POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias fui na Ale e vi essa menina chamada Milena. Tem TD dela aqui.
É uma loira natural, olhos azuis. Me chamou muito a atenção e resolvi marcar um TD com ela.
Sou louco por olhos claros! E fazia teeeeempo que não pegava uma loira de verdade.
Esquema armado, fui pro quarto com a bela.
No caminho percebi oq o companheiro que havia feito um relato comentou, por baixo dos panos uma baita bunda se arrebitava.
Bem legal...
hehe
Bom, no quarto cada um tomou seu banho (podia ter tomado comigo né?) e fomos pra cama.
Ela deve ter algo em torno de 1,65m / 1,67... cabelo liso, loiro natural, seios pequenos mas em ótimo estado (não são caídos) e realmente, um quadril fora de série, coxas grossas e um rabão de respeito.
Deitadão na cama, ela veio dar uns beijinhos e senti a pele da moça, uma delícia.
Toda lisinha, realmente agradável de se pegar e alisar.
Deu umas bitoquinhas, inicialmente meio "tímidas" e começou a brincar com o menino de baixo, que já se animou todo.
No que ela ameaçou botar o capote, pedi pra ela deitar e passei a fazer uma bela sessão de oral nela.
Buceta, grelo, cuzinho, até nas mãos e pé mandei ver, pq ela é muito delicia pra se deixar passar.
E o oral deixou ela mais animadinha. Como eu gosto, fiquei um bom tempo ali, só usando e abusando da minha boca em prol do prazer da gatinha. hehe
Em seguida, ela veio fazer o oral, que rolou sem capote e foi bem gostoso e lindo de ver. *_*
Tem uma boca deliciosa ela tb, tanto pra beijar com pro bola gato.
Em seguida, meteu o capote, passou um gelzinho e montou no bagual. hehe
Rebola gostoso, tem a manha.
Ficou de quatro e nessa posição acabei enchendo a borracha.
Ficamos de papo um pouquinho e fui ver no relógio ja tava dando 50 minutos! O.O
Pedi pra ela deitar mais um pouquinho e eqto eu batia uma bronha ela ficou me bolinando.
Gozei a segunda rapidinho.
Saí de lá com 100 reais a menos, mas bem, bem contente!
Resumo:
GAROTA
Rosto: 9 - não chega a super modelo, mas é bem bonita, namorava facil com ela!
Olhos azuis lindos.
Corpo: 8,5 - só não dou mais pq pra minha estatura ela é um pouco pequena, mas a pele é incrível, com seios pequenos (tb prefiro maiores) mas em dia e um quadrilzão / bundão de respeito. Mínimo de estrias, mas como ela é bem branquinha nem se repara, eu mesmo vi só pq tava na minha cara.
Atendimento:
No geral, 10 - querida, educada, carinhosa, foi show de bola, só elogios.
Bola gato: 9 - ótimo, apesar que não ficou muito tempo, mas sabe usar a boquinha.
Fight: 9 - desempenho normal, até gozei meio rápido depois que começoua meteção... tb de quatro com aquela bunda toda virada pra mim... complicou!
2º tempo na bronha, mas pq o tempo tava curto e não dava mesmo de meter mais. Mas rolaria na boa.
Custo:
R$100,00 - 1 hora
Repeteco:
certamente!
Finalmente uma pra não ficar só indo na Monique! haha senão enjoa!
Fone: 3335-0904 Casa da Ale