Ela começa com o alisado de sempre e vem com papo querendo ganhar minha confiança , sobre meu trabalho, meus horários, e seu eu não podia passar na casa dela à noite depois do trabalho. Um papo meio maluco mas não dei bola. Comigo já de frente, ela veio com chupação: botou a camisinha e caiu de boca. não senti muita sucção da boca dela não, eu esperava mais. Fui acariciando os peitos dela e as coxa, daí ela tira a blusa, o sutiã e fica só de tanga. Continuando a descrição de antes: moreninha, 1,60m, peitos moles, bundona mas com celulite, barriga saliente e molenga. No boquete meio sem pressão eu acariciava as coxas e a xaninha dela. Tirei a calcinha, pus na maca, posição de frango assado e entrei com garra (pra não perder a viagem) . Fiquei socando e ela gemendo (pareceu-me fingimento. será que era?), virei e agora D4. Ficamos só nessas posições mesmo. Látex cheinho.
Banho, não puxei mais muita conversa não, eu queria era sair dali logo.
Na saída, na recepção tinha uma outra morena, cavalona, com um rabão largo, mas não muito bela de rosto. Não haverá retorno meu por lá. Não gostei das massagistas.
Fica a dica.
Duração : 1 hora
Valor : R$ 50,00