POSITIVOVamos a mais um TD aqui nas terras do centro-oeste brasileiro.
Me interessei pelas fotos dessa GP no site do gatasgyn, como alguns anuncios fico meio desconfiado, fiz a devida pesquisa aqui no guia. Relatos encontrados o interesse aumentou.
Contato feito, me explicou tudo ao fone, simpática, paciente. Falou do valor, pedi um desconto, disse que não tinha, mas poderia ficar um tempo maior comigo, acreditei, desse modo me interesse e maquei. Fui para o motel, ela foi de taxi, não aceita buscarmos ela, temos que ir para o motel e ligar para a garota, não gosto disso, mas não tinha escolha. Por isso o cachê dela é um pouco alto, ela tem que pagar o taxi, mas eu acho ela deveria mudar isso, ou seja, podermos buscá-la, assim o pagamento poderia diminuir e ficar melhor para nós.
Resumo da ópera:
Nome: Alice - gatasgyn
Apresentação física no site: Morena, seios grandes, mignon, cabelos pretos, estilo mulherão.
Pré-atendimento: Muito educada e simpática, explica tudo.
Pontualidade: A GP chegou um pouco depois que eu liguei, como expliquei, temos que ir ao motel e ligar para a puta, ela vai de taxi, disse que mora pela bandas do motel da BR153.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Rosto normal, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda redondinha e pernas durinhas, acho que a genética é boa, porque não me lembro dela dizer se faz malhação ou não. Cabelo lisinho preto nas costas, seios grandes, é um ponto forte da GP. Pele lisinha como nas fotos, a aparencia física se assemelha muito às fotos do site. GP não é novinha, já é de meia idade, mas não aparenta, pareçe ser mesmo mais nova.
Personalidade: Toma a iniciativa da transa, sabe conduzir, é experiente na arte, não é novata, já está um tanto rodada, mas como eu disse não aparenta. Disse gostar de transar, fica realmente excitada.
Oral: Sem capote, gostoso, molhado, babado, deixa finalizar e gosta de leitinho, é um outro ponto forte da GP.
Vaginal: Gosta de variar as posições, cavalga, sabe rebolar, tem experiencia, geme, grita, pede para meter, um tanto alto, mas segundo ela, gosta da coisa.
Anal: Não sei se faz, não tinha combinado e no momento não perguntei.
Beijo na boca: Beija gostoso, com vontade, mas não beijei muito, não gosto de beijar puta.
Geral: Mignon gostosinha, faz mais o tipo mulherão do que ninfetinha. Faz o estilo safadona, comanda a transa e sabe levar.
Custo: R$200 por 2h com o taxi incluso, mas ela ficou um pouco menos, e eu também estava afim de ir embora, então não falei nada, mas o combinado eram 2h.
Considerações Finais: Foi bom, Corpão realmente bom, peitolas grandes e duras, para os amantes dos peitos é uma boa pedida. Não vou repetir, acho que 200 reais, mesmo que o taxi incluso, está muito alto. SE FOSSE 150 COM O TAXI INCLUSO SERIA O VALOR MAIS JUSTO. SE ELA ABAIXAR O PREÇO EU VOLTO.
Link ou Site:
http://www.gatasgyn.com
fui
Samueljose