Ontém, ( 01/10 ) tive o imenso prazer de rever essa super gata que é a Wanessa, contato feito com um dia de antecedência via SMS sem problemas...depois do trampo rumo ao flat dela ( Transamérica, Tuim), recepção básica sem problema algum ...quando abre a porta !!! nossa!!! tava mais gata ainda em relação a última vez que a vi... cabelos bem cuidados, o rostinho delicado, enfim o máximo... um breve beijo, abraços de saudades, o ap dela bem arrumadinho, limpo , colocamos os assuntos em dia afinal ela tem um papo híper agradável...depois bora pra ducha... e lá estava ela deitadinha de bruços só com uma calcinha bem provocante/sex!!! abraços, carícias, e como beija gostoso essa gata!!! ficamos um bom tempo nessa... a gata vem descendo, descendo e beijando ao mesmo tempo!! e tome oral s/c de início ela pasando a linguinha dela por toda a extensão, que delícia!!! alternado com uma chupação fantástica,,, mas eu também queria chupá-la, assim foi um 69 muiiito bom !!! depois ela deitou e dei uma surra com minha língua ela se contorcia já não aguentando de tesão, segurava minhas mãos e fui mais rápido ainda!!! a gata ficou meio derrubadinha por alguns instantes se recuperando!!! limpíssima, cheirosa!!! tudo de bom!!! capa nele PPM, cavalgada de costas, um pouquinho só de ladinho, D4 e mais oral dela , eu já não aguentando pedi pra que ela me chupasse mais rápido e ela demonstrou toda habilidade e não deu outra : GOZEI DEMAIS!!! enfim foi um final de sexta nota 1000, a Wanessa, a bonita não só por fora, mas tb por dentro afinal é super alto astral é uma pessoa de coração ; fica aí mais breve resumo do encontro por 3 garoupas pra gatíssima por quase 2h sem problema algum.
falow!!!! Té !!!!!!!!