POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive na Mix Massagem e tive a grata surpresa em saber que a Renata havia saído da casa. Com isto voltarei a frequentar o ambiente que gosto muito. Ontem fiquei na dúvida em repetir a Ana Paula ou conhecer a Carol, que gostei muito na primeira vista. Tive uma surpresa ao ver a Sharon, ex Massagem Tijuca que agora está na Mix Massagem.
Hoje liguei para a Mix e, como a Claudinha não estava, desisti de marcar qualquer coisa, pois só confio nela, que as vezes me passa a perna, mas eu sempre relevo, pois como sou humano, aos amigos tudo e aos inimigos ........ . Também estava com receio de pegar uma menina nova, porque voltei a tomar dois remédios que me provocam paumolescência. Assim, liguei para a Massagem Tijuca e agendei com a Camila para uma hora após.
Dona Morena, em vez de brigar com a Claudinha, siga o exemplo da MT, pois não tem coisa melhor que ligarmos para a casa, agendarmos a menina e quando chegamos ela está esperando. Melhor que isto só morar no primeiro mundo.
Cheguei 5 minutos antes paguei logo para a Lu e ela mandou chamar a Camila que estava esperando. Veio a Amanda dizendo que a Camila estava se arrumando e que ela me acompanharia até o quarto. Beijinhos de parte a parte e ameacei a Lu com o artigo 51 da defesa do consumidor, ou seja, se a menina se atrasar a atendente sobe para substituí-la e se a Atendente demorar a subir usarei o artigo 69, que diz que a Gerente e a Atendente têm que subir.
Subimos abraçados conversando e a Amanda ficou procurando um quarto. Acabei levando-a para o quarto 6, que fica no fim do corredor e gosto dele. Ficamos de sacanagem, dando sarradinhas em sua bundinha e ela acabou descendo para eu ir para o banho. A Camila chegou logo após toda bonitinha e cheirosa. Nos abraçamos, trocamos beijinhos e fui para o banho. Tomei meu banho e logo após ela tomou o seu. Vi logo que hoje eu teria problemas, pois o pangaré não se emocionou enquanto eu a apreciava no banho.
Normalmente quando relato os TDs com a Camila eu resumo bastante, pois nossos programas são muito intensos, com mudanças contínuas de posíções e atitudes, o que dificulta a precisão dos relatos. Por outro lado, ocorrem coisas que gosto muito e, por isso, procuro deixar só para mim. Entretanto, como hoje foi o típico dia de paumolescência, tivemos brincadeiras interessantes, que acredito interessem a vocês.
Assim que fomos para a cama, disse-lhe que poderíamos ter problemas por causa dos remédios que tomo, em especial betabloqueadores (todos eles são brochantes) e monocordil, para proteger o coração porque fiz cirurgia de ponte de safena. Embora o médico diga que não, esses remédios afetaram o meu nível de PSA, que deveria ser no máximo 2, e o meu vai com frequência a 13. Por causa disso tomo Avodart e Tansulom. O Avodart além de atacar a libido, também é brochante e o Tansulon impede a ejaculação, ou seja, gozo mas não ejaculo. Finalmente, como sou superativo, a porra do médico me entope de fluoxetina que retarda o gozo e sibutramina que por ser sossega leão é um brochante muito forte. Pois bem, eu consigo conviver com os remédios acima, jogando com a hora de tomá-los. Levei dois anos experimentando e consegui resolver meus problemas. Entretanto, quando entra a tal da sibutramina na história eu me ferro. Para piorar, não posso tomar as pílulas azuis, pois como tomo monocordil posso ter parada cardíaca se os dois remédios forem misturados.
É nestas horas de aperto que adoro a Camila, pois ela mandou-me deitar e disse que iria me acariciar. Ela agarrou o pagaré e começou a chupá-lo. Ora engulia o safado, ora massageava-o enquanto chupava e dava deliciosas linguadas no meu saco. Embora isso tenha sido uma delícia, não foi o ponto forte, pois as vezes ela parava de me chupar e subia beijando meu peito enquanto esfregava seu corpo ao meu, até chegar a minha boca e me beijar gulosamente, quase me fazndo perder o fôlego. Quando ela se satisfazia, descia e ia chupar o pangaré novamente. Não preciso dizer que o bandido gostou tanto do trato que recebeu que ficou em pé. A Camila vestiu o capote no safado, deitou de costas e me puxou para cima dela. O Pangaré praticamente entrou em sua xoxotinha e eu soquei muito, até ela gozar. Virei-a de bruços penetrei sua xoxotinha por trás e voltei a socar, até fazê-la gozar novamente. AInda bem que ela gozou rápido, pois o safado desmaiou assim que parei.
A Camila disse que iria chupá-lo de novo, mas eu lhe disse para não perder tempo, pois ele levantaria de outra maneira. Como ela estava de bruços, comecei a acariciar seu pescoço e orelha, deixando-a cheia de tesão. Desci por suas costas e comecei a morder e chupar sua bundinha, dando-lhe linguadas no reguinho e na xoxotinha. Quando cansei do local, desci por suas pernas chupando e beijando-as até chegar a seus pés, que me deixam fissurados, ainda mais que descobri que ela adora quando chupo seus dedos. Segurei ambos os pés e comecei a sugar seus dedos, fazendo-a quicar na cama de tesão. Aí, resolvi maltratá-la, pois enquanto chupava seus dedos penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a massagear seu ponto "G", levando-a a um gozo intenso. Como o pangaré estava duro, enquanto ela ainda gozava eu penetrei sua xoxotinha por trás, socando rápido e com força. Confesso que agi mais por tesão do que por outra coisa, mas com a penetração rápida e intensa, a Camila voltou a gozar, praticamente dando duas gozadas contínuas, se acabando em baixo de mim. Quando acabou de gozar, a menina ficou prostrada, tal o seu desgaste. Não tive intenção alguma de fazer isto, mas o resultado foi excepcional e eu nunca tinha visto na minha vida uma mulher dar duas gozadas contínuas. Foi o máximo.
Enquanto se recuperava, ela disse que queria fazer sexo anal. Olhei para a criatura e disse-lhe que seria difícil pois ele estava desmaiado. Ela deitou, pegou o safado e começou a chupá-lo. Fazer sexo anal com a Camila é a coisa mais deliciosa que existe, principalmente da forma como fazemos, pois a menina fica doida e chegar a gritar para eu penetrá-la mais rápido e com força, tanto que as vezes fico com medo de machucá-la. Assim, quando ela pede para fazer sexo anal fico doidão, pois sei que vem pela frente momentos maravilhosos. Pois bem, a Camila chupou e chupou, mas o safado não se emocionou, até que acabamos desistindo. Só não sei dizer quem estava mais frustrado, eu ou ela.
Assim, resolvi recompensá-la deitando atrás dela para acariciar seu corpo, com a boca. Aproveitei e com uma das mãos fiquei acariciando sua xoxotinha, sem a intenção de excitá-la. Após algum tempo, ela disse-me para parar de acariciá-la, pois ela estava ficando excitada. Não pensei duas vezes, virei-a de barriga para cima e, apesar de seus protestos de que não aguentava gozar mais, caí de boca em seu grelinho, chupando e sugando muito aquela delícia, até levá-la ao gozo. Antes que ela se recuperasse, voltei a chupá-la, excitando-a novamente. Olhei o relógio e vi que faltavam uns 4 minutos para acabar o tempo. Parei de chupá-la e disse-lhe que iria para o banho. A Camila me agarrou e não me deixou sair, dizendo que eu a havia excitado e que agora teria que fazê-la gozar. Sem responder-lhe, me joguei entre suas pernas e voltei a chupá-la, até que a Camila pediu para eu penetrá-la com o dedo. Penetrei-a com dois dedos e comecei a massagear seu ponto "G", enquanto chupava seu grelinho. Ela pediu para eu parar de chupá-la e, enquanto eu massageava seu ponto "G", ela masturbava seu grelinho com os dedos, dando sua derradeira e deliciosa gozada.
Acreditem, foi num dos meus piores dias de garanhão que dei a melhor de minhas trepadas. Se bem que com a Camila todo programa é o melhor de todos, pois nós nos completamos inteiramente, mesmo nos meus insucessos.
V A L E U M U I T O C A M I L A