09/12/2010 - Deu a Loca no Noel 2 - Confraternização - COMENTARIOS

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

09/12/2010 - Deu a Loca no Noel 2 - Confraternização - COMENTARIOS

#1 Mensagem por El_Loco » 10 Dez 2010, 02:54

Pessoal

Acabei de chegar da festa e ainda deixei gente fodendo pelos quartos.

Quero agradecer a presença de todos em meu nome e em nome do gerente do Ilha.

Agradeço também a parceria do japason na organização e recepção dos convidados na festa.

Depois que a ressaca passar eu posto mais.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: 09/12/2010 - Deu a Loca no Noel 2 - Confraternização - COMENTARIOS

#2 Mensagem por japason » 10 Dez 2010, 08:49

El_Loco escreveu:Pessoal

Acabei de chegar da festa e ainda deixei gente fodendo pelos quartos.

Quero agradecer a presença de todos em meu nome e em nome do gerente do Ilha.

Agradeço também a parceria do japason na organização e recepção dos convidados na festa.

Depois que a ressaca passar eu posto mais.

Abraços.
Bom dia Comparsas!

Reitero as palavras do comparsa El Loco.

Fazia tempo que não encontrava confrades de longa data.

Estou no trabalho meio alcoolizado ainda e com vontade de comer a Julia novamente...kkkk

Mais tarde posto detalhes.

Obrigado a todos. Um agradecimento especial para o comparsa El Loco.

Link:
🔗

dweiler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por dweiler » 10 Dez 2010, 10:38

Grande mestre!!!!

Parabéns pela festa, mais uma vez você se superou, que isso era uma overdose de mulher gostosa aquilo ali! Ambiente agradável, rapaziada gente boa, muito alcool!

Forte abraço a vc e a todos que participaram desta empreitada

Att. "seu filho" :lol:

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4 Mensagem por nocooll » 10 Dez 2010, 13:41

Salve putanheiros...

Noite linda...

Local bom, bonito muito grande...

Preço justo, pois com um churras de altissima qualidade, com direito a Picanha o tempo todo.

Mas o melhor de tudo, foi reencontrar alguns amigos. Bons tempos em Mano ElLoco, Jc...e confrades...

Muito bom tb rever algumas amigas..(amiga) rs

Local com muita mulher gostosa...umas tranqueirinhas no meio..mas infelizmente isso existe mesmo..rsrsrs (num sei porque não matam assim que nascem...rsrsr)

Fica aqui um abraço meu aos amigos...e já torcendo para termo um outro encontro proximo.

OBS:- RECADINHO AO AMIGO GP...

Pena não ter lhe encontrado, lamento. Mas GP, libera a gente de poder voltar a organizar as festinhas em swing como antigamente mestre. Aquilo sim que era festa de putanheiros...Libera aí mestre!!!! abs

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por El_Loco » 11 Dez 2010, 01:48

nocooll escreveu: OBS:- RECADINHO AO AMIGO GP...

Pena não ter lhe encontrado, lamento.
Tudo bem que o GP ta fininho agora, mas não tê-lo encontrado é demais !! Vc tava era olhando as bucetas isso sim!!!
nocooll escreveu: Mas GP, libera a gente de poder voltar a organizar as festinhas em swing como antigamente mestre. Aquilo sim que era festa de putanheiros...Libera aí mestre!!!! abs
Conta ai pra gente ... Que porra é essa de swing ??!!

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6 Mensagem por Barrichelo » 14 Dez 2010, 16:36

Rapaziada quero agradecer primeiro pela recepção do El Loco e do Japason que foram muito gente fina comigo me apresentando às garotas e me levando para a mesa deles logo quando eu cheguei sem conhecer ninguém e nem a casa, ou seja, estava totalmente perdido. A festa estava muito boa cheia de meninas gostosas mas infelizmente sou muito ruim para guardar nomes. Também foi muito legal conhecer o Argentino e o amigo dele, o caipirinha ( como disse esqueço os nomes muito fácil ) que são muito gente boa. A garota da Brasileirinhas que estava de vestido branco foi um show à parte, muito linda ela. Pena que o alvará estava muito curto e fui embora cedo mas valeu a pena.

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7 Mensagem por Boldo Bacana » 14 Dez 2010, 23:14

Senhores,

Bela Festa, parabéns El Loco pela organização e iniciativa, até dei uma chimbada mas as meninas da casa estavam pedindo R$ 300,00 e ainda tinha espera pelos quartos aí é complicado.

Com certeza vou voltar na casa, é o meu perfil, poder ver e pegar ou que talvez vá comer, este negocio de site para mim não funciona, voce ve uma coisa nas fotos e quando chega é bem diferente!

GP Parabéns pelo novo Shape, a ultima vez que te vi estas maior!!

Abrçaos

Boldo bacana

Link:
🔗

Anny Lee
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Anny Lee » 15 Dez 2010, 09:51

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eita festa supinpa!!!!!
E é com essas girias super atuais e modernas que começo este comentario rsrsr!!
Amoressss foi perfect esta festa rsrsrsr tinha que ter o el loko envolvido né rsrrsrsrs
A casa tem meninas de tudo que é tipo,acho que elas não foram muito com a minha fuça nem das minhas amigas gostosas rsrsr mais eu achei algumas de lá bem gostosas,lá tinha duas irmãs gemeas trabalhando juntas se beijavam e o caralho quero elassssssssssssssssssssss,duas cariocas gostosas e rabudas uiiiiiiiiiiiiii,mas enfim mulheres e gostosas a parte o que tenho a dizer que o lugar pode ser perfeito,o dindin pode ta sobrando,mais se as companhias não ajudarem tudo vira uma merda,sai de casa pra ficar lá até meia noite,acabei ficando até as 5 da manhã,foi a primeira vez no ano que fiquei bebada,tomei 6 caipirinhas e sai com o Caipirinha meu esposo rsrsrsr foi muito boa me diverti MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,tudo estava ótimo!!!!
Ah Barrichelo a de vestido branco era eu iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

Obs:Sr El Loko por favor devolva a minha calcinha que ficou no teu bolso rsrsrsr

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por El_Loco » 16 Dez 2010, 06:56

Pessoal

Vou escrever um pouco sobre a festa.

Os convidaddos assimilaram o clima da festa que era a CONFRATERNIZAÇÃO.

Vi muitos foristas antigos que andavam um tanto quanto reclusos e também foristas novos, é legal ver os olhos dos foristas novos brilhando como crianças em doceria. :lol: :lol: :lol:

Não houveram as famosas “panelinhas” todos se cumprimetaram e conversaram pelo menos um pouco entre si.

Para mim houveram dois pontos altos da festa: O Show da Aline Brandão e mais tarde o Show da Julia Fontaneli que simplesmente parou a casa. A Julia fez o Show com gosto pois iniciou sua carreia no Ilha da Fantasia.

O Local esta bem movimentado e florido o plantel de mulheres estavam muito bom, mas mesmo assim de novo eu vi Anny Lee e Julia Fontaneli roubarem a cena.

OBS.: Anny, calcinha pra que ? Não obstrua o caminho para felicidade !! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

japason
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por japason » 16 Dez 2010, 09:03

El_Loco escreveu:Pessoal

Para mim houveram dois pontos altos da festa: O Show da Aline Brandão e mais tarde o Show da Julia Fontaneli que simplesmente parou a casa. A Julia fez o Show com gosto pois iniciou sua carreia no Ilha da Fantasia.
Particularmente eu também achei o Show da Julia o ponto forte :lol:
Ainda mais que ela foi a primeira garota que conseguiu me levar para o palco. :roll: e ainda me amarrar... :twisted: Literalmente fiquei amarrado por ela. :wink:

Estou devendo os comentários, mas uma coisa é certa: A próxima festa será um *********!

Abs,
Japason

Link:
🔗

japason
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por japason » 19 Dez 2010, 19:43

Ola comparsa.

Agora bem mais descansado eu consigo organizar as idéias para relatar como foi a festa.

Eu e o El Loco chegamos na festa por volta das 18:30 para vermos se tudo estava preparado para o evento.

Os convidados começaram a chegar por volta das 20hs, sendo que os primeiros foi o Pablin com seus amigos.

Neste horário já haviam em torno de 40 garotas na casa. Meia hora depois chegou a primeira beldade da noite, Anny Lee!

Ao passar no estacionamento já ví aquelas curvas maravilhosas e sorriso encantador.

Recepcionei a moça e levei ela para o local onde estavam os convidados da festa.

Achei muito interessante a descontração dos convidados, pois estavam num ambiente propício para uma confraternização que a tempos não acontecia: Belas mulheres, churrasco de primeira, comparsas de longa data, atendimento de primeira e uma infraestrutura diferencia.

Aos poucos chegaram comparsas que a muito tempo não via entre eles o Mestre Kunta, JC, Runner entre outros que não conhecia e aumentei assim meu network da putaria.

Por volta das 22hs chega a Julia Fontanelli, minha tão esperada e desejada beldade da noite. Tenho tesão por esta mulher desde que a ví no DreamCam pela primeira vez. Recepcionei a moça e encaminhei para os convidados da festa.

Neste momento já haviam uns 50 convidados da festa espalhados pela casa, sendo que houve o encontro das duas moças que pararam a casa, Anny Lee e Julia Fontanelli! O Lounge da casa esta muito mais disputado que a pista de dança e o boliche.

As 23:30 a casa já estava lotada! Por volta de 150 garotas estavam presentes na casa e foi neste momento que a Julia fez seu show!

Ao começar o show ao som de Gaiola das Popozudas:

"No passado me esnobava, agora tá me cantando
Seu comédia, seu xarope..
Agora late que eu to passando vai"

O show teve direito a "ração" :badgrin: e tudo que tinha direito. Para minha surpresa ela se aproxima de mim, bebe um gole do meu whisky e me puxa para o palco :twisted: .

Confesso que ela foi a primeira garota que conseguiu fazer isso. Dos meu 15 anos de putaria e assiduo frequentador de boates, nenhuma garota conseguiu esse fato! Ainda mais sendo amarrado durante a performance dela! Ela conseguiu me deixar com mais tesão, além do que já tinha de costume. Neste momento o Ilha estava concentrado no palco vendo o show!

Após o show não havia como não matar minha vontade de fazer um TD com a Julia! Comentários do TD aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=106440

Esperando ela se arrumar para sairmos encontrei o comparsa GP. Como já citado no tópico, está cada vez mais gente fina. Fazia tempo que não o via e conversamos um pouco, mas a srta. Julia já estava me chamando para irmos para um local mais privativo :twisted: :lol:

Bom galera acho que foi um pouco do que aconteceu na festa, desculpe se esqueci de alguém. O importante é que todos que compareceram foram bem atendidos e se divertiram. Sendo que o comentário comum dos convidados é que realmente foi uma confraternização nos moldes de quem gosta de putaria. Não havendo panelas e segregação de foristas.

Novamente agradeço a todos que foram e um fraternal agradecimento ao El Loco pela parceria.

Ps. Em fevereiro será meu aniversário! Será outro grande evento de confraternização, preparando a Fantasia para o carnaval!

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por El_Loco » 19 Dez 2010, 19:49

japason escreveu: Novamente agradeço a todos que foram e um fraternal agradecimento ao El Loco pela parceria.
Não tem que agradecer é sempre bom ter parceira que TRABALHA com COMPETENCIA :D :D :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”