Prima seguramente uma das melhores companhias que um homem pode querer. Sorriso cativante, aberto e franco. Papo divertido, inteligente, leve, antenado e até com uns fuxicos deliciosos. Bebericando ...... nuussss.... a femea é um V8 .... bebe bem ... e como diz o ditado ''Mulher que bebe da'' ..... e essa bebe bem e mete pra carai

Era um espetinho ... conhecida com Dani Bike ..... confrades ... insanos .... melhorou bissurdo ..... não engordou muito não ... mas, esta mais prum espeto de churrascaria ... se for bike ..... uma daquelas bikes motorizadas ....

Cervas rolando e eu me levanto pra apanhar mais no frigobar .... ela com uma camisetinha curta e uma calça baixa ..... matilha, eu voltando com a cerva na mão e aquele ''cofrinho'' piscando pra mim ...... nuussss ... eita mulher da pele bonita e contornos deliciosos ... começo a acariciar aquela cintura ..... ela sorri .... aquela boca .... aquelas carnes .... virou um vulcão ..... beijos .... amassos ... mão naquilo ... aquilo na mão .... beijos...... roupas voando .... beijos..... eu fuçando naquelas carnes, aquela pele branca e sedosa ... aquele corpo receptivo .... xereca molhada ... gemidos baixinhos ... ''fofinho'' intumescido, capa nele .... nada de boquete ... queria comer aquela ''diliça'' o mais rapido possivel ...... e possui aquele corpo safado com sofreguidão .... meti de todas as formas .... usufrui daquela perva em todos os aspectos ..... e gozei abundantemente

Banho juntos .... eita companhia agradavel .... cerva juntos .... eita cachaceira agradavel ...... papo descontraido .... eita matraca agradavel

Deitados ... carinhos ... coisa assim sem segundas intenções ..... ela de boa .... sem stress .... musica suave ... carinhos... ela deixando com que eu explorasse todo seu corpo .... todas as reenträncias ....comecei a bolinar o perineo ... cuzinho digitalizado ... cuzinho bolinado... cuzinho lambido ..... ela deixando .... ela entregando-se aos carinhos ..... derrepente ..... a xereca ta molhadinha .....

Deixei novamente em casa e fui-me sabendo que havia empurrado meu enfarte para o ano seguinte

Amplexos satisfeitos .