POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
nome: AMANDA
Bem esse tudo foi realizado no dia 24/06 mais ou menos as 14:00, a casa e bem pequena as cabines são minúsculas, tem algumas que são um pouquinho maiores, o ambiente deixa um pouco a desejar falta um chuveiro para os clientes ,e um ar condicionado ( no dia tava frio pra caramba ainda bem!) ao chegar na porta me deparei com AMANDA. ela e branca estilo mulher grandona,cabelos pretos lisos grandes, tem os seios bem grandes(beleza para se fazer espanhola!)deve ter entorno de 1,76 de alt,perguntei se ela era completa ela me disse que não, só fazia oral com camisinha e tal mais eu topei a parada! R$22,00 por 20 minutos
chegando na cabine vi a quela mulher grandona ali na minha frente não aguentei tasqueile um beijão ela estava com um espartilho preto e perguntou se eu havia gostado dos seios dela respondi que sim nesse momento ela os colocou pra fora e enfiou a minha cabeça no meio deles e me mandou chupar um peito de cada vez eu me senti como uma criança e suguei aquela delicia a vontade! ela gritou para uma das pervas do lado de fora para botar R$2,00 de música e que queria funk.
ela colocou a mão dentro da minha cueca e fez questão de segurar o mastro,pedi pra ela fazer um oral ela não queria mais com um beijão na boca convenci a garota,ela passou um daqueles lenços umedecidos e pronto nossa que chupada,pedi para ela tirar o espartilho e para minha surpresa a garota e toda durinha nada caido! a bunda pequena mas redondinha que linda! com sou fã do BUTTMAN adoro uma bunda grande, mas aquela a apesar de pequena me encantou e muito. não aguente botei a garota no 69 e cai de lingua também, ela começou a gritar que iria gozar, batia uma punheta e engolia o meu pau com maestria!
Pedi a ela para sentar em cima de frente, nossa que buceta apertada o meu pau quase não conseguia entar ela começou a falar
-- eu sou muito apertada tá doendo me pega no papai e mamãe
Botei a garota deitada e ai consegui realmente investir mais profundo , ela tentou me dar um tapa na rosto eu segurei a mão dela, puxei os seus cabelos e retribui a gentileza com 2 tapinhas na cara da safada,fiquei metendo assim uns 4 minutos e pedi pra pegar ela de 4 ela exclamou!
--quando tava ficando bom vc para!
Isso me deu mais tesão peguei ela de quatro mais ai eu me dei mal! ela e muito apertadinha era dificil penetrar derepente ela se virou me deu um beijão de lingua, e depois se ajoelhou e me mandou gozar nos seios delas fazendo hora uma punheta hora uma espanhola tentei segurar um pouco mas não deu gozei em menos de 2 minutos, ela ainda ficou reclamando um pouco da quantidade de esperma que saiu , sujou ela muito.
Dai eu brinquei e reclamei que ela era muito apertada, que eu não consegui pegar ela direito, ela me devolveu com essa
-- vc é que tem o pau muito grosso se fosse normal dava!
Tive que rir depois de uma dessas.
um beijinho na boca e pronto vazei
A garota vale a pena,mas ela não me pareceu profissional deve estar nessa a pouco tempo,as vezes ela sente mais tesão que o cliente e quer escolher a posição de transar eu percebi tambem que pelo menos comigo ela se entregou muito, mas apesar de tudo positivo como eu disse antes o ambiente deixa a desejar, deve ser bom de pegar ela num motel ai sim deve valer a pena! mas a garota e bonita simpatica não deve ficar muito tempo por ali naquele ambiente trash!