POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entusiasmado com o relato do camarada Pescador Cuiabano e pela propaganda feita pela Ana Paula no encontro já relatado acima, resolvo experimentar a transa a 3
.
Dia 02 de setembro, à tarde, combino com a Ana Paula e elas duas vão ao hotel que estava hospedado e me apanham para irmos direto ao motel premiere, pois em seguida eu embarcaria de volta para a capital fuderal.
Logo que chegamos no quarto, a Márcia foi tomar um banho e já comecei os trabalhos com a Ana Paula, me provoca tirando logo a roupa toda e se deita na cama me convidando a atacá-la
. Beijos e pegação e ela logo cai de boca no pau... como gosta de chupar! E como sabe chupar! Logo sai a Márcia do banho e se junta a nós. A Ana Paula então vai ao banheiro e me atraco com a Márcia, que diz logo que “também quero sentir o gostinho” caindo de boca com vontade na pica
. Gostei muito... essa também sabe engolir um pau! Com a volta da Ana Paula, deitamos na cama e eu desejei ter pelo menos quatro braços, para poder pegar tudo que dá vontade!
Revezo chupando os peitos das duas e dedilhando as bucetas, enquanto elas se revezam chupando meu pau, até que as duas chupam ao mesmo tempo! Que delícia! Enquanto uma chupa as bolas a outra chupa o pau! Até agora não sei como consegui segurar e não gozar!
Depois de muita sacanagem, a Márcia encapa o bicho e começa a cavalgá-lo, rebolando muito. Enquanto como a Márcia, enfio o dedo na buceta da Ana, que geme do meu lado, oferecendo os peitos deliciosos na minha boca. Passo então a comer a Márcia de 4, enquanto ela chupa a buceta da Ana. Delírio! Assim vamos até a Ana gozar, quando me pede para trocar de lugar com a Márcia. Pedido atendido, dou bombadas fortes até não agüentar mais e encho a borracha praticamente no momento em que a Márcia chega ao orgasmo com a chupada da Ana
.
Horário apertado, nos banhamos e, com tristeza, me despeço das duas no aeroporto. Valeu demais!
Notas:
Ana Paula – morena jambo com corpão
Rosto: 7 – a achei mais bonita dessa vez, pelos olhos e pelo sorriso
Bunda: 8 - grande e gostosa.
Buceta: 9 - bonita de se ver e gostosa de se degustar.
Peitos: 9 - no tamanho certo e gostosos de pegar e chupar
Oral: 10 - sem capa, caprichado e sem pressa.
Márcia – mulata baixinha, mas valente na fudelança.
Rosto: 6 – bonitinha, usa aparelho nos dentes.
Bunda: 7 – durinha e redonda, mas tem estrias.
Buceta: 8 – não provei o gosto, mas ainda não está folgada.
Peitos: 5 – grandes mas afetados pela gravidade e bem molinhos.
Oral: 9 – não fica atrás da Ana, mas não sei se deixa gozar na boca.
Foda: 9 – as meninas gostam de fuder, agem com naturalidade e interagem muito bem. Uma fez a outra gozar no oral, o que é muito excitante. Só faltou o cuzinho. Sei que a Ana não libera, mas a Márcia não sei.
Valores:
300,00 (150,00 para cada uma)
50,00 (motel)
Saudações,
Carcamano.