Juju Castelli
R$ 220,00 - Telefone: 9780-0497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeleka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juju Castelli

#1 Mensagem por jeleka » 06 Dez 2010, 17:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que achado !

Para fechar 2010 com chave de ouro resolvi arriscar em uma menina nova no Vip - http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=523.
Juju :roll: que beleza de menina... 18 aninhos.... toda gostosinha. Uma graça no telefone.
Engraçada, meio tímida no início - para que gosta do estilo namoradinha - faz um boquete maravilhoso e o que é melhor é muito apertadinha :twisted:.
Veio com uma calcinha com 3 listrinhas atrás que era uma loucura.... uma gatinha muito gostosa.

Valores 180,00 por 1 hora e mais deslocamento. Um pouco fora do padrão, mas vale cada centavo...

Notas:
Rosto: 8
Seios: 9 - pouquinho silicone - forma de mamãozinho :D
Bundinha - 8 muito durinha - mas não dá :cry:
Boquete - 9 muito gostoso e demorado.... :wink:
Xaninha - 10 - muito apertadinha.... :badgrin:
Desempenho - 8 - um pouco tímida... mas tabém é um charme a mais :wink:
Valores :

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Juju Castelli - Vip Luxuria - 9780-0497

#2 Mensagem por M. Brando » 08 Dez 2010, 08:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Me dei bem.

Vi as fotos e me encantei. E ao vivo não decepcionou, pelo contrário.
Muito linda, querida, corpo todo durinho, 18 aninhos, uma beleza de nifneta.
Carinha malandra, prá tarado nenhum botar defeito.

No fight as variações foram muitas, sem frescuras.
Foram duas longas e bem aproveitadas, terminadas por trás - a melhor visão da cinturinha e bunda.
Destaque para a perereca, muito apertada (acho que ela controla)

Voltarei.

Notas:

Rosto: 9, bem bonita
Boca: 9, beija e chupa sem
Seios: 8, pequenos, de menina ainda
Barriga: 9, com cintura linda de ver de quatro
Pernas: 9, lindas pernas
Bunda: 9, uma preciosidade, durinha de academia
Perereca: 10, pequena por fora e no diâmetro
Anal: sem nota, lindo mas não dá
Desempenho: 9

Cache: R$180

http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=523
fones 51 9780-0497

Link:
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Juju Castelli

#3 Mensagem por Loiro_falkatrua » 16 Dez 2010, 14:28

POSITIVO
Sucesso !!!! Esta é a palavra que melhor define essa loira !!!

Depois de algumas lidas e relidas no fórum, decidi investir um pouco mais e comer uma puta de fato gostosa... e confesso aos amigos que não poderia ter feito melhor escolha :P

Liguei para a loira, e apenas ouvindo aquela vozinha angelical, não tive dúvidas de que a trepada seria "genial".

Antes de mais nada insisti em uma renegociação de valores, mas não obtive êxito... inclusive tive que ouvir o seguite: "Sei que ta caro, mas o pessoal tá pagando... assim sendo vou baixar o valor porque???"

Me senti um merda, afinal de contas eu estaria me rendendo a pressão e fazendo os mesmo que os demais companheiros que abomino, que pagam valores acima do mercado... Como a loira ja tinha entrado na minha cabeça, nem pensei e fechei a negociação.

Fui para o motel, tomei um banho, e em seguida chega aquela aquela gracinha... toda cheirosa, sorridente, e levemente timida... Pensei com meus botões... "Essa loira vai matar o véio!!!".

Ela tomou um banhozinho rapidinho, apagou as luzes e veio tirar a minha cueca (com a boquinha)... iniciou-se um profissional trabalho manual, bem babado e num ritmo assustadoramente compassado. Não pude permitir que ela seguisse pois eu gosaria em mais 17 segundos... Atirei a loira para o lado, e passei a me lambuzar naquela linda bucetinha... Me arrisco a dizer que esta foi a buceta mais linda que já vi até hoje... É uma visão dos Deuses, aquela loira de 4... só de lembrar já me da uma coceira na carteira !!!

Depois de uns 20min de chupadinha, variando entre 69, de ladinho.... "toquei o facão no toco e deixei o cabo tremendo"... meti a valer enquanto a loira se retorcia e gemia... Iniciamos no PPMM e na sequencia meti nela de 4... quando ela já estava quase gosando, ela me olhou e disse que queria tomar leitinho.. Se foi o homem .... enchi a boquinha dela de porra!!!!

Banho... papo... e me atraquei chupar aquela bucetinha denovo... comecei metendo de 4, depois de ladinho, e em seguida PPMM.... quando eu ja estava quase gosando, ela pediu para que eu metesse com ela de 4, pois era assim que ela costumava gosar... seu pedido foi uma ordem... e depois de alguns segundos, a loira acordou metade do motel !!!! :P:P:P segui metendo bem devagarinho, enquanto ela ainda se retorcia (parecia cobra mal matada) e na sequencia também gosei (na boquinha again).

Papo, banho... e comecei a brincar com a bucetinha... passei a chupar, enquanto ela batia uma punhetinha... ali mesmo gosei.

Notas:
Rosto: 9.0 (muito gatinha)
Peito: 10 (na medida)
Boca: 10 (beija muito)
Bunda: 10 (Perfeita mas não dá de jeito nenhum)
Preço: 250000 centavos! *** Totalmente fora do que eu costumo pagar, mas valeu a pena ***.

Recomo? Não tenho dúvidas disso! :-)

Link:
🔗

Servage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Servage » 18 Jan 2011, 16:22

POSITIVO
Ola foristas

A dois meses to separado da patroa, não tava conseguindo pegar ninguem... perdi o jeito....
fui desbravar olhei uma loirinha no vip a juju, muito bonita por sinal , resolvi ligar, me atendeu muito educado ao telefone, combinamos num motel perto do centro o coliseu era uma terça feira a tarde, marcamos para nos encontrarmos em uma hora, ela foi pontual quando cheguei ja estava la.
Entrei no quarto e logo chegou, muito bonita como nas fotos.
No figh fizemos todas posições possiveis, cinturinha linda de quatro é uma delicia, oral deliciosoooo!!! encaixe perfeito naquela boquinha. ficamos uma hora foi pouco mas estava com pouco tempo, deixou gostinho de quero mais, vou repetir.....

valor da brincadeira: 200 reais bem investidos!!!

Recomendo!!!! :D

Link:
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por Loiro_falkatrua » 18 Mar 2011, 16:36

POSITIVO
Alô criançada o panda voltou !!!! :badgrin:

Depois de me topar com esta loira, minha vida nunca mais foi a mesma...

Sai como mais 2 ninfetinhas do vipluxuria (por muitos consideradas verdadeiras promessas), porém definitivamente não "deu liga"... e não me restou outra alternativa a não ser contatar (e contratar) a loira fatal!

Ao telefone a loira foi muito educada e bem humorada, porém não se recordou "do pandinha"... depois de sincronizadas nossas agendas passamos a fase final e mais complicada da negociação (R$)... Comentei que era assinante da Vivo, que apresentaria minha cartera de estudante, que sou correntista do Santander... mas nada de desconto!!! (Na pizza HUT funciona :-))

Como não obtive êxito na negociação, novamente marchei com R$250,00 por 2 horas de muito prazer... sei que é caro, mas vale cada centavo!!!!

Combinamos no Coliseu às 17:30, e extamente neste horário a loira se apresentou... Calça Jeans coladinha, blusinha branca mostrando o umbiguinho, sutiãzinho meia taça, e aquele sorisinho maroto do tipo (vem me comer vêm...)

Não deu outra, o pequeno polegar lagrimejou, a perna direita tremeu e eu me atraquei naquela loira que nem porco no batatal... "arranquei" a blusinha, o sutiazinho, a calça e a calcinha... e me deliciei naquela bucetinha... Confesso aos senhores que ainda não tive a oportunidade de "bebiscar" buceta de tamanha beleza !!! :-)

Enquanto eu a chupava a pepékinha a loira brincava com "o sininho"... até que me empurrou e me disse "agora eu controlo"... A loira agarrou o pequeno polegar com devoção, lambia, cuspia, batia no rosto, e engolia toda a espada... O maior show da Terra!!!

Depois de 49 segundos nesta brincadeira, banquei o ignorante.. atirei a loira para o lado atolei o pequeno polegar nas entranhas da querida... não foram 2 minutos de brincadeira e a loira se entregou.. gozouuuu... me ordenou que não parasse e que gossasse na boquinha dela.. foram uns 15 minutos de gozo e movimento até que tb me entreguei...

Beijos, abraços, juras de amor eterno... e em seguida ela começou a brincar com o guri.. massagemzinha e em seguida abocalhou... 12 segundos e la estava eu dentro da loira denovo... este round foi mais demorado... acredito que em torno de uns 30 minutos (sem exagero)... ela gosou denovo e me ordenou que seguisse metendo... fomos para o PPMM e ela gosou denovo... e ai sim, ela pediu água !!! :-):-):-) Chupetinha, punhetinha e leite na boquinha...

Infelizmente não havia mais tempo para nada... tomei meu banho e rumei para o pago querido !!!

Senhores, eis aqui uma jóia rara... confesso que a loira é meio cigana (adora o tal do R$), mas a desgraçadinha vale !!!

Notas:
Rosto: 10 (achei ela mais bonita)
Peito: 10 (na medida)
bunda: 10 (mas não dá de jeito nenhum)
Pepéka: 10 (linda)

Sem ressalvas !!!

Recomo: Sim (me viciei!)

Link:
🔗

ozeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por ozeio » 20 Nov 2014, 13:41

NEGATIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem um outro tópico dessa gp que é mais recente, mas está bloqueado...
Vou discordar dos colegas anteriores, talvez porque o tempo não tenha sido tão bom para ela.
A menina pode até lembrar as fotos do vip, mas está com uns dez quilos acima do que aparenta lá. É bem bonita de rosto, mas o corpo não ajuda... necessário uma academia urgente.
Ela é querida e esforçada. Um bom boquete e finaliza na boquinha, mas não repetirei.
Rosto: 8
Tetas: muito silicone e já caídas 6
Corpo: 5
Esforço e foda: 7
Cu: nem tentei
Beija bem
Finaliza no oral
R$ 220,00

cuticuti
Moderação

Link: