cibele - 8816-1399
R$ 150,00 - Telefone: 88161399

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junim_zoiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

cibele - 8816-1399

#1 Mensagem por junim_zoiaum » 17 Ago 2010, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem companheiros vou reletar esse td quiz fiz ontem com essa perva, tou postando aqui porq peguei ela tipo free lancer depois que o companheiro Denão me passou o cel dela via mp ai dei uma ligada , a perva trabalha no clube do drink e lá ela sai por 300 reais , mas ai liguei e disse logo que só dava pra pagar 150 ai ela topou , fui busca-la na monsenhor tabosa quando cheguei no local ela estava esperando ...rumamos para o village, pense num motel fulerage , além de ser mais caro ainda tem uma frescura de abrir o porta mala , me senti como se estivesse atravessando a fronteira paraguai-brasil, voltando ao td quando ela tirou a roupa eu vim ver o tamanho daquele rabo , e que rabo , eu perguntei se era silicone , ela disse que não mas tenho quase certeza que é , o rosto dela é lindo , traços afilados , aparelho no dentes, lindo sorriso , e os seios uma delicia, na medida certa , e a xana tb é deliciosa , começamos a nos esfregarmos , pense numa loucura pinar naquela rabeta, ai a perva colocou a capotex e começou a mamar com camisinha, por sinal ela manda bem na mamada, depois ela subiu no pau de costas pra mim e eu vendo aquela xana e o cuzinho tb , subiu de frente e finalmente comecei a comer aquela xana gostosa de 4 olhando praquele rabãoe não deu outra , borrachinha cheia, alguns pontos negativos são usar lubrificante, puta que é puta não usa lubrificante e a mamada com camisinha tb desqualifica um pouco o td , rolou uns beijinhos fracos, mas no geral aqui vou classificar como positivo pelo preço e pelo rabo.
bunda; 9
xana; 8
boquete; 7
rosto; 8
trepada; 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: cibele - 8816-1399

#2 Mensagem por queixeiro » 17 Ago 2010, 22:23

para esse valor de R$ 150,00 qual a duração do serviço?

Link:
🔗

junim_zoiaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por junim_zoiaum » 17 Ago 2010, 22:52

combinei por 1 hora e meia

Link:
🔗

forrageira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por forrageira » 26 Out 2010, 13:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
sai com ela uns tres meses atras .encontrei por volta de 4 da manha saindo de uma boate ´proximo ao zips na aboliçao .estava com uma amiga magrinha ,branquinha ,cujo nome nao lembro .pediram algo em torno de 300 mas fechei por 200 pra levar as duas .dai fomos pro motel .a cibele e uma loirinha bonita ,de aparelhos ,cabelos curtos ,baixinha .tem uma bunda enorme .e muito gostosa .no motel ,as duas me chuparam ,pena q de capa , mas gostoso .comi as duas .a cibele cavalga bem e e maravilha ela de costas com seu bundao pulando no pau . excelente custo beneficio .

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por Teodoro » 27 Out 2010, 09:47

forrageira escreveu:sai com ela uns tres meses atras .encontrei por volta de 4 da manha saindo de uma boate ´proximo ao zips na aboliçao .estava com uma amiga magrinha ,branquinha ,cujo nome nao lembro .pediram algo em torno de 300 mas fechei por 200 pra levar as duas .dai fomos pro motel .a cibele e uma loirinha bonita ,de aparelhos ,cabelos curtos ,baixinha .tem uma bunda enorme .e muito gostosa .no motel ,as duas me chuparam ,pena q de capa , mas gostoso .comi as duas .a cibele cavalga bem e e maravilha ela de costas com seu bundao pulando no pau . excelente custo beneficio .
Amigo Forrageira,

Já que o Junim Zoiaum não quis se pronunciar sobre a minha dúvida no tópico viewtopic.php?f=252&t=87471&start=10, talvez vc possa tirar essa minha dúvida: Por acaso esta Cibele tão bem comentada e postada por vc se parece com essa perva deste site: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=885&ensaio=1 ?????

Ela tem fotos antigas neste site, com o nome de Ariela. Pela descrição acho que pode ser a mesma Cibele comida por vc, favor relatar para que os moderas possam unir os tópicos.

Link:
🔗

forrageira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por forrageira » 27 Out 2010, 11:06

nao ,ela e loira e tem cabelos curtos

Link:
🔗

forrageira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por forrageira » 10 Dez 2010, 01:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
bom amigos ,o que e bom a gente sempre repete .td fresquinho .1 hora atras .rodando pela beira mar e proximidades ,encontrei com Cibele e suas amigas em frete ao zips .combinamos por 150 e rumamos pro vilage .ela continua muito gostosa ,cabelos lisos e curtos ;seios m porem flacidos ;bumbum enorme ,e como palpei bem desta feita ,acho que tem silicone sim ;bonita de rosto ,lembrando ate a namorada de um amigo .fode bem .geme baixinho .ponto fraco por chupar c cp e fala por conta do aparelho .mas mesmo com cp achei legal .falou que passou um tempo no clube do drink mas desistiu .deixei-a de volta em mesmo local .ja estou de pau duro de novo .

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Dez 2010, 15:39

Amigo, vc saberia onde tem fotos dessa perva?

obrigado,

ET

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#9 Mensagem por Denão » 10 Dez 2010, 17:17

EXTRATERRESTRE escreveu:Amigo, vc saberia onde tem fotos dessa perva?

obrigado,

ET
A perva não tem fotos em site, fui eu quem a desbravou no clube do drink.

Mas quem quizer comer a garota por R$ 50,00 ela esta fazendo pista a noite no posto de gasolina da praia de iracema.

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por censurado1981 » 19 Dez 2010, 18:11

por curiosidade ela tem umas amigas que são irmãs com nome de vitoria e outra não me lembro ficam em frente ao posto da praia de iracema

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Azilado_ce » 19 Dez 2010, 22:28

Acho que ela é essa daqui ( ariela SUZUKI) :