Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Macaé

#46 Mensagem por Aqyles. » 20 Out 2010, 19:08

Blase,

Falei com ela na semana passada e fui informado que ela casou mesmo.

Esta morando em Vila Velha e se aposentou, por isso pediu para não divulgar o numero dela.

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonhadormoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thayná - alface

#47 Mensagem por sonhadormoreno » 20 Dez 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei em macaé por volta das 19 hs, fui direto pro hotel deixei as malas, me preparei liguei pra um amigo da região e ele me levou pro alface chegamos la pedi uma cerva gelada, o mini garçon veio me trazer, e quando estava quase acabando a 1º, um camarada que estava com uma mulata linda, pediu um show, quando ela começou tirar a roupa meu boneco logo endureceu, enquanto eu olhava ela dançando pro camarada, veio uma loirinha ate bonita falar comigo, ,mais na verdade eu estava de olho na mulata que estava dançando, disse pra loirinha que estava la só pra beber umas cerveja...

Quando a mulata saio do palco logo subiu com o camarada, ficou mais ou menos uma hora la por cima, quando ela desceu pedi que vinhesse falar comigo ela veio muito simpatica se apresentou e disse seu nome THAYNÁ, carioca sem filhos uma delicia não perdi tempo subi com ela, chegamos no quarto ela começou dançar, tirou toda a roupa e fomos tomar banho ela me ensabuou todo partimos para cama, ela comecei a me esfregar nela ela ficou toda molhadinha, ela me acariciando foi descendo e pagando um bola gato, tmbm chupei a boceta dela um grelo grande e maravilhoso, que buceta cherosa...

quando ela finalmente gosou na minha boca , troquei encapei o boneco e comecei na penetrar nela ela genia e rebolava e quando eu disse que ia encher a borracha ela falou não joga no meu cuzinho, não perdir tempo coloquei e menos de 10 minutos com ela quicando no meu boneco deu uma gosada gostosa...

resumo

Oral = 9
Xana = 10
Anal = 10
Corpo = 9
Rosto = 9

fica ai meu relado por uma noite maravilhosa com a gata..

R$ 240,00 ( gp + quarto ) 1 hora + R$ 50,00 de cerveja.

Link:
🔗

Sweetdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Macaé - site de acompanhentes

#48 Mensagem por Sweetdick » 20 Out 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos,

Estava em macae e resolvi procurar uma companhia, coisa que e difícil por lá. Após algumas ligações conheci uma GP que me indicou um site www.gatasVIP-macae.blogspot.com que te umas GPs diferenciadas. Vale a pena confeir.

Baby: morena de cabelos loiros, muito gostosa e dona de uma bunda show de bola. Barba, cabelo e bigode tudo sem miséria.

R$ 200,00 por 2 horas com celular desligado e bom papo.

Destaque para o oral.

Anal agüenta o tranço.

Uma boa opção em Macaé.

Abraços

Link:
🔗

Thomazzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Thomazzz » 07 Dez 2011, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ai galerinha, fiz uma pesquisa no jornal o debate e encontrei algumas.. copiei o que estava escrito no anuncio. não sai com nenhuma delas (ainda rsrs)..
22 97250151
globeleza, lindos seios, bumbum empinadinho, cintura fina, um corpo escultural, preço promocional, com local.
22 97191867
gata malhada, cheia de sedução, beijando ate o fim, rebolando gostoso com o poposão, safadinha, com local
21 99428232
amigas loiras safadas picantes, estilo namoradinha, prontas para realizar todas as suas fantasias
(os preços das de cima não sei)

e tem uma q eu ja sai 2x, a bianca.
http://biamacae.nafoto.net/ - ela é de R.O mas atende em macaé tb.. ela disse q nos fds n liga de pegar buzun pra vir pra ca.. n faz anal nem oral s/ camisinha (pelo menos beija).

compartilhem cmg suas experiencias :D
vlw!

Thomaz, infelizmente não é permitida esse tipo de indicação.
Bocephus
09/12/11

Link:
🔗

Jack Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mirella site Gatas Vip Macaé

#50 Mensagem por Jack Nicholson » 15 Dez 2011, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passagem por estas terras ingratas e resolvi seguir a dica dos foristas e tentar alguém do Site Gatas vip de Macaé.

Todo mundo sabe que por aqui até putaria é precária então liguei sem muitas expectativas, a Mirella estava disponível então chamei ela pra missão, ao chegar, para minha surpresa, o material ao vivo é melhor que as fotos do site.

O rosto não é bonito, mas tb não é feio (passa), a mina é simpática, baixinha e com um corpão, do tipo baixinha boazuda mesmo, peitão grande natural, e uma bunda de-li-ci-osa, animei quando vi o material, mas não rolou muita química, a mina é meio desconfiada. Chegou tarde, bem depois do combinado, pediu grana adiantada, pediu pra tomar banho, falou no celular, enrolou bastante, mas não passou de uma hora cravada, quando deu uma hora de programa interrompeu tudo pra se mandar, sem descontos. (mandou mal)

Vamos a ação: depois das cerimonias e da enrolação, botei pra dar uma mamada, mamou bem, sem camisinha, botou o boneco pra ficar em pé rapidinho, quando tava ficando bom, pediu pra avisar caso eu fosse gozar na boca. (mandou mal de novo).

Mesmo assim botei a criança de 4 e soquei a vontade, a mina tem uma bunda linda gostosa, tava doido pra meter na bundinha dela mas ela falou que não faz, uma pena. descanso e botei pra mamar de novo, em seguida pedi pra ela cavalgar na minha tora mas a cama não ajudou, mas ela demonstrou disposição.

Voltamos de 4, na segunda ela tava mais animada e parecia estar sentindo a violência, o negocio ia começar a pegar de novo e ai novamente a cama não ajudou (ficava se movendo demais), pedi pra dar uma mamada pra finalizar e ela pegou o celular e disse q meu tempo já tava no fim.

A mina é gostosa, até se esforça, mas cheia de desconfianças e entre eu e ela química zero. :cry:

Não recomendo!

Rosto = 5
Corpo = 9,5 (descontei meio da barriguinha bem discreta)
Peitos = 9
Bunda= 10
Xota = 8
Boquette=7
Anal = 0
Beijo = 0 (Não beija nem no rosto)

Custo= 150,00 h

Link:
🔗

epserv9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Renatinha

#51 Mensagem por epserv9 » 28 Dez 2011, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Já algum tempo sem postar, esse TD ocorreu já faz 3 meses mas falei com a menina no msn e ela está ativa ainda.

Loirinha, corpinho legal. O TD foi positivo, não gostei muito do local.
O privê por dentro é legalzinho, o problema é que para chegar você entra por um portão, e dá de cara com uma casa que não é a dela, daí você sobe uma escada e tem 3 "apartamentos" o do meio é o dela. Quando fui por exemplo, tinha um camarada sentado perto do portão, ele morava na casa de baixo...fiquei meio sem graça mas...cumprimentei, subi, bati na porta e entrei.
O programa foi bom, beijos na boca, carinhos e uma chupeta muito boa. Foi de quatro, por cima (notei ela meio cansada), e de quatro de novo. Enfim, ela deixa fazer qualquer coisa menos anal. A empolgação não foi 10 mas foi 8.
Não controlou o tempo e foi bem simpática com uma conversa legal.

recomendo! cuidado apenas com as pegadinhas que ela faz....rsr, tipo, já estávamos pelados e ela falou que havia prometido um stripper e se eu não fizesse o programa seria 200,00. Depois riu!

As fotos você pode Ver no: http://renatitaa.nafoto.net/

Brincadeira custou R$70,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#52 Mensagem por Cobec » 21 Fev 2012, 12:30

http://thaisrochasexy.blogspot.com/?zx=b11c589100e45dcb

achei esse blog e quis compartilhar com os confrades , não tenho na da a ver com ela nunca comi e pelo preço não irei , mas fica ai a dica.

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#53 Mensagem por Slove » 13 Mar 2012, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapaziada! em Macaé TD com qualidade é caro e de difícil acesso. Mas está aqui um achado importantíssimo!
http://anuncios-classificados.net/GAROT ... 877-d.aspx

022 97433569 ( Gaby ) :D ........ Morena linda! gostosa, oral sem capote e da melhor qualidade, beijo na boca sem economia, gosta do que faz e faz bem feito...........anal perfeito :lol: . Mas corre logo galera, pois ela fica somente até final de Março e só volta daqui a três meses. O melhor eu não disse R$ 100,00 :mrgreen: . Lembrei até do meu Rio de Janeiro.

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Slove » 15 Mar 2012, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

BABI em Macaé 02297588540 - Ela é morena ( loira ) peito pequeno mas durinho, bundão , coxão uma pequena barriguinha com saudade de academia, mas esse não é o problema.
Vamos ao fato:

Oral com camisinha ( isso é o fim da picada ! ) :x
Apesar do bundão , não libera. :shock:
Beijo na boca , sem chance. :doubt:
TD , até que razoável! :twisted:

Moral da história, é como entrar no gramado do Maracanã sem bola para jogar. :mrgreen:
Coloquei o nome e telefone, mas para mim, sem repeteco.

Custo da lamentável aventura R$ 150,00 uma hora + R$ 35,00 motel.

Vamos lá guerreiros ..........pague para ver! :twisted:

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Slove » 12 Abr 2012, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Isabela - Gatas vips Macaé http://gatasvip-macae.blogspot.com.br/? ... 9878379ef4

Macaé é aquilo......... pouca variedade e caro......mas este site oferece a entrega da gata sem custo. TD R$ 150,00 uma hora.

Isabela , falsa magra , mas com tudo em cima e o melhor carinhosa e gosta de uns tapinhas!
Beija sem economia, na hora do oral , tentou pegar a camisinha, mas joguei logo.... não acredito, não vai nem analisar o produto.Rapidamente ela guardou a camisinha , analisou e liberou geral sem capa.
A capa foi devidamente utilizada no TD. Falando em libera geral, faz anal.

Aprovada. Gata, simpática e carinhosa.

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Zona da peixaria

#56 Mensagem por FULL METAL JACKET » 29 Abr 2012, 00:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Macaé é foda...não tem nada que seja bom em nenhum aspecto!!

Baixo meretrício pq não tinha alternativa,100 pilas num moquifo podreira,Monica,puta de RUA.
Cadelinho sarara
Corpo horrível qd tirou a roupa,pusta barrigão,fedentina na parte baixa,verdadeiro show de horrores.

Nem consegui dar um ejaculada,no meio o fedô me fez brochar...

Caro,sem opção,péssimo...

Link:
🔗

amigo das gps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por amigo das gps » 01 Set 2012, 08:34

tem boas gps em macae, estive no alface e la tem um bom time. principalmente de morenas, entre elas conheci a mel. uma morena show, completa e sem frescuras, a mel derrubou o mito da carla nulata que tbm e show......................

Link:
🔗

rsilva47
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por rsilva47 » 06 Nov 2012, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos fioristas o site http://www.gatasvip-macae.blogspot.com é photoshop puro,trocam as fotos e os nomes,mas as garotas são as mesmas.Liguei para marcar um pg, marquei com uma morena,ela estava ocupada e me mandaram loira.
A garota chegou atrasada uns 20 minutos, e quando tirei a roupa dela PQP,tudo caído,mandei ir embora,depois ela voltou no quarto pra receber,paguei pra evitar confusão,porque tinha um cafetão no carro esperando para receber.
Além de atrasar,ainda parava toda hora para atender o telefone.Depois quando viajei procurei uma gp num outro site e olhem o que achei:

http://www.vitrinebook.net/pagina_acomp ... p?link=Sol
http://www.vitrinebook.net/pagina_acomp ... ?link=Mara
http://www.vitrinebook.net/pagina_acomp ... ?link=Dara
http://www.vitrinebook.net/pagina_acomp ... nk=Marcela

TD:negativo
Rosto:7
Corpo:0
Buceta:5,limpinha,mais não quis deixar eu dar a segunda,disse que já tinha feito 4 programas e estava cansada.
Anal:sim,mas cobra mais 100 reais para liberar,eu quis e ela disse que não dava porque meu pau era grande
Beija:não
Oral:0, só de camisinha

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Renatinha

#59 Mensagem por C@rioc@ » 14 Dez 2012, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.

Vendo o blog da Renatinha ( http://renatitaa.nafoto.net/ ) gostei das fotos que mostravam uma gatinha bem jeitosinha, peitinhos pequenos, cabelão loiro bem cuidado... pensei "Pô... show... deve ser uma novinha amadora que resolveu ganhar uns petrodólares..."

Atendimento agendado, muito bacana ao telefone, fui ao cafofo dela. Aí começou a virar a maré...

O cafofo fica no 3 andar de um prédio residencial, vc entra por um portão de garagem e sobe umas escadas, no escuro e sem corrimão... vai tateando a parede com medo de cair... tenebroso a parada...

Chegando no cafofo, outra coisa triste... conjugado de quarto e cozinha sem saber onde um termina e começa o outro, quente, com um ventilador de pé e cama baixinha...

A GP... uma loira com aparência já de anos de estrada, peitinhos caidinhos, cabelo não tão bem tratados como nas fotos. Pensei..." Xiii... fudeu..."
Mas tava lá e fui em frente.

Apesar de ser encapado, a mina chupa muito gostoso, com boa pressão, sem pressa... passava a língua nele todo, lambia o saco, subia até a cabeça, botava todo na boca, encostava no fundo da goela e voltava, rodava, subia e descia, de novo até o talo... ordenhou meu pau assim até que enchi a borracha.
Depois disso, ela pediu pra fumar, começou a falar, e fiquei sem saber se ia ter 2 round (apesar de no anúncio dizer até 2 gozadass) e além disso acho que não tava muito afim, o tesão passou aí fiquei mais um pouco e vazei.

Vai um TD NEUTRO pelo ótimo boquete.
Se vou voltar? Acho que não, mas não vou dizer nunca pq Macaé é foda de escassez de primas... se 1 % das gps do Rio se mudassem pra lá já tava bom "pra caralho" literalmente...
.

Link:
🔗

Anna Morena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Acompanhante Macaé - Anna Morena

#60 Mensagem por Anna Morena » 06 Jan 2013, 16:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procurando na intenet, gostei de uma gata da bunda redondinha em anuncio no classiaqui:
Anna Morena Acompanhante ...Carioca, Safadinha e Gostosa.. Etc....

Sem palavras para descrever esse tesão de garota.... Super carinhosa... Da aquelas apertadinha no pau como nenhuma outra ja fez comigo!
:roll: :roll: :roll:

Sempre repito o pragrama e recomendo pois ela e D++++!
R$ 200 hr / R$ 350 por 2 hrs

Putas não podem escrever td´s
Bocephus
06/01/13

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”