Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 622Não 4153
Oral Sem:Sim 1796Não 3063
Beija:Sim 1795Não 3204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
korg1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#541 Mensagem por korg1 » 07 Out 2010, 08:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna GGJ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sou novo aqui, vou escrever esse TD que fiz faz mais de um mês,
Em uma tarde que estava de bobeira olhando os anuncios do JC achei essa Bruna ggj , olhei as fotos na net e até que achei apetitosa, liguei pra ela e marquei, ela atende no final da 9 de julho em seu local,
chegando lá logo de cara me assustei, ela anuncia 35 anos, mas deve ter mais de 40, é bem grandona, e não é bonita,
ela veio direto pro ataque, gosta de dar beijo na boca, mas pra ser ser sincero, não deu vontade não....mas já que estava lá mesmo com uma puta vontade de esvaziar o saco.....
deu uma mamadinha até que mais ou menos, e pos o capuz no menino, deu uma cavalgada, mas ela é muito parada e desajeitada,
depois ficou de 4, até que ela tem um puta bundão, e animou um pouco mais, mas o fogo é que ela não mexe, não geme, fica paradona!!!! dei umas estocadas, enchi a borrachinha, me vesti, paguei 70,00 e dei área!!!!

Ela anuncia no jc como bruna loira BBG 35 anos

um grande abraço a todos!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#542 Mensagem por Ryuusaku Hata » 07 Out 2010, 17:26

Deixo aqui registrado o anúncio da Bruna do TD acima:
BRUNA LOIRA
BBG 35 ANOS

Estilo mulherão, tenho 1.77m de altura, sou carinhosa, simpatica, charmosa.Você que é homem de bom gosto e gosta de namorar antes...venha conferir no meu local Proximo à 9 de julho c/ atendimento de segunda a sexta das 9:00 as 22:00, após Motel/Hotel e local do cliente e aos Sab. Domg. e feriados das 10:00 as 20:00hs condução propia. http://www.brunaggj.blogspot.com / 8557-3156
Como ela diz é BBG, então não é nenhuma surpresa que seja grande.

Link:
🔗

Cap Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aline Kasada

#543 Mensagem por Cap Chacal » 21 Out 2010, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Kasada

Fez Anal:SIM
Saudações nobres amigos combatentes de um mesmo ideal

Voltamos ao combate, e voltei em grade estilo!!!!!

Lógico que foi com a inesquecível Aline.
O pessoal ficam bronqueados comigo por eu ter sempre postado coisas favoráveis sobre esta GP, mas eu penso que é dever de justiça cooperar com os amigos aqui do forum para não caírem em furada.... e em Jundiaí a coisa tá feia, tem muito dragão fazendo propaganda de princesa!.

Mas vamos lá a descrição do combate:

Ela agora atende também em um motel BBB (Bão, Bonito e BARATO) na anhangüera depois do Graal de Jundiaí indo p/ Campinas.

A Mina tava demais... como decostume tomamos um banhão juntos e lá no chuveiro ela veio de boca em mim.... me beijou um monte e já chupou o danado...

Saímos de lá e fomos pra cama com uma vontade louca de devorar este avião de mulher... O combate foi impetuosos, aguerrido e transcendente. Galera a mina e muito forte mesmo... metemos de frente, D4, PPMM, por cima e por final lógico que tinha que rolar um anal bem forte...

Fiquei com ela +ou- duas hora e paguei R$250,00 pelo Fight....

Vejam o novo Blog da Guerreira: http://alinegpksadajundiai.webnode.com.br/contato/

Já me falaram que é caro mas quem ainda não experimentou não pode comparar-la com outras.

Mil desculpas aos gloriosos moderadores do forum, perdoe-me por este post, mas na verdade em Jundiaí e região não se acha um GP deste nível por este valor.

Abraços a todos.

O Chacal

Link:
🔗

Bacula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheron Lopes - Moranguinho Couver

#544 Mensagem por Bacula » 22 Out 2010, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheron Lopes Moranguinho Couver

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai moçada beleza.
Amigos eu não sou de falar muito mas eu preciso alertar os amigos do forum sobre umas meninas que atendendem da Rua Senador Fonseca 600 em Jundiai.
Turma eu fui lá hoje e peguei uma mina que mais parece uma pedra de gelo sem graça nenhuma... liguei pra mina a atendeu uma a secretária do lugar... queria sair com a tal de sheron mas me disseram que ela naum estava.
Fiquei com a opção da Sheron Lopes - MORANGUINHO COUVER que era a bola da vez entrei no site da mina e vi aquele avião... pencei comnigo me dei bem...
que nada a mina não e a mesma do site e me recebeu mal pracas, não quis nem saber meu nome, nada.... cheguei no quarto e ela ja foi falando que não gosta que fazem nada, depreferencia que nem toque nela so coloque o pau e so.....

Gente que foda dos infernos, o trosso horrivel estava para acontecer..... na hora pulei fora, principalmente quando eu madei a mina chupar e ela me disse que era mais R20,00 com camizinha.... gente sai fora deste lugar..

Não vale apena esta mina... lá tem outras mas são todas umas barangas, e alem do mais eu descobri que são todas comandadas por uma velhota horrivel chamada célia/bruna que ficavam antes na rua Zacarias de Goes 638.

O site da mina é:http://moranguinhocouver.blogspot.com/

R$80,00 30 mim , 150,00 anal e motel

Tel: 11 9667 0653

Rua Senador fonseca 600 jundiai centro

Link:
🔗

Secret_Agent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#545 Mensagem por Secret_Agent » 28 Out 2010, 09:40

Faaala Galera do GP GUIA...

Mais um relato... E dessa vez é positivo.

Sai com a Aline Kasada. Simplesmente muito bom. A mina é uma cavala que além de gostar do que faz tem o aval do marido. O cara ainda faz questão de levar ela para os outros abaterem (rsrs...).

A dona Aline é uma morena clara (branca), tem aproximadamente 1,72m, seios entre pequenos e médios (fiquem tranqüilos que dá pra chupar numa boa e são muito gostosos), uma bunda linda e perfeita, do tipo grande com um ótimo formato e durinho, cabelos longos (ultrapassam a linha do ombro), magra, pesa aproximadamente uns 60 kg, bonita de rosto (eu achei), simpática, gosta de conversar, e tem um papo bom.

Marcamos no Veredas... Cheguei, escolhi a suíte, liguei pra ela para informar o número da suíte, e ela já disse que estava quase chegando... Uns 15 minutinhos depois a mina liga dizendo que já chegou. A recepção me informa sobre ela e quando abro a porta e vi aquela mulher num vestido preto, o meu pau já levantou na hora... Puta que pariu... só de ver ela naquele vestidinho preto, já deu vontade de sair abatendo a potranca.

Conversamos um pouco (gosta de conversar), pedi um suco pra ela, e depois de dois golinhos ela já veio pra cima me beijando. Ficamos um tempo nos beijando, ao mesmo tempo em que tirávamos a roupa um do outro. Fui chupando o pescoço, chegue nos seios (fiquei um tempo ali), ao mesmo tempo em que ia tirando o vestidinho dela. Quando vejo ela com aquela calcinha enfiada no cú, com aquele bundão lindo... meu deus... Meu pau já estava duro que nem uma pedra e latejando... com fome daquele cú e daquela buceta. Enfiei minha língua naquela buceta e não tirava mais.... Aahh, detalhe, a buceta dela é raspadinha, limpinha e sem odores... dá pra chupar muito sem medo. Chupei ela pra caralho... Me levantei, beijei ela de novo e de repente ela abaixou e veio direto chupar o meu pau... Gente, a mina faz um boquete maravilhoso e gosta do que faz... E SEM camisinha. Ela chupava com gosto, com muita vontade, babando... e sabe chupar (não é que nem aquelas minas que chupam quase arrancando o pau). Meu deus.... só de ver ela babando enquanto chupava, já dava vontade de ficar nessa eternamente. E chupou muito e bem. Mas como tava com o meu pau quase estourando, encapei o peguei ela de quatro e comecei a meter. Com aquela visão maravilhosa da bunda dela, comecei a socar com força... Metia nela sem dó e a mina não só agüentava como pedia mais. Virei ela de frente, no ppmm, travei ela e mandei bala. Metia olhando pro rostinho da potranca... e metia cada vez mais forte... Aliás, acho que a mina gosta de pegada forte. Meti tanto e tanto que finalmente acabei gozando... Gozei, deitei e meu fôlego já estava acabando. Conversamos um pouco, fui para o chuveiro tomar um banho e mina passou uma água no corpo e fim do jogo. Só não dei outra porque tava cansado (e olha que agüento bem... rsrs).

O único ponto fraco dela é que ela é um pouquinho burocrática. Ela marca tempo no relógio. Mas foda-se... Acho que a performance e a vontade dela compensam essa burocracia.

Vai ter repeteco com certeza... Vou comer essa mina pra caralho ainda.

Como a galera já postou sobre ela, só vou colocar o essencial para galera:

TEL: (19)9396-9053
SITE: http://alinegpksadajundiai.blogspot.com/ ou http://www.sexlog.com.br/aline_gp_ksada
MSN: aline_gp_******
E-MAIL: [email protected]

Gente, vale a pena. Valeu cada centavo. Acho que é a única coisa boa daqui de Jundiaí.

Vô nessa.

Abs galera.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#546 Mensagem por Ximba » 28 Out 2010, 23:32

Hj voltando pra ksa vi que o Stillus Club, que fica na estrada de Jarinu estava aberto depois da reforma então parei.
Eram cerca de 11:00 hs da noite, 5 gordas desfilando no salão (que foi reformado) um sapatão gerenciando e uma segurança mala na porta.
Me cobraram 20 pilas de entrada e me deram 3 cocas. E ainda queriam 10 contos por 3 fichas de bilhar, ninguém merece
Não consegui ficar nem 20 minutos naquele lugar....

Não volto tão cedo
Disseram q o prog é 100 pilas 1/2h mais 30 do quarto

Ximba

Link:
🔗

adoro_fofinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna Coroa

#547 Mensagem por adoro_fofinhas » 31 Out 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna COROA

Ola gente

A Bruna Coroa atende ainda em Jundiai.
Ela atende em qualquer motel na região - Preferido região Eloy Chaves ( Veredas, Motel22, Via Mundi, Rainbow - ) Mas vai ate Varzea Paulista com carro proprio sem custo adicional!!!).
Coroa baixinha fofinha com peitão delicioso grande fofinho.
Ultimo TD com ela - uma chupadinha gostosa sem camisinha, Depois PPMM. gozei
Mais uma chupadinha - gozei no peito dela.
80 R$ bem investido.
preço 80 R$ uma hora com anal 100 R$

quem gosta de coroa fofinha recomendo

não tem site.
tel: 7372 0752

Link:
🔗

maximusdecimus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#548 Mensagem por maximusdecimus » 04 Nov 2010, 17:20

alguem ai sabe se isso é furada, igual a maioria que tem em jundiai?

Isabelly e Beatriz
http://loiraeruiva2010.webnode.com.br/

Dizem que atendem em uma clinica de massagem pros lados do bolão, e isabelly tambem é desse site http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=206

se alguem ai ja visitou, vale a pena?

Link:
🔗

BadCo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#549 Mensagem por BadCo » 04 Nov 2010, 18:10

Grande, te falo uma coisa.....Gatas as minas desse privê atrás do Bolão não são...Porém, são liberais, MESMO. Gozar na boca, garganta profunda, cuzinho, bater com o pau na cara, chamar de vagabunda, socar com força, enfiar o dedo em tudo, chupar o q quiser, enfim, putas na concepção da palavra.

Muito diferente das biscates frescas da Zacarias e Senador, além do local ser muito discreto, e não no meio do centro da cidade, numa casa vermelha.

Naquele dia q estiver precisando dar um esvaziada no saco, vale a pena de boa....80 merréis a meia hora, fica uns 40 sossegado.

Link:
🔗

mau_jdi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#550 Mensagem por mau_jdi » 08 Nov 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Kasada

Hoje me encontrei com a Aline. Depois de ver tantos relatos no gp resolvi criar coragem e ligar para ela. Ela é muito simpática, tem um lindo corpo de menina (com uma deliciosa marquinha de biquini) e muita disposição!
Faz um oral sem camisinha maravilhoso.
Agora entendo o porque de tantos TDs positivos.
A menina é nota 1000!!
Paguei R$240,00 por duas horas e acho q valeu cada centavo!!!!
Não vejo a hora de reencontrá-la.

Os dados dela podem ser facilmente encontrados no gpguia, mas se vc quiser encontrar mais informações, entre no site http://alinegpksadajundiai.webnode.com.br/atendimento/

Programa Convencional
(sexo oral e vaginal)
01 hora: R$150,00
Promoção, 02 horas: R$240,00

Link:
🔗

DUFF BEER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#551 Mensagem por DUFF BEER » 22 Nov 2010, 08:10

Galera! alguem sabe me responder se a Anabelle que esta anunciando no Jornal Cidade é a Carolina Serra? porque o telefone das duas são o mesmo mas as fotos são diferentes uma da outra! se for gostaria de saber qual foto é ela! e se alguem ja fez TD com ela gostaria de saber detalhes pois estou muito interessado na gata! Vlw!!!

Link:
🔗

adoro_fofinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#552 Mensagem por adoro_fofinhas » 24 Nov 2010, 20:07

Ola amigo

teste e muito simples
Liga para ela - quando ela atende na Zacharias no centro foge!!!
todos fotos falsos!!!

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Natasha (Master Clinic)

#553 Mensagem por TURCÃO29 » 30 Nov 2010, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha - Master Clinic

TD FEITO - TD POSTADO - E NUNCA SONEGADO

Tava na pilha pra dar uma boa metida! Resolvi ir na Master Clinic, pois conheço a qualidade das meninas e sempre fui bem atendido!

Porém, desta vez quebrei a cara. Chegando lá escolhi a Natasha, moreninha magrinha, peitinhos pequenos e muito gostosinha! Na hora da apresentação foi muito simpática, mas qual na hora do figth!

Fechada a porta, fui chupar os peitinhos da mina e ela não gostou, e disse: "Cuidado com os meus peitos".

Resolvi insistir comecei a beijar as costas, a beijar a bundinha gostosa que ela tem e na hora de dar uns beijinhos no grelhinho, a mina cortou o meu barato. Blz, sem problemas, afinal ela pode realmente não querer., insisti mais um pouco, mas a GP não queria saber de trabalhar.Resolvi então apenas fazer uma massagem e depois de pouco tempo e já ensopado de creme, pus as calças e a roupa e zarpei. Tempo recorde, 12 minutos de permanência no quarto. E a mina ainda disse: "mas vc não ficou nem 30 minutos". É foda, falar o que. E ainda dexei o R$ 100,00 lá de presente. E o que é pior sem dar a metida tão desejada. MERDAAAAAAAA ....

Volto para a Master com certeza, mas com a Natasha NEVER MORE!

Obs.: O telefone da casa não tenho certeza, pois quando fui lá não liguei antes. O número eu anotei do site do Jorna da Cidade, mas a qualidade da imagem estava horrível!

Têm dias que parecem noite, caralho .......

Link:
🔗

Starrett
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por Starrett » 16 Dez 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Mello

Boa Noite a todos

Meu primeiro td, porem na minha opnião comecei com chave de ouro....

Liguei louco para sair com essa loira, no dia estava ocupada marcamos para o dia seguindo no veredas......

Cheguei passei meu quarto e logo ela chegou.....

Logo avistei uma loira, muito simpatica na minha opnião deliciosa, tudo que eu precisava em uma quarta feira a tarde....

Logo começamos o nos beijar em pé no quarto, que delicia de beijo quente, molhado...ja fiquei louco...meninão ja acordou....

Vestidinho curto facil de ser tirado...quando despida fiquei maluco...que delicia de corpo peitinhos médios do jeito que eu gosto...pele lisinha ....cheirosa ....

Pulamos para cama.... peladão, ela só de cacinha.... fui recebido uma um oral delicioso....molhado na pressão certa... do jeito que eu gosto...chupou.....eu enlouquecido..... tirei sua calcinha e chupei gostoso aquele xota....e por sinal de delicia de xota...raspadinha do jeito que eu gosto......sem cheiro um grelinho delicioso chupei gostoso ela enlouquecida disse que querida mais meu menino...e bora para um 69 gostoso.... eu me deliciando...vou dizer uma coisa como essa gata chupa gostoso... ficamos um tempo a coisa começou a esquentar..... ela dizendo que ia gozar ... tbm não guentei e enchi sua boca de porra.... e como ela gosta sugou tudo não deixou nada....rsrs

Tomei uma ducha .....saindo do banheiro aquela visão deliciosa

Voltei para cama....papinho para acalmar....mas logo comecei a acaricia-la.... bjinhos daqui... chupadinhas dali....quando coloquei a mão em sua xotinha...como estava molhada....que lubrificação.....logo enlouqueci.....que delicia......comecei a massagear...sentir seu grelinho durinho... logo ajoelhei na cama e botei meu menino em sua boca e ela começou mais um oral delicioso... como chupa gostoso....deitei chupou mais um pouco ....e me disse que queria senti-lo.... borracha no menino... veio por cima, sentou e começamos nos beijar.... e assim ficamos por um bom tempo.... que delicia foder aquela xotinha.... e como essa gata senta gostoso.....juro que eu não queria parar, os dois suados....ela toda ensopada.... me pediu para eu pegar ela de 4....hummmm que visão deliciosa.... bundão marquinha de biquini... logo soquei o menino .....que bombada gostosa... segurei em seu cabelo e meti gostoso.... como gemia....que delicia.... e assim terminamos com uma gozada gostosa....

Galera recomendadissima.....compania agradavel.....para quem gosta de mulher...carinhosa e experiente....

Para mim foi 10 em tudo....

preço 250,00 1:30

motel 70,00
contado
BLOG : http://fabimello2010.blogspot.com
MSN: fabi.******

Link:
🔗

BEBADO MOVIDO A WHISKY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#555 Mensagem por BEBADO MOVIDO A WHISKY » 03 Jan 2011, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD atrasado mais não sonegado...

Garota Júlia.

Atende numa casa de massagem na Vila Lacerda próximo a Hortolândia no final da Frederico Ozanan, mais tb atende por fora.

Realizado por volta de 15/12. Estava na procura de algumas putas mais sabe aqueles dias que nenhuma atende o tel, como não estava conseguindo falar com ninguém resolvi entrar na sala de bate papo do UOL, lá sempre aparece alguma se vendendo... rrsrsrs! Pois bem, tinha uma mina anunciando a casa de massagem, peguei o msn e entrei em contato com a tal Júlia, tinha apenas uma fotinho de rosto que a principio me agradou, mais o ponto forte foi q ela me disse ter 18 anos, claro q elas sempre mentem sobre a idade, mais sempre 2 ou 3 anos. Como eu tava sem opção resolvi encarar no escuro mesmo, marquei e rumei pro abate. Chegando lá já fui recebido pela própria e logo gostei da garota, moreninha bem minhonzinho, 1,60alt. magrinha mais bonitinha, estilo menininha do interior, simpática e foi logo me conduzindo pra quarto, tenho que confessar que prefiro as mais cavalas mais como eu estava com acúmulo de porra qualquer buraco pra gastar a porra tava valendo. Ela me perguntou oq ia ser, só massagem ou só programa ou completa, como estava com tempo foi completa, então começou com uma massagem boa que durou uns 30 minutos, depois partiu pra uma punhetinha de leve até cair de boca pra uma chupeta bem feita... Então pedi pra ela tirar toda roupa, que delicia, peitinho pequeno mais durinho de menina e corpinho bem esbelto, logo que vi aqueles peitinhos cai de boca e mamei e apertei com gosto, pedi pra ela ficar de pé, a peguei por trás e enfiei o ferro pra dentro, soquei até cansar e partimos pra um PPM até encher a sacolinha de porra... No geral foi uma boa metida, a mina não é aquela gostosona mais se esforça e tem o ponto forte de ser carne nova tudo em pé e bucetinha apertada.

Descrição e nota da garota:

Cabelo: 8 Preto Liso
Pele: 8 Morena lisinha
Roto: 7 de menina.
Seios: 7 pequenos e durinhos (eu prefiro os GG)
Barriga: 8 bem magrinha
Bucetinha: 10 bem apertadinha e suculenta.
Pernas: 7 magrinhas
Geral acho que dou 7,5
Valor: 150 sem anal mais com massagem boa

Contato dela: ******
Fone da casa: 11-4599-5854
End. da casa: Rua Osvaldo Aranha, 118 (Casa bem simples mais parecia ser bem limpinha)

Link:
🔗

Responder