Ágatha / Roberta Campos
R$ 100,00 - Telefone: 8460-3784 / 8566-8041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 15
Oral Sem:Sim 71Não 1
Beija:Sim 83Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ÁGATHA = QUE GATA - MUSA DO GOIÁS - OLHOS ESMERALDINOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#106 Mensagem por puzzle pixar » 16 Out 2010, 15:21

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
NAÇÃO ESMERALDINA E SRS DA PUTARIA GOIANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

NÃO SEI EXPLICAR DIREITO O MOTIVO DE TANTA DEMORA P/ QUE EU COLASSE ESSA MUSA NA MINHA VIDA............HOUVE VÁRIAS TENTATIVAS NO PASSADO SEM SUCESSO, OUTRA VEZ BATEU NA TRAVE, MAS AFINAL O DIA D CHEGOU E CONSEGUI CONQUISTAR O CORAÇÃO $$$$$$$$$$$ DESTA MUSA DO GPGUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

FOMOS AO ILHAS DE CAPRI E PEGAMOS UMA DUPLEX, POIS VIRIA JUNTO UM COMPARSA COM MAIS DUAS GATAS, SÓ QUE ESSE SACANA DEPOIS ME DEIXOU NA MÃO E VAZOU COM AS GATAS, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO, CERTO??? ::basta::

1 ROUND: AQUELES OLHOS VERDES ESMERALDINOS ME HIPNOTIZAVAM, PODIA SER A MUSA DO GOIÁS DESTE BRASILEIRÃO FÁCIM, SUA VOZ CALMA E SENSUAL ME CHAMA P/ DESBRAVAR AQUELE LINDO CORPO DE NINFETA, AFFFFFFF..............COMO É DIFICIL POSTAR ESSES TDS E FICAR AQUI LEMBRANDO DE TUDO, O ESFORÇO MENTAL DO CARAIO VIU!!!!!!!!!!!!!! :D ELA DE VESTIDO BRANCO E AQUELES CABELOS ATÉ O OMBRO LOIROS E BEM CUIDADOS, FORAM SE DESPINDO NA MINHA FRENTE, PENSEI ESTAR SONHANDO E PENSANDO SE UE MERECIA TUDO AQUILO NA MINHA FRENTE, CODELOCO................. JOGUEI-A NA CAMA E CHUPEI MUITO SUA BUCETINHA LISINHA, ROSINHA E RASPADINHA NO ZERO E SÓ DE PENSAR QUE JÁ TEVE CABOCO AQUI DIZENDO QUE ESSA BUCETINHA FEDIA, AFFFFFFFFF LAMENTÁVEL VIU, CHEIROSA D++++++ E APERTADINHA, BARBARIDADE!!!!!!!!!! :roll: :twisted: METEMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES E GOZEI OLHANDO NOS OLHOS VERDES DELA, QUE CENA LINDA, ENCHI A BORRACHA!!!!!!!!!!!!! :D

INTERVALO E FOMOS TOMAR UM BANHO E HIDRATAR NOSSO CORPOS PARA DARMOS INICIO A SEGUNDA PEIA. ELA SEMPRE INTELIGENTE E BOA DE PAPO, E MUITO LEGAL SAIR COM ALGUEM ASSIM QUE SAIBA CONVERSAR E INTERAGIR COM VC FALANDO COISAS BOAS E AGRADAVEIS...........ESSA É A MINHA $$$$$$$$$$$$ ÁGATHA!!!!!!!!!!!!!!!!! :badgrin:

2 ROUND: TAVA LOUCO PRA COMER ELA DE 4 QUE VISÃO LINDA E PERFEITÁ, QUE CORPO VIU, MUITA LINDA, ELA ME ANIMOU COM UM PERFEITO BOQUETE MOLHADO E INTENSO, METI A CAPA E ESTOQUEI FORTE NELA, METIDA COM VIGOR E DI CUM FORÇA, ELA AGUENTA BEM MESMO, GOZEI MUITO SEGURANDO SEU CABELO LINDO.

MORAL DA HISTÓRIA, GATA DIFERENCIADA COMO TODOS AQUI JÁ SABEM, MAS MUITO PROFISSIONAL, TE TRATA MUITO BEM, MAS NAUM SE ILUDAM, NUNCA SERÁ SUA NAMORADINHA!!!!!!!!!!!!! :badgrin: ENTENDERAM NÉ???? :roll:

PRESENTE DELA É O DE SEMPRE OS FAMOSOS 150 E NÃO SE FALA MAIS NISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: ANAL NÃO TENTEI, NEM PERGUNTEI, BURRICE MINHA!!!!!!!!!!!! :evil:
MOTEL: 90,00 COM DISPESAS DIVERSAS
NÃO REGULA TEMPO E CELULAR FICA DESLIGADO, COMO JÁ DISSE É PROFISSIONAL :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ágatha

#107 Mensagem por CUTIERO » 29 Nov 2010, 09:00

TÓPICO LIBERADO POR ENQUANTO.
TENHO INFORMAÇOES QUE A GP ENCERROU AS ATIVIDADES.
ALGUEM PODE CONFIRMAR???
NO AGUARDO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#108 Mensagem por NETUNO GYN » 30 Nov 2010, 21:02

POSITIVO
E aí cambada?

Depois do tópico bloqueado desta peça rara no amor e como não tinha o seu telefone na minha agenda, como não tenho de nenhuma, por motivo de segurança, fiquei impossibilitado de contactar-me com esta belezura.
Assim que fora liberado, tratei de procurá-la e encontrei...
Marcamos hoje e saimos para que eu pudesse deliciar-me com tanta formosura desta linda donzela.
Peguei no lugar de sempre e fomos para a saída de São Paulo, atendendo indicações suas.
Ela como sempre muito comunicativa, alegre e linda, na verdade é uma mulher que entrega a seu cliente do momento, de corpo e alma. Acho que muitos putões se apaixonam por ela pelo fato dela ser assim tão profissional e confundirem com outras coisas, pra não dizer sentimento.
Chegamos no local, depois de bom papo, ela também me contando que já estava de férias escolares, podendo desta forma atender pela parte da manhã.
No quarto ela toda linda, já banhada começamos os trabalhos e que trabalhos.... oral de muita responsa...pensa numa mulher que chupa com sofreguidão... parti para a retribuição e logo logo já estava vestido com o camisolão para fazer-mos amor... É isso mesmo, com a Ágata eu não meto, não fodo, não trepo... faço amor!
Depois do primeiro round amor feito em todas posições que dei conta, banho tomado, suor tirado, buceta e pinto lavados, pronto para começar tudo de novo...
Começou novamente com o bolex gostoso e vai daqui, vai dalí, pego ela de 4 x 4, vendo aquele rabinho que é só dela.... que pena!, bombei, bombei e quando estava para gozar tirei o paletó e gozei na sua boquinha linda... aí que saudade de começar tudo de novo.
Resumindo.:
Sexo de primeira linha
Gorota profissional e linda
Na ativa como sempre
Na verdade a Ágata é como a lua: " a todos encantam, mas não é de ninguem".
Repeteco o mais breve
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e pensem que que quizerem, e quem não gostou, vai tomar no cú...

e Vamo que vamo...

valeu cambada,

inté

-------------------------------------

PARTE DO TEXTO EDITADA.
BEM MENOS MEU NOBRE. MUITA CALMA. BOM SENSO E BOA CONVIVENCIA SEMPRE.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 13 Dez 2010, 14:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MAIS UM REENCONTRO COM MINHA DEUSA

CHEGUEI DE VIAGEM ESSE FINAL DE SEMANA E VI NO GPGUIA QUE O TELEFONE DA GATA TINHA VOLTADO.
PASSEI DIAS NA VONTADE DE SAIR COM ELA E COMO NÃO TINHA GRAVADO O TELEFONE E O TÓPICO NO GP FOI BLOQUEADO NÃO CONSEGUIA FALAR COM ELA, MAS HOJE DEU CERTO.
LIQUEI DE MANHA POR VOLTA DAS 9:00 E ELA ME ATENDEU COM UMA VOZ DELICIOSA DE QUEM ESTAVA ACORDANDO NAQUELE MOMENTO, E EXTREMAMENTE CARINHOSA JÁ ATENDEU FALANDO: "MEU BEM QUE SAUDADE VC HAVIA SUMIDO". ELA DEVERIA DAR AULAS DE SEDUÇÃO RSRSRS....
CONVIDEI A PRIMA PARA ALMOÇAR COMIGO E ELA ACEITOU. AS 11:00 EM PONTO ELA CHEGOU NO MOTEL (SOLARIUM) LINDA COMO SEMPRE. A ÁGATHA JAMAIS SERIA VISTA COMO UMA GPS POIS TEM UMA CLASSE QUE VI EM POUCAS. ESTAVA COM UM VESTIDO BRANCO MUITO BONITO, CABELOS SEDOSOS, UNHAS FEITAS, COM UMA COLONIA DE BEBE QUE ELA SABE QUE ADORO.
PEDIMOS O ALMOÇO ( FILE A PARMEGIANA, INDICAÇÃO DELA) E COMO ESTAVAMOS COM MUITAS SAUDADES DEIXAMOS A CONVERSA PARA DEPOIS E FOMOS FAZER AMOR. QUE VISÃO DELA NUA. ELA TEM UM CORPO LINDO, TODA NATURAL, BRANQUISSIMA, TUDO DURINHA, COCHAS GROSSAS E UM BUMBUM LINDO. DEITOU NA CAMA E QUE SURPRESA A MINHA AO VER SUA BUCETINHA CAREQUINHA, ELA DEPILOU HOJE, LISINHA, E QUE CHEIRO DELICIOSO. CHUPEI MUITO. DEPOIS ELA VEIO POR CIMA E FOI ATÉ O CORONELZINHO DEMONSTRAR TODA SUA SAUDADE. VISÃO MARAVILHOSA A QUE EU TIVE AO OLHAR NO ESPELHO E VER ELA DE 4 CHUPANDO O JUNINHO. QUANDO ELA VIU QUE EU NÃO IA AGUENTAR MUITO TEMPO COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU ENCAIXANDO TUDINHO, AÍ EU VIREI ELA DE 4 E FIZ AMOR DELICIOSO OLHANDO AQUELE BUMBUM LINDO. TOMAMOS BANHO, ALMOÇAMOS E POR SINAL A INDICAÇÃO DO ALMOÇO FOI MUITO BOA, CONVERSAMOS BASTANTE E INFELIZMENTE TIVEMOS QUE NOS DESPEDIR.
ESTAVA COM SAUDADE DESSA PRIMA E REPETECO SEMPRE QUE NOSSA AGENDA BATER.
VALOR R$ 150,00

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#110 Mensagem por The Enemy » 15 Dez 2010, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td ocorrido dia desses.......

Tava eu na cola a algum tempo, um certo dia deu certo, fomos pra casa do WILLIAN DI CAPRI, triplex, eu, ela, um comparsa e uma brankela, chegamos e a suíte estava em limpeza, ficamos dentro do carro por um tempo enquanto terminava, o bicho pegou no carro mesmo......vazamos em seguida pro quarto, lá, como o clima já tava tenso, quase nada latejando, ela tava com seu vestidinho preto de lacinho cinza, aquilo foi pros ares rapidinho, lingerie top, miudinha, deilhe um banho de lingua, tava super cherosa e apetitosa e suculenta, se contorcia toda e pedia mais, deu aquela gozadinha gostosa dela, logo caiu de boca no quase nada, xupou com maestria, xupa muito bem a brankinha, se deixar acaba por ali mesmo..... depois de um certo tempo, capa no quase nada e toma-lhe rola, várias posições, com direito a finalização com a delicia D4, quando D4, tapinhas de amor em sua bunda super branka, dava pra contar os dedos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim, quando ja estava quase morto, gozei abundantemente e deliciosamente.

Pausa pro banho juntinhos, carinhos e afagos, fomos na área comum pra tomar uma breja e descontrair e rir um poko, nesse momento chegou outro comparsa com uma morena top, tomamos mais umas e ninho outra vez...

Caí de boka na rosinha outra vez, dessa vez acabei com ela, se molhou toda, escorreu liquidozinho incolor pacas, fui retribuido com um bokas delicioso, com direito a garaganta profunda, capa no quase nada e rola pra dentro, e foi rolada pra todo lado, depois de muito tempo, a moça levanta, calça seu salto enorme, vai a beira da cama e coloca as maos no colchão, e disse, vem cá gostoso, me acaba, afffffffff, de salto, brankinha, aquela xerekinha rosinha me olhando, inclinadinha, dei-lhe umas lambidas, e nos acabamos ali depois de um certo tempo, o cabelinho da mocinha ficou molhadinho de suor, tadinha dela, enfim, gozei forte travéis, deu choque pra cacete, foi dilissioso, e ela morreu kkkkkkkkkk, aliás, morremos, deitamos na cama um poko pra recuperar o fôlego, fomos pro banho, ela lavou o cabelinho suado, mais afagos ao chuveiro, sai primeiro, fui na suite ao lado pegar uma água e tive o desprazer de ver um cú cabeludo ao lado de uma bela morena........ visão do inferno, o cú viu gente.....

No geral nota 8,5
Atendimento nota 10
Celular não incomodou

Brankinha 150,00
Hotelaria e emolumentos 65,00

Degustada e Aprovada !!!
Repeteco quando puder.

Link:
🔗

Marcos BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#111 Mensagem por Marcos BSB » 07 Jan 2011, 14:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros Foristas,

Com grande prazer que venho relatar o ótimo TD que fiz com essa gatinha maravilhosa chamada Ágatha. Entrei em contato com a mesma na parte da tarde, mas ela estava para sair e assim marquei para a manhã seguinte às 10:00h. Exatamente as 9:45 ela me liga dizendo que já estava me esperando e me passou seu endereço. Fiquei na porta de sua casa esperando uns 5 min. e quando olho pelo retrovisor tive a agradável surpresa... Lá vinha ela, linda, loira branquinha, com um vestido colado e um salto bem alto. O visual foi para lá de estimulante!
Ela entrou no carro e rumamos para o A2 na BR. A princípio achei que ela estava meio receosa ou nervosa pois percebi que suas mãos estavam um pouco suadas. Talvez porque essa seria minha primeira vez com a garota.
Já no quarto do motel nos beijamos como dois apaixonados ela tirou a roupa e pude contemplar uma obra perfeita da natureza. Tudo nela está perfeito: O rosto, o cabelo, os olhos verdes, os cílios e principalmente o corpo... Nada sobrando ou faltando e desenhado com perfeição e tudo natural.
Mais beijos e comecei a chupar os seus peitos. Não são grandes, dá para abocanhá-los de uma só vez. Depois mirei sua boceta linda, peladinha. Chupei gostoso, muito, só escutando os seus gemidinhos e vendo ela se contorcer. Coloquei ela de lado e comecei a chupar o cuzinho rosinha e depois novamente a buceta. Seus pés são perfeitos, pequenos, bem cuidados, muito limpos, unhas bem feitas, e como aprecio bastante este quesito também gastei um bom tempo chupando os dedinhos. Coisa de louco!
Hora de meter: Pedi para ela chupar meu pau e foi atendido com um boquete no couro muito bom (não o melhor que já tive, mas plenamente satisfatório). Camisinha e começamos com um PPMM. Bombei forte com gosto e olhando seu rosto e beijando aquela boquinha linda gozei em pouco tempo. Ficamos relaxando abraçadinhos, conversando (nada de PPP), banho, mais conversa e quando olhei para o relógio já haviam se passado 1:30h.
Mais beijos... como ela beija gostoso: como uma namoradinha, coloca a língua dentro da sua boca, sem ser invasiva, lábios gostosos de serem mordiscados. Oral nela novamente e depois muita meteção: PPMM, D4, várias outras posições, sem regulagem, e depois de bastante tempo acabei gozando bastante nos seus peitos.
Resumo: Linda, simpática, ótimo atendimento, altamente recomendada. Repeteco com certeza havendo alvará.
Notas:
Rosto: 9
Cabelos, boca, olhos: 10
Corpo: 10
Pés: 10 (para mim vale ponto)
Oral: 7
Buceta: 10, lisinha, apertadiha, boa de chupar e de meter.
Anal: não fiz, não perguntei, mas chupar aquele cuzinho rosa é maravilhoso: 10.
Atendimento e simpatia: 10
Presente: 150,00 por bem mais de 2 hs. Mas em nenhum momento a garota se preocupou com o horário. Cel. desligado o tempo todo.
Motel: R$ 32,00

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#112 Mensagem por Dejota » 27 Jan 2011, 20:21

POSITIVO
FALAR DA BEM ÁGATHA É CHOVER NO MOLHADO.
UMA GAROTA LINDA, BRANQUINHA, OLHOS VERDES, LOIRA, SEIOS MÉDIOS E DURINHOS,
BUNDA DURINHA E LISINHA, BUCETINHA APERTADA E ROSINHA, RESUMINDO ELA É LINDA.

PEGUEI ELA EM SUA CASA E FOMOS RUMO AO MOTEL, JÁ NO CAMINHO NOTEI O QUANTO ELA É EDUCADA, ATENCIOSA, INTELIGENTE E COM UM BOM PAPO. LÁ CHEGANDO CONVERSAMOS UM POUCO E LOGO COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, E QUE BEIJOS, QUANDO ELA TIROU A ROUPA VI O QUANTO O SEU CORPO É MARAVILHOSO, E AI INICIAMOS O PRIMEIRO ROUND COMIGO CHUPADO SUA LINDA BUCETINHA ROSINHA E ELA RETRIBUIU COM UM INCRIVEL SEXO ORAL, QUE ELA FAZ COM MAESTRIA, APOS ALGUNS MINUTOS EU NÃO ME AGUENTEI E FALEI QUE IRIA GOZAR EM SUA BOQUINHA, E ELA PROTAMENTE ATENDEU.

SEGUNDO ROUND, EU INICIEI NOVAMENTE FAZENDO SEXO ORAL, E AI SEGUINDO PARA UM DELICIOSO 69 E DEPOIS A COLOQUEI DE 4 E TIVE UMA VISÃO MARAVILHOSA, DE SEU CORPO E FICAMOS E VÁRIAS OPÇÕES ATÉ FINALIZAR NOVAMENTE EM SUA BOQUINHA.

SEM REGULAR TEMPO E CELULAR DESLIGADO O TEMPO TODO.

VAMOS AS NOTAS:

CORPO 10
ATENDIMENTO 10
SIMPATIA 10
ORAL 10 (COM LOUVOR)
BUCETA 10
BUMBUM 10
PERNAS 10

OBS: GP PRA QUEM GOSTA UMA MULHER LOIRA, BRANQUINHA, INTELIGENTE, EDUCADA E PROFISSIONAL.

TD ATRAZADO MAIS NÃO SONEGADO. SAÍDA NO DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2010

CERTEZA QUE TERÁ REPETECO!!!!!

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Ágatha

#113 Mensagem por Amoroso Cruz » 29 Jan 2011, 15:06

POSITIVO
Td realizado no dia 27 de janeiro (13:30 às 15:30h).
Visita de dois dias em Goiânia, chegando no dia 27 às 11:10 e saindo (de volta a Viracopos) no dia 29 às 13:00h. Fiz várias pesquisas no GPGuia, para aproveitar o período. A intenção era fazer dois programas com acompanhantes free durante o dia e ir ao Real Privê à noite. Pela pesquisa, a acompanhante top do momento é a Ágatha. Também estava com o telefone de outras: Biatriz, Rafaela e Suzy Lisboa com base somente no GPGuia; Karine Anderson e Paula Carvalho com base nas fotos disponíveis na internet e no GPGuia; Aphrodite, Victoria Albuquerque e Juliana Castro com base nas fotos (gostei muito mas não achei relatos no GPGuia).

O programa com a Ágatha já estava marcado há uma semana e confirmado na véspera. Fiquei de pegá-la na sua casa lá pelas 13:00h. Quando desembarquei em Goiânia, já aluguei um carro e rumei para o Parque Laranjeiras. Cheguei lá com um pouco de atraso e ela já estava me esperando na frente da casa. Os colegas não mentiram, trata-se de uma gata linda e diferenciada. Ela sugeriu ir ao motel Solarium, mas acabamos indo ao São Paulo, por sugestão minha. Tenho boas lembranças (três Tds com a Natali em 2007) e um cupom promocional que dava direito a um almoço executivo, para suíte duplex. Sem chover no molhado:
Aparência: 9 - Loira natural linda, com olhos verdes enormes, e muito bem vestida; muito articulada (está no segundo ano do curso de direito).
Trepada: 8 - beijo na boca; oral s/c longo e bem molhado; bocetal sem KY e sem pressa; não faz anal (permite algumas dedilhadas no cu); permitiu finalização na boca na hora que eu pedi, sem engolir.
Tempo: 10 - estava esperando minha ligação quando cheguei; no motel, pedimos o almoço, tomei banho, comi a Ágatha, almoçamos (o almoço executiva tava bem ruinzinho, mas foi sugestão minha), fomos à hidro e ela me chamou para a segunda; até tentei, mas não consegui; para evitar maior humilhação (talvez já estaja na hora de o velho Amoroso Cruz começar a consumir as tais pílulas, pois mesmo a primeira foi dificultosa), sugeri desistirmos e a levei de volta; no final, ficamos 2 horas no motel.
Relação custo-benefício: 10 - 150,00 da Ágatha (não consegui dar a segunda, mas culpa minha) + 101,50 do motel São Paulo (duplex, 2 horas, com almoço cortesia e demais despesas: sabonete, suco, água, preservativo etc); portanto ótima relação custo-benefício.

Link:
🔗

madmaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#114 Mensagem por madmaxxx » 20 Fev 2011, 00:19

POSITIVO
Caros companheiros...
Sexta feira passada tinha acabado de deixar a mulher que manda em mim no salão, aproveitei para dar uma ida no meu barbeiro e dar uma geral. Tinha 3 horas de intervalo, coisa rara para mim, então resolvi ligar para a famosa Agatha. Tocou 2x ela atender. Quanto escutei a voz da menina, o processador parou e deu erro de memória 404. Que vós meiga, do tipo que só mulher gata tem. Fui pegar ela no Parque das Laranjeiras, próximo à UNIP. Quando cheguei na porta da casa da garota, ela já estava no portão esperando. Desfilou até o carro e entrou. PUTA QUE O PARIU... pensei comigo mesmo. A GP loira mais gata que já peguei sem qualquer sombra de dúvida. Ela usava um vestido bem feminino, com detalhes de flores desenhado em azul, bem comportadinho. Cabelos loiros um pouco abaixo do ombro, olhos verdes originais do tipo que só se vê no Sul do Brasil e na Alemanha. A boca foi o ponto mais forte, lábios lindos em gloss brilhante em tom suave emolduravam o sorriso da gata. Poderia ficar falando horas deste segundos mas vamos em frente.
Seguimos para o A2. No caminho fiquei bastante constrangido devido ao meu estado. Barba por fazer, cabelo bagunçado e roupa mais ainda. Para minha surpresa ela foi muito gentil o tempo todo. Inicialmente percebi que se esforçava para manter o clima legal mas logo o papo ficou mais tranqüilo.
Entramos da suíte, ela foi na frente desfilando para mim. Resolvi passar na ducha e diminuir a bagunça quanto ela me informou”FAÇO TUDO MENOS ANAL”. Confesso que fiquei decepcionado pacas. Todo mundo relata de pegar a menina no serviço anelado e para mim ficou claro que não ia rolar.
Superado o momentâneo desapontamento, seguimos para o embate. Comecei pelos seios rosados. Pequenos na medida perfeita, tipo menininha. Um beijinho do biquinho e eles levantam imediatamente. “Chupa meu peitinho, chupa...” ela falou e foi prontamente atendida, nem precisava pedir, pensei eu.
Quando cheguei na partida, foi a visão. Toda limpinha, cheirosa e rosadinha. To tipo que a gente da um tapinha e fica rosada na hora. Um pouco mais ela segura meu cabelo e manda lamber o rabo todo. Não queria sair mais dali. Pouco depois ela pulou sobre mim e começou um boquete sem capa. Neste ponto acho que faltou um pouco mais de preção na chupada, mas poucas vezes eu tinha visto uma mulher tão gata engolindo minha vara. Já valeu.
Encapou o garoto e foi pra cima. Uma breve cavalgada, outra posição ai eu pedi para tomar água. A menina gosta mesmo da profissão.Conversamos um pouco, contou que faz universidade de direito e tudo mais, seguimos para a continuação.
No final eu falei, “O leitinho ta vindo, onde eu coloco?” ela disse “ Na minha boquinha.” Ai eu tirei uma foto. O leitinho escorrendo no canto daquela boca linda e aqueles olhos verdes maravilhosos me olhando com um jeitinho de ta gosto.
Todo o tempo celular desligado, não olhou as horas em nenhum momento e deixou claro que eu escolhia a hora de acabar.
Resumo da show:
Simpatia: 10 - Sabe representar muito bem. Quase acreditei que uma namorada de verdade.
Aparência: 9,5 - Apesar de linda, poderia perder algum contorno na barriga.
Peitos: 10 - Médios para pequenos, pele linda e rosadinhos. Cabe certinho na boca.
Corpo 9 – Não é corpo de modelo gostosona de revista e sim de mulher para casar.
Anal: 0 – NÃO FAZ DE FORMA ALGUMA. Ela disse que a turma do GP faltam com a verdade neste quesito.
Buceta: 10 – Ponto final.
Oral: 9 – Faltou um pouco de pressão mas vale demais.

Notal Geral: 9 (Se rolasse o Anal como relatado aqui eu dava um 10)

Custo: R$ 150 + pequeno agrado pela gentileza do atendimento.
Motel: R$ 28,00 (Quase 2 horas)
Devo retornar ao encontro da Agatha. Recomento demais.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Dejota » 22 Fev 2011, 20:46

POSITIVO
1,62 BRANQUINHA, OLHOS VERDES, BUMBUM E SEIOS FIRMES.
PEGUEI-A EM SUA CASA E FOMOS PARA O MOTEL.
LÁ CHEGAMOS, FOI BOM COMO SEMPRE.

FORAM DOIS ROUNDS.

PRIMEIRO ROUND: FOMOS NOS BEIJANDO,UMA PEGAÇÃO GOSTOSA. ELA COMESSOU FAZENDO UM SEXO ORAL NO PONTO E DEPOIS EU RETRIBUI. PASSAMOS PARA UM PPMM DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4. BUMBUM LINDO E DURINHO. QUE VISÃO MARAVILHOSA. FICAMOS EM VARIAS POSIÇÕES E FINALIZEI EM SUA BOQUINHA COM ELA ME OLHANDO. GOZEI MUITO.

PAUSA PARA O BANHO E UMA CONVERSA AGRADÁVEL.

SEGUNDO ROUND NOS MESMOS MOLDES DO PRIMEIRO,FOI OTIMO.

A ÚNICA COISA QUE ME DEIXOU CHATEADO FOI QUE QUANDO EU VOLTEI DO BANHO E ELA ESTAVA VESTIDA.

ORAL 10

CORPO 10

OLHOS 10

BUÇETA 10

BUMBUM 10

SIMPATIA 10

MOCA: 150

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#116 Mensagem por kiiller » 02 Mar 2011, 14:32

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou

alterados circunstancialmente foram suprimidos e/ou recolhidos.

Devido a gravidade deste fato, o tópico está suspenso pelo período de 60 dias - de 02/03/11 a 02/05/2011.

Suspensão: viewtopic.php?p=1469703#p1469703

Banimento: viewtopic.php?p=1469706#p1469706

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

kiiller
Coordenação GPGuia
05/05/2011

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Dejota » 07 Mai 2011, 01:06

POSITIVO
ESTE TD FOI REALIZADO NO SABADO DE CARNAVAL.

LIGUEI PARA ESSA LINDA LOIRA, ELA ME ATENDEU COM SUA VOZ DOCE E MARCAMOS O HORARIO E FUI PEGA -LA EM SUA CASA.
RUMAMOS PRO MOTEL
ELA TEM UM ATENDIMENTO NOTA 10.
MAIS ESSE DIA EM ESPECIAL ELA ESTAVA MUITO MAIS DOCE CARINHOSA E ATENCIOSA ESTILO NAMORADINHA MESMO COM MUITOS BEIJOS DE TIRAR O FOLEGO.
FORAM 2° ROUNDS

1°ROUND

COMEÇAMOS COM BEIJOS DEPOIS UM SEXO ORAL MARAVILHOSO QUE RETRIBUI A ALTURA.
COLOQUEI ELA DE PPMM BOMBANDO FORTE, BEIJANDO E OLHANDO AQUELES OLHOS VERDES, QUANDO IA GOZAR PEDI PARA DAR LEITINHO EM SUA BOQUINHA E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, QUE VISÃO LINDA ELA OLHANDO PARA MIM E EU GOZANDO EM SUA BOQUINHA.

PAUSA BANHO AGUA CONVERSA AGRADAVEL E PARTIMOS PARA O SEGUNDO ROUND.

2°ROUND

SEXO ORAL, 69, PPMM,DE 4 DEPOIS ELA CAVALGOU UM BOM TEMPO DE FRENTE E DE COSTAS, DEMOS UM TEMPINHO E TOMEI UM BANHO,VOLTEI E ELA FEZ UM SEXO ORAL OTIMO E FINALIZEI NOVAMENTE EM SUA BOQUINHA.

ELA ME CHAMOU PARA TOMAR BANHO JUNTOS DEMOS ALGUMS BEIJOS NO CHUVEIRO CONVERSAMOS.

NOS DESPEDIMOS.
E CADA UM PARA SUAS CASAS.

MOCA 150
RECOMENDADISSIMA

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#118 Mensagem por roseaw2011 » 31 Mai 2011, 09:57

pelo visto ví que a gata é meu estilo mais a comunicação com ela ta difícil.alguem me indica outro modo de me comunicar com ela?

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Dejota » 31 Mai 2011, 10:17

CARO COMRARSA

ELA PURPURINOU.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

ROBERTA CAMPOS

#120 Mensagem por TEX WILLER » 24 Jul 2011, 19:16

POSITIVO
Atraves de uma indicação de uma amiga resolvi conhecer esta garota.

Liguei,conversamos,acertamos os detalhes e fui buscar no local combinado.
Cheguei e a garota ja estava pronta...embarcou na viatura e rumamos para a cidade do amor.

Descrição da garota:
Branquinha
Cabelos +- loiros ,dos olhos verdes e faiscantes.
Peitos medios e inteiros...sem ação da gravidade...a garota nunca foi mãe.
Corpo em forma...nada de barriga...bunda boa e bonita.
Buceta limpa e cheirosa...
Enfim uma princesa como a muito não via...Tenho certeza q vai fazer sucesso por aqui.

Na casinha papaeamos um pouco e logo fui tomar um banho...A garota ja tinha tomado banho e estava cherosíssima.
Voltei ao quarto e a gatinha ja estava deitada na cama só de calcinha...Vislumbrei o paraiso q corpinho mais bonito.
Deitamos e começamos a nos pegar...a garota tem iniciativa....gosta muito...mas muito mesmo de beijar....foi muito tempo só nos beijos...muita pegação...Acabei de tirar a roupa da garota e o pau começa...A vadia foi descendo e cai de boca na rola com gosto...mamou gostoso demais...logo retribui e cai de boca na racha da guria...q bucetinha mais doce...limpa ...cheirosa...ficamos ali no 69 por uma bom punhado de tempo...nem lebrava mais de qdo tinha chupado uma mulher daquele jeito.
Camisinha e começa os trabalhos...A garota começou a cavalgar...cavalgou bastate...cansou e logo pego a vadia de quatro e mai slenha queimando...bombei bastante..Tava quase chegando lá e a vadia solta...goza na boquinha...ai foi só alegria...tirei o capote e a mardita chupou com gás totall...gozei demais e a vagabunda não largava a rola...continuou chupando...dandos o choquinhos na rola...bão bissurdo...A garota levantou e foi dar a cuspida basica na pia.

Pausa...Um banho relaxante...Agua e começamos a brincar de novo...mais chupação ate cansar ...capote e mais lenha na vadia..peguei no PPMM,desfolha coqueiro....de ladinho...e novamente finalizei na boquinha da garota....

Tomamos mais um banho...e vazamos...

Deixei a aonde tinha pegado.
Gostei demaissssssss desta garota...Inteligente...culta e extremamente carinhosa...Da para passear em qualquer lugar.

É isto ai.
PP = 150,00
Motel não me lembro..Alias o ar condionado do Eros motel ta uma merda.

SAUDAÇÕES

Link:
🔗

Responder