NEGATIVO Nome da Garota:BIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Bia há uma semana. Fazia um tempo que queria experimentá-la! Demorou pra entrar no quarto, chegou com o celular na mão. Arrumou a cama, saiu de novo com o celular na mão. Voltou uns 3-4min depois! Parece eternidade. Eu me senti mal... Fui pro banho, ela retornou, tentei chegar mais junto, fazer um chamego e nada de corresponder. Foi ao banho, se secou e deitou na cama!!!
Caramba, perguntei, fazendo o papel dela: "E aí, o que quer, uma massagem antes". Idiota eu! "Ah, eu quero". Fui brincar. Quase dormiu. Até aí ok, mas tentei umas bincadeiras, massagear a bucetinha e SE ESQUIVANDO!!! Bjos na orelha... Aí começou a falar que homem num presta, que tava brigada com o namoradinha dela, que combinaram de não esconder nada um do outro e ele escondeu... VSF!!! PQP!!!
Depois de una 40min, começou a me punhetar, fez oral c/capote, deitou de frente brinquei de papai e mamãe... oedi pra ficar de 4, mas ficou de bruços... comi ela assim... e ela, ABSOLUTAMENTE Inerte! tirei o pau pra fora e bati uma punheta usando a imaginação, pq com aquela inércia TODA!
Tomei banho, nem olhei pra ela e fui... Que merda, já faço uma coisa toda escondida, errada (para alguns ainda é), por isso quero curtir cada momento, mas ela colaborou pra PIORAR ainda as coisas!
Perdi 80 mango.
P.S.: Ela me falou que esta semana seria a última dela na casa. Vai ver tá se fudendo mesmo...