Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stevie Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3211 Mensagem por Stevie Wonder » 25 Nov 2010, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda vez que fico com a Fernanda. Da primeira vez preferi não postar, pois queria a "contra-prova" rsrs antes de qualquer manifestação. Resultado da visita de hoje: EXCELENTE! A mulher é muito gostosa, safada, fogosa! Nas duas vezes que passei com ela saí da clínica bastante satisfeito. Ela atende muito bem, chupa gostoso, parece uma gata com os banhos de língua que dá :) No fight é um tesão, geme gostoso, sem exageros e falsidade e fica molhada que é uma delícia. Tem uma bunda incrível com marquinha de fio-dental, ou seja, na pegada D4 a vista é uma paisagem. Em 60 min. foram duas gozadas fáceis, com direito a muita sacanagem e uma masagem boa, que ficou ainda melhor quando eu percebi que chovia canivete na Pompéia kkk.

Recomendadíssima!
Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bia - Pegou mal...

#3212 Mensagem por OrVagAn » 26 Nov 2010, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Bia há uma semana. Fazia um tempo que queria experimentá-la! Demorou pra entrar no quarto, chegou com o celular na mão. Arrumou a cama, saiu de novo com o celular na mão. Voltou uns 3-4min depois! Parece eternidade. Eu me senti mal... Fui pro banho, ela retornou, tentei chegar mais junto, fazer um chamego e nada de corresponder. Foi ao banho, se secou e deitou na cama!!!

Caramba, perguntei, fazendo o papel dela: "E aí, o que quer, uma massagem antes". Idiota eu! "Ah, eu quero". Fui brincar. Quase dormiu. Até aí ok, mas tentei umas bincadeiras, massagear a bucetinha e SE ESQUIVANDO!!! Bjos na orelha... Aí começou a falar que homem num presta, que tava brigada com o namoradinha dela, que combinaram de não esconder nada um do outro e ele escondeu... VSF!!! PQP!!!

Depois de una 40min, começou a me punhetar, fez oral c/capote, deitou de frente brinquei de papai e mamãe... oedi pra ficar de 4, mas ficou de bruços... comi ela assim... e ela, ABSOLUTAMENTE Inerte! tirei o pau pra fora e bati uma punheta usando a imaginação, pq com aquela inércia TODA!

Tomei banho, nem olhei pra ela e fui... Que merda, já faço uma coisa toda escondida, errada (para alguns ainda é), por isso quero curtir cada momento, mas ela colaborou pra PIORAR ainda as coisas!

Perdi 80 mango.

P.S.: Ela me falou que esta semana seria a última dela na casa. Vai ver tá se fudendo mesmo...

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3213 Mensagem por MembrodaResistencia » 26 Nov 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Quinta-feira, tipo 17:00hs.

Pedi indicação da Luciana e ela me recomendou a Cátia. A indicação valeu.

A Cátia é uma morena (de pele) com cabelos encaralocados meio aloirados; 1,60m, coxas grossas, bunda grande e gostosa, peitos de médios a grandes (bem formados) ... faz o tipo "gostosa". Rosto bonito. Buceta bem bonitinha também. Tem alegados 29 anos, o que parece verídico, poderia passar por um pouco a menos. Trabalhava na Yellow (Lapa) e está a cerca de 30 dias na casa.

Trepada bem "pegada", com boa interação. Atenciosa, simpática na medida certa, sem muita falação ou gemeção exagerada. Não deixa mexer no cabelo. Direito a chupeta "sem" e espanhola (nunca fui muito fã, porém, tenho de admitir que ela por cima, passando o pau no meio dos peitos (bem macios) e chupando no final da metida foi bem gostoso). Chupeta bem babada com pressão adequada.

Posições padrão: "de 4", ppmm e de ladinho. Não se fez de difícil ou regulou posições. Não perguntei do anal, apesar do cuzinho bem feitinho ... kkkk, que merecia uma tentativa merecia.

Recomendo a Cátia com certeza, assim como sempre uma consulta com a Luciana (recepcionista), que dá boas dicas - vale até dar um caixinha para ela. Ela inclusive pode responder sobre o humor das meninas no dia - para não acontecer como o companheiro OrVagAn com a Bia - alguns TDs antes deste. É sempre bom perguntar !!!

Acho que o companheiro abaixo (vide citação) estava "fornicando" na mesma hora ... tava chovendo "caralho" e nós lá ... comendo buceta ... kkkk
Stevie Wonder escreveu:.............com direito a muita sacanagem e uma masagem boa, que ficou ainda melhor quando eu percebi que chovia canivete na Pompéia kkk.

Recomendadíssima!
Voltarei em breve.

Link:
🔗

RL0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3214 Mensagem por RL0001 » 27 Nov 2010, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado há algumas semanas com a Sabrina...

Estava em casa a toa então resolvi passar na Shangri-lá... Como já fiz outras vezes, liguei e marquei uma hora com a Sabrina... Chegando lá fui deretamente para o quarto...
Quando a Sabrina entrou, ela estava com um vestidinho que deixou ela muito gostosa.... Demos uns amassos e fui tomar uma ducha...

Após sair do banho foi a vez dela... Logo depois já deitou na cama e começou realizando uma bela massagem em minhas costas , depois realizou uma tailandesa com seus peitinhos gostosos... Logo após á massagem partimos para o que realmente interessa... A Sabrina abocanhou o jr e logo depois sentou e começou uma cavalgada deliciosa..... Logo gosei....

Depois de um tempo, pedi para ela ficar de 4 e logo gosei novamente.....

Abraços e bons TD's.

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3215 Mensagem por HUDY » 27 Nov 2010, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Primeira vez na casa, não lembrava muito dos relatos sobre as garotas, na dúvida fui com a Valéria, bem famosa neste tópico. Gostei muito dela, corpo legal, durinho, Oral muito bom, devidamente encapado, fizemos várias posições, depois mais um pouco de oral e finalizei nos lábios dela, ficou com bigode, como se tivesse tomado leite numa xícará. Novo banho, ela tem um ótimo astral, gosta muito de cantar, sabe cantar até algumas músicas em inglês, ficamos conversando por uns 15 mim, depois fiz um pouco de massagem nela e começamos de novo, terminamos com ela de 4 na beira da cama. Apesar de já estar na casa há um bom tempo, tem mais disposição que muitas garotas iniciantes.

R$ 80, 1h.

Link:
🔗

realiza 38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3216 Mensagem por realiza 38 » 28 Nov 2010, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA Loira

TD atrasado, semana passada fui a casa e esta cheio de novidades, fiquei na dúvida mas escolhi a Katia, morena com os cabelos loiros/ruivos, tudo ao peitão maravilhoso, bicos grandes, carinhosa, cai de boca mandou bem pra caralho, na hora do fight a mulher tinha cada posição que tesão, valeu cada minhuto.

Repeteco com certeza, beijos para ela a Andrea que tá de parabens a casa tá super arrumada e a nova equipe mantem o padrão casa.

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3217 Mensagem por ASTRAGM » 29 Nov 2010, 09:46

POSITIVO

Td feito na semana passada...
Novamente com a Katia, atendimento muito bom sem restrições.
Oral sensacional no couro, começando no chuveiro e terminando na cama. Massagem boa, e nova transa.
Vale repeteco
R$.80,00 1 hora cash.
Beijos para Lu e Andreia.

Link:
🔗

Power Etto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3218 Mensagem por Power Etto » 29 Nov 2010, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Comi a Gabi e gostei.

Magrelinha, novinha, cabelos presos, olhos grandes, aparelho, peitinhos ovo-frito com biquinhos bons de chupar.

Fala bastante, perguntei do que ela gosta e suas restrições. Disse que gosta que passe o dedo no loló, mas não pode enfiar. Quer ser tratada com respeito. Se for com a sua cara te atende bem.

Depois do banho botei o pau na boca dela e chupou muito bem. Enquanto mamava fui conferir o rabicó, acho que ela gostou do afago.

Fiz ela cavalgar, comi de quatro, ppmm, de ladinho e finalizei com ela deitada de bruços.

Vale um repeteco.

R$80 por uma hora.

Abraços aos foristas!
Power Etto

Link:
🔗

Strachan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3219 Mensagem por Strachan » 30 Nov 2010, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Semana passada dei uma passada na clinica,escolhi a Valeria que eu já conheço a muito tempo,com a Valeria e certeza de um bom atendimento.Loira com seios gg bunda grande gosto de mulher assim,oral magnifico ela me chupando eu sentado no sofá,depois partimos para o Fight,varias posiçoes,depois peguei ela de 4 onde bombei muito nela.Finalizei em sua boca.execelente atendimento,concerteza de retorno.

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Valeria

#3220 Mensagem por Einstein2007 » 30 Nov 2010, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:SIM
a Valeria já bem descrita aqui, tem tudo grande: peitão, bundão, corpão. Aliás o corpo já sente a idade, deve estar perto dos 40 mas o atendimento é muito bom. Não regula nada, chupa babado, dá um lustro nas bolas, é um dos pontos altos do fight. Deixa finalizar e parece que gosta, apesar de não engulir e vai cuspir tudo no banheiro. Refeita a higiene, ela volta com carga total e acabou comigo, foi D4, ela por cima, ela por baixo, ela de lado, uma maratona de posições. Novo banho e ainda deu tempo para uma massagerm básica para matar o retante do tempo.
Os quartos passaram por uma reforma e estão melhores.
$80 por 1 hora para foristas que se identificam antes

Link:
🔗

rtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3221 Mensagem por rtaylor » 30 Nov 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Estive ontem com esta deusa do ébano. Ela tem um corpo maravilhoso, peitos gostosos de chupar e pele macia.

Depois de um banho ela começou uma longa massagem que para mim foi ótimo para relaxar após um dia estressante de trabalho.

Em seguida começou um oral com camisinha e pedi que fizéssemos um 69, ela ficou por cima de mim e fiquei com aquela visão maravilhosa sobre mim.

Foi a minha vez de fazer oral nela, ela tem uma penugem aveludada acima da genitália e é uma delícia de chupar, percebe-se que é limpinha.

No final ela ficou por cima e começou a cavalgar, depois de algumas reboladas dela acabei gozando.

Fui tomar um banho e conversamos um pouco, muito simpática.

O local também é bom, nada sofisticado, mas bem higiênico. Os lençóis são trocados, toalhas em plástico lacrado e sabonete descartável.

Certamente provarei novamente do acarajé dessa mulata porreta.

R$80,00 (desconto para forista)

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3222 Mensagem por zamba2008 » 30 Nov 2010, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Boa noite pessoal,
Atrasado mas não sonegado rsrsrs
Foi semana passada, com a valeria pois continua cada vez melhor, tdo nela e GG, banho tomado ela começa com uma das melhores chupeta que já recebi ,babado com direito nas bolas, retribui dando trato na sua buceta , e que buceta!!!, em seguida ela voltou da fazer chupeta no jr que foi ali mesmo que foi a primeira, pausa para por papo em dia , e ela mostrando seus dotes de cantora... em seguida ela começou a animar o jr pra segundo tempo , que acabei pegando de 4 que bombei muito e ate dando uma tapas na bunda rsrs, ate gozar.
Com ela com certeza vc vai ter um otimo atendimento.

repeteco com certeza

taxa R$80 para forista

abçs

Link:
🔗

valpere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3223 Mensagem por valpere » 30 Nov 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Estive nesta clinica por acaso. Mas peguei uma garota muito bacana. Ela atende a todos o seus desejos. O Anal é uma caxinha a parte. Vale a pena conferir.

Foristas,evitem tds muito resumidos
informaçoes sao necessarias
pirroque

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3224 Mensagem por MACH1 » 01 Dez 2010, 17:08

POSITIVO

Estive visitando a casa a alguns dias atrás, e na apresentação algumas novas outra nem tanto, mas todas muito gostosas. Pela sugestão da minha amiga Andréa resolvi escolher a Katia.
Garota simpatica, com um bunda grande e gostosa, e uns peitos deliciosos....efim cara de safada de quem sabe o que fazer com um pau na boca.
Fizemos de tudo um pouco e ela topa qualquer posição, mas D4 é dificil de aguentar pois ela sabe usar bem aquela bunda, e mexe como ninguém.
E tem mais gosta de dar uns beijos fortes com tudo que tem direito, com uma lingua bem habilidosa.......e ainda sobrou um tempinho para massagem.
Resultado - Oral ótimo e bem feito, vaginal em todas as posições e com muitos beijos, anal não sei se faz.....mas pelo estilo dela deve fazer e muito bem.
Recomendo

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3225 Mensagem por ocara10 » 02 Dez 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

TD realizado a duas semanas com a Julia

Mulata deliciosa e macia, começa com um oral sem muito bom e se deixar acaba ai , depois ela veio por cima e acabei ali mesmo apertando aqueles peitos deliciosos
Depois uma massagem e mais oral e terminei de lado

Já nos entrosamos, e não arrisco

R$ 80,00 em dinheiro

Link:
🔗

Responder