POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Bom dia
Ligo pra gata e marco para ontem, com muita dificuldade às 18h perto da rodoviária, pois a agenda dela teve lotada.
Chegando lá, encontro uma morena, cabelo escuro, na cintura, cintura fina, bunda grande, cerca de 1,60, seios fartos, rosto bonito, as notas dos td’s anteriores são bem reais.
Fomos pra um motel sentido Ceasa, no caminho papo agradável, conversa bem, tentar ser agradável, e o mais importante disse que era satisfação garantida ou dinheiro de volta, disse que se garante, kA senti firmeza na moça e disse, ainda, que iria fazer de tudo para agradar, inclusive que voltou a fazer anal. Já fiquei mais animado ainda.
Chegamos no motel, eu pedindo o quarto, ai vem a parte engraçada, a moça da recepção pede documento dela, para comprovar a sua maior idade, ela sem graça, mostrou e fomos ao que interessa né. Foi ate bom que elevou o ego dela....
Chegou lá já caiu de boca no Jr para esquentar, e esquentou mesmo pq o calor tava osso e fomos para o banho, ela muito educado e prestativa, e voltamos e mais boquete por de cerca de 10 min. Com um halls preto que tava divino, ai pedi para ela virar e sentar aquele bundao na minha cara e ficamos num 69 cerca de uns 10 minutos, ai já não agüentava mais e perguntei se queria tormar leitinho, respondeu na hora que adoraria e mandei leite na boca da moça, sem deixar cair nada. Vou para o banheiro cuspui, escovou os dentes e voltou, ponto para ela higiene é fundamental.
Tomamos outro banho, conversamos um pouco, pois ela é muito simpática.
Como todos sabem ela é do interior e seu horário já estava para vencer ai fomos para a segunda batalha né, fez novamente um oral delicioso, chupa as bolas, lambe, lambe a cabecinha, engole tudo.
Ai ela reanimou o nobre trabalhador e fomos para a meterola, primeiro peguei ela de 4 e soquei um bom tempo, mais como sou tarado num anel de couro já fui logo pedindo e ela sem negar disse “tem tempo que não faço, é só ir devagar, mais é todo seu”, não pensei duas vezes e fui encaminhado e custou um pouco para entrar, um pouco mesmo, mais Tb foi no seco, so com um cuspizinho, ela é sem frescura mesmo, como tava ruim de entrar mudamos de posição, e entrou mais um pouco, ela foi relaxando e entrou e voltamos para ela de 4 e eu fudendo o anel de couro, ai mudei novamente para o frango assado, ainda, no anel de couro dela, ai o trabalhador entrou ate o talo e deve reclamação de dor, mais continuei um pouco para alargar e ficar melhor para mais tarde, ai voltamos para ela de 4 e meti mais um pouco no cuzinho dela, ai troquei a camisinha e meti novamente na bucetinha dela, de todas as formas, ate que ela pediu para pegar ela de 4 com força, e fui dando uns tapas e me empolguei, acho que ate exagerei um pouco, mais como o tempo dela estava ficando curto por conta do ônibus, ela voltou no boquete para tentar finalizar, mais não rolou, a segunda sempre demora, fui embora sem gozar novamente, mais ela foi super simpática e disse que me recompensa na próxima.
Garota recomenda, pois gosta do que faz e sabe agradar o cliente!!!
OBS: Melhor custo benefício. R$ 100,00 por quase 1h e meia.e so não ficou mais pq tinha que pegar o ônibus, não esquenta com tempo.
As notas são as mesmas postadas anteriormente.
Abraços e saudações alvinegras.