Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 99957-8003

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 79
Beija:Sim 32Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#16 Mensagem por D K » 29 Set 2010, 18:52

dicavaliere escreveu:o 3pernasLnd, apesar de eu postar TD negativo, o seu comentário vale muito sim, tem alguns momentos que agente tem que conversar e impor, nada que uma conversa não resolva para entrar em acordo, tipo uma negociação. Tem uma GP a Elis que todo mundo posta TD negativo, porém comigo das 3 vezes que eu fiquei ela foi gente fina sim, foi a melhor que já transei, até me deu carona de volta uma vez que eu fui de taxi pro motel. As duas hoje estão cobrando R$ 200,00.
Porém essas acompanhantes são meio de lua, o negócio é coversar. Para gastar R$ 150,00 / R$ 200,00 tem que valer apena, porque senão é melhor pagar uma rodada de Chopp pros parceiros e rir bastante.

Lembrando: A PUTARIA SALVA!!

..cara acho que vc anda comendo a puta errada, conheço essa puta Elis e ela não anda de carona nem com o Brad Pitt , segundo ela mesma....só vai no carro dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por pegaelas » 06 Out 2010, 16:36

3pernasLnd escreveu:Bom, primeira vez que vou escrever aqui, mas acho bom compartilhar esse TD, que eu fiz em outubro de 2008... época de samantha ainda...
me surpreendi com as declarações de todos os foristas aqui, pq comigo foi diferente...

eu tava instigado mesmo pra comer essa baixinha, e vai eu chegando em londrina ligar pra ela,
ela disse que não podia no momento, e liguei umas 2 horas depois, ai fui para o eros, aguardar, demorou uns 20 min e apareceu aquela coisinha...
gatinha de balada memo, namoradinha, como ja disseram... fiquei pasmo...
fui tirando a roupa dela, e ai ja se percebe que as fotos sao reais mesmo... tentei beijar, ela não deixou, em nenhum momento...
qndo vi aquela bucetinha, pedi pra chupar... ela fez uma cara de espanto, mas deixou... ai ela comecou a se soltar, chupei durante uns 6 ou 7 min... e ela puxava a minha cabeça pra eu chupar mais forte... ai foi a vez dela, infelizmente encapado... pra colocar a camisinha com a boca ela foi bem.. mas realmente, boquete não é o seu forte... mas só de ver aquele rostinho chupando já é gostoso... como não tava progredindo muito no oral, pedi pra fazer um 69, e volta eu lamber aquela bucetinha, que buceta linda... a mais cheirosa e bonita q ja vi e chupei... até no cuzinho acabei dado umas lambidas...
agora pro fight mesmo... me surpreendi com as declarações de todos, mas talvez eu tenha dado sorte... comecamos no PPMM...eu peguei nos peitos, chupei, passava a mao no corpo dela e lambia sem problemas, só não deixava beijar, dava meros selinhos... dai foi de ladinho, mas ela realmente não é tao experiente... depois coloquei ela de 4 e que bunda, mandei firme e com força, mas com força mesmo... e ela aguentou bem meus 22cm de pau, pedi pra ela vir por cima, primeiro de frente e depois de costas, até que trabalhou melhor nessas posições... coloquei ela de 4 novamente, e gozei...
uma segunda, repetindo as mesmas posições, e mais uma gozada com aquele rabo lindo pra cima... nisso havia passado 1 hora e 20 min mais ou menos, haviamos combinado 2h... queria dar uma 3ª pra fazer valer as onças... mas ela naum quis nem a pau...
ahh, e pra detalhar tmb, a lubrificação dela na primeira foi natural...
depois ela foi tomar um banho, e me pediu uma carona, deixei-a em frente ao seu ap... no meio do caminho ela viu q estava com a blusinha do avesso, e trocou com o carro em movimento mesmo... no centro, e com bastante transito... sorte q naum passou nenhum conhecido... durante o caminho ela ainda pegava no meu pau por cima da roupa e falando q queria q eu ligasse pra ela de novo...
combinamos até de sair outro dia, mas acabei preferindo sair com outras pra diversificar... e entre indas e vindas, varios tropecos com fotoshop... vou postar em breve... hj fiz um TD com a Ellen, muito boa mesmo essa gaucha... mas eu vou tentar denovo mes q vem com a jaine, ex-isso e aquilo... pra ver se é só comigo q ela foi de boa... talvez tenha sido
Corpo: 10 (perfeita)
Rosto: 10 (gatinha de balada)
Bunda: 10
Buceta: 10 (muito cheirosa)
Peitos: 9 (sai antes do silicone... antes eram médios pra pequenos, pelas fotos, prefiro como eram antes, estilo ninfeta)
Oral: 3.5
Anal: disse que fazia, com mais 50 reais... mas ooo merda, pq não nasci rico ao invés de tão lindo... deveria ser bom socar bom força no cu dela
Metendo: 7 (sem muita ação da parte dela, mas não tao ruim como estao dizendo...por isso o 7)
Geral: 9
Custo: R$150,00+motel

talvez eu tenha dado sorte, mas havia indicado ela a um amigo meu que saiu no mes seguinte, e pra ele foi como pra mim, sem excesso de frescuras...

classifiquei o TD como neutro pra nao causar desavencas, ja que todos tao metendo o pau nela... mas por incrivel q pareca foi uma das fodas mais gostosas que ja tive...
Interessante, afastando qualquer julgamento de minha parte, diria que eu não lembro o que comi ontem no almoço, quem dirá em outubro de 2008, mas vai ver é minha memória que é fraca....

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Loiro Discreto » 15 Dez 2010, 17:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta garota a mais ou menos 40 dias.... não conhecia este site.... caracas... foi a pior metida que já tive... mas vamos as fatos: Liguei pra ela, me atendeu com educação, marcamos no Eros e fui pra lá... quando cheguei liguei novamente e ela disse que iria demorar um 40 min... então falei que iria chamar outra... ela insistiu e mudando para 20 min... resolvi aguardar, pior besteira... deveria ter ligado pra outra... porém apareceu... disse que estava eu outro programa... e conversa vai, disse que já esta no Eros... eu doido pra meter nem me toquei da desgraça...
Vi que o negócio ia ser ruim, quando ela pediu o dinheiro adiantado.... moçada, não entrem nessa... todas que me pediram dinheiro adiantado, foram uma porcaria (são tão ruins que pedem o dinheiro antes, com medo de não receber).
Fritar do ovos: possui um corpo bonito... mas não pode tocar ali, aqui, cheia de não me toque, os peitos podiu chupar mas com cuidado!!!!! caracas... estas mulheres querem por silicone, saem do hospitar e ja querem meter... claro que vai acabar com problemas... disse que estava doido....falei então esta doido seu corpo inteiro... não podia pegar na bunca, nos cabelos...
Oral, uma porcaria, com capote ( mulher que chupa mal e ainda com capote, pode desistir ), final da história... perdi o tesão, e não conseguia gozar... a puta ficou nervosa, pois o seu celular não parava de tocar... ela querendo fazer outro programa, simplismente levantou e vou tomar banho, sem fazer eu gozar.... sinceramente se eu não tivesse dado o dinheira adiantado, não pagaria....acabei batendo uma punheta... vcs acreditam.... foi a punheta mais cara!!!!

Notas:
Corpo: 9
Rosto: 9 ( as duas coisas que salvam )
Bunda: 9 ( mas não pode por a mão )
buceta: 9 Lisinha (mas tbem não gosta de trabalhar, só fica parada)
Peitos: 8 (Coloca silique e ninguém mais pode por a mão)
Esta notas acima, é simplismente para olhar... Caralho... se for pra olhar compro a playboy
Oral: 3,5 ( horrivel )
Anal: Diz que faz, mas não quiz pagar pra ver
Nota Geral: 2 ( apesar nas notas boas acima... cai muita com a antipatia da moça )

Preço da Besteira: 150,00 + 50,00 Motel + 50,00 Combustivel e pedagio
total R$ 250,00 muito mal gastos.

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por sambaqui2 » 17 Dez 2010, 14:55

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
sai com a perva faz 4 meses, que arrependimento, liguei, atendimento bom, marcamos no eros, cheguei, liguei avisando o numero do quarto. 30 minutos, chega a garota, linda, loira e cheirosa, disse ja ter tomado banho, pediu que eu tirasse a roupa, achei que seria uma maravilha, não beijou, tentei ela se esquivou, começou um oral com capote. mas ate que chupa legal, mas logo pediu pra meter, veio por cima mas logo pediu pra eu comandar, fria pra caramba, e eu ainda animado, tentando beijar a perva e ela se negando, perguntou se eu queria anal, então vamos lá, cuzinho legal, mas ela ficou apressando, parecia maratona, leite na borracha, achei que ia ter segunda, que nada, foi tomar banho e disse que com ela não tinha segunda, veja só. uma decepção.
foi 40 minutos e minhas onças embora.
tempo 40 min
200 conto

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#20 Mensagem por dakmoon » 20 Dez 2010, 12:37

...aki sempre avisamos quanto ao tendimento da puta :twisted: :twisted: ..mas tem barriga verde que insiste em querer tentar :lol: ...como diz um forista..."puta é puta..não se engane"... :badgrin:

Link:
🔗

ffds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por ffds » 02 Fev 2011, 20:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Não podia deixar passar em branco!

Jaíne - Londrina Sexy.

HORRÍVELLLL!! Pior programa que já paguei na vida, o mais caro e o pior!

Eu estava hospedado no Hotel Bristol e resolvi ligar para essa mulher, que tem umas das fotos mais atraentes no LS, porém cobra mais caro que todas outras R$200 .

Liguei pra ela 18:40 da noite e solicitei que ela viesse até meu Ap., perguntei quanto tempo ela chegaria e então disse que meia hora, então fui tomar banho enquanto...
Saí do banho fiquei aguardando, passou meia hora, 40min. 50min, resolvi ligar pra ela, aí ela disse pra eu ter calma que já tava chegando em 5min. então passaram mais 20Min. aí ela chegou..

Corpão bacana, "simpática", e fui encostar nela e foi quando deu uma esquivada e disse "quero o dinheiro primeiro, recebo antecipado" . Já estranhei, mas estava estigado fui no quarto pegar a grana quando voltei na sala ela já tava pelada, então ela agarrou a grana, guardou na bolsa, e já me disse tira a bermuda ... aí já saquei que ia ser tenso a trepada...

Fomos pro quarto, fui dar uma juntada nela, e foi onde ditou as regras... Não me aperte, não rele no meu cabelo, não me beije.... aí já percebi o mal investimento que tinha feito, mas o pior ainda estava por vir...

começou a trepada, acabei gozando rápido devido a estiga que eu tava, nem 5 minutos já enchi a camisinha...

ela disse que queria usar meu banheiro falei que podia ir, ela foi usou o bidê, tals.. e quando ela saiu eu entrei pra jogar o preservativo e lavar o bilau...

Mas quando saí do benheiro foi foda... me deparei com ela toda vestida, com a bolsinha no ombro, e me disse "Tô indo embora" eu não entendi... aí ela disse abre pra mim pois meu tempo acabou, e eu falei, como assim acabou ? nós combinamos 1h30, e não faz nem 25 minutos que está aqui... e ela só disse: Comigo é só uma gozada, se vc gozou rápido o problema é seu... vc devia estar satisfeito já...

Fiquei indignado, e ela foi pegou a chave da porta e foi abrindo para sair, e nessa altura e ja tava revoltado e já abri pra ela sumir da minha frente...

Resumindo, foi péssimo! Não recomendo a ninguem!

Aquele corpo dela no puro silicone não vale a pena ganhar R$200 não!!! é melhor o cara ficar na punheta!!

Vaí aí mais um feedback negativo dessa jaíne!!

Link:
🔗

jinjin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por jinjin » 07 Mar 2011, 18:58

RAPAZIADA !

Estava namorando as fotos dessa TAL JAÍNE no LS , mas depois dos TDS.NEGATIVOS aqui no fórum perdi o tesão dessa perva nojenta viu.....puta é puta ................ MAS PUTA LAZARENTA não merece meu JINJIN.

Valeu a todos pelas dicas dos TDS NEGATIVOS , e meus pêsames por terem morrido na praia....

EU VOS DIGO, QUEM MORA EM LONDRINA OU VEIO PARA LONDRINA

SE NÃO COMEU LANCHE DO ARNALDO E LUCIANA MASSAGEM ....... NÃO VEIO E NEM É DE LONDRINA
Editado pela última vez por jinjin em 07 Mar 2011, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Pagou antecipado prá Garota de programa...SE FUDEU....

#23 Mensagem por Kunta-Kin-The » 07 Mar 2011, 19:17

:wink: :roll: :wink:
[ external image ]
Então é esta loira que não devo nem por decreto chamar quando for hospedar-me aí em Londrina?
Uma pena não ver o rosto dela mas anotei o telefone... :?
Uma dica: QUANDO A GAROTA DE PROGRAMA PEDIR PAGAMENTO ANTECIPADO, VC PÕE UMA NOTA DE $ 5,00 OU DE $ 10,00 NA MÃO DELA E MANDA ELA EMBORA OU VÁ VC EMBORA... :D

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#24 Mensagem por Corleone » 16 Mar 2011, 13:28

Cuidado!!!

http://www.londrinasexy.com.br/banny.html (43) 9951-7763

Novo nome, novo fone, novas fotos e a mesma puta fria... :doubt: :doubt: :doubt:

::basta::

8)

Link:
🔗

XForista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por XForista » 22 Mar 2011, 00:22

NEGATIVO
Bom pessoal sou novo aqui, entao se cometer algum erro me avisem !
Sempre consultei o Forum , para pegar dicas, e acho q estou em debito com vcs ! So vim reforçar todos os relatos que eu Li, sobre a Jaíne neste topico !

Na ultima semana fevereiro ( nao me lembro corretamente o dia ), mesmo depois de ler tds os comentarios, resolvi ligar para a dama em questao, que convenhamos, as fotos dela no LS sao D + ! Marcamos no EROS, em uns 40 min ela chegou, e ja me pediu o pagamento adiantado, estranhei mas ... Blz ! Chegou ja tirou a roupa, quis ser simpatico e elogi a dama ( q realmente é gostosa D + ), ela disse : foi por isso que vc me chamou .. heheh !
Ja tirou a minha roupa, encapou a criança o começou um boquete + ou -, mas ate q bom, logo ja pediu pra pegar ela de 4, minha nossa, que visao maravilhosa, entao qnd foi pegar no cabela dela, foi a mesma coisa q a ofender, e me disse : por favor nao toque em meu cabelo, entao trocamos de posiçao, fui por cima, qnd cai de boca naqueles peitoes e fui agarra - los, ela tbm reclama e disse q estava a machucando, em fim c/ qnta reclamação, fui tentar uma espanhola, q nao gostou muito, mas ate topou ... e pronto acabo ali mesmo c/ ela dizendo q nao podia gozar na cara dela ! E ainda me perguntou se eu sempre demorava tanto para gozar, po 30 min. de trepada é mto tempo ???
Bom, gente é isso estava em debico c/ o forum, não é nenhuma novidade, mas vale apena reforçar !
Apos cair nessa furada, vou dar mais confiança aos amigos do forum e tbm postar experiencias anteriores q talvez tenham algum valor !

Repeteco ??? Hehehe, achu q nao, conheci outras bem melhores !!!!
Investimento ? R$200 da dama + Motel + Pedagio, pela decpição, mto caro !!!

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por koenigsegg » 22 Mar 2011, 02:08

Bom cara, nada contra você. Mas tá mais do óbvio pelos td's postados o tipo que é essa GP. Cai no golpe quem quer. Essa GP é uma que nem que me desse a grana pra pagar o PG eu comeria. Amigos, o que se aplica na nossas vidas pode ser aplicado aqui. Não é rostinho e corpinho bonito que satisfaz o caboclo. Acordem.
pacobrasil escreveu:atençao!!!! floristas liguei para a dama para saber mais informaçoes ela falou que cobra 200 reais uma hora e meia ok ai eu disse assim posso gosar quantas vezes eu quiser neste tempo ne ela disse nao gosou acabou; eu disse como assim eu vou pagar uma hoea e meia e nao vou ter uma hora e meia ela disse que e so uma gosada eu dei risada e outra coisa quando vc pergunta se bj na boka ou se fax oral sem camisinha e ela dix na hora ajente ve cuidado!!!! pode tar te enganano.

final das contas nao sai com ela nao podem ver os td ai pra cima gostaria de sair com ela mas axo que nao vale apena !!!!!!!!

Link:
🔗

Alemão_Mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por Alemão_Mga » 27 Out 2011, 00:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
so tenho uma coisa a comentar: me ferrei por não consultar o forum antes.

Foi o pior programa que já fiz. 170,00 jogados no lixo.

Confirmo tudo que foi escrito aqui. Mulher gostosa, cheia de não me toque, combinou uma hora mas foram so 20min (1 gozada).

http://www.londrinasexy.com.br/jaine.html

Td acabou de acontecer, mas fiquei tao indignado que resolvi postar imediatamente.

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por rapazpintudo » 20 Nov 2011, 10:39

NEUTRO
Prezados senhores!!!
Sei da fama dessa puta, mas como gosto de desafios resolvi encarar a parada!!!
Para isso me preparei bem, como sei que ela deixa o caboclo gozar apenas uma vez e visto que quando quero eu demoro pra caramba p/ gozar, fui sem medo de ser feliz.
Estava no Confort Suits e uns 40 minutos a dama chega. Como o previsto pediu o pagamento adiantado, abri a carteira mostrei o dinheiro e disse: "Só te dou no fim do programa, pode ir embora se quiser", a dama gaguejou um pouco deu sinais de insatisfação mas resolveu ficar.
Na hora da pegação ela falou que não era p/ apertar os peitos, daí eu disse "pode ficar tranquila que eu não vou rancar suas tetas fora, tenho experiência nisso, fica sussa!" Chupei os peitos dela, lambi ela inteirinha bem gostoso e sem presa. Fiquei um tempão chupando.
Não beijou na boca e nem eu tentei tmb, não pedi p/ ela fazer uma peta pq sei que o oral dela é bem fraquinho.... mas compensei na buceta kkkk.
Na meteção fui por cima, por baixo, de lado, coloquei ela de quatro e fiquei um tempão metendo naquela buceta deliciosa, tesuda com uma visão maravilhosa. Toda hora que ela reclamava alguma coisa eu fazia de conta que não era comigo e me concentrava no corpo gostoso kkk.
Na hora de gozar coloquei ela de quatro meti forte e gozei na bunda dela, rs. Reclamou com certeza daí eu disse que ela poderia tomar um banho kkk.

A Jaíne tem um corpo muito gostoso mas é chata p/ caraleo. É o tipo de puta que vc come uma vez, usa e abusa pinta e borda dos canecos e depois nunca mais olha na cara.
Paguei 170,00 por uma hora e meia de programa - por ter conseguido segurar ela por todo esse tempo já me dou como satisfeito kkk.

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#29 Mensagem por sambaqui2 » 19 Jan 2012, 17:33

NEUTRO
sabendo por experiencia propria do esquema da perva, liguei e marquei no eros, 30 min chega a dama de shortinho um tesão, veio com o papo de recebimento adiantado, mostrei a grana e disse que não pagaria adiantado, coloquei a grana de volta na carteira e disse a ela pra ficar tranquila, ela então tirou a reupa e veio pro abate, beijou o peito a barriga e chupou as bolas, mas nada de oral sem capa, encapou, chupou um pouco e veio pra cima um tempinho por cima e pede de 4, virei aquele rabão pro meu lado, pedi o cuzinho mas ela refugou, meti forte e gozei. parada banho, voltei e ela perguntou se eu ia querer a segunda, mas é claro! Chupa as bolas levanta o bicho, encapa, ppmm, viro ela de 4 e assim foi mais uns vinte minutos e fim de jogo. paguei e vazei.
em comparação com o primeito td que fiz, foi uma maravilha, mas ainda falta muito pra ser um positivo.
1:10 min
200 pila

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Mar 2012, 15:37

NEUTRO
Agora como Vitória, saí com essa vagaba no Eros Motel...
Já sabendo do nível de atendimento da puta, e com um dinheirinho sobrando, fui zoar com a meretriz...
Chego no Motel, ligo pra vadia que atende cheia de restrições: não beija, não faz anal, não chupa sem capa, blá, blá, blá...
Mesmo assim chamei. Quando chegou, pediu o dinheiro adiantado, ri na cara dela e disse com o dedinho, não, não... Falei pra ela: tenho um dinheiro bom pra te dar, mas só recebe no final... Se não quiser, a porta da rua é serventia da casa!
Fez cara de cú mas não quis vazar (não ia trair seu maior amor, o dinheiro).
Falei pra ela tirar a roupa, quando ficou pelada, dei um tapão bem ardido no rabo dela. A mina deu um grito e quis partir pra cima de mim, com raiva. Segurei o braço dela e ameacei socá-la, ela se calou. Como não tava ali pra gozar, quis me vingar de um péssimo atendimento, quando ela ainda atendia como Samantha...
Com o pau mole (não ia subir de jeito nenhum), pedi pra xupar o cú dela. Ela negou. Comecei a falar que não ia pagar sem chupar o cuzão, ela começou a discutir e falar alto. Falei novamente pra ela: fique a vontade, pode ir embora, não vou te dar um centavo... Começou a discutir, pegando o celular e ameaçando ligar pra um fulano de tal que ia vim cobrar o serviço dela... Dei de ombros e disse: o que eu mais conheço é fulano de tal, não tenho medo do seu, mas vc deveria ter medo dos meus...
A vadia calou-se. Não falou mais nada no programa, mas ficou de cara feia o tempo todo. Pra fuder com ela, já tinha passado quase 1h e eu, em vez de gozar, sentei e fui tomar uma breja, só pra provocar. Foi muito bom ver essa vagabunda sem ação, porque não ia embora depois de 1h sem levar nada...
Já perto de completar 1h30, comecei a bater uma punheta. Falei pra biscate vestir o salto e ficar desfilando pelada no quarto. Disse que não, eu me aproximei dela e falei gritando: FAZ SEU SERVIÇO VAGABUNDA!!!
Ela ficou andando, pra lá e pra cá no quarto, com cara feia e má vontade mas eu num tava nem aí...fiquei uns vinte minutos batendo punheta até gozar...
Fui pro chuveiro e gritei com ela: SE VESTE LOGO E CHAMA SEU TÁXI, DESGRAÇADA!!!!"
Ela se vestiu, o táxi chegou rápido (nem 10min) e eu ofereci 150 reais. A guria fez bico, quis 200. De novo fiz não com o dedinho e disse: o dia que vc aprender a atender, eu te pago direitinho. E gritando, depois de dar o dinheiro, falei: SOME DAQUI!!!!
Sinceramente, só saí com essa puta pra avacalhar, porque o programa é horrível! A guria tem um corpasso, pena que o atendimento é negativamente proporcional ao rabo dela!
NOTAS:
CORPO: 9
RABO: 9
BUÇA: 9
ORAL: 0
BEIJO: 0
ATENDIMENTO: 0

Não recomendo nem para o meu pior inimigo, e não repetirei.

PS: Fiquei quase 2h com a mesma no Eros, brigamos e gritamos muito, paguei R$150,00 e a vadia foi embora querendo me matar.

Aviso aos navegantes: 1- Se quiser e tiver coragem de sair com ela, nunca, mas nunca mesmo, pague adiantado. Ela sempre pede, se fizer isso, bau, bau, o programa já era, vc fica na mão dela...
2 - Se quiser um programa com o minimo de civilidade, nunca, mas nunca mesmo, dê um tapa no rabo dela, a vadia vira o demônio...

Esse TD só leva neutro porque avacalhei com a vagabunda, com essa puta não existe TD que não seja negativo!

Link:
🔗

Responder