Sexta-feira passada:
Realizei meu desejo de conhecer a Heloá que no site da Scortshow é exatamente o tipo de GP que faz a minha cabeça. Confesso que tive algumas impressões diferentes. Primeiro, ela é bem melhor do que as fotos mostram. Eu diria que ela é uma morena de rosto lindo, e olha sei o que é GP feia, ah se sei. Já me venderam uma por R$ 250 como princesa e fui ver, era igual a essas de R$ 50. Foi aí que desisti dessas mais careiras.
Ela chegou e já deu um selinho na minha boca logo na porta... achei muito bom. É desinibida e bem atenciosa.
Tomo um banho rápido e depois fez um boquete que poucas sabem fazer, ela realmente adora fazer boquete. É pow. Ou ela gosta muito ou disfarça muito bem...porque parecia estar gostando mesmo. Só que ela só faz com camisinha.
Depois do boquete resolvi conferir se ela é uma máquina fodendo como já houvi falar. Puxa... e que máquina.
A Heloá tem um corpo lindo um jeito de menininha. Uma barriga durinha e umas coxas maravilhosas e mete como uma cavala. Ela mete e a gente sente que ela tah gozando.... que delícia.
"http://www.scortshow.net/heloa_kelmy/fotos_page.htm"
Ela é um senhor chá de boceta, variando bem todas as posições e com a buceta apertadinha. Gozei como um Rei com ela por cima. Com certeza vai ter repeteco.
Pow... fikei tão satisfeito que insisti muito pra ela dar o celular pra mim, mas ela não quis me dar... Mas olha... a mulher foi um espetáculo. E que buceta cheirosa... adorei. Adorei.