Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite
R$ 200,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#31 Mensagem por Caifás » 28 Out 2010, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no antro e visualizei a Nicole.
Já a conhecia antes da T2, conversamos um pouco e rumamos para o quarto.
Acho ela uma graça, loira, peitos médios a pequenos, usa aparelho, bunda grande e durinha, branca, bonita e com uma marquinha de biquini incrível.
Tomamos um banho e começamos a pegação, muitos beijos, chupei a bucetinha dela, ela me chupou muito bem, muito bom mesmo.
Encapotamos e começamos, metemos em várias posições, e quando ela estava quase gozando diminui o ritmo, ela não gozou e eu gozei em seguida.
Banho tomado e fomos para a segunda phoda!
Muita chupação, pau duro, capote nele e pau dentro. Meti muito nela, suei bastante e quando ela estava quase gozando, fui até sua linda bucetinha e chupei para ela gozar na minha boca, foi uma delícia, ela gozou como nunca ..... rssss, ela me recompensou chupando até eu gozar também.

Tempo 01:15h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#32 Mensagem por Caifás » 28 Out 2010, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao antro e visualizei a Val.
Linda tatu nas costas, loira, 30 anos (apresenta ter 25), corpo maravilhoso, bunda gostosa, peitos médios a grandes, boca suculenta, sensual e bonita.
Subimos, tomamos um banho e cai de boca na moça. Bucetinha cheirosa e limpinha, chupei muito e fui correpondido com um oral molhadinho e gostoso, com maestria.
Camiseta no garoto e rola pra dentro, comi em várias posições, mas ela D4 é espetacular, a bunda dela é muito gostosa. Ela gozou primeiro que eu, logo em seguida enchi a borracha.
Banhozinho padrão e novamente chupação, pau duro e camiseta nele.
Metemos muito gozei rapidamente. Ela é super atenciosa, gostei bastante desse quesito.

Tempo: 01:00h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#33 Mensagem por Caifás » 17 Nov 2010, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova phoda com a Nicole.

Ambiente aconchegante, muito bom.

Liguei para ver se lá estava a linda Nicole e surpreendentemente ela estava ... rsss ... marquei e fui para o antro.
Subimos, tomamos um banho e nos beijamos muito com várias carícias e poder de sedução .... nos damos muito bem .... chupou bastante, devagar, pressionando com a boca, muito bom. Camiseta na criança e lenha, metemos muito, eu revesava em meter e chupá-la até que gozou freneticamente em minha boca, uma delícia, depois lenha novamente alternando posições até eu gozar .... ela mete muito, cavalga como ninguém.
Banho novamente e repeteco da primeira, porém somente eu gozei ela não ...
Ótimo custo X benefício, ela é muito simpática e legal.

Repeteco em breve.

R$ 150,00

Pudin
Rompendo os hímens da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marrado
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Nov 2010, 08:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#34 Mensagem por marrado » 14 Dez 2010, 13:56

PASSANDO NA PORTA DO LOCAL AVISTEI BEM DE LONGE UM LOIRAO SENTADO ENTREI NO LOCAL MOÇA SE IDENTIFICO COMO NICOLE TEM UMA TATOOOO LOIRAO ESTILO MULHERAO
NAO APARENTE TER UNS VINTE E POUCOS ANOS, PELO CORPO ROSTO JA DA APARENCIA DE MAIS VELHA.

MAS E GOSTOSA, ALGUMAS CICATRIZES.......

1H 200,00 R$



--------------------------------------------
TD DESCLASSIFICADO.
POR FAVOR DE MAIS DETALHES DA PUTA E DA TREPADA PARA Q VOLTE A CLASSIFICAÇAO DE TD.
NO AGUARDO PARA JUNTAR.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#35 Mensagem por Caifás » 18 Jan 2011, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai novamente com a Nicole há alguns dias.

Continua linda e atenciosa como sempre.
A química rola fácil, ela consegue envolver-me e fazemos um sexo incrível.
Comi a moçoila em todas as posições possível, em pé, D4, ela cavalgando, ajoelhado, no chão .....
Ela chupa gostoso, peço sempre para ficar olhando para meus olhos para apreciar o momento ..... rsss.
Alguns tapas na bunda completaram a performance.
Continua loira e bonita.
Vai fazer dar uma recalxutada em breve.
Estarei prontificado para estreiar o novo modelo.
2 trepadas bem dadas .... coisa fina, sexo de qualidade, gozada total.
Chupo a moça com bastante tesão e ela goza loucamente.


150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Jun 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#36 Mensagem por LixeiroGyn » 20 Jan 2011, 11:52

Após muito tempo estive de novo na casa.

Estão terminando uma ampliação nos fundos, vai ficar legal.

De aspecto negativo, duas moças e 5 homens.

Nenhuma que chamasse muito a atenção.

De mais negativo ainda, conseguiram subir a cerveja de 10,00 para 12, reais e ainda continuam os abusivos 10%.

Tomei 6 skol, que detesto, e paguei 82,60! Brincadeira.

Não peguei ninguém.

Acho que não volto por lá tão cedo, prefiro a MM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Satyros
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fev 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#37 Mensagem por Satyros » 31 Jan 2011, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ou Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faz algum tempo, eu no sufoco e sem alvará, resolvi conferir o antro. Esta gata, que pra mim chamava Camila, mas se parece na descrição com esta Nicole tava lá. Aloirada, corpo legal, recauchutado, com um copo de leite tatuado acima da bunda. O rosto era mais ou menos. A gata era até legal, se esforçou bem, mas fiquei só em uma. Não rolou química e oral só vestido, não beija e o drive CD diz que é só dela.
O local é limpo e arrumado, mas não senti segurança. Achei que tinha esquecido o celular no balcão e quando falei ela saiu correndo pra ver se ainda estava lá, mas estava no carro. O portão fica aberto espondo seu veículo. As portas dos quartos são de vidro pintado. Não sei... Me senti exposto.
Esta gata era o que tinha de melhor, o resto além de ter aparência bem pior, agia como se fossem as últimas gostosas do mundo.
Enfim, vou postar como positivo pelo esforço da perva, que se emponhou, apesar da frescura.

Despesa R$200,00 e acho que mais o quarto. Não valeu a pena. Só volto lá pela Pétola, se é que existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maisemais
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2009, 10:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#38 Mensagem por Maisemais » 13 Mar 2011, 11:17

Encontrei no site gatasgyn uma "japonesinha" de nome AIKA.
Certo dia liguei pra ela e disse que atendia em motéis.
Passado umas duas semanas liguei e agora me disse que estava atendendo no SWING BAR e que atendia das 09 ás 22 horas.
Fui conferir a gata, pois sou tarado em japonesa.
Chegando lá chamaram a gata, mas para minha surpresa não era oriental.
Mencionei isso a ela e ela me disse que os seus avós que eram descendentes de japoneses.
Ela´tem uns traços com olhos um pouco puxados. Quase que saio com ela, mas só que estava com tesão para sair com uma japonesinha.
E além disso, o corpo não condiz com as fotos do site, ou seja, seu corpo é mais para magra e deve ter uns 1,70 m de altura. E tem seios pequenos.
Dei a ela uma desculpa para sair e disse que dependendo da ligação que faria lá fora do SWING BAR, então decidiria se sairia ou não com ela. E assim, não voltei mais.
Obs.: Ah, Lá encontrei umas duas atedentes que tinham vários celulares num cesto. Literaalmnte deveria ter uns 30 celulares para atender. (cada um tira a sua conclusão, ok?rsrsrsr...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#39 Mensagem por luigi23 » 11 Set 2011, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro o nome

Fui nessa porra a um mês atrás. Chegando lá perguntei sobre uma mina que vi no site e que me informaram que estava lá, por telefone. Para minha decepção falaram que todas atendem por vários nomes, fiquei puto dei meia volta e fui procurar coisa melhor.
Era um sábado no horário do almoço, não tinha nenhuma rata mais ou menos na região, tive que voltar lá.
Chegando conversei com uma senhora mais velha que suponho ser a gerente. Ela me sugeriu uma menina de 18 anos, aceitei subi e fiquei esperando no sofá. Quando a mina chega, tipo magrinha, novinha, vejo que pode ter potencial...
Já no quarto vejo que a mina fica relutante em mostrar os peitos, quando mostra, não gostei nem um pouco... A maternidade destruiu os seios da coitada, pareciam dois saquinhos murchos, parecia de uma velha...
Tudo bem, banho tomado veio fazer o boquete sem capuz, muito paradão, fraquinho mesmo.... Quase que meu pau não sobre....
Beleza capuz no pau e fomos pro PPMM, bucetinha tava ainda boa de meter, moderadamente apertadinha, coisa difícil de achar em putas rodadas.
Quando o relógio marcou 5 minutos nessa posição, começou a merda... A mina começa a reclamar se eu não vou gozar. Matou completamente o clima nesse momento, fiquei puto com a falta de noção da puta....
Depois ela veio por cima e de novo perguntando se eu não gozo. Acho que ela pensa que todo mundo sofre de ejaculação precoce. Tive que concentrar e gozar, para dar o vazare de lá.
Fiquei com vontade de reclamar para a gerente, mas deixei para lá.
Custo: 150,00 muito mal gastos....
Eles tem uma estrutura boa, precisam melhorar a qualidade das moças, ou ensinar melhor o ofício....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B KING JR
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Mai 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Swing Bar - Marcia gatasgyn

#40 Mensagem por B KING JR » 15 Out 2011, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola´ nobres de putaria essa foi ontem,
no cafofo acima,
fui lá pra rever minha deusa Pétola,
mas a danada tava com outro , ela nunca bate carrroceria mesmo
sempre ocupada! Tomei umas doses de red e papo com a Dalva.
Porem tinha uma tal de Marcia novata com site no gatas gyn e luxuria gyn
linda de corpo e um par de seios siliconados e uma bunda top mesmo!
Combinamos e subimos pra suíte lá mesmo,
quando entramos ....ela se transforma e pronto vira uma tarada no sexo,
chupa no couro bja muito e dá com vontade!
Foram dois rounds de enlouquecer , chupa muito ....quaze gosei na boca dela,
de 4 , de trivel , de manete soca soca ....loucura mesmo essa mina! gosei muito!
Segundo round não deu outra foi na covinha mesmo , ela adora dar por traz,
mandei gosotoso e soquei com força e ela so gritando e gememndo ! que visão bunda linda e
uma covinha maravilhosa cuzinho perfeito!gosei traveiz! :D
valeu demais ! custo benefício mais ainda.
presentinho: 150,00 com a suíte e cuzimho
nota 9,00 corpo lindo mas o rosto um pouco de mais velha !
VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicoborges
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#41 Mensagem por chicoborges » 16 Out 2011, 14:53

Caro colega B. King Jr, seria esta a garota em questão???
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1490
Se for parece mesmo as fotos ou fotoshop demais???
Abço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#42 Mensagem por luigi23 » 17 Nov 2011, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do último fiasco nessa casa, havia prometido a mim mesmo que jamais voltaria lá, mas sabem como a carne é fraca e a cabeça de baixo não deixa a gente raciocinar.
Pois bem, no último fds fui lá e encontrei a Carla uma moreninha, 19 anos, alta, 1,70, corpinho super em cima, peitinhos pequenos para médios bicudinhos, bons de chupar, bundinha duríssima, xaninha 100% depilada. Não tinha sinais de gravidez, uma verdadeira ninfetinha, pronta para ser devorada. O rosto é meia boca, mas não atrapalha em nada.
Subimos pro quarto, e começamos os trabalhos, a mina tava toda tímida, acabou confessando que tava iniciando na profissão, foi o bastante para me deixar mais atiçado. Após umas encoxadas, uns beijos no pescoço (ela não beija na boca), ela partiu pro oral com camisinha.
Depois pedi para ela ficar de 4 e deflorei sua bucetinha apertadinha de moça nova, uma delícia, nesse momento senti que ela lubrificou de verdade. Percebendo a situação, vendo que ela era meio tímida, comecei a falar umas sacanagens para incentivá-la, e deu super certo, a mina relaxou e começou a curtir de verdade a trepada. Fiquei em pé fora da cama comendo sua bucetinha, já devidamente melada, nessa hora ela começou a soltar uns gemidinhos bem autênticos. Fui aumentando o ritmo até ela ficar muda, não sei se gozou, dei uma paradinha e mandei ela vir por cima. Ela veio e pedi para ela ficar paradinha enquanto eu metia a pica por baixo dela. Nessa posição pude sentir todo o seu calor de moça nova, e a bucetinha eu senti que tava super melada, com o cheiro de sexo exalando por toda parte.
Ficamos nessa posição, um bom tempo, eu alternando entre chupadas nos peitinhos suados da ninfetinha e estocadas fortes e aceleradas na sua bucetinha. Só de pensar nos gemidinhos da ninfeta eu já fico excitado.
Mais algum tempo explodi, enchendo a camisinha, eu super cançado e ela também, ficamos imóveis por alguns momentos.

Bem caros colegas, apesar de não ter beijo na boca, oral sem, anal, avalio esse TD como positivo, pela qualidade da garota e pela disposição dela em agradar.

Prejuízo: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#43 Mensagem por luigi23 » 02 Mar 2012, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No último final de semana estava na seca e resolvi fazer uma visitinha nessa casa. Chegando lá encontrei a administradora e ela pediu para que eu esperasse pois as meninas estavam se arrumando. Ela me disse que só tinha a Cris e a Duda. A Duda é novinha ninfetinha estilo indiazinha. A Cris deve ter por volta de 25 anos, 1,60m corpinho moreno, enxuto, sem barriga, magrinha, cabelos ruivo-pintado e com aparelho nos dentes. Devo ter esperado na recepção uns 10 minutos, já tava querendo ir embora, nesse momento veio a Cris com um vestidinho tomara que caia, toda arrumadinha, cheirosa. Intimei o programa e subimos. No quarto ela começa a se despir e fica só de sutiã e calcinha, uma lingerie que me deixou com mais tesão ainda. Ela caiu de boca s/c chupou muito bem, gostoso mesmo. Pedi para fazer um 69 e quando afasto sua calcinha a bucetinha dela estava meladinha de tesão, pensei é hoje! Enfiei a língua e suguei todo o melzinho da bucetinha dela, que a essa altura já estava durinha e abertinha me chamando para uma entradinha sem compromisso. Começamos de 4 e bombei gostoso, de vez em quando tirava o pau e a menina pedia para meter, e a bucetinha lubrificando meu pau.
Depois ela veio por cima cavalgando, uma delícia me oferecendo os peitinhos durinhos para chupar, não recusei, chupei enquanto metia firme por baixo dela. Pra controlar a gozada eu tirava pau, dava uma respirada e voltava pro combate. Senti que sua bucetinha estava encharcada, de vez em quando, tirava o pau só para sentir o mel de sua buceta. Confesso que não aguentei muito tempo e gozei dentro da buceta dela. Foi uma foda rápida, mas intensa, talvez por eu estar usando uma camisinha de alta sensibilidade...mas foi gostoso.
Como tava com pressa tomei banho, me arrumei e vazei.

Nessa casa eu já tive algumas roubadas, mas nas últimas 2 vezes tive sorte, pena que a rotatividade das moças é muito alta. Da próxima vez quero foder a Duda.


Prejuízo R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#44 Mensagem por luigi23 » 15 Nov 2012, 00:16

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trata-se de uma garota falsa magra, em torno de 1,65m, loira artificial, pele clara, seios siliconados, bicudos. A garota é meio magra e sem bunda, mas gostei do corpo, principalmente dos seios siliconados, na minha opnião ficaram perfeitos. Chegamos no quarto, ela foi tomar banho eu fiquei só observando a cena. No final veio para cima de mim, e partiu pro oral com capote. Oral meia boca pedi a buceta e ela lubrificou com saliva, pedi para caprichar na saliva, ficou de quatro e meti a pica com gosto, até que tava bom. Pedi para ela vir por cima, a mina veio, mamei muito nos seus peitões, até ela pedir para parar, parei, e bombei até gozar.

Enfim, achei a transa fraca, embora a moça tenha um corpo bacana.

Prejuízo: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigi23
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 24 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#45 Mensagem por luigi23 » 15 Nov 2012, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era um sábado a noite, rodando a região dos motéis atrás de uma gostosa, só encontrando tranqueiras, resolvi entrar nessa casa, novamente. Dessa vez encontro a Daniela, uma mocinha pequenininha, loirinha, seios pequeninos e bicudinhos, muito extrovertida e simpática. Já no quarto tirei o vestidinho dela com os dentes e caprichei nos seios, mamei gostoso, enquanto dedava sua bucetinha já melecada. Fiz questão de dar uma cheirada nos dedos para sentir o aroma da moça (e quem sabe detectar algum problema também).
Após os amassos, partimos para a meteção, de quatro, por cima, etc... Nesse dia estava muito tarado e acabei gozando muito rápido, não foi culpa da moça, foi minha. Camisinha cheia de porra, e pé na areia, a moça ainda quis que eu relaxasse e tentasse mais uma, mas como estava sem tempo vazei...

Prejuízo: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite
    0 Respostas
    1957 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1546 Exibições
    Última mensagem por Sirius
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2505 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga
  • AFRODITE - Freelancer em SP
    2 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”