha, peitos pequenos, de rosto que num eh tao bonito como o das fotos mas da pra passear com ela em qualquer lugar sim
Bom começamos o TD e ai vem aquela velha historia, bja na boka apaixona, eu num bjo na boka , so na segunda vez, isso ja me travou, quer se puta e num quer dar, vai se foder vagaba...
Depois, comecei a chupa-la e quando fui chupar a buça, ai tb naum, vc chupa todas as meninas que sai, eu num sei onde vc pos a boka, bla bla bla, ai me irritou mais ainda...
ai liguei o piloto automatico, Falei pra colocar logo a camisinha e metemos e foi pessimo, ela enche o pau de gel, ja tem uma buça larga e ainda precisa de gel, foi uma merda
Segundo round, nem pensar, eh a tipica puta, calcainha no chao, dinehiro na maoo e rua.
Pessimo pessimo pessimo - fujam dela. Quer ser puta ficar rica e num quer assumir os deveres da profissao kkk , dinehiro jogado fora
Rosto - 7
Bunda - 9
Peitos - 7
Frescura 10000
Resumo da opera 7,7
Nao vale a pena\\
Eh isso ai
www.festprive.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#978 Mensagem por Gmart » 12 Dez 2010, 16:23

Mais uma da categoria "marca o horário e some". Essa puta é um caso de avaliaçao, pois anuncia faz cerca de uns 3 meses e eu nunca consigo contato com ela, o telefone toca e toca, ou dá a maldita caixa postal. Isso foi me intrigando e um dia sabendo que teria alvara insisti nela de novo, e finalmente ouvi a voz dela. Combinamos os precos e marquei o horario, me pediu para confirmar meia hora antes e assim ficamos. Chega o momento da grande foda, ligo para ela e... só dá caixa postal. Insisti por um bom tempo e não consegui mais contato com ela. Fica a dica entao, se você é como eu que precisa marcar o programa com antecedência e se planejar, tome cuidado com as putas de ribeirao, sob o risco de ficar na mão.

__________
Para ajudar os demais tem que postar o meio de contato, como vão saber qual o número que não devem ligar?
Zeue

Gmart escreveu:As putas que pisaram na bola são essas:

Jady - http://www.kryyska.com/novosite/jady.htm - Fone 9103-5877

Barbara - http://www.kryyska.com/novosite/barbara.htm - Fone 9320-3449

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

A japa Sayuri

#979 Mensagem por Urko02 » 12 Dez 2010, 20:52

MANCADA
Nome da Garota:Sayuri

Essa vadia:

http://www.festaprive.com/sayuri

Mais uma decepção. Liguei quinta de tarde querendo marcar no motel pra noite do mesmo dia. Ao telefone (pelo menos essa atende o fone) é de uma falta de educação de dar raiva. Se acha a última bolacha do pacote só por ser mestiça. Diz que faz o programa por 350 e se quiser anal é mais 50. Que não chupa sem camisinha, não beija e que NÃO TEM SEGUNDO TEMPO.
Mesmo na certeza de ser uma roubada, acabei marcando. Como sempre faço, antes de entrar no motel (La Folia) ligo pra perva. Ao ligar, pasmem: Ela estava TOMANDO UMA CEVA com as amigas e disse que não ia dar tempo, pra ligar mais tarde.
A vontade é de mandar a puta pra ela mesma que pariu. Mas a boa educação não deixa.
Mais uma vez, a putaiada de RP mostra que, por aqui, a coisa ACABOU. Se tornou jogar dinheiro fora e passar raiva.

Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Leticia Ramos - pussycats

#980 Mensagem por high time » 13 Dez 2010, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Ramos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa ``seca`` de puta boa e confiável em RP, melhor 1 repeteco profissa do que arriscar comer tranquera !!

Leticia : fight profissa, corpao, cheirosa como sempre, td completo barba, cabelo e bigode....

$$ 250,00 no seu local / qse 1 hr.e 30 min.

www.pussycats.com.br
9212-4116

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Letícia dilícia

#981 Mensagem por Marine » 13 Dez 2010, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nesses dias de vacas magras, ou mercenárias

Fica a dica da letícia, que é uma dilicia de menina.
Menina do jeito, pele branca, cara e jeitinho de menina do interior, simpatica, petinho pequeno, sempre usando calcinha de meninha.
Mas é um mulherão de 1,77, com pernão e bundão e bem safada.

Gosta de atender com efeito, beijam chupa sem camisa, quer gozar na transa e recebe leitinho no rosto sem problemas. Faz anal, mas cobra mais.

1h 100 reais


__________
Faltou fone!
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Luciana, a fadinha do sexo

#982 Mensagem por Marine » 13 Dez 2010, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana, Lapiova

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A luciana é uma preciosidade

Toda linda e delicada, pele branca super macia e cheirosa. Rostinho de princesa, mas com aparelhos. Cabelo liso, comprido e sedoso. Corpinho mignon todo certinho e definido. Super simpática e espontânea.

Fiz TD com ela em casa e foi um show. Ela gosta mesmo e não regula nada. Aguenta o tranco mais forte e pede mais. Ela com tesão e gozando é a coisa mais linda e não para na primeira não.

Faz anal, mas com cuidado.

200 pilas por dois tempos sem regulação, nem arrependimento.


__________
Faltou fone ou site da GP.
Zeue


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#983 Mensagem por Zeue » 14 Dez 2010, 11:00

Rapaziada,

Depois que eu digo que não sabem aproveitar o espaço, tem um monte de gente que fica magoada e ofendida.

Por partes:

1 - Quantos de vocês já leram as regras desse fórum?

2 - Quantos de vocês são sinceros? Usam apenas um nick? Realmente são homens postando TDs sobre putas que comeram?

3 - Quantos sabem que todo TD postado precisa de meio de contato?

4 - Quantos sabem que não permitimos mais de 3 TDs com a mesma GP?

5 - Quantos sabem que não toleramos BOPice?

6 - Quantos sabem que aqui não pode constestar TD alheio?

7 - Quantos sabem que não putas não podem vir se defender?

8 - Quantos sabem que não pode se defender putas?

9 - Quantos sabem que o número de TDs não conta nada e sim sua confiabilidade?

10 - Quantos sabem que isso deveria ser uma ferramenta para nos ajudar e não para nos prejudicar?

Realmente sabem de alguma coisa? Não, não sabem de nada. Depois o tópico de RP fica trancado porque é impossível ver tanto coisa errada e nojenta e reclamam!

Agora fica alguns dias trancado para reflexão. Vamos ver se vai ser aberto esse ano ainda...

Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdthiago
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2008, 18:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#984 Mensagem por tdthiago » 02 Fev 2011, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra - Festa Privê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom como o forum de RP parece que finalmente liberou de novo, vamos lá contar dum Td que faz umas 2 semanas.

Foi com a Pietra do site festa prive http://www.festaprive.com/pietra

Agora segurem seus tomates podres que nao me xinguem de baba gp :lol: Mas sinceramente foi a melhor trepada que já tive!

A Pietra é uma menina muito atenciosa, realmente fazia tempo que eu não era tratado BEM por uma gp.

ALém do fato de ela ter um corpinho fantástico! Ela ta um pouco mais magra que nas fotos, mas eu curti pra caraleo!

Bom o Td foi realizado no local dela após uma festinha que foi divulgada no site. Fui la com uns amigos. A festa em si tava meio fraquinha mas eu já tava animado pra pegar a Pietra.

Acertei o valor com ela por 200 e fomos tomar uma ducha... Moça é muito higienica e meu deu um trato no chuveiro!

Fomos pra cama e ela me fez uma massagem para relaxar que foi maravilhoso. Infelizmente chupeta só com borracha mas tudo bem.
Ela montou e mandamo bala! Peguei ela no ppmm e d4 e ficamos um bom tempo. Co bicho emborrachado tendo a demorar pra gozar mas ela não estava reclamando, quando a camisinha secava a gente lubrificava e voltava pro fight! Ela comentou um pouco sobre o tempo ter passado mais de 1 hora e tal mas falou dum jeito meigo que nem me incomodei. Só falei que pelo site normalmente eh 2 horas. Dia ela não comentou mais no assunto. Realmente eu estava inspirado no dia e aproveitei cada segundo pq demorei pra gozar e muito!! uhahuahua Talvez ela acha que segurei só de sacanagem mas nem foi o caso rsrsrs.

Fui vazar do local del as 7:30 d amanha. Tomei um banho e fui embora a pé feliz pra casa rsrsrs Adoro que o local fica perto da minha casa rsrsrs.

BOm é isso. Melhor TD que eu realizei por enquanto. E novamente reitero que ela me tratou super bem.
Sempre falei que nego que faz repeteco com GP deve ter problema, mas sinceramente ahco que vou repetir a dose :oops:

Corpo 10
Local 10
chupeta 8 ( capote atrapalha mas o esforço foi mto bom!)
buça 10
Anal nao faz =(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#985 Mensagem por Gmart » 02 Fev 2011, 21:59

Ah Zeue, tranca essa merda de novo.
Olha esse TD, a mina chupa na capa, regula tempo e não faz anal e o caboclo acha que saiu em vantagem...
tdthiago escreveu:Vei dei minha opiniao. E falei que ela começou a encher por causa do tempo, mas no final das contas só fui sair no outro dia :lol:
Realmente nao fiquei feliz ca chupeta encapada e a falta de anal. Mas sai de la satisfeito mesmo assim.
Urko02 escreveu:Assim fica difícil mesmo. Sei que o distinto moderador vai de novo dizer que não pode comentar TD alheio e tal e coisa, mas muito pior é deixar esse tipo de manipulação iludir a clientela. Assim a putaiada da cidade vai continuar arrancando dinheiro nada merececido de quem só quer gozar e lascar fora. Depois a besta lá do Pussycats vai no twitter dizer que eu devo ser dono de puteiro.
__________
Deixei tudo num post só, como citação para conhecimento dos senhores, em breve vai para a vala.

Veja, na minha opinião, muitas vezez é melhor ter o tópico da cidade trancado, do que ele estar livre e a propaganda rolando solta.

Tem gente de tudo que jeito, uns fazem propaganda da menina mas não comentam nada da foda, uns usam vários nicks, outros só reclamam e me xingam em tudo que lugar porque exclui ou tranquei o tópico. Mas a verdade é que vocês mesmos tem que filtrar e saber separar o que realmente é real de posts fantasiosos.

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Manuelly

#986 Mensagem por Marine » 03 Fev 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manuelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a ninfetinha Manuelly,

Atendi com ela por recomendação da saudosa Caroline Muniz, que pendurou as calcinhas.

Ela é uma ninfetinha de 19 anos do interior do Paraná. Loirinha de 1,77, magra, pernas longas, bunda média para pequena, seios lindos e rostinho bonito. Tem sotaque forte e é tímida no começo. Usa aparelhos. É nova no ramo, o que é bom porque não vícios do ramos e se envolve, mas ainda não tem aquela resistência: goza fácil-fácil.
Ela é tipo namoradinha. Mas geme bem e gosta da coisa.

Não faz oral desemcapado e não faz anal. Mas não regula.
Acho que ela promete.

250 reais.
cel 92536973
Urko02 escreveu:Tirando a propaganda, como foi o TD? Chegou na hora marcada? Onde atendeu? Regulou tempo? Desligou celular?
Seria interessante passar essas informações, já que propaganda os sites e anúncios já fornecem. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horse Rib
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#987 Mensagem por Horse Rib » 03 Fev 2011, 19:15

Sou antigo no meio da putaria, no entanto, somente agora me filiei ao GPGuia. Infelizmente, nós putanheiros vivemos um triste momento em Ribeirão Preto. Tem muita mulher anunciando, mas o valor do "cachê" das meninas não condizem com o que é oferecido. Nem em São Paulo capital, está tão inflacionado.

Bem, vamos ao TD.

Contato com a gp no mês de janeiro, no período da tarde. A menina é atenciosa no atendimento telefonico e explica com detalhes as condições do programa e o valor do cachê: 200,00 por 1 hora e meia e 250,00 com anal.

A gp tem local, prox ao Ribeirao Shopping o que é uma vantagem. O local está em area nobre da cidade prox a Avenida João Fiusa, o lugar e arrumado e limpo. Na chegada ao ap. da gp tive uma boa impressão, a moça tem um corpo bonito - não é perfeita - deve ter 29 ou 30 anos, estatura mediana, tatto na bunda, seios avantajados, não é uma miss de rosto, mas tem uma bunda grande e redondinha. As fotos do site pussycats estão diferentes da realidade da moça.

No fight ela começa com oral desemcapado, sabe chupar, mas não se dedica muito. Logo veio por cima, tem uma posição especial com as ancas e dá pressão. Peguei ela de lado, novamente com ela por cima e depois de 4 e gozei em cima da bunda dela.

Eu não fiz anal e também não dei a segunda pois estava com pressa, pois tive que voltar para o trabalho.

Sobre o TD:

Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9
Peitos: 9
Vaginal: 8
Anal: não fiz (ela faz)

Dou TD neutro, porque a moça tem muito PPP, fala demais, atendeu telefone durante o TD, apesar do esforço para agradar.
http://pussycats.com.br/luanapalhares/index2.html
Valor: 200,00
Gmart escreveu: Cara, você não comeu a Syang Souza não? Elas atendem no mesmo apê, mas quem tem tatuagem na bunda é a Syang...
Horse Rib escreveu:Não! Foi a Luana mesmo. E ela vive sozinha no apartamento, pelo que eu vi! E aqui não é lugar de comentários e sim de TD´s. Comentários tem que ser por mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horse Rib
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#988 Mensagem por Horse Rib » 03 Fev 2011, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Dezembro. A Gp chegou com uma calça jeans apertada, mostrando as pernas gigantescas, a moça malha ou já malhou bastante. Chegou beijando, é simpática, tem um rosto exótico e o mostra nas fotos do site que anuncia.

Como eu disse tem pernas malhadas no leg press, seios médios, bunda malhada e dura como uma pedra, clitoris avantajado e o abdomem é a unica parte que não estava sarado. Mas tem um corpo espetacular.

No fight, não fez oral sem preservativo, apesar da minha insistência, mas compensou com qualidade no sexo vaginal. Sabe ficar por cima, coordena bem os movimentos com a buceta e de 4 aperta o pau. Gozei na primeira vez nos peitos dela, depois de comer ela de 4 olhando aquela bunda espetacular

Na segunda, peguei ela de lado, de 4 e de frente e gozei na barriga dela.

Sobre o TD:

Rosto: (é exotico, alguns podem gostar ou não)
Corpo: 10
Seios: 9
Bunda: 10
Vaginal: 10 (aperta o pau com os musculos da vagina: ótimo)

A moça é bastante simpática e tem uma ótima conversa.Não tem PPP, o que para mim é uma grande qualidade.
Só deve avisar antes que não faz oral sem camisinha, assim como avisa antes que não faz anal.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=193
Valor do TD: 250,00 (muito alto para quem não faz oral sem camisinha e anal, mas valeu pela simpatia e o corpo da moça, mas é muito caro!)
TD realizado no Motel Lafolia de manha: Valor 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maysa - Tribufú da João Bim

#989 Mensagem por Urko02 » 03 Fev 2011, 22:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou me lembrar de Janeiro de 2011 como o mês em que vi o capeta.

Folheando o jornal A Cidade encontrei o anúncio da dona Maysa, dizendo ser massagista. Preços como R$ 20,00 a chupeta, R$ 30,00 a massagem com as mãos e R$ 40,00 a massagem com o corpo. Tudo balela, claro.

Liguei, ela é cheia de frescuras com horário e te passa o endereço como se estivesse te indicando o mapa de um tesouro. Por trabalhar sozinha, é toda frescurenta com privacidade. Chegando no local, na João Bim quase na esquina da Meira Junior... PUTAQUEPARIU! Um muquifo que mais parece um daqueles puteiros da baixada da José Bonifácio.

Como já estava no inferno, abracei o capeta. Entrei naquele pulgueiro e dei de cara com a mostra: uma balzaca (quase coroa) de peitos caídos, bunda quase tocando o chão.

Foi uma luta fazer o pau subir. Ela fez o boquete de R$ 20,00 (e eu de olhos fechados pensando na Ellen Roche) com camisinha, gozei e vazei de lá como o diabo foge da cruz. Chupa mal pra cacete. Não tive coragem nem de perguntar sobre o programa.

Pra quem curtir necrofilia, o fone da dita é 9172-4203.

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Grazielly Lemos - elitte

#990 Mensagem por Marine » 05 Fev 2011, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Grazielly Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada

Vi as fotos da Grazielly no elitte.com.br fazia um tempo. Já tinha ligado e ela tinha sido simpática no telefone, diferente de outras meninas de sites.
Pessoalmente, me decepcionei um pouco. Ela é do tipo mulherão, mas um pouco acima do peso. Deve uns 1,70, peitão de silicone, quadrilzão, bundão com celulite, pernões, bronzeada, cabelão bem cuidado. O rosto é médio: faz lembrar mais ou menos a Fani do Big Brother.
Ela tem carro e chegou rápido e sem custo adicional ao motel.
No começo, foi meio tímida e falou pouco. Depois se soltou mais. Chegou de vestido e depois da apresentação foi logo tirando, mas pediu para apagar as luzes ...
A transa foi média. Ela beija e faz oral sem camisa e se envolve. Mas não é aquela coisa toda para um cachê de 250 reais.
Ela se dispôs a várias posições, mas a transa foi relativamente rápida. 40 minutos no máximo. Gozei nos peitões com ela batendo.

Depois, rolou uma conversinha. Perguntei pelo segundo tempo e ela disse que não rolava porque eu demoro a gozar e ela estava assada ....
Não gostei da resposta. Por isso, a relação custo-beneficio para um cachê tão alta não é vantajoso.
O TD até foi legal, mas não pretendo repetir e nem recomendo.

9291-1993
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=213

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”