Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 61 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 37Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 4Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betodacaravan
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Set 2010, 21:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: S2-Abaixo do Conic

#16 Mensagem por betodacaravan » 30 Set 2010, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
esse é o meu primeiro relato aki no forum...se tiver algo de errado me advertam e corrijam..




TD atrasado mas nao sonegado.


esse TD foi a uns 2 meses, ja tava na gala e a mule tinha acabado de ter nenem, ou seja tava na gala seca mesmo.
foi quando tava saido do serviço no SIA, e passei pra pegar uma encomendo no setor comercial..ja eram umas 19:30

ja tava cansado da labuta do dia adia mas sabe como é na gala agente nem ve o que faz, ou seja nem ve o que come hehe.


fui descendo e vi um monte de traveco, cada um mais horrivel que o outro e pensei essa hora nao tem mule por aki,..

fui descendo mais e nquele balaozinho atras do museu da republica que eu reconheci uma moreninha clara, ja a tinha comido antes, mas à muito tempo atras..ela disse que o nome dela era rose, eu lembrava que era samanta, mas um dia eu a vi na televisão falando no df tv sobre o conjunto nacional e tinha o nome dela la...francilene silva.

Francilene 1.60 uns 50 kg, morena clara peitinhos pequenos, perninhas finas mas com um bumbum bem gostoso, xotinha bem bonitinha com um moicaninho, cabelos encaracolados, tava arrumadinha pro local..cheirosa tbm
Ela tava de sainha branca e sem calçola, e as mesmas coxas finas, mas tem uma bundinha bem dotosa..sempre simpatica, tentando agradar

perguntei o preju ela falou 20 conto bqt e 50 na xotinha, negociei e tome 40 na xotinha, dae fomos pro rala e rola la na orla, que por sinal ta um lixo, foi uma rapidinha..sem beijo, so amassos quentes, tentado agradar.

primeiro foi no boquete emborrachado que ela dizia ser quente, com força que quase rasga a camisa...pedi no couro mas ela disse que nao fazia, ate que melhorou nesses anos, mas sem tesao, so eu que tava mesmo

depois sentou em cima e começou a socar com força eu eu logo gozei e enchi o cano em 20 min.

depois nos vestimos e deixei-a no mesmo local.

foda simples sem melhorias, so recomendo se for pra sair da gala mesmo.
fica pedindo pra gozar logo, o que me tira o tesao.


oral...06
xotinha...08 bem gostosinha, apertadinha e asseada tbm.
anal...nao sei se faz nem perguntei
simpatia...07 tenta agradar.

preju...40 mais 2 paus pela camisinha na farmacia.

total 42, pra sair da gala ta bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

S2 - Tampa do Bueiro na Frente a Guarita do TRT depois da Rotatória

#17 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 12 Nov 2010, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
3º TD e é só subindo.
Resumo ao final.

Passando na S2 depois do conic, passando os 4 viadutos, depois da rotatória ali a frente da guarita do TRT sentada na tampa do bueiro tinha uma senhora que pro local não era tão ruim. Gordinha, branca, cabelos pretos curtos, disse chamar Sol e ter 38 anos. Perguntei quanto o programa, ela falou R$ 20. Eu me assustei e falei entra, nem tive coragem de negociar.

Ela indicou o estacionamento ali abaixo, mas tem muita gente de putaria lá e das putarias ruim, de ficar tirando foto dos carros que ficam parados lá, de ficar assistindo aos outros, enfim, fomos para um outro estacionamento ali perto.

Ela chupou com camisinha, nem é um boquete é só pra marcar presença ficou de 4 no carro mesmo e meti, ela tem uma bundona lisinha, curti, rapidinho enchi o sacolé de borracha com ex-futuros filhos.

Rosto: 6 ( pro local tava até que bem)
Peitos: não vi, mas caídos, nem tirou a blusa.
Bunda: 7 (lisinha, grande, pro local tava acima do padrão)
Corpo: 5 gordinha dá pra levar
Anal: disse que cobra R$ 50,00
Boquete: 0,1 (pq teve)
Vaginal 8 deu pra gozar de boa.

Resumo:
Baratinha, comível, bundão massa.
Vaginal + Oral: R$ 20,00
Telefone: Não pedi
Local: S2, abaixo do conic, depois dos 4 viadutos, depois da rotatória, na tampa do bueiro em frente a guarita do TRT.
Por esse preço volto lá!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

S2-Abaixo do Conic No 2º Viaduto na direção leste, 3º na direção oeste (Pátio)

#18 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 16 Nov 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
4º TD
Resumo ao final

Domingo a noite, 14/11/2010, passando ali pela S2, segundo viaduto direção leste, ou terceiro na direção oeste (pátio), tinha uma garota branquinha, magrinha, seios pequenos, bunda pequena, mas é bem meu estilo, cabelo preto bem grande. Já sai com ela umas 3 ou 4 vezes.

Fomos para o estacionamento, ela diz que atende em motel tbm, diz que faz anal por R$100, mas poxa a buça é só R$ 25, na realidade R$ 30, mas teve a choradeira. Então, o boquete encapuzado que vc fica pensando na vida, só percebe que está rolando um bola-gato quando ela diz eai, vamos pra metida? Ai vc pensa, mas o que estavamos fazendo antes mesmo?
No carro mesmo, de frente, peitinhos pequenos, tentei beijar, disse que não sou namorado dela, então vai de 4 que eu quero ver o buraco, perguntei do anal ela disse que era 100, enfim, enchi o sacolé de borracha e deixei ela no viaduto lá.
Diz ter 37 anos.

Notas:
Rosto: 9
Seios: 9 pequenos, bem pequenos, mas é do gosto do freguês aqui.
Bunda: 9 pequenas, bem pequenas, mas é do gosto do freguês aqui.
Oral: 1
Vaginal: 8

Resumo
Chupou com camisinha, mas nem é uma chupada descente. Toda magrela, seios e bunda pequenos, adorei. Rapidinha no carro de 4, gozei e volto lá. R$ 25

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

S2-Abaixo do Conic

#19 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 16 Nov 2010, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
É com muita gana e pouca grana aqui é o puteiro
7º TD e é só subindo!!!!
Resumo ao final.

Sai da casa da Tais, com o pau duro ainda e fui pra S2, passeei lá, até que vi uma mulher meio velha, peitos caidos, bundão, que fica na rotatória depois do sinaleiro antes do TRT, fica ali do lado direito da rotatória de quem vai no sentido leste.
Falei tenho só R$ 25, ela disse vamos....
Já havia saído com ela mas ela nem lembrava...
Ela ri de tudo e já vai se preparando, começa a passar a mão no seu, passar a mão na dela....
Eu pensei, porra acabei de gozar, vou fazer minha grana valer, ela botou a camisinha e começou a chupar, porra que merda é essa já vou gozar? Deita aí que eu vou na buça, de frente mesmo no estacionamento, meti na 3º já esvaziei, azar da porra...e ainda saí de lá com vontade.
Agora vou terminar com punhetinha em casa mesmo.

Aliás o nome dessa é Lídia. Ela ri de tudo, qualquer coisa que vc fala ela tá rindo.

Notas:
Rosto: 1,7
Corpo: 5,3
Oral: 6
Bucetal: 6 (nem deu tempo de sentir)

Resumo:
Preço bom, comível, empolgada.
Vaginal + Oral = R$ 25
Local: S2 em direção leste passa os 3 viadutos, na rotatória a direita, fica ali na esquina mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

S2-Abaixo do Conic No 2º Viaduto na direção leste, 3º na direção oeste (Pátio)

#20 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 25 Nov 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
12º TD
Resumo abaixo

Após o desastre do 11º TD, que foi o último seguido de uma série de azares, resolvi ir no que já conhecia. Como já tinha gozado bastante esses dias achei que iria aproveitar melhor um TD na S2.

Passando por ali (ontem 24/11/2010) vi aquela Sheila que eu acho um ponto fora da reta naquele lugar, pelo menos pro meu gosto.
Ela é magrela do jeito que eu curto, seios pequenos bem pequenos, bunda pequena, cabelos pretos compridos.
Foi ela ali mesmo.
Quanto é o TD?
R$ 30.
Que é isso faz menos.
R$ 25
Entra aí.

Dessa vez ela lembrou de mim. Ficamos conversando sobre a vida dela, ela desabafando um monte de coisas lá até chegar ao estacionamento.
Chegamos lá e ela falou, bom, eu preciso dar uma mijada. Saiu do carro e ali do lado deu aquela mijada de 2 dias... eu já tinha tirado a roupa, já tava com ele duro e a mina mijando ainda uhauhauha.

Bom ela entrou no carro colocou a camisinha, tirou o chicletes e guardou na bolsa ???? ai chupou.
Depois de chupar pegou o chicletes de volta e voltou a mascar, pegou o lubrificante, passou ali, passou aqui e eu falei, vem por cima.
Pensei comigo, ela por cima no carro? Mas enfim já tinha pedido e queria mesmo.
Aí ela veio por cima =O!!! A outra lá não queria vir por cima na cama, essa aceitou no carro. Ai como eu amo a S2.
Depois de um tempo eu pedi pra ir por cima e meti até gozar, mas o pau não amoleceu. Como eu tava zerado de $$ mesmo o jeito foi pra casa bater uma.

Depois ficamos conversando sobre ela fazer anal, ela disse que fazia em motel, por R$ 100.
UHuhauhauhauhauha quer dizer que a buça dá por $25, mas anal é $100.
Caracas, essa valoriza o brioco.

NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 9
Atendimento: 10 (pq tinha a influência negativa dos anteriores, então na hora foi muito bom)

RESUMO
Feijão com arroz, não tem como errar. Magrela, bonita pra região, dá a buça no estacionamento.
Preço: R$ 25
Local: S2 no segundo viaduto do Conic, do lado direito de quem vai na direção oeste, leste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: S2-Abaixo do Conic

#21 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 01 Dez 2010, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
13º TD

Estava desesperado na segunda 29/12/2010 e procurando lá na rota trash da S2 na direção leste vi uma mulher lá que era magrela, muito magra, e eu me amarro em magrelas, e ela era MUITO magra, mas tinha cara de drogada de maloqueira e tudo mais, mas porra, se a guria é MUITO magra eu fico com tesão só de ela ser MUITO magra. Beleza
Ela tinha o cabelo loiro de farmácia, mas não retocava fazia uns 3 meses, magrela sem peito, sem bunda, sem banho.
Saquei R$20, escondi a carteira embaixo do banco, desliguei o cel e escondi embaixo do banco e pensando, puta que pariu essa guria vai me roubar, mas porra ela é magra demais, eu tenho de comer essa mina.
Ai parei e perguntei, quanto?
Ela falou 10 real o oral do jeito que você quiser.
Aí eu perguntei e o programa?
Ela falou R$ 20
Aí eu falei, entra então.
Aí a gente foi pro estacionamento, ela se apresentou, disse o nome, mas eu tava tão nervoso com medo dela me roubar que eu nem lembro se era fabiana, ou algo parecido.
No caminho eu só estava preocupado em dizer que qdo desci a S2 atrás de programa eu nem levava carteira nem celular, pra ela nem tentar a hipótese. E eu repetindo e deixando bem claro que estava sem carteira e sem cel.

A gente chegou lá e eu me preparei ela começou a punheta esquenta e perguntei, o que você quis dizer com oral do jeito que eu quiser?
Aí ela falou ok então vamos começar sem camisinha o oral.
Que desespero, eu falei NÂO!!!
Ela olhou meio assustada.
Aí eu falei, com camisinha é mais seguro não é?
Aí ela falou tudo bem chupou e subiu, cara foi duas bombadas e gozei. Muito tempo sem meter e magrela magrela apertada e desesperado de pavor com medo de ser assaltado por ela, foi rapidão. Mas valeu, eu que sou fissurado em magrelas, se ela tivesse pelo menos limpa eu levava pra um motel.

Notas:
5

RESUMO
Na S2 depois do ultimo viaduto sentido leste, não lembro se era fabiana ou outro nome, feia, cabelo descolorido, magra, acho que morava na rua.
Preço R$ 20, mas poderia ser menos.
Porra cara, só o medo durante o tempo todo, e o pior, de tanto que eu sou fã de magrela é capaz de voltar, já que ela não me assaltou.

PS:
Putao2010 escreveu:Ontem, corri atras daquela mulata de pernas torneadas que fica do lado do TSE, a pe, no meio da chuva. Disse que fazia em um predio "bem ali" por $30. Perguntei se ela fazia oral sem (nem sem porque fiz isso pois ela eh feia de rosto e so queria comer ela por traz e dar uma alisada nas pernas delas) e ela me deu licao de moral e se virou para ir embora com a amiga.

Agora estou bolado. Tenho certeza de que vou reecontra-la quando estivermos de mais bom humor. :shock:
Uma vez também fui atrás da mulata que fica ali, perguntei do oral sem e ela virou e foi embora. Elas acham um insulto porra, eu só perguntei por perguntar, faria com sem problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: S2-Abaixo do Conic na Rotatória do TST

#22 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 02 Dez 2010, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

15º TD

Depois de sair da Camila viewtopic.php?f=68&t=24320 fui para a S2 terminar pro segundo round.
Ontem (01/12/2010) dia chuvoso, S2 vazia, fui na já conhecida (mas ainda não relatada) Rose, é uma mulher que fica com um cinto e roupa de cima, enfim fica pelada no Balão logo depois da Biblioteca Nacional, mais ou menos na altura no museu da república.

Quanto é?
R$30
Faz 20?
Faço
Entra.

Fomos pro estacionamento, ela encapou e chupou, foi a melhor chupada da S2, mas não esperem muito também.
Ai ficou de quatro meti com cuidado até gozar.

Ela não gosta de tirar a parte de cima, isso quer dizer, ela só tira o cinto, cinto esse que só cobre o clitóris mesmo, pois é abraçado pela buça de tão fino.

Notas:
que porra de nota o que, foi bom.

Resumo
mais resumido que isso porra?

PS:
companheirodeguerra escreveu:RESUMO
Na S2 depois do ultimo viaduto sentido leste, não lembro se era fabiana ou outro nome, feia, cabelo descolorido, magra, acho que morava na rua.
É naquele balão qdo tá indo pra Câmara/PGR?
Não, é depois do útlimo dos 4 viadutos, antes do balão do TST, antes do sinaleiro da biblioteca nacional, mas não a vi por lá de novo e ela falou que não ficava muito lá. Bem na verdade eu acho que ela tava querendo é qualquer coisa pra ir comprar droga, ela tava meio desesperada pelo dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: S2-Abaixo do Conic

#23 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 06 Dez 2010, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

16º TD

Sexta feira (03/12/2010) Depois de sair do serviço passei ali na S2 na altura da biblioteca nacional, tinha uma negra (e sabe como é, eu sou louco pra conhecer uma xereca negra) combinamos R$ 20 o oral e R$ 30 o programal.
Ela entrou, disse que tinha vinte e muitos anos, não lembro. Nome Laila. Tem uns dentes mais avantajados, fica de shortinho bem pequeno.
Eu queria fazer a dobradinha, 1relax oral + 1relax vaginal, mas não avisei. Ela foi muito simpática e acho que seria até melhor do que a outra experiência de dobradinha, mas preferi não arriscar.

Chupou bem, lambeu, enrolou, chupou. Gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: S2-Abaixo do Conic

#24 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 08 Dez 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
18º TD

Na terça (07/12/2010) só pra manter o rítmo, bati uma e fui pra S2....
Passeando lá e pensando em pegar a Sheila, pq aquele tipo físico me atrai muito, pensei, poxa, que sacanagem eu ficar repetindo e não colaborar com os colegas, se for pra repetir, que pelo menos eu pegue a maioria das pegáveis.

Vi uma mulher lá, cabelos enrolados na altura do pescoço, maio e shortinho, ela é muito oferecida, meio magra, mas sempre tive receio, é preciso tomar cuidado com essas oferecidas da S2.

Hora do desabafo
"Desculpe interromper o TD assim, mas preciso desabafar, e essas coisas não se pode desabafar com a mãe em casa. Então as vezes eu paro ali na w3 ou na própria s2 e tem mais de uma GP, e elas ficam perguntando quem? Quer quem? Mas ficam de longe, parece que nem querem atender. Pra mim numa hora dessas a que vier ganhou, pq eu quero uma mulher que queira dar porra, você para ali e tem duas mulheres, uma gata e outra aceitável se a aceitável já desce pra janela e fica se oferecendo e a outra fica olhando pro infinito é claro que eu pego a aceitável eu quero uma mulher que queira trabalhar porra... "
Fim do desabafo

Enfim, parei e perguntei, quanto? Ela falou R$ 20 (ótimo, nem precisa negociar)
Ela entrou e falou se tiver mais 10 eu chupo sem.
Aí eu falei, poxa que pena, hoje só trouxe 20. Aí ela ficou insistindo e tal.
Mas como eu falei eu separo a grana e não fico mexendo em carteira lá.

Enfim ela chupou massa até e já quis meter, aí eu falei chupa mais um pouco aí...
Aí perguntei, consegue colocar inteiro?
Sim!!
(ainda bem né pq o meu nem é grande porra...)
Aí forcei a cabeça dela pau abaixo e o pau goela acima...
Ela engasgou lá aí soltei e ela ficou tossindo cuspiu na mão, passou na xereca e disse vem me comer...
Poxa... gostei, ela é toda empolgada
Aí metemos uma rapidinha, e ela falou já?
Vamos outra..
Aí eu falei eu não tenho mais dinheiro.
Aí ela falou, por minha conta...
Eu desconfiado... disse, to susse...
Não quero fazer outra sem grana, obrigado.
Todas as pessoas tem momentos idiotas na vida, seja compassivo caro leitor.

Enfim, deixei-a na rodo e fui pra casa.

Vamos ver se hoje vamos manter o ritmo, imagine terminar a semana com 1 por dia. Bacana não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: S2-Abaixo do Conic

#25 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 10 Dez 2010, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
20º TD

Um Mês de GPguia sendo completo com 20TD's.
Ontem a noite (09/12/2010) fui atrás de algo massa, liguei pra mulher swing ela pediu pra ligar depois e nada...
Aí fui pensando nas possibilidades, eu queria algo massa pra comemorar um mês, mas não rolou.
Aí fui na já conhecida louca da S2, essa do 18º TD a Josy (acho que é esse o nome).
Parei e perguntei, oral sem por 20?
Ela topou, rumamos ao estacionamento e ela chupou, foi rapidinho aí fiquei segurando a cabeça dela, ela engasgou pra caralho com a porra e cuspiu fora do carro.
Quis dar um mets que disse que eu fui muito rápido, mas eu queria é outra coisa, como tinha reunião com os amigos, acabei deixando de lado e fui comer e beber com a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Tati - S2 - 2º Viaduto direção oeste 3º direção leste

#26 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 15 Dez 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

21º TD
Estava susse no domingão querendo dar uma apertada na cabeçola e passei ali pela S2, que já está meio decepcionante, pois ficar repetindo garota toda hora é foda e lá existem dois níveis de mulheres as pegáveis e as desprezáveis, como domingo é um dia com muito mais desprezáveis do que pegáveis acabei encontrando uma e apenas uma garota que me agradou.

Magra, parecia uns vinte e poucos, alta, unhas curtas, cabelo curto.
Combinamos 20 o programa e ela entrou...
Chupou legal com camisinha, depois meti, ela é magrinha, apertadinha acabei gozando rápido (como sempre).

Ela falou que tem 23 anos e trabalha mais em sobradinho, mas tava ruim lá e veio fazer uma visita ao plano.

Recomendo, mas duvido encontrá-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

S2-Abaixo do Conic Viaduto do SDS

#27 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 15 Dez 2010, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

22º TD
Segunda era um dia pior que domingo, poucas gps e pouquíssima qualidade.
Contudo percebi uma morena mulata, com rosto simpatico, gluteos máximos e apresentável, em baixo do viaduto antes da esquina do conic.
Parei e perguntei
R$ 40
Eu falei tenho 25...
Ela relutou mas aceitou...

Ela disse que precisava comprar camisinha, fomos ao posto, como sou um cara discreto parei no estacionamento ela desceu, foi ao posto e eu fiquei esperando e passaram 5 min, 10 min...
Aí eu comecei a pensar, putz que foda... vai ser a primeira vez na vida que vai rolar uma "Pisada na Bola" com gp de rua...
Porra eu venho aqui, combino o programa e ela vai furar? É impossível, não pode ser... eu vou virar piada...
O único cara do gpguia que conseguiu uma pisada na bola com uma gp de rua...
Mas enfim ela voltou com uma desculpa lá que eu nem lembro.

Ela disse que tem um esquema com um estacionamento particular lá...
Eu fiquei meio desconfiado mas acabei aceitando (burrice).

Chegamos lá ela é bunduda mesmo, mal coubemos no carro uhauhauah (já que eu sou gordo né).
Enfim, eu todo desajeitado e ela me tirando...
Mas foi bom, ela chupou mais ou menos mas a buça dela tava seca, aí deu pra sentir legal, ela não deve ter gostado muito, mas...
Eu gostei...
Na saída do estacionamento, como este era muito estreito deixei uma lasca do meu carro numa coluna lá, filha da puta... isso que dá
eu sei que não sei dirigir, não posso ficar me metendo nessas furadas...

Enfim, a foda foi boa, mas o estacionamento foi caro, terei de trocar a porta e a parte de trás do carro...
FODA

Enfim...
mas ela é massa.
O nome é Cecília e não quis falar a idade.

Deixei ela de volta no viaduto e ela falou pra eu voltar, só que na próxima não daria desconto
Foi aí que eu descobri pq eu pago... desajeitado, goza rápido, gordo... quem é que quer um homem assim? Elas querem são as verdinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

S2-Abaixo do Conic No 2º Viaduto na direção leste, 3º na direção oeste (Pátio)

#28 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 15 Dez 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

23º TD
Então esqueci mas o 21º foi domingo dia 12/12, o 22º foi 13/12.
Voltando à vaca fria...
Ontem (14/12/2010) passando na S2 estava querendo esvaziar o saco pra depois arrematar uma mais cara pra durar um pouco e fazer valer as verdinhas.

Vi a Sheila, magra, seios pequenos, cabelos compridos e negros.
Parei e ofereci 20 no boquete...
Fomos pro estacionamento e ela chupou...
O mais interessante do TD foi o papo...
Ela disse sobre os negócios dela, continuamos as conversas dos outros programas, ela me falou das expectativas de vida. Deixou eu mexer nos peitos depois de MUITA insistência, ela não gosta de tirar o sutiãn pq diz que os peitos caem...
Quase que eu disse... mas vc nem tem peitos...
Mas enfim, é dum tamanho que eu gosto... também gosto das com peitos... pra deixar registrado.
Enfim foi bom, foi a vez que ela mais liberou, deixou eu mexer nos peitos...
Aí vcs me perguntam, se ela é tão fresca pq vc continua indo lá?
Ai eu respondo eu BOPEI nela eu gosto do tipo físico dela e ela fode razoavelmente bem...

Acabei desistindo de seguir pra próxima e fiquei por ali mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: S2-Abaixo do Conic

#29 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 27 Dez 2010, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

26º TD
Isso aí galera, atrasado mas não sonegado.
Estive em Curitiba um tempo e sem internet, sem computador não pude postar dois relatos que tive.

Nome: Jéssica (acho)
Descrição: Pequena, magrela, negra, cabelos escuros.
Já havia pego e gosto de magrelas... fazer o que...
Combinamos R$20 ela entrou e fomos pro estacionamento, ela veio por cima um tempo, depois eu fui por cima de frente.
Gozei, paguei restitui ao posto e fui-me embora pra curita.

Recomendo e voltarei nela por ser magrinha e por ser negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: S2-Abaixo do Conic

#30 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 30 Dez 2010, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
30º TD
Resumo ao Final

§ Ontem passei o início da noite ligando para várias garotas atrás de uma que cobrasse $100 sem anal, mas estavam todas cobrando $150 sem anal :shock: . Eu acho que $150 tem de ter o brioco incluído, mas fazer o que... Finalmente achei uma Laura por $100 que me disse, se você chegar em 15 min tudo bem, pq eu estou de saída. Pensei, bom se ela já está de saída, quando eu chegar lá daqui a 13 min ela só vai recolher o dinheiro e dar tchau. Desisti e avisei-a.


PRÉ-TD
Nome: Cláudia
Telefone: Não sei
Apresentação Física no Site: Não possui
Link sem Fotos: Não possui
Data: 29/12/2010

§ Como não tinha nenhuma interessante a um preço justo resolvi ir atrás das queridas da S2, dei umas 2 voltas lá e quando vejo :shock: , que mulher gata. Deveria ter cerca de 1,66, pernas grossas, bunda grande, mulherão, bonita, pêlos da perna descoloridos, seios pequenos, barriga normal sem pneus. :shock: :shock: Parei, perguntei o preço, ela falou $30 normal. Entra aí.

Pré-Atendimento: No carro foi simpática, conversamos um pouco, ela falou que é de taguá e não vai muito pro plano, mas em taguá não faz programa, disse que tem outros negócios e tal. Simpática, educada.


CHEGADA AO LOCAL
§ O local é o famigerado estacionamento, que até que não estava tão vazio para uma quarta a noite na semana de virada de ano.

Apresentação ao Vivo: Estava com um vestidinho cinza claro, pernas grossas e com pêlos descoloridos, bunda grande e dura, seios pequenos, não mostrou pois disse estarem machucados, barriga normal sem gorduras, mulherão, com menos de 1,70 e cabelos escuros no meio das costas e extremamente cheirosa. Assim que entrou no carro eu já estava satisfeito.


TD
Atendimento: Ela pegou a camisinha, colocou no meu bilau e chupou sem muita graça, parou e disse vamos meter. Ela foi rápida pra se "despir" tirou a calcinha de uma perna e deu um nó na outra perna, então ela só amarrou a calcinha na perna pra não precisar tirar pro chão. :shock: Nunca havia visto isso, foi divertido. Subiu a saia, ficou de 4 e disse mete aí. Pronto... Eu que sou obediente, obedeci... fazer o que né? Enfim, ela não estava muito lubrificada (eu quase pedi pra chupá-la, mas acabei deixando, ela foi muito rápida pra entrar na posição). Meti, estava gostoso, apertadinho e eu era o primeiro da noite 8). Comecei a meter nela e ela começou a gemer e a buça começou a lubrificar. Ficou muito bom.
§ Meti legal por um tempo e gozei. Ela se desculpou que não tinha papel, paguei $40, pois não tinha $30 trocado e deixei-a no local.


PÓS-TD
§ Levei-a ao local de origem (entre o 4º viaduto e a rotatória ao lado da biblioteca nacional, lado direito de quem vai sentido leste), ela despediu-se e prometi levá-la a um lugar melhor que o carro numa outra oportunidade.


RESUMO
Local: Estacionamento da S2.
Oral: 3 eu só lembrei do oral agora e voltei e relatei no TD.
Vaginal 9 muito bom, apertadinho até, meio seco de início e durante rolou uma lubrificação natural.
Anal Não fiz, mas disse que com um extra rola.
Beijo na Boca Não tentei nem perguntei.
Rosto: 8 bonita, tinha uns 30 anos, foi o que ela disse.
Corpo: 9,5 pq não deixou eu ver os peitinhos, mas muito fantástica pra S2.
Atendimento: 9 foi bom, simpática, educada, não apressou, ela foi meio afobada, mas deve ser o estilo dela.
Custo: $40 que poderiam ser $30 se eu tivesse trocado.
Considerações Finais: Volto lá hoje se der hehehehe RECOMENDO :!:
Link ou Site: Não possui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • REBECA - centro comercial alphaville
    por jack_ss » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por jack_ss
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”