Salve confrades! Ontém resolvi mandar bala pois estava cansado de trabalhar e entrei num site, o tal http://www.namorantes.com
depois de me masturbar mentalmente com as diversas garotas, escolhi a tal da Karol, 22 aninhos, estilo ninfeta (não só estilo, é ninfeta mesmo). Um corpaço, tudo na medida certa, um peitinhos naturais que dá vontade de ficar chupando a vida toda!
A bunda linda, redondinha, parece um coração e a xequinha bem depiladinha, cheirosa. Buenas, liguei e me atendeu uma mulher e pedi pra marcar um encontro com a Karol, acertamos o preço, ela disse que o normal é R$ 230,00 mas que como está em promoção de lançamento ficava em R$ 160,00. Marquei no Motel Coliseu, a menina chegou pontualmente na hora marcada, eu cheguei antes para tomar um banho pois estava um calor dos diabos ontém!
Cara, quando a gata bateu na porta, eu abri e vi um mulherão, alta, linda e cheirosa, nos apresentamos, ela já veio lascando uma beijoca no cantinho da boca, bem puxadinha e molhada que o "guri" já se agitou!!!
eu estava só enrolado na toalha e ela já foi enfiando a maozinha por baixo...aí perguntei se ela nao ia tomar um banho pois tava quente pacas, e ela disse que se eu poderia ensaboar ela! he he hea toalha caiu e lá fomos "nozes"
Regulamos a ducha e ja me atraquei naquele corpao gostoso cheiroso e comeei a ensaboar a menina, en quanto a outra mão passeava na bundinha e na xequinha dela e ela se contorcia toda, ela não queria molhar o cabelo, mas aquelas alturas foi-se cabelo e tudo he he he. Tava louco pra provar aquela xequinha e me ajoelhei e comecei a lamber o frelinho da perva enquanto a mao e o dedinho passeava no rabinho dela com o sabonete, arrisquei um dedinho e ela pegou minha mão e empurrou o meu dedo pra dentro do "anelzinho dela, bem apertadinho...Levantei e pedi para irmos pra cama, ela se secou e fomos.
Deitei e ela veio direto com aqueles lábios carnudos de ninfeta chupar o cara..e como chupa gostoso, bem babado, pressão na medida certa, ficou ali uns 15minutos, aí ela colocou a camisinha com a boca e pedi prai ela ficar de 4 e mandei bala, dava uns tapinhas na bunda e as vezes colocava um dedinho na rosquinha dela, depois fomos pra um ppmm e chupava aqueles peitinhos e nao deu mais pra segurar, "leitinho na borracha"!
Banhos, e deitamos pra tomar um refri e conversar um pouco, a menina é bem falante, mas é super divertida e inteligente, não é aqueles ppp, muito querida mesmo, ai, como ela começou com a maozinha o "cara" se reanimou e ela começou a chupar enquanto eu tateava seu corpinho gostoso...pedi pra ela ficar de bruços e fui pra cima dela, lambendo da nuca até a sola dos pés, e voltava com a lingua e abria a bundinha dela e lambia a rosquinha e a xequinha a garota gemia e ficava louca e dizia, faz, faz, faz mais...depois pedi pra ela virar e fizemos um clássico 69, comecei a lamber seu grelinho e as vezes enfiava a lingua ora na xequinha ora no cuzinho rosadinho, um pitelzinho, ficamos assim uns 10 minutos e nao me segurei mais, peguei o cara e acabei nos peitinhos dela com ela se lambendo toda e espalhando o leite...uma loucuuura!!
Como já estava adiantada a hora e eu tinha compromisso tive de ir embora, perguntei se ela queria uma carona e ela disse que estava de carro!
Buenas vamos as notinhas!
Corpo: 9 gostosissima uma tesão toda cheirosinha cabelos lindos!
Rosto: 9 lindo diferente, olhos cor de mel, carinha de moleca.
Boca: 10 Boquete de primeira, a gente se derrete dentro dela, bem babado.
Bunda: 9 Uma beleza, parece um coração, Da proxima vez comerei o anelzinho, não deu tempo!
Simpatia: 9 muito falante e bem humorada, deixa a gente a vontade
Resumo: Apesar de ter muiitas na fila, RECOMEREI, com certeza! E da próxima vez vou fazer o "rosquete pinto da moça" pois ela disse que adora anal!
Presente: R$ 160,00 + R$ 20,00 deslocamento
Tem foto da Karol no site: http://www.namorantes.com Fones: 9284-7700 / 9700-6882
Abracos ttt a todos!
Master-Poa.`.