Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhon Lock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#226 Mensagem por Jhon Lock » 14 Dez 2010, 08:43

Não sei se aqui é o local correto, mas venho aqui convidar todos foristas, que usufruem desta maravilhosa galeria, para nos unirmos e juntos fazer uma mapa da mina! Ou seja, fazer uma mapa dos andares da malcon, principalmente do 4 andar, o mais visitado, com todas as sala e suas numerações corretas, pois muitos relatos vem com numeros de sala errado, com o nome das Gurias que trabalham em cada sala, ,ou seja ja que elas nao são organizadas nem unidas entre elas, vamos nós nos unir e organizarmos.
POr exemplo, ja vi alguns relatos falando da sala 417, mas la é escritorio de advocacia . Ja vi varios relatos de varias gurias na sala 407, pelos relatos la deve ter umas 40 gurias, heheeheh
Resumindo, vamos nos juntar, cada um faz tua parte e disponibilizar pra nós mesmos as salas, onde fica ali no andar, quem trabalha dentro, etc...
Espero que a idéia seja aceita, pois assim ,os relatos terão mais credibilidade, e nossos amigos foristas acharão quem procuram mais facil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#227 Mensagem por Jhon Lock » 16 Dez 2010, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Terça feira a tarde, passadinha na malcon afim de conher outras gurias...
Tentei a tal Paty da 413, mas se é quem eu vi la, se aprensentando como Paty, bah..........., acho que é a mulher mais feia que ja vi na vida!!! Não consegui nem olhar o corpo dela,...de tão feia que é......, fui embora e conheci nasala ao lado, 414,ou 412 nao sei agora, a Michele!!!!
Que guria gostosa!!!
Estilo gordinha gostosa, bem gordinha ,mas tudo bem durinho. Peitão bem farto, como gosto, bem bonitinha de rosto, hiper simpatica, acertamos os 20tão, e começou a foda...
Beijiei o corpo todo, os peitos deliciosos, a bunda grande dela, rebolava na minha cara, beijo no pescoço, e tudo mais!!!
Ja de pa duro, encapou chupou, veio por cima, de 4 (que visão maravilhosa, que bunda grande e bonita!)mas lógio que no final tinha que estrgar tudo.... hehehe, quando viu que eu ia gozar, começou a historia de me da leitinho, goza na sua putinha etc.....
Podia ter ficado quieta!!!
Mas uma foda muito boa, com certeza voltarei la!!!

Resumo

Corpo: 8 (gosto de gordinhas do estilo dela)
Seios: 9 grandes fartos, e até que bem firmes ainda...
Bunda:10 Grande, bem grande, firme, lisinha, sem marcas, uma delicia
Foda geral: 9,7 Não vou dar 10 pq nada nesse mundo é perfeito, e as gemidinhas do me da leitinho podia ficar sem né!)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

MANU SALA 412

#228 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jhon Lock escreveu:Não sei se aqui é o local correto, mas venho aqui convidar todos foristas, que usufruem desta maravilhosa galeria, para nos unirmos e juntos fazer uma mapa da mina! Ou seja, fazer uma mapa dos andares da malcon, principalmente do 4 andar, o mais visitado, com todas as sala e suas numerações corretas, pois muitos relatos vem com numeros de sala errado, com o nome das Gurias que trabalham em cada sala, ,ou seja ja que elas nao são organizadas nem unidas entre elas, vamos nós nos unir e organizarmos.
E ai Jhon, a ideia é interessante, foda que essas putas vivem trocando de sala. Outro problema, é a inviabilidade de colocarmos o número da sala junto ao nome da puta, como era antes, que desde a implementação do php3 não é mais possível. Atualmente posto o nome e a sala no campo assunto, acho que fica mais organizado.

Como exemplo do que eu disse acima, voltei à sala 412 para comer a Mirela e ela não está mais lá. Ou foi para outra sala, ou está dando um tempo. É foda deixar para postar depois os tds na malcom, é provável que quando vc for postar, a puta já tenha trocado de sala. :?
Encontrei uma loira bem gatinha de rosto, silicone nos seios, porém bem magrinha. A Manu disse ter 24 anos, é daquelas magrinhas gostosinhas com carinha de safada, pelo rosto e corpo, poderia estar na Alda ou no dominó. A merda é que me cobrou mais caro do que a Mirela, pediu 30 reais alegando que 10 seria do quarto. Como eu achei ela muito gatinha, resolvi encarar.

Ela ficou peladinha, perguntou se eu queria tomar um banho, falei que não precisava. Ela estava atendendo sozinha na sala, parece que a outra puta não apareceu nesse dia. Sem roupa achei ela bem interessante, seios muito bonitos, empinadinhos, sem barriga, xota peludinha e bem cheirosa, bumbum pequeno.
Ficou de joelho e colocou a camisinha, começou um bom boquete me olhando com cara de vadia. Bati com o pau na cara dela, ela curtiu, tentou engolir todo ele, mas não conseguiu. Fiz ela chupar por uns 8 minutos, depois ela deitou no colchão no chão e mandei ver na puta. Achei o corpo dela muito gostosinho, apesar de magrinha, me lembrou o da Sandrinha putinha. :lol: Gostei que ela não colocou Ky, o pau entrou devagar arrobando sua bucetinha. Na sequencia, coloquei ela de quatro, bundinha pequena com o cuzinho piscando, infelizmente, disse que não dava. Fiquei comendo ela assim por um tempo, depois gozei nessa posição mesmo. Se fosse na Alda o td, seria um neutro, mas considerando a qualidade das outras na malcom perto dessa, leva um positivo.
30 reais por 20 minutos.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen SALA 423 Porta roxa

#229 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2010, 16:22

NEUTRO
Nome da Garota:Elen

Fez Anal:NÃO
Ainda na fissura, dei mais umas bandas nos corredores tentando achar uma certa puta que me foi amplamente recomendada. Sem sucesso nenhum, resolvi tentar a sala 423, o que tem a porta roxa. Atendeu uma loira falsificada, com o cabelo meio ondulado. Como eu achei que dava para o gasto, resolvi fazer uma saideira com essa puta mesmo. Disse se chamar Ellen (deve ter umas 10 Ellen só no quarto andar :lol: ) deve ter uns 23 anos, tem uma bunda tamanho médio e uma certa barriguinha.

Combinamos 15 reais e fiquei esperando a puta voltar. Depois que ela voltou para o quarto tive a impressão de já ter comido essa puta em outra ocasião, mas como falei acima, elas mudam de sala, mudam de nome, uma bosta, haja paciência e memória. Falando nisso, quando como mais de uma puta por lá, digito no celular os nomes e as salas, senão depois fica foda lembrar. :D

Continuando, essa Ellen voltou para o quarto, tirou a calcinha preta e depois pegou a camisinha pra colocar no meu pau. Achei ela meio amadora tentando colocar a camisinha, depois de tentar 2 vezes, tive que eu mesmo fazer. Coloquei a camisinha mas o meu pau ainda tava meio mole, pois eu tinha gozado fazia uns 10 minutos, a puta engatou um boquete forte e meu pau retomou a vida. Coloquei ela de quatro e mandei ferro na vadia, puxei os cabelos revoltados dela, mas ela não curtiu muito a violência, e ainda disse outra coisa, mas não escutei. A bunda da Ellen até que dá para o gasto, de quatro não se tem a visão da sua barriga, ficando muito mais fácil. Fudemos um certo tempo, mas não consegui gozar, ao final a puta queria me cobrar mais um tanto pra continuar a brincadeira, sai fora.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula - SALA 413

#230 Mensagem por VErmEEr » 16 Dez 2010, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Terminando a minha bandinha na Malcom, bati em algumas portas e nada. Depois fui conhecer a tal da Paula do 413, que o senhor yougui é bop. :lol: Em algum td algumas páginas atrás, comi uma bem gostosinha nessa sala, mas não encontrei ela por lá.

A própria Paula atendeu, achei ela magra demais, com algumas marcas na pele, puta meio estranha. Parecia meio assustada quando me viu, disse que queria comer o seu Cu, negociamos por 20, queria me cobrar mais, devo ter cara de rico, ou de trouxa. :doubt:

Paguei para puta e fiquei esperando, apareceu pelada e chupou meu pau, que já estava bem vermelho por causa das camisinhas vagabundas. Ele ficou duro, coloquei ela de quatro, ela passou um creme vagabundo e coloquei o pau, no começo não entrou legal, depois foi até o cabo. Impressionante como aquela bunda soube engolir legal o meu pau, apesar da aparência meio desleixada da puta, ela até que soube fuder bem. Acabei gozando no seu Cu, e quando tirei o meu pau estava tudo limpo, sem merda na camisinha. :mrgreen:
Paguei 20 pila, fiquei uns 15 minutos.

Hasta la vista!!!

Link:
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Pati sala 402

#231 Mensagem por Chuck Noris » 16 Dez 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Depois de inúmeros td's sobre essa famosa Pati resolvi dar uma conferida de perto nessas tetas que tanto falam...

A cara dela é meio estranha mesmo, mas para feia não serve. A gp é bem simpática até. Em nenhum momento me apressou nem nada. Combinamos o programinha por R$ 20 e fomos para o cafofo (literalmente hehehe). Peguei ela e comecei a chupar os seus peitos e ela batendo uma punheta para mim. Depois encapotei o guerreiro e ganhei um boquete mediano, mas para ruim tb não serve. Depois comi ela de costas, por cima e finalizei no ppmm.

Notas:
Nome: Pati
Peitos: 8 (é que tem de melhor)
Buceta: 7
Bunda: 7
Rosto: 6
Boquete: 7

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#232 Mensagem por Camarada Biltre » 17 Dez 2010, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Prezados confrades

Pressa e pau duro, coisas que infelizmente não combinan. Outro dia, final de tarde, estava precisando esvaziar o saco e inventei de ir na malcon. Fui atrás da gordinha Ana Paula do 413, já comentada aqui, porém, a sala estava fechada.

Então, comecei a bater nas salas aleatoriamente. Na sala 424 me deparei com uma conhecida lá do carandiru, e infelizmente tive a péssima idéia de come-la.

Aline, o nome da moça. Morena, mais para gordinha, mas com as tetinhas muchibinhas. Tratamos e acertamos R$ 20 a completa, paguei e esperei.

Chupada sem graça, e já em seguida ela já queria saber era da metida. Fiquei com raiva e disse que ia comer só o cuzinho dela. Ela passou um creme e mandei bala. Mas o PPP era tanto, que logo me desmobilizou. Pedi a punheta e encerramos os trabalhos.

Por conta disso não perderei tempo dando nota e tampouco maiores detalhes. Vai logo um negativo, por mais que tinha sido uma foda barata.

Saudações Coloradas

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#233 Mensagem por night_dragon27 » 18 Dez 2010, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passei hoje na malcon, pra conferir a japa mensionada, a sala é a 415...

Foi bom o td, boa lubrificação não regula posição. falando da gp, ela é nissei, bonitinha, mas a japa que eu peguei em uma sala que fica na rua do palotti ela tinha o olho mais puxadinho e era mais gostosa...
Mas ta valendo pelo desbravamento.

R$30,00 por 30mim.

E acho que eras isso.

Neste caso, não voltaremos.... hehehehehehe

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Jhon Lock » 21 Dez 2010, 14:37

Bah. mas ou eu to com muito azar, ou algo não ta batendo aqui... heheh
Uns 20 dias atrás, eu procurando como louko essa tal japa, bati na 415, uma loira meio gordinha, de uns 35 anos ou pouquinho mais, me atendeu na porta, disse que trabalha sozinha ali, e que não tem mais ninguem, sempre ela ta sozinha!!!
Lenso de novo aqui algumas informaçoes, ápós ter confirmado que realmente tem uma Japa na 415 voltei la, e de novo, a mesma loira gordinha de 35 ou mais, heheeh, me atendeu e deisse mesma coisa, atendo sozinha, perguntei se tinha alguem mais ali, ou uma Japa, ela ficou até brava, e respondeu que não, sempre só ela ali!!!
ONde fica essa Japa, me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
heheh

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#235 Mensagem por yogui dog » 21 Dez 2010, 16:23

Jhon Lock escreveu:Bah. mas ou eu to com muito azar, ou algo não ta batendo aqui... heheh
Uns 20 dias atrás, eu procurando como louko essa tal japa, bati na 415, uma loira meio gordinha, de uns 35 anos ou pouquinho mais, me atendeu na porta, disse que trabalha sozinha ali, e que não tem mais ninguem, sempre ela ta sozinha!!!
Lenso de novo aqui algumas informaçoes, ápós ter confirmado que realmente tem uma Japa na 415 voltei la, e de novo, a mesma loira gordinha de 35 ou mais, heheeh, me atendeu e deisse mesma coisa, atendo sozinha, perguntei se tinha alguem mais ali, ou uma Japa, ela ficou até brava, e respondeu que não, sempre só ela ali!!!
ONde fica essa Japa, me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
heheh
Tentou ir no 417, uma sala depois do 415?

tem que ser uma dessas duas Jhon...Quando eu comi, foi a tarde ali pelas 17 e pouco.

abraços de fecalissss

Link:
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#236 Mensagem por night_dragon27 » 22 Dez 2010, 02:33

É essa loira que atende, mas ela disse que tinha outras 2 ou 3 gurias, ela falou na japa e eu pensei é aqui mesmo... Sala 415...

Link:
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Jhon Lock » 23 Dez 2010, 09:17

valeu a dica gente... vou continuar tentando então...... mas uma hora eu acho essa tal Japa....
Agradeço a atenção da galera ai tentando ajudar!!!!
Valeu....

Link:
🔗

fodedor_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

sala 412

#238 Mensagem por fodedor_rs » 27 Dez 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Sala 412

estive no centro para comer, e logo me veio na cabeça e ter um almoço com fartura, ai fui no 412 e la conheci a mirela, pra quem gosta de gordinha fofinha ela é um prato cheio coxa grossa, peitos delicioso, cheirozinha, cheguei la e ela abriu a porta com aquele sorriso dela de simpatica fui para o quarto acertamos o valor em vintao.. ai ela sai da sala e ja voltava ate entao eu fiquei tirando a armadura, e fiquei pelado de pau duro esperando ela, qdo ela veio entrou no quarto com aquela cara de safada, mordendo a a lingua putz ai q fiquei com mais tesao ainda, ai ela se abaixou e encapusou o bicho e fez uma chupeta bem gostosa, enquanto isso fiquei me deliciando passando a mao naquele rabo carnudo e gostoso, e como nao satisfeito puxei ela pra cima do colchao e coloquei ela de 4 e fui logo enfiando no rabao dela ela gemia feito uma cadela e dizia vem comer sua putinha... mas como isso tudo faz parte do show, nem dei bola... depois pedi pra ela cavalgar ela levandou e virou aquela buzanfa pra mim e sentou no meu pau... e assim ficamos por algums minutos ate q percebi q ela tava gemendo de verdade... pq tava socando ela muito rapido e forte ai nao me contive com o prazer e enchi a boracha e olhei e a camisinha e ela tinha gozado tbem... conversamos enquanto me vestia e descobri que ela era dona da casa, foi de mao dada ate a porta e disse pra eu voltar mais vezes....tava bom esse almoço... mas vamos deixar de bla bla e vamos para as notas:

rosto: 7
boca: 10
corpo:7
bunda:10
bucetinha:8
simpatia:10

:P

Link:
🔗

tramposo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#239 Mensagem por tramposo » 30 Dez 2010, 10:22

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

hoje as 9:30 , fui conhecer a tal de Ana Paula ,do 413 ,mina que ja foi bastante comentada aqui, entrei na sala ela tava com uma magricela peituda. fui conversar com ela ,topou um basicao por 15,00. resumindo pedi pra ela chupar até eu gozar. Me suprendi , ela é simpatica ,educada , etc diferente de outras que sao grossas.Ponto negativo : nao quis tirar a blusa, só botou os peitos pra fora. Vamos as notas.

Rosto bonito 7
Seios : 8 ( grandes, duros )
Bunda : 5
Buceta: 6 (nao comi , mas e´ legal de olhar.
Simpatia: 8
Boca: chupa bem gostoso ,8

Considerando que na Malcon tem muito "canhao" ,essa mina é bastante comivel. Mas nao achei que seja tudo que foi comentado sobre ela.

Abraços.

Link:
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#240 Mensagem por redeunlimited » 30 Dez 2010, 11:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
então pq o neutro? só pq n quis tirar a blusa? auhahhauuhauhahuahu essa foi pior do q o kra que deu neutro só pq a mina n quis pagar boquete sem camisinha mesmo a foda tendo sido ótima

Prezado Forista
Sua postagem foi suprimida em atenção à Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Responder