Clara Mantra
R$ 200,00 - Telefone: 9922-5523

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Piter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clara Mantra

#1 Mensagem por Carlos Piter » 14 Dez 2010, 20:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clara, MEU DEUS! uma boneca! linda! loira (quase me apaixonei) a gata chegou na cidade essa semana, um amigo me indicou, só atende senhores VIP! HHEHEHEHE eu né!

Depois de varias tentativas consegui a ligação ( a gata esta sempre com o telefone desligado)
só atende com hora marcada! MAS VALEU O ESFORÇO!

Liguei só a voz dela me deixou louco! meiga, super simpática, não foi do tipo que ficou se oferecendo... marcamos no motel.

Cara! baixinha estilo minhon, olhos azuis, cab comprido até na cintura, os seios mais lindos e duros que eu já vi na minha vida! grandes e empinadinhos!

Uma foda de namoradinha! muito querida! e gostosa! eu RECOMENDO!

TD + s,n,n.

Capitão1111
Coordenador

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi banido do fórum

Administração GPGuia

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo Linhaso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara Mantra

#2 Mensagem por Eduardo Linhaso » 15 Dez 2010, 21:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei o preço salgado! mas quando chegou no motel, VALEU A PENA! os duzentinhos!

A gata é loira, cabelo comprido, olhos azuis, baixinha, cintura fina, seios GRANDES (SILICONADA) mas td certo! simpática, carinhosa e o melhor adora SENHORES! eu ja nos meus 50...

RECOMENDO! pois é uma gata discreta, e PARA POUCOS pq foi dificil conceguir um horario com ela! estuda, trabalha etc....

OBS: ela responde e-mails ... ******

http://www.claramantra.blogspot.com

TD + n,n,s.

Prezado Forista ,favor entrar em contato via MP com a coordenação , sugiro antes ler a regra E 6 .

Capitão1111
Coordenador

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi banido do fórum

Administração GPGuia

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Clara

#3 Mensagem por Capitao » 17 Dez 2010, 10:53

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 16/12/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.

O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para este Coordenador.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para Capitão1111.

Atenciosamente,

Capitão1111
Coordenador/Moderador do Gpguia

Link:
🔗

jucaocara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara Mantra 150

#4 Mensagem por jucaocara » 24 Dez 2010, 08:38

Código: Selecionar todos

Não sei o que dizer pq chegeuei aqui hoje, mas liguei para primeira do jornal, não tinha local o jeito foi trazer aqui no hotel,pedi toda descrição!  conversou bastante, depois caiu de boca sem frescuras, chupou, sugou uns 15 minutos e depois sentou .... com uns gemidos bem estimulantes, não deu outra, enchi o latex! bonita, minhon, peitão de silicone, barriga chapada.... simpatica e faz o trabalho direitinho! agora quero as outras catarinenses. TD + n,n,s 
Caro forista, bem-vindo. Mandei MP em 24/12/2010. Nazrudin. Coordenador.

Administração GPGuia

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Responder