Boate Crystal / Sex Appeal
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 1234-5678

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 13Não 36
Oral Sem:Sim 41Não 22
Beija:Sim 68Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dogue alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Crystal (antiga Sex Appeal) - Rua Ouro Fino, 474 - Bosque da Saúde

#61 Mensagem por dogue alemão » 15 Dez 2010, 19:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eli
sai com ela na segunda feira passada dia 05/12 garota linda, linda mesmo, corpo sarado sem cirurgia, 170cm, lindos olhos azuis, inteligente, sotaque do sul, aquele tipo de mulher que nao parece Gp pelo contrario, mulher que vc levaria na balada e seus amigos ficariam com a mais profunda inveja :lol: :lol: ...
mas vamos ao que interessa primeira coisa buceta perfumada pra vc cair de boca com gosto, adora beijar na boca com vontade, nao fuma, gosta de levar vara de tudo quanto que e jeito e ainda fica tremendo quando vai gozar (ou entao finge bem pracario, mas quem liga pra isto) :lol:
único porém é chupar o pinto de camisinha, se nao fosse por isto daria nota 1000 :wink: assim para os confrades que nao curtem, sexo oral com camisinha, ja fica o aviso...ahhh sim esta na ultima semna em cuiaba, depois so ano que vem
abraço.
cobrou 500 reais mas nao ficou olhano no relogio pelo contrario quem foi embora fui eu que tinha mais o que fazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#62 Mensagem por Mato Grosso » 17 Dez 2010, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados confrades,

lendo os relatos dos nobres foristas Sid Nelson e Dogue Alemão, a quem mando um salve :D , fiquei extremamente curioso a respeito dessa menina chamada Amanda.

trata-se de uma bela loira, de aproximadamente 1,70m, com belo corpo. chama a atenção a cinturinha e a bunda grande.

extremamente simpática, a garota tem conversa sadia e nível superior.

o interessante é que a garota, além de bela, gosta do riscado. chupa bem pra caralho, lambe as bolas com maestria.

nem cogitei de anal

acertamos o valor de R$ 500,00

aprovadíssima

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Crystal (antiga Sex Appeal) - Rua Ouro Fino, 474 - Bosque da Saúde - MONIQUE

#63 Mensagem por Cuyabano » 20 Dez 2010, 11:54

POSITIVO
Caros confrades, chegando final de ano, tá na hora de gastarmos o 13º salário e desbravar a mulherada na rua, apesar que anda salgado as "primas", mas ando percebendo a falta de $$$ de todos, não vejo mais relatos novos....

Vamos ao que interessa, e olha eu de novo naaaaaaa Boate Crystal (daqui uns dias recebo um cartão fidelidade com pontos ou me chamam para ser sócio desse puteiro - kkkkk).

TD realizado alguns dias atrás e jamais sonegado. Chegando na boate, deparei com belas garotas, algumas que eu já sai e outras que estão na mira do jovem caçador aqui... Foi ai que o graçon me apresentou uma garota que já tinha ouvido falar, mas até então não tinha observado com aquele olhar de confrade(rsrsr), a linda MONIQUE, que bela garota e que simpatia de mulher, curto muito mulher loira, e também gosto das morenas, mais as loiras me deixa loucooo...

Os dotes da Monique: Um belo rosto, sorriso com aparelho que não compromete em anda, um belo par de seios com marquinha de sol, xoxotinha raspadinha e um lindaaaa e grande bunda com marquinha de sol e uma tatoo de cereja bem na marca do biquini (delicia), sem estrias, a garota é bem cuidada, faz estilo namoradinha mesmo, pele macia, é pra levar pra casa e assumir pra society...

Fomos para o motel, chegando tomamos uma ducha, e fomos pro figth, não regulo posição e nem horário, chupa sem camisinha, fiquei tão empolgado chupando, comendo de papai/mamãe (olhando para aquele rostinho lindo e safado), e de quatro, que não perguntei se faz anal e nem tentei, sem falar nas tatoos que ela tem espalhada pelas costas (borboletas ou fadas), ela tem um gemido tão gostoso e safado que o cara goza só de ouvir...

Amigos, a bela e linda Monique vale a pena, custo da brincadeira, só pra ela R$ 500,00... Na verdade ela queria até mais, disse que faz show, é diferenciada das outras meninas, e tudo mais... por fim, a lábia cuiabana contou mais alto e o preço caiu... Repeteco certeza que vai rolar.

Quem quiser conheçe-la só em janiero de 2011, disse que ta saindo de férias, foi pra praia, e logo voltará...em cima do nosso din-din é fácil!!!!

Abraços, e até daqui uns dias, vamos pra farra pra começar 2011 com sucesso!!!

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Crystal (antiga Sex Appeal) - Rua Ouro Fino, 474 - Bosque da Saúde - Amanda

#64 Mensagem por oxente » 20 Jan 2011, 19:01

POSITIVO
Na minha pouca experiência na putaria de vez em quando resolvo me dar alguns "presentinhos". Talvez por estar um pouco cansado de sair com meninas bonitas mas chatas; feias mas legais; ou razoáveis em beleza e atendimento, as vezes saio dos meus padrões e resolvo sair com uma linda, simpática e com atendimento ótimo, claro que pagando o devido preço. Acabo de me dar um presente assim, chamei a Amanda e fomos ao Athoss.

Pré-Atendimento

Peguei seu MSN com um dos colegas que saiu com ela e começamos a conversar. Depois que ela percebeu que eu num era um punheteiro qualquer, me passou seu orkut e pude ver suas fotos. Fiquei impressionado com o que vi e confiando no relato dos colegas, marcamos no Athoss.

Apresentação

Chegou com um vestidinho jeans no estilo tomara que caia e imediatamente fiquei aliviado que era idêntica às fotos.

Rosto: Nem tem muito que falar, muito linda de rosto. A mais bonita que já saí.
Seios: São grandes e muito bem moldados, lembram formato de pêra mas são maiores. Apontam pra frente. Bicos medianos, auréola bem pequena, marrom claro. Os amantes de seios acharão o ponto alto do corpo.
Corpo: Deve ter 1,65 de altura. É branquinha por inteira, marca leve de biquini. Cintura pequena, pernas grossas, é muito gostosa.
Bunda: Proporcionalmente grande. Veio com uma calcinha muito lindinha, foi legal apreciar a visão. Os amantes de bundas acharão o ponto alto do corpo! haha
Buceta: Toda depilada, clitóris pequeno, lábios pequenos também, bem discreta. Sem odor e ótima lubrificação.

O Fight

Muito simpática, chegou e começamos a conversar pra quebrar o gelo. Fomos para uns amassos, beija muito bem e com vontade, estilo namorada. Deitei-a de costas na cama e comecei a chupá-la e aparentou gostar bastante. Quando foi minha vez, "ganhei" um boquete sem camisinha. Havíamos combinado com, mas resolveu chupar sem. Não reclamei, claro. Chupa muito bem, sabe provocar, lambe saco, boca macia.

Pra num passar vergonha resolvi pegar a camisinha logo e fomos para a primeira. Veio por cima, cavalgou um pouco depois ficamos no ppmm até eu gozar. Geme baixinho, é bem involvente, aparenta gostar muito. Faz estilo namoradinha, se estiver procurando putona de filme nem vai.

Tomamos uma ducha e pausa pra hidro. Conversamos por um bom tempo, vários assuntos, é culta e fácil de conversar. Saímos da hidro e fomos para a segunda, não muito diferente da primeira então não choverei no molhado, só teve adição da posição de quatro, na qual finalizei

Não rolou anal, nem sei se faz.

Vale a pena?

A Amanda é o tipo de presente que todo putanheiro, em sua carreira, precisa se dar de vez em quando. Acho que síntese melhor que essa não há. Combinamos por R$500,00 com taxi incluso, ficamos mais de três horas.

Autorizou a divulgar seu msn: ******

Um abraço e boa putaria.

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#65 Mensagem por Sid Nelson » 29 Jan 2011, 10:00

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve senhores putanheiros ontem em mais uma passagen na nobre casa de de lazer noturno cuiabana, fui com um amigo de tangara da serra, algumas investidas em amanda mas ontem ela tava dificil, resolvemos sair com duas moças de la Adriana bombom morenassa perfeia e Daniele, eis que fomos para o fight ah resaltando a beleza delicada de daniele uma loirinha linda pont forte o bunbum com uma tatuagen de morango uma delicia, uma penas no fight serem muito fracas ao ponto de serem chata demais de amolocer o cacetem nao as recomendo aos putanheiros, abraços

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Sid Nelson » 07 Fev 2011, 17:57

Salve Salve nobres confrades putanheiros em mais uma sexta feira em nossa capital eis que recebo mais um convite de meu nobre e grande amigo Dr Mato grosso praticamente nosso Oraculo putanheiro, resolvemso mais uma vez sair em busca de mais uma desbravadas pois ja saimos com tantas umas e outras que nao anunciam, fomos convidados a uma festinha que ja estava rolando na casa de um amigo chegando la 4 meninas ja estavam la resolvemos por ali ficar apos varias hojras de algumas cervas e muita moagen gatamos mais do que fodemos, resolvo ir na cristal mais uma vesonde como sempre vou atraz de meu novo amor Amanada chega e la esta linda como sempre deslunbrante num vestidinho preto umja delicia a cada dia me surpreendo com a beleza e simpatia da moça morri nos 500 com ela 300 o gasto da noite e mais 100 do motel, ela continua animada na hora do fight, boq super caprichado uma pena dessa vez com camisinha mas desconto na proxima kkk, deixou brincar so um pouco com a bundinha e que bunda fiquei horas fazendo amor com ela e mais uma vez valeu cada centavo e com certeza tera mais repeteco, abraços.

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por dogue alemão » 12 Fev 2011, 14:35

POSITIVO
garota Amanda
ontem a tarde, combinamos de sair eu o mato grosso e duas garotas, infelizmente as duas gartoas furaram com ele e so sairam comigo, fiquei profunadamento decepcionado com a atitude das mesmas kkkkkkkkkkkkkk após o fight encontrei o matogrosso chorando as agruras da vida no choppão e eis que chega o sid nelson, papo vai papo vem e resolvemos ir a cristal, chegando lá os dois isto mesmo os dois se atracam e disputam a atenção da amanda e eu pra nao ficar sozinho já me assanho pro lado do chivas regal que a gente tinha pedido (R$ 480,00) fora o serviço, além da amanda que e linda tinha mais uma ou duas que chamavam a atenção...o problema é que tenho cara de rico e tinha um litro de uisque toda horas era abordado pelas biscantes mais feias da boate, ais quais com gentileza e garbo informava nao tenho dinheiro, meu patrao sid que ta financiando, sou guarda costa do sid nao posso sair e por ai ia...eisque com o adentrar das horas matogrosso vaza ficando so eu o chivas e sid e amanda, quando decidimos ir emboar o sid me oferece a amanda pergunta se eu nao quero marcar presença. o que de bati pronto eu aceito,afinal os dois ja tinha falado tanto nela.
saimos de lá efomos para o motel erus e começamos o trabalho, xaninha depilada, cheirosa, fode em todas as posiçoes e adora beijar na boca, mas eu tava bebado e nao conseguia gozar de jeito nenhum ele disse que gozou três vezes geralmente as guras que saem comigo gozam duas vezes (a primeira quando eu sai de cima de la e a segunda quando eu pago) dormimos e acordamos pela manha para o café da manha e confesso que nem me lembrava como a guria era so lembrava que era linda de rosto, pois bem ela levantou e eu fiquei louco com aquela visao, aquela deusa nua na minha frente, loira, braquinha, xainha depilada, seios do tamanho certo, cara de namorada, resultado ao inves de colocar a roupa nao resistir e fui chupá-la novamente lindo ouvir os gemidos dela, trepamos de novo de todas as formas com muitos beijos

sensacional é o melhor adjetivo, pra qualificá-la, fiquei tão feliz que esqueçi de cobrar as 3 gozadas que ela disse que teve (cobro um real por gozada)

amanda
rosto 9
corpo 10
figuht 10 (só nao gosta que puxe o cabelo)
beijo 10
preço 480 do uisque rateado, 130 da saida, 109 do motel e 500 bem gastos da guria

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Sid Nelson » 16 Fev 2011, 10:04

POSITIVO
Salve aos nobres nobres frades putanheiros, td realizado na segunda feira e mais uma vez com a bela, doce, delicada, educada entre outros muitos adjetivos que tenho para a amanda nao falarei como foi fight pois com tantos relatos de mim e e outros confrades nao vejo a necessidade, sua companhia sempre é maravilhosa, Obrigado amanda pelas boas noites a qual passei com vc.

Link:
🔗

Machado86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#69 Mensagem por Machado86 » 19 Fev 2011, 00:21

NEGATIVO
Relatando uma experiência que já tem um certo tempo, por isso não classifico como TD, embora seja. Saí com uma mina da crystal, a única até hj, e arrependi profundamente. Não sei se vcs conhecem a Isadora, mas quem não conhece nem perca seu tempo, ela é pistoleira. Ela ainda trabalha lá, tava na festa do dia 16/17 de fevereiro.
Então, mais de 2 meses atrás eu e um amigo saimos com ela. Era fim de noite, ninguém queria gastar nada mais, daí resolvi gastar minha consumação com uma dose pra morena, só pra ficar bulinando ela e enrolando. Não deu certo. Ela insistiu e fez um "desconto". Acho que eu já tava bebado e sou ruim de conta, aceitei. 120 reais de consumação mais 80 da saída mais 220 da GP pra irmos os tres pro motel. Meu amigo ia dar por fora mais 200 contos pra totalizar o valor dela. Chegamos no motel, ela tirou o vestido. O corpo dela é deslumbrante. Seios grandes, perfeitos, nota 10. Bunda e quadris grandes, ela á toda empinada, 10. Buça gostosa, nota 8. Baixinha, Bonita de rosto, me lembra a Priscila do BBB 10. Mas ela é ruim de serviço. Xupada mecânica. Fode quieta, sem fazer um ahhh. não mudou muito de posição. Em quarenta minutos ela finalizou nós dois. Axei que ia ter um segundo round, mas ela não deixou de jeito nenhum. Disse que já estava muito tarde, que estava cansada, disse: "oq q eu tava pensando, q ela ia trepar a noite inteira?" E o pior de tudo: ela fode segurando os peitos. Não q eles sejam caídos, de forma alguma, são deliciosos. Mas ela fode segurando eles. faz boquete segurando eles. Não larga deles de jeito nenhum. Deve ser pra economizar com plástica, só pode. Mulher q fode segurando os peitos eu nunca tinha visto em 6 anos de árduo desbravamento em Cbá. E ainda exigiu q deixasse ela em casa, num predinho perto do shopping pantanal. Essa aí nunca mais.

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por dogue alemão » 23 Fev 2011, 00:55

NEGATIVO
sai com a stefanie brito que nao é a ex do pato ela é linda maravilhosa, uma deusa, peguei o tel dela na última quarta e hoje terça feira fomos pro motel ela cobrou 300 o que foi legal pois nao tive de pagar saida e outras bobagens/extorçoes da cristal...mas me dei muito mal do mesmo jeito aguria chegou no motel cheirosa e linda fez um strip e eu fiquei animadao e partir pra cima so que ela nao beija na boca :cry: dai tentei chupar a buceta dela e ela nao deixou :cry: :cry: colocou uma camisinha no meu pau e fiu chupar :cry: :cry: :cry: e finalmente quando fomos meter ela ficou dandos os gemidos mais falsos que eu já vi :cry: :cry: :cry: :cry: meu eu quase brochei de tanta raiva :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: assim conselhos aos amigos nao se iludam com a beleza da guria se querem putaria recomendo a amanda cobra um pouco mais ...mas vc nao se arrepende

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#71 Mensagem por Cuyabano » 23 Mar 2011, 17:04

Caros confrades,

Apenas a título de informação e conhecimento aos desavisados de plantão, que hoje na boate crystal terá a belissíma Vivi Fernandes e cia.

Vale lembrar que as gatinhas da casa terão que ir vestidas com traje longo - fiquei sabendo que tava uma correria para alugar vestido - então amigos vamos lá valorizar o passe do mulheriu e gastar um pouco do nosso $$$$$.

Afinal é 5º anos de aniversário da casa, uns dos melhores pontos turísticos de nossa cidade. Sem falar que a casa mandou convite especial para os clientes vips, aqueles que possuem cartão fidelidade, como eu (kkkk)...

To sabendo que vários confrades já confirmaram a presença, eu não vou ficar de fora...

Link:
🔗

dogue alemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por dogue alemão » 24 Mar 2011, 15:11

NEUTRO
sai com a thais furação, pra ser sincero, nao tava muito empolgadopra sair com alguem so que toda vez que vou na cristal ver show acabo fazendo merda a guria começou a me beijar e pegar no meu pau fica dificil fazer alguma coisa pra resistir, alias apesar da cada da lotada, as gurias tavam desesperadas,beijei umas 4, mas como disse nao queria sair de jeito algum, mas ela aticou...fui pro motel com ela e ela pelada era bonita, mas como disse eu nao tava no clima, alem do mais ela falva demais, ate quando tava com o pinto na boca, iacreditavel, dei uma meia boca com ela, dormir ,acordei, olhei pro lado pra bunda dela e meti de novo nao reclamou nao falou nada sobre foder, mas nao calava a boca...falava que era viuva, quer tinha 4 filhosque tava la por causa disto (e eu com isto), bom ela beija gostoso, deixa socar o dedo no cú, gosta de apanhar, mas assim como ontem eu nao tava afim de foder hj eu nao to afim de escrever entao foda-se
custo 326 cristal bebidas inclusas
500 reais o programa

Link:
🔗

turquissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#73 Mensagem por turquissimo » 25 Mar 2011, 15:33

Afeee... Cristal tava infernal na quarta e quinta... casa lotada.... muito homem....eu vazei.. com a disputa, o preço mínimo de 500 reais fica no básico e eu não pago tudo isso não... dia de casa vazia você consegue coisa mais barata...

Parabéns aos putanheiros que não precisam da campanha do 100zão!!

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Sid Nelson » 25 Mar 2011, 17:01

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Salve Nobres confrades em mais uma quarta na nobre casa de relaxamento noturmo que estava em festa e eu na mais nobre presença de meu confrades Mato grosso e Dog alemao que rendo meus sinceros elogios, mas vamos ao que interessa casa lota putas inflacionadas alguns wiskey na cabeça, nao abati ninguem mas relataria de quarta passada, sai com a Deise ja havia saido antes repeti por causa do custo beneficio 300, mas dessa vez chupou de capote nao gostei mas tudo bem comi so cu dela dessa vez mas nao indico muito nhenhe, ate a proxima putanhieros.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#75 Mensagem por Mato Grosso » 27 Mar 2011, 10:03

POSITIVO
Prezados Senhores,

no mencionado dia de festa, confesso que fiquei apaixonado por várias garotas em vestido de festa. eram muitas loiras sulistas e morenas da cor do pecado extremamente cheirosas.

na presença dos confrades Sid Nelson, Dogue Alemão e do meu garoto, estava inicialmente intencionado a apenas admirar as garotas e os shows que rolavam.´

já altas horas, percebo que o confrade Dogue Alemão e o meu garoto já haviam se arranjado e o Sid Nelson trocava umas idéias com a sua amada Amanda, resolvi sentar na cadeira e descansar um pouco, mesmo porque a idade já não me permite certos excessos.,,, hehehhe

enquanto descansava e me recordava da última festa da boate, sinto duas mãos no meu ombro me fazendo uma massagem.... ao me virar, me deparo com uma loira de aproximadamente 1,75m, catarinense, elegantérrima chamada Sabrina.

a garota estava em um lindo (e justíssimo) tubinho vermelho, que ressaltavam os seios siliconados e a marquinha de biquini.

acertamos o valor de R$ 500,00 e saímos da boate.

a conversa fluía bem, mas eu estava curioso. Eu queria apreciar aquele corpinho e não me enganei. A garota é siliconada, lipada e narizinho retocado, ou seja, do jeito que eu aprecio.

a barriguinha da garota é zero, lisinha, perfeita. o silicone do seio, acredito que posto sobre os músculos, permitiam certa movimentação, o que aparentavam mais naturais.

e como beija bem aquela bandida. Recordo-me dos beijos até agora, mas pedi para ela chupar meu pau. A garota manda bem, chupa até as bolas, cospe, bate com o pau na cara.

A garota é completamente depiladinha. Em seguida, ela parte pra cima cavalgando de costas. QUe delícia ver aquela bunda, que ela abria as nádegas para eu apreciar melhor.. Não tive dúvidas e meti o dedo naquele rabo.

Pedi pra ela virar, cavalgando de frente para que eu pudesse chupar aqueles seios e beijar a boca.

Depois de certo tempo, pedi pra comer ela de quatro e gozei naquela posição. Já cansado, apaguei e a garota também.

Ao acordar, pedi o café da manhã, que tomamos juntos e partimos pro segundo round.

Enfim, gostei muito do shape da garota, assim como da simpatia e da disposição para foder.

Vai rolar um repeteco para eu poder foder aquele rabo de acordo.

Aprovada!

Link:
🔗

Responder