Auinnie
R$ 100,00 - Telefone: 94150530

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Auinnie

#1 Mensagem por Chandon-10 » 18 Mar 2009, 21:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ GALERA DO MAU

ESTA DELICIA É A TAL DA IRMÃ DA KELLY QUE O CHPEIRO DESCREVEU NOS RELATOS SOBRE O LUAU DRINK. PEGUEI ESTA DELICIA DUAS VEZES, UMA NO PURGUERINHO SEXTA E OUTRA NA TERÇA ATARDE, ANTES DO HH. MORENA, CABELOS NEGROS GRANDES BEM CUIDADOS, SEIOS FRACOS POIS É MÃE, BUNDA MUITO BOA, GRANDE E DURA, PERNAS GROSSAS, BAIXINHA DO GEITO QUE EU GOSTO CARINHA DE SAFADINHA, FININHA DE BARRIGA, SORRIZO PERFEITO, UM TEZÃOZINHO, GOSTEI BASTANTE DA VADIA, METE BEM EM TODAS AS POSIÇÕES, CHUPA UM PAU COM VONTADE E O GRANDE DETALHE, ELA GOSTA, ENTÃO VCS JÁ IMAGINARAM O QUE ACONTECEU, ACABOU BEBENDO LEITINHO NAS DUAS OPORTUNIDADES.

POR MOTIVOS PESSOAIS NÃO DOU NOTAS MAIS, ESTA EU RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE UMA MORENINHA COM CARINHA DE NINFETA SAFADINHA.

CUSTO - 100ZÃO

MOTEL- 35,00

TEMPO - NÃO REGULOU HORARIO

BUCETA- BEM APERTADINHA E COM CABELINHOS GOSTEI POIS ULTIMAMENTE SÓ TENHO COMIDO BUCETAS RASPADINHAS.

CEL DESL

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

asunto auine

#2 Mensagem por bradoque » 25 Mar 2009, 07:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
8) bom sabado liguei pra esta gata, ela atendeu bem alegre me deixou bem animado;[/size :lol: :lol: liguei novamente onten e marcamos , peguei ela no local marcado , e fomos pro motel para diesel , cara e um moreninha muito lindinha,carinha de safadinha, ela ja foi chegando e dando um belo de um beijo com lingua ela e muito boa ,beija muito gostoso, ela e um moreninha cabelos lisos, corpinho de menina,seios e o ponto fraco da mina, tambem ja e mae,mas da pra chupar beleza, bundinha gostosa apesar de nao fazer anal, bucetinha cabeludinha muito gostosinha, ela e muito simpatica parece namoradinha, beija com amor , :-´ :P logo pegou ojunior e comecou que delicia ::oral:: adoro essa parte aliais e a melhor , ela e muito boa , logo gozei, fomos ao banho depois , logo segundo raud, fazia tempo que eu nao sentia tanto tezao, foi muito bom , a mina e boa mesmo . presentinho 100,00 motel 48,00 total da facada 148,00 muito bem casta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fui :?: [/b][/list]

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Chandon-10 » 06 Abr 2009, 15:37

POSITIVO
OLÁ GALERA

ESTA FOI MINHA PRIMEIRA PRESA DO DIA DA FESTINHA PIRANHASX PICANHA, COMO ELA FOI A PRIMEIRA A CHEGAR, EU JÁ DEI UMA INTIMADA POIS JÁ ESTAVA NA SECA A UMA SEMANA, E DEMOS INICIO A FESTINHA, CHUPADA NA SOLA DO MAIS ALTO GABARITO, BEIJOS NA BOCA MUITO GOSTOSO, E LOGO PARTIMOS PRA METELANÇA, ESTA GURIA TEM A BUÇA BEM APERTADA, CUSTA A CABER A CHAPELETA, METEMOS EM VARIAS POSIÇÕES MAIS A QUE MAIS GOSTO E DE 4 POIS ESTA VADIA TEM UM BELO RABO, E UM CABELO NEGRO COMPRIDO QUE DÁ PARA DAR UMAS DUAS VOLTAS NA MÃO E CHAMAR A VADIA NA ROLA COM VONTADE, METE SEM FRESCURA E BASTANTE CARINHOSA, COMPANHIA AGRADAVEL, CONTINUA TENDO 10 COMIGO EM TODOS OS QUISITOS, METE MUITO.

CUSTO O DA FESTA

TEMPO A TARDE TODA

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4 Mensagem por Líber » 04 Mai 2009, 14:09

POSITIVO
Nessa mesma festa , cheguei um pouco mais tarde , estava trabalhando com outra antes, e cheguei ja baquiado, logo fui conversando com todos e todas q estavam lá, e vi ela, morena , cabelos pretos , uma delicia, um sorriso e uma carinha q gostei logo de cara, conversei com ela senti seu cheiro e perfume ai q deu vontade mesmo, mas ainda estava em recuperação e estava me segurando, mas teve uma hora q não consegui mais e intimei ela, fomos pro unico lugar disponivel na festa naquele momento que era o querto da hidromassagem, temuma boca e faz um boquete q deus me livre muito bom , com aquela carinha linda safada, fomos pra metida mas lá tava fodaaaaa, minhas pernas ja bambas e metendo de pé bambiava mais ainda, mas q tava bom isso tava , terminei com ela chupando uma deliciaaaa , presentinho preço da festa , mas com certeza ainda vou voltar , gostei dela

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

MORENINHA LINDA!!!!!!!!!

#5 Mensagem por puzzle pixar » 09 Mai 2009, 18:18

POSITIVO
SUPER POWER FEST DO GPGUIA - PUTARIA DO MAIS ALTO ESCALÃO GOIANO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

PRIMEIRA MEGA FESTA DO ANO E FUI OBRIGADO A COMPAREÇER, FAZÊ O QUE NÉ, O PELOTÃO DE ELITE DE PUTEIROS E AS MELHORES VADIAS DESTA CIDADE ESTAVAM PRESENTES SEM FALAR QUE A FESTA FOI DE NIVEL NACIONAL - CODELOCO!!!!!!!!!!!!!!! 8) :twisted:

JÁ NA PISCINA ESSA MORENINHA ESTAVA SENDO APREÇIADA POR MIM, QUANDO MEU BROTHER CHANDON ME APRESENTA A SUA BUÇETINHA E ME INTIMA A CHUPA-LÁ, VAMO LÁ CAI MATANDO NAS SUAS PARTES INTIMAS, AFFFFFFFFF, BÃO D+!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

MAS TARDE LEVEI AO QUARTO E CAI MATANDO E ELA MAIS AINDA, CHUPA MUITO BEM, CONHEÇE BEM A CARTILHA. CHUPOU BEM FORTE NO COURO E EU SÓ CURTINDO A PAISAGEM!!!!!!!!!!!!! :D METI A CAPA NO HULK E MASSACREI SUA LINDA BUÇETINHA E APÓS VÁRIAS ESTOCADAS COM ELA GOZANDO NO MEU PAU FOMOS AO DELIRIO!!!!!!!!!!! BÃO D+, FOI SÓ UM ROUND E VOLTEI PRA FESTINHA NOVAMENTE, POIS SOMENTE ESTAVA COMEÇANDO A FARRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

ROSTO LEGAL, CORPINHO TAMBEM MUITO EM FORMA, BUNDINHA LINDA, BUÇETA APERTADA E PEITOS MÉDIOS - BOM TAMANHO!!!!!!!!!!!!!!

TÁ CURIOSO, JÁ FALEI ANTES, ENTURMA COM A GALERA, ENTRA PRO PELOTÃO DE ELITE E CONFERE DE PERTO NOSSAS FESTINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8) 8) 8)

PREÇO: VALOR PROMOCIONAL DO EVENTO - BÃO D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Chandon-10 » 10 Mai 2009, 13:00

POSITIVO
OLÁ PUTÕES

MAIS UM TD REALIZADO NA NOSSA MEGA POWER FESTA, ESTA GATINHA FOI COMIGO NO CARRO JUNTO COM A BRUNINHA, JÁ CHEGAMOS NA FESTA BOTANDO PRA FUDER, FORAM VARIA METIDAS, TIVEMOS METIDA DE EU A AUINE E A BRUNINHA, DEPOIS TIVEMOS UMA FESTINHA EU A AUINE A BRUNINHA E A LOIRA AMIGA DA MARINA QUE NEM SEI O NOME, FOI METIDA PRA TUDO QTO E LADO, ESTA GATINHA CHUPA UM PAU E UNS COCO, COISA DE LOUCOOOOOO, TEVE UMA HORA QUE EU ESTVA FUDENDO9 A BRUNINHA E ELA MAMANDO NOS COCO, FEZ EU GOZAR GOSTOSO DEMAIS INESQUECIVEL, OUTRA PARTE INTERESSANTE FOI QDO ESTAVAMOS EU E AS TRES GATAS EU CHUPANDO A BUCETA DA LOIRA, A BRUNINHA MAMANDO NO PAU E A AUINE NOS COCO, VAI SER BOM ASSIM LÁ EM CASA, G A AUINE CONTINUA COM A BUCETINHA BEM APERTADINHA, UMA BUNDA GOSTOSINHA, E UMA CARA DE SAFADA, QUE CREDO, CONTINUA RECOMENDADISSIMA.

TEMPO- UM DIA DE FESTA

CUSTO- VÁ AS TERÇA CIVIL, FAÇA AMIZADE QUEM SABE NA PROXIMA SEU TEL CHAMA É É UM CONVITE ESPECIAL PRA VC ESTAR PRESENTE.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#7 Mensagem por Corujão_GO » 08 Jul 2009, 22:54

POSITIVO
Bom... seguindo a boa putaria... já era hora de conseguir sair com essa morena gostosa... desde quando a conheci na festa de Gyn... fiquei interessado em conhecê-la melhor... mas ainda não tinha dado certo... bom... estava com um amigo em gyn e resolvi ligar pra ela... combinamos e ela veio até nós... no motel SP... que moreninha mais gostosa... uma cor muito bonita "jambo"... baixinha... cabelos pretos grandes e bonitos... rostinho bonito... bunda gostosa... pernas grossas... peitos bons (poucos caídos)... já é mãe... mas gostei muito da morena... e gente boa... telefone não toca... sem pressa... muito boa mesmo... chegou e fomos pro quarto... moçada... que boquete essa menina faz... codeloco!!! (como dizem por aqui)... muito bom... chupa bem gostoso mesmo... eu nem queria deixar ela parar... chupou... chupou... e quando queria botar a camisinha... eu mandava: "chupa mais morena.. que tá bão isso viu"... e ela chupava gostoso... e chupava mais... bom... uma hora tem q parar né.. afinal tinha meu amigo no outro quarto esperando... blz... encapou o manjubinha e veio por cima cavalgando... eita bucetinha gostosa... logo ela deitou e fui por cima... olhando aquele rostinho bonito... uns gemidinhos bons de ouvir... foi virando... um pouco de ladinho... logo ficou de 4 e meti bom demais... eita nóis... tava precisando disso!!! bombei gostoso ali por um tempo... e pedi pra ela vir chupar... ela veio e chupou até eu gozar... eita coisa boa sô!!! muito boa a moreninha!!! gostei!!! fui pra hidro... enquanto ela foi meter com meu amigo... gente boa a menina...
Bom pessoal... foi isso... recomendada a morena... valeu e até.
Custo: R$ 150,00 (100,00 + 50,00 se tiver + 1 amigo) + motel.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Fui ver!

#8 Mensagem por GREGMASTER » 13 Jul 2009, 17:15

NEUTRO
Boa Tarde Senhores! E senhoras e senhoritas que ficam me alugando as vezes!

Bom vou relatar o td realizado então com a Auine irmã da Kelly, uma versão mais antiga da mulher. Liguei (como se tivesse outra forma de falar), fui atendido, achei a voz de uma pessoa do interior, nem importei com isso e fui, cheguei na porta e veio a muie.

Fomos então, no caminho conversa agradável, eu achando que ela e da campanha dos R$ 80,00 e não dos R$ 100,00 fomos mesmo assim, já devidamente instalados fui para um banho básico acho que ela já estava “banhada”, voltei e comecei os apertos, apertos bons fui conferir os peitos NÃO GOSTEI, mas já tinha sido avisado que não gostaria, corpinho meio fraco, viria escura. Começou a chupação, chupada agradável, com uma força boa mais breve, então virei a mulher de bunda para cima como já disse viria escura, comecei o engate, ela não estava muito úmida, fomos mesmo assim, pensei em gozar na boquinha mais quando fui ver já tinha ido.
Intervalo fui descansar um pouco, antes de começar o negocio já estava cansado da peleja do dia a dia, conversa boa animei e partimos para a 2º.
A segunda foi meio mais ou menos, chupada desta vez mais demorada, outra vez de 4 finalizei do mesmo jeito.

Considerações finais, R$ 80,00 estava bem pago, uma amiga dela faz por R$ 80,00 e é melhor que ela (não vou falar o nome porque e contra a lei).

Não vai ter repetição porque a mulher e muito mais ou menos.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: AUINE- IRMÃ DA KELLY

#9 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 22 Ago 2010, 22:53

POSITIVO
O tel dela mudou para 9342-1632.

No sábado de nossa viagem fora de temporada eu fui inocentemente chamar o Corujão para passearmos na cidade. Quando adentrei sua suíte, em vez dele ouvi doces vozes femininas na escuridão. :shock:

Sem saber direito o que ocorria, fui abduzido por duas morenas, que sussurravam palavras de sedução.
A Auinnie me atacou primeiro, um fogo desmensurado que batia bem com meu romantismo. A química sexual era proporcional a nossa compatibilidade cósmico-astral. :shock:

Degustei seus seios voluptuosos de forma lenta, apreciando os momentos de prazer etéreo. :D Em seguida, sabendo de sua predileção por beijos carinhosos, fiz mil carinhos em seus lábios cremosos.

Descrição da gata: 1,62 m, bundão, seios bonitos e grandes, o sorriso mais lindo, cabelos pretos e lisos e olhos puxados (descendente de índios).
Cheirosa, carinhosa, safadinha e insaciável.

Ela encapotou o digníssimo e me cavalgou languidamente.

O Fantasminha estava inebriado com doses de whisky, e precisava traçar um plano pra dar conta das duas gatas sedentas e ainda fazer elas gozarem.

Nesse momento de reflexão, uma luz se abateu sobre meu ente. :shock:

E assim surgiu a nova técnica Respiração Plasmática, com objetivo de se chegar ao tão sonhado tantra sexual. :mrgreen:

*Respiração Plasmática - Uma Técnica do Além ! *

É bem simples. Inspire lentamente pelo nariz e expire suavemente pelo abdomen.

Concentre-se nos movimentos de penetração não muito fortes atingindo um equilíbrio entre os movimentos e a respiração.

A expiração abdominal, além de fortalecer os músculos, permite prolongar o orgasmo. Assim se consegue ficar muuuuuuuuuuuuuuitttttttooooooooooooo tempo penetrando a gata até que ela se apaixone por você, quero dizer, até que ela goze.

Fatores exógenos como música ambiente apropriada, odores e óleos de aquecimento também ajudam a enlouquecer sua amante.

Essa técnica é indicada para controlar e manter a excitação, e se praticada regularmente pode levar ao orgasmo a seco.

Sim, isso mesmo ! O homem pode ter orgasmo sem ejacular. O orgasmo vem em ondas corporais, com bem-estar, arrepios e formigamento que pode durar várias horas. Uma sensação do além ! :shock: :shock: :shock:

*Fim da Descrição - Respiração Plasmática - Uma Técnica do Além ! *

Depois de um bom tempo ela se satisfez e me deixou com a Ana Cláudia, que seria a próxima vítima, quero dizer, cobaia, quero dizer, voluntária do tantra. :mrgreen:

Foi um menage-à-trois diferente, pois eu fiquei mais passivo, deixei elas mostrarem o caminho do prazer. :D

Valor: R$ 100,00 pra cada gata.

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: AUINE- IRMÃ DA KELLY

#10 Mensagem por SIRIGAITO » 26 Ago 2010, 16:06

POSITIVO
SO PRA ACRESCENTAR O QUE O NOBRE AMIGO FANTASMA DISSE ELA E JOIA DE +
VAMOS AO QUE INTERESSA , ESTAVAMOS EU E UNS CONFRADES NA VIAGEM , EIS QUE DERREPENTE CHEGA A AUINE, FAZENDO FESTA E ALEGRANDO TUDO BOA PRA ANIMAR FESTA VIU SO , EIS QUE DERREPENTE ESTAVAMOS NO QUIOSQUE SO VEJO ESSE PITELZINHO AGACHAR NA MINHA FRENTE E DIZER, QUERO XUPAR SEU PAU AQUI E AGORA, EU AINDA A INDAGUEI TA CHEIO DE GENTE AO NOSSO LADO, AI ELA DISSE ASSIM QUE E BOM, PENSEI QUEM SOU EU PRA DIZER AO CONTRARIO, E ELA COMEÇOU UM BOQUETE NO COURO E FUNDO NA GARGANTA, VAI XUPAR UM CARALHO ASSIM NA PQP SIO, E TODO MUNDO OLHANDO EU FALEI QUE SE FODA, BORA E XUPA A CABEÇA E DESSE ATE O TALO, FAZ GARGANTA PROFUNDA,XUPA AS BOLAS E EU LA SO VIRANDO O ZOIO :lol: :lol: A AMIGA DO BOB UMA LOIRINHA LINDA SO DE OLHO, EIS QUE DERREPENTE EU FALO PRA BOQUETEIRA VOU GOZAR, E ELA CONTINUOU , EU AVISEI DE NOVO VOU GOZAR, E ELA NADA PENSEI TA AVISADA NE :roll: AI SAI O JATO A BICHINHA ENGOLIU TUDO QUE NAO DERRAMOU NEM UMA GOTA, E AINDA O SIRIZAO SAIU LIMPINHO AFF AFINEI PRA BICHINHA, E TEM MAIS HISTORIAS QUE ACONTEÇERAM DEPOIS AI JA E OUTRO TD. ESSA E GENTE FINISSIMA DA MINHA AGENDA.
AUINE VC E 10
PREÇO PROMOCIONAL DA FESTA .

VOU DAR NOTAS NAO TA RECOMENDADA E PRONTO

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Auinnie

#11 Mensagem por Homem_Discreto » 08 Dez 2010, 15:15

POSITIVO
Esse é um TD da série: um dia de festa

Primeiramente, solicito ao sr. Coordenador para corrigir o nome da gata, o correto é: AUINNIE, e não: AUINE- IRMÃ DA KELLY.

Então vamos aos fatos, ja conhecia essa gata de outras reuniões, mas ainda não tinha tido o prazer de desgusta-la, e isso se deu em uma festinha, onde fomos para o quarto de um amigo nosso (que gentilmente nos cedeu os seus aposentos kkkk). Era uma reunião de negócios com a presença de 3 putões e 4 gatas escolhidas a dedo, sendo uma delas a Aunnie.

Lá no aposento do nosso amigo rolou a maior festa, onde as gatas se revesavam na prestação dos serviços de: muitos beijos, lambidas simples, lambidas duplas, gatas chupando gatas, gata beijando gata, chupadas nos peitos e etc. affffffffffffffffffff !!!!!!!!

Após muitas sacanagens explicitas, eis que a Auinnie acaba ficando comigo em uma cama ao lado, ai a gata mostrou do que é capaz, ficou numa chupada no couro com muita intensidade por muito tempo, bem molhado, garganta profunda, uma delícia, depois capa no pau e vamos meter, demais... primeiro ela ficou por cima de frente, trepando e gemendo muito, depois de costas, de quatro, ppmm, novamente por cima enquanto era beijada e chupada por outra gata, por fim, não aguentei mais e borracha cheia!!!!
Foi muito bom, a gata é super gente fina, sem frescura, topa de tudo, altamente recomendada, quando possível, quero repeteco!!!!
preço promocional da festa e

Segue a putaria !!!!!

Link:
🔗

manoblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: AUINNIE

#12 Mensagem por manoblack » 09 Dez 2010, 10:55

POSITIVO
Por indicação de uma gostosa,dei as características de uma gp para me indicar e nao deu outra,ela disse:.Auinni..arrisquei e como me dei bem,liguei pra ela ja atendeu bem fogosa marquei de buscar,avistei a morena,boazuda,(rosto+ou-)cabelos negros lindos,peitões gostosos,pele morena bonita,e fomos papeando,chegando na casinha do amor,ela logo me ranca a calça em um boquete perfeito,gosta de uma rola.poe tudo na boca,lambuza,olha com aquela cara de puta safada,fui tirando a roupa dela tambem que tava toda cherozinha e logo começei e dedilhar sua bucetinha e seu cuzinho enquanto ela me xupava e euq quase gozando na boquinha dela,olhei aquele rabao e pensei quero ela de 4,chupei aqueles peitoes,amassos pra todo lado na cama,xupei xua xana depiladinah e quente,ela gemia alto de prazer pedindo vara,encapei o malandrinho e meti sem dó nela de 4,que rabo,eu dedilhava seu cuzinho e ela enloquecida,nao demorou e ela grita que ia gozar,gozamos juntos,que sintonia perfeita,relaxamos um pouco,bom papo a morena,convidei para um banho e prontamente atendido dei um banho nela,na xaNA,começou a pegação saimos do banheiro e ela me xupa na mesa,boquete 10,lambuza tudo,numguento,gozei naquela boquinha linda com aquela cara de safada,alvará vencido ,banho,e até mais minha morena gostoza
rosto:7.0
seios:90
bunda:90

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: AUINNIE

#13 Mensagem por TEX WILLER » 17 Dez 2010, 14:08

POSITIVO
Outro dia liguei e marquei um pega com esta garota.
Peguei no local marcado e fomos para a casinha.
Garota legal ,desinibida...simpatica e com muita desenvoltura.
Logo começam os trabalhos...muitos bjos...pegação...mamou na rola até cansar...
Capa no menino e rola para dentro...Trepou muito bem em varias posições.
Finalizei na garganta da guria.
Recomendada.
Presente 100,00.
Saudações

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Auinnie

#14 Mensagem por TriPa SEca » 07 Jan 2011, 22:21

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ola cambada...
Tava meio de bobeira em casa e resolvi das umas voltas..pesquisando unscontatos daqui e dali resolvi me aventurar com essa menina.
Liguei pra ela e combinamos de se encontra no terminal de novo mundo.Ela chegou de moto-boy e de primeira pareceu interessante o material!
Fomos pro Dueto pro fight!
Ela me parcia meio fora de sintonia comigo tava meio distante e não muito empolgada..mau sinal...
Chegamos vi que ela tem um cabelo legal um corpo forte e gordo e preto parecia uma india até que a carinha é interessante mas não me arrisquei a dar um beijo :shock: !
Uma chupada razoavel ee ela levanta e pega a camisinha..aí eu grilei..tava na cara que eal queria meter e sair fora...
Dei umas estocadas naquela bunda preta..buceta ruim e não lubrificada...realmemte não tava no dia!
Não gonsegui nem goza de tão ruim que tava...dei 80 pratas pra ela pelo "incomodo" e vazei...
Antes dessa figura ruim entra no meu carro um mendigo com bafo de cachaça me pediu uma ajuda...se eu soubesse que ia ser tão ruim eu tinha dado a grana toda pra ele....JESUS TOMA CONTA! :badgrin: :badgrin:
Ou entã em mesmo rasgava meu dinheiro! ::basta::
PRIMEIRA VEZ QUE DOU UM NEGATIVO AQUI.Mas confesso que ela se esforçou tem gente que deu positivo pra ela..vai saber né...gosto é que nem Cú.CADA UM TEM O SEU!

Link:
🔗

bloco_unido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Auinnie

#15 Mensagem por bloco_unido » 27 Jan 2011, 10:24

POSITIVO
Aproveitando algum tempinho livre,
e a inspiração para postar, vou aqui falando dessa moreninha com do pecado... rs

Saí a um tempinho atrás com a Auinnie, um amigo puteiro meio discreto... rs, e uma amiga da mesma na qual não lembro o nome...
Buscamos a mesma lá pelos rumos da Eclipse...
meio tanque de combustivel até chegar lá...
Marcamos tipo umas 15h nos atrasamos uns 30 min...
mas chegamos... ufaaaaaaa...
fomos para aqueles moteis meia boca da saída de Guapó...
motel fraco, atendimento pior ainda...
mesmo estando de carro queria que deixasse pago o motel...
e a amiga da Auinnie, meio xarope... quase que fomos embora...
ânimos contidos.. conferência para quem pegava quem...
Fiquei com a Auinnie e ele com a outra...
Adentramos ao quarto e a mesma começa com um boquetão no couro de responsa...
boquinha de veludo... não aguentando mais...
pedi pra colocar capa no amigão...
e fomos pra luta..
começando com a distinta cavalgando (delícia ela cavalgando com aqueles peitões na minha frente)... rs... ppmm, frango assado, não aguentando mais... per gentiles termina chupando...
prontamente atendido... finalizando na boquinha de veludo... ::oral:: ::oral:: ::oral::
excelente o boquete!!! rs

Tomamos banho, conversamos um pouco e logo logo já bateram na porta chamando para irmos embora...
Ficamos apenas nesse round...
Excelente custo benefício..
um dos melhores boquetes do mercado.. rs

Custo: R$ 100,00
Motel: nem faço questão de lembrar
sem falar no tanto de pernilongo que tinha no quarto... kkkkkkk
Recomendo.... :-positivo-:

Simples assim,

Viva La Putaria

Link:
🔗