Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#496 Mensagem por lamber » 20 Dez 2010, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Natal chegando, tinha que passar na MT para dar um presentinho para as meninas...
recepcionista nova e simpática perguntou se tinha alguma preferência, disse que não e ela abriu a porta do canil...
as cachorras saíram, uma a uma para se apresentarem...adoro ver o sorriso falso delas tentando me seduzir.
todo tipo de mulher, impressionante a quantidade e diversidade do staff da MT.

escolhi a Camila: morena de 1,60, 63kg, 21 anos, casada, cabelos lisos, seios enormes, bunda redondinha, algumas tatoos, barriga pretuberante (ponto fraco), piercing no umbigo e um óculos retangular que a faz parecer uma professorinha primária.

agora as meninas tomam banho no quarto, maneira de perder alguns minutos, não gostei

após o banho começamos o sarra-sarra...o Júnior levantou e eu deitei...ela veio trabalhar com sua boca...chupou e lambeu meu saco com competência, fui a loucura...deitei a perva e fui retribuir...eta xoxotinha gostosa!

encamisei e ela sentou com delicadeza, achei bem apertadinha, a pica entrou com dificuldade, adorei! após engolir a geba começou os movimentos...não conseguia parar de olhar e apalpar seu seios, são enormes...aproveitei para dar uns tapas na bunda dela...tive que parar para não gozar.

levantamos e coloquei ela D4 na cama e fiquei de pé, ela empinou sua bundinha redonda e pegou um travesseiro para acomodar seu melões...apontei e entrei com suavidade entre suas pernas, ela gemeu soltando o ar dos pulmões...bombei, bombei, bombei...tapinhas na bunda, dedo no grelho, percebi que não ia aguentar por muito tempo tamanho prazer recebido então peguei seus braços e puxei de encontro ao meu corpo enterrando até o talo, ela gritou e comecei a acelerar...gozamos juntos...as pernas bambearam e desabei ao seu lado. apesar do arcondi ligado estávamos suados...ela deitou a cabeça sobre meu peito tal qual uma namoradinha...vício frenético!

aprovadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#497 Mensagem por Hector Bonilla » 20 Dez 2010, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje com a Juliana.

A perva ainda não possui fotos no site (mas já teve há algum tempo atrás), e eu tinha uma vaga lembrança das fotos, pra falar a verdade, fui mais porque fiquei animado com os relatos dos confrades. De qualquer forma, me falou que já tirou fotos novas e deve colocá-las no site em breve.

Fazendo um resumo rápido sobre o corpo da perva: É uma mulatinha gostosinha, não chega a ser cavala (mais pra mignon), tem uma bundinha bonita, já os seios são muitos pequenos, e o rosto não é grandes coisas.

No quarto, após tomar banho, fiquei vendo ela se lavar aí teve uma hora que deu uma abaixada (pra pegar algo que caiu eu acho, não lembro direito) e aproveitei pra passar a mão na buceta e bunda dela, hehehehe, ficou me chamando de tarado.

Quanto a beijos, rolaram apenas uns 2 selinhos, também nem fiz muita questão.

A mina chupa legal, baba no pau, primeiro comigo de pé fora da cama e depois deitado, ficou lambendo e engolindo minhas bolas enquanto eu tocava uma punheta. Depois fiquei de pé fora da cama e rolaram até uns deepthroats. Depois dei uma chupada rápida na xota dela e pergunto sobre o anal. Aí mandou a velha desculpa da dotação.

Capa no pau e começamos o fight comigo de pé fora da cama e ela de quatro na beirada. Aí foi só socadão, e a prima se amarra, parece curtir uma pirocada forte mesmo, ficava pedindo altão pra eu meter, dizendo que adorava e etc. Muito boa a visão daquela buceta engolindo a pica, assim como ver a metida pelo espelho da frente da cama. Teve uma hora que eu tava empolgadão e ela solta:

- Vai!! mete branquinho!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aí depois juntou as perninhas e continuei metendo, puxando o cabelo, me pediu um tapa na bunda o que obviamente fiz .

Pedi pra gozar na cara e deixou na boca, então finalizei dessa forma mesmo.

Enfim, foi uma foda maneira (apesar de bem rápida, não chegou nem a meia hora pra falar a verdade) mas valeu o confere.

Valor padrão da casa: R$ 50 por meia hora.

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#498 Mensagem por Cão De Caxias » 21 Dez 2010, 12:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putaria que rolou solta no dia 18/12

Chegando no local na parte da tarde, acabei vendo as garotas...tava quase escolhendo a Manu com aquela bunda ultra huge...só a visão ja me deixou de barraca armada pra cair dentro mas resolvi dar um time stop e ver melhor o que tinham pra oferecer...e aí que desce a Camila, de vestido preto com os peitos bem a mostra mesmo, sei la véio, nessa hora ja vi que seria foda a sacanagem (mulher pequenininha e corpao é meu ponto fraco) :badgrin:

Agente sobe [no tempo de 40 minutos], conversamos um pouquinho e ela começa a tomar banho me convidando pra entrar tambem (hahahaha nos somos pequenos então dá certinho no box :lol: :lol: ), sarração na agua quente e apertar uns peitoes é uma experiencia foda meirmao...depois disso agente começa a ser beijar e partimos pro oral (mas eu pedi pra colocar armadura no cavaleiro ja que iriamos começar a fazer sem), loucura total...a mina lambeu do piru ao saco...caralho sei la não tenho muito parametro de comparação mas foi bom pra cacete porque ela tem uma cara de safada e vai lentamente ate te possuir.

Fizemos ppmm ao mesmo tempo que nos beijavamos, depois de D4....ela por cima sarrando a beça...bastante footjob...repetimos tudo[...] e terminei no footjob... :D bom bagaraio, acho inclusive ela bem a vontade com a sacanagem e me passa bastante credibilidade em querer fazer de um jeito que você saia de lá realmente satisfeito.

banho tomado, beijo de despedida e muito mais feliz :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 83 - Brutal blow

#499 Mensagem por Mirko » 21 Dez 2010, 18:40

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Vamos lá, vamos lá

Sábado desses, um calor do caralho...e minha “galudice” devia estra proporcional a temperatura.
Nem depois de duas bronhas pela manhã eu abaixei o facho.

Tinha dois alvos: Dandara ou Marcela. Chegando lá, a Tijuca inteira naquela porra.

Dandara ocupada e então a Marcela.

Como já havia sido balizada por 2 fui sem medo.

Pois bem as ai que as impressões foram discordantes, mas vamos lá, pimeiramente, acho que o gene da mulata passa meio longe nela e também está longe de ser bonita (opiniões não se esqueçam).

Subimos, o quarto do local, realmente é bom, ar condicionado split, banheiro amplo e camão, melhor que os quarto pardieiros da América e da Solarium.

Mina forte, grelão de quem já tomou muito produto, os peitos, bem, provavelmente era daquelas minas que malharam até os peitos sumirem e depois colocaram silicone, uns 200 ml quem sabe, nada muito grande, quando isso acontece fica uma merda, pois a prótese fica embaixo da pele e fica aquele peito duro. A bunda é muito boa e com o cu fechadinho, no que me pareceu não ter jogo por ali, o que ela depois confirmaria a indisponibilidade em alugar o reto

Começou beijando com vontade mesmo, coisa boa, só que como falei a moça deve ter muito testosterona correndo naquele corpo pois estava arranhando para caralho, chegando a conclusao que a moça deve se barbear ou ela tem uma pele de crocodilo da porra e a mais remota, que ela estava fazendo alguma merdas com os dente sem volta dos meus lábios (e não, eu não entendo porra nenhuma de beijar barbados).

Passando isso vamos ao boquete, ela faz a garganta profundo bem mesmo, mas com uma ferocidade que PQP, sem sacanagem, ela ia com tanta volúpia que chegava a me dar umas cabeçadas na barriga, nada agradável, pedi para dar uma linguadas e ai melhorou, mas vira e meche ela voltava ao boquete brutal. Até a chupada no saco teve um momento de força extrema. Dei varias cacetadas com a pica em riste no rosto da vadia para ver se disciplinava a vagaba mas foi em vão. Dei uma conferida na buça e no cu e fui meter, comecei no ppmm e depois peguei ela de quatro e leitei.

Banho e voltamos ao trabalho, ela diz que faltavam (uns 20 e poucos minutos), e assim que começou a me chupar já pediu leite. Como é? É, ela pediu que desse leite uns 4 minutos depois de ter gozado, declinei do pedido e fui meter.

Ela não corre da pica, mas quando voltei a meter de quatro a sincronia foi muito longe da perfeição, quando metia ela subia e descia o corpo e assim foi. Ai acho que ela se acalmou um pouco e o negócio fluiu melhor. E assim foi até o fim do tempo, nisso dei umas dedadas e a moça estava bem lubrificada mesmo. Para terminar ela ficou pedindo leite e a fábrica estava sem produção no momento.

No que acabou ela disse que estava com muita sorte, que em pouco tempo de “vida” só estava pegando fodião, que beleza hein? Nada como ser uma puta nova. E ficou perguntando se eu tinha gostado e se iria voltar...
90 paus e rua.

Um neutro quase indo para cucuia.

Link:
🔗

Super_Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#500 Mensagem por Super_Sincero » 21 Dez 2010, 22:34

Erick Oliveira escreveu:
Erick Oliveira escreveu:Sou o Super_Sincero... embusca de um cú sem decepção... já fiz mais de 30 TD's

KD OS OUTROS 30?

Erick, os outros tenho relatado aqui, porem com nick's diferentes.... pra esconder das tais namoradas... sempre esquecia o usuário. E como a opção de relembrar o perfil é também com o usuário e não com apenas com o e-mail ( o que seria mais fácil )... me sentia toda vez lascado...e criava outro nick... heheh....
Mais fica ai a sugestão de relembrar o usuário apenas com o e-mail e ñ com o proprio nome do usuário.....rsrsrs....

Abraços !!

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Camila

#501 Mensagem por ElFudedor » 25 Dez 2010, 13:14

POSITIVO

Fudedores de Roma

No dia 11/12/2010 fui a Massagens Tijuca e fiquei com a Camila, a
menina é um encanto estilo namoradinha, ela fode de óculos o que dá o maior charme, dá a
impressão de vc estar comendo a sua professora...

O corpinho dela é lindo... as fotos dela estão mal tiradas, ela
pessoalmente é muito melhor, se ela zerar a pequena barriguinha que tem fica perfeita pois ela é
linda, atende com educação e fode muito.

Eu adorei e recomendo a todos os romanos, mas vá com disposição pois
ela tem só 22 aninhos e está no cio.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Tainá

#502 Mensagem por ElFudedor » 25 Dez 2010, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Guerreiros Espartanos

No dia 18/12/2010 fui a Massagens Tijuca e fiquei com a Tainá, que
mulher deliciosa tem 24 anos mas parece que tem 20 tem O corpo
lindo... não tem fotos ainda, mas ela está perfeita devia manter o
corpo como está para sempre ela atingiu o conceito "Perfection of the
shape" ou a Perfeição da forma, e além do mais é um fodão, ela é
altamente recomendada.

E ainda por cima é linda, gentil e simpática, fiquei com vontade de
levar para a casa...

Esparta
De todos os espartanos e théspios que combateram com bravura, a maior prova de coragem foi dada pelo espartano Dienekes.
Dizem que antes da batalha um nativo da Trácia lhe disse que os arqueiros persas eram tão numerosos que, quando disparavam seus arcos, a massa de flechas bloqueavam o sol.
Dienekes, no entanto, completamente impassível diante da força do exército persa, simplesmente comentou: "Ótimo. Combateremos à sombra."

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#503 Mensagem por lamber » 27 Dez 2010, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

passada na TM a pouco:
o staff estava desfalcado, muitas faltaram...devem ter se enchido de peru....de Natal
poucas opões resolvi conhecer a Brenda:
loira de cabelos compridos (aplic!), 20 anos, seios médios e firmes, coxas grossas, bundão grandão, 1,60, 65Kg (com muita boa vontade), barriga de 5 meses,
faz o estilo forte atarracada!
subimos e como de praxe, elas sobem a escada primeiro...gosto de ve-las rebolando na minha frente...levantei seu vestido e pude ver a lua cheia...e sem calcinha...que rabão!

entramos na suíte e fui ao banho, ela desceu para pegar sua toalha e na volta já estava na cama a espera...ela perguntou se podia tomar um banho, balancei a cabeça positivamente e logo pude ver seu corpo molhado.

após leve passada de toalha no corpo, se jogou sobre mim e começamos: peitos no tamanho que gosto e firmes, chupei e apertei bastante, ela então foi conhecer o Júnior de perto...boquete bom, mas nada demais...passei o dedo na xota dela como costumo fazer e para minha decepção estava com cheiro de bacalhau dormido do Natal, declinei na hora da lambidinha no grelo...deixei chupar por mais alguns minutos até que pedi a toca, encamisei a caralha e pedi para ficar D4 na beirada da cama, fiquei em pé e então pude ver com calma o rabão! ela deve ter uns 120 de quadril ! ! ! meti e comecei a bombar..ela me olhava pelo espelho e falava: %¨#**&¨%%(*&!#$ sem parar!
foi então que me decepcionei pela segunda vez: pedi para botar no buraco que achei no meio da lua dela, ela disse que não fazia anal, como pode, com uma bunda daquelas :(

continuei na xota e ajoelhei na cama já que minhas pernas começaram a cansar...ela pediu e eu acatei imediatamente a dar uns tapas bem barulhentos em sua bunda...acelerei como a muito tempo não faço, passei a quinta marcha agarrei em suas ancas e gozei...

blábláblá e BRR (banho, roupa e rua)

vou neutralizar o td...xota com cheiro de bacalhau, sem anal e com uma barriga de grávida de 5 meses...

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#504 Mensagem por Phillo11 » 30 Dez 2010, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado e não sonegado

Nome Bia
Morena 1,65 um pouco acima do Peso mas não compromete seu desempenho ...
Rosto muito bonito
seios medios e Amamentando mas sai pouco Leite so do lado direito
Fight Bom
custo
30 = 50 estalecas
60 = 90 estalecas

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#505 Mensagem por come_quieto_gostoso » 30 Dez 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Camila

TD de final de ano realizado com a dupla Camila e Amanda. Há muito tempo estava doido para fazer um programa a três com as duas, que na minha opinião estão entre as melhores da casa. As duas se entendem muito bem na cama, se beijam e se chupam maravilhosamente e deixam qualquer um doido. Primeiro ficamos na chupação e beijação, as duas beijam muito bem e fazem um boquete delicioso. Comecei fudendo com a Amanda enquanto chupava a xaninha cheirosa da Camila, não resisti muito tempo e mandei leite em cima das duas que lamberam bem gostoso. Fomos para o banho e voltamos para o segundo round. A Camila veio por cima e cavalgou gostoso e depois pediu para fudê-la num frango assado e gozamos juntos bem gostoso.
Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#506 Mensagem por antoniofurlan » 04 Jan 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Estou aqui para fazer justiça a uma garota da casa: MANU.

Como é possível não ter até hj um TD dela nesse espaço?

Fui lá de surpresa. Não quis agendar nada. Quase não tinha garotas, estavam todas atendendo. Me apresentaram essa Deusa, achei ela bonita, corpão, morenão! Sorriso simpático, já me conquistou de primeira...

Vamos as avaliações:

Oral: me senti o astronauta soviético Yuri gagarin, o primeiro homem que foi pro espaço no final do boquete: vai até o final, na pressão, molhado, sem frescura, sem arranhar, lambendo e olhando pra vc com aquele rostinho lindo de puta. DEZ, NOTA DEZ! (EM RITMO DE CARNAVAL!!!)

Vaginal: peguei de todas as posições possíveis, de quatro é uma visão do paraíso, no papai e mamãe dá beijinho e tudo, sensacional, a morena é fogosa. DEZ, NOTA DEZ!

Anal: o mundo nunca é perfeito, disse que não faz. Quem sabe um dia? A esperança é a última que morre.

Simpatia: 9,5, quando pegar alguma intimidade com ela, acho que vai se soltar mais, aí ganha um dez.

Corpo: achei nas fotos que ela era desses tipos de mulher malhadona com corpo masculinizado, mas pessoalmente não tem nada haver, nada mesmo, muito feminina, toda durinha, mas não está igual as fotos, já com uma barriguinha, mas que justamente deixa ela mais feminina, mais bonita. Os seios dela são lindos, durinhos.

Resumindo: diria que é uma das melhores da casa, vale a pena conhecer. Talvez arriscaria a dizer que é a top da casa.

Terá repeteco? R: Não pensaria duas vezes em dizer que sim, temo virar BOP.

Abs,

FURLAN

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por lamber » 05 Jan 2011, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
o ano ainda não começou efetivamente então passei na MT para desejar um feliz 2011 para minhas meninas...
muitas meninas saíram da casa e como havia dito a umas 2 semanas atrás, a Bianca desapareceu ! ! ! uma pena...

bem, escolhi a Manú: morena de 1,68, 65kg, lindos cabelos lisos e negros, coxas grossas e firmes, lindos seios médios, uma barriga que começa a comprometer, etc.

subimos e fui ao banho, ela saiu para pegar seus utencílios e quando voltou foi ao banho também...levantei da cama e fui dar uns amassos em pé...tentei beija-la, mas ela refugou, não insisti...chupei seus seios e apertei muito suas coxas e bunda...deitei e ela veio fazer seu serviço que por sinal é seu ponto forte...chupa na pressão certa, muda o ritmo constantemente o que me levou a loucura ! ! ! fui dar um confere na xota dela também...caí de boca no seu grelo de 1cm, quando tentei introduzir um dedo ela logo pulou! - sem dedos por favor...depois de alguns minutos percebi que a foda seria mecânica, ela não se entrega, faz o que tem que ser feito mas profissionalmente, isso não compromete o TD já que está sendo paga pra isso, se ela agir como namoradinha é que a questão muda...ela irá ganhar vários clientes, afinal é isso que procuramos...

encamisei e PPMM se fez necessário...ela faz umas caretas como se não tivesse gostando, mas não é isso, realmente ela está trabalhando e não se esquece disso nem um instante...coloquei ela D4, queria ver sua bunda dura e suas coxas grossas bem de perto, além disso ela tem 7 borboletas no lombar...meti muito entre suas pernas, acho até que entrei em transe e as borboletas começaram a bater asas...sei lá...

esporrei na borracha e desabei...logo ela levantou e foi tomar banho, não gostei...alguns minutos depois fui ao banho, roupa e rua

ela é uma morena com cara de índia bem interessante, mas como procuro meninas estilo namoradinha, não repetirei, mas recomendo.

abraços

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#508 Mensagem por Phillo11 » 05 Jan 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Repeteco com
Bia
Como relatos anteriores
Morena 1,65m Seios medios e Bunda Grande muito atenciosa atende bem ...
custo 60 estalecas por 40 minutos de puro prazer ..

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#509 Mensagem por Erick Oliveira » 06 Jan 2011, 21:40

POSITIVO

TD POSITIVAÇO.

Terça dia 04/01 resolvi ir ao casarão conhecer a Camila.

Bonita de rosto, cabelo preto e liso muito bonito tbm, baixinha, estilo mignon, peitão, mostrou ser culta (bem diferenciada) e FODE MUITO.

Banhos tomados e vou logo me deliciar naqueles peitões deliciosos, voltei a ser criança e mamei durante alguns breves minutos. Muito beijo na boca, com vontade, com pegada; Depois um boquete excelente, como mama uma rola a perva, me fez delirar com aquela língua... fez uma espanhola que delícia. Retribui a bela chupada, dando um trato naquela xota... limpinha, cheirosa, que delícia... chupei com gosto, fiz ela se contorcer na minha lingua... não sei se gozou, ela elogiou a chupada, disse q tava uma maravilha e me retribuiu com uma bela trepada.
Começou sentando de costas, ficamos pouco tempo assim. Ela disse que gostava de ser pega D4. Pedido atendido. Eu em pé, ela na beirinha da cama, pedindo pra eu socar forte. A visão maravilhosa do espelho. Soquei muito e depois de uns 15 minutos metendo forte, gozei na boca da vadia, ela deixou meu pau limpinho.

Repeteco com certeza, estou de pau duro só de lembrar dessa foda.

Link:
🔗

stilo carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#510 Mensagem por stilo carioca » 11 Jan 2011, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Meus caros amigos...

Esse é um breve TD atrasado..Mas que foi muito bom...dia 28 de Dezembro...cheio de fome...cansado daquelas comidas natalinas...resolvo comer uma Piranha...não estava afim de ir ao centro..e lembro me do Maracanã...lugar bom...tranquilo...e de estacionamento 0800...Vou a boa e velha Massagem Tijuca...e fico encantado com o corpo de mulher...e jeito de menina acanhada da Brenda....era uma aventura...ou seria uma foda de merda...ou um fodasso....Ela chegou de mansinho...timida...pediu para tomar um banho...uma visão linda ela tomando banho...Não deixei ela sequer se secar direito...parti p cima e descobri seu ponto fraco...beijos...comecei a percorrer aquele corpo maravilhoso com a boca....cada centímetro...era possível sentir cada arrepio naquela pele...e sua buceta ficando molhada...ela chupa com uma delicadeza....Dos Deuses...e aquele corpo lindo..coxão...bundão...peitinho mais lindo que já vi..com os biquinhos p dentro...q vc tinha que puxar com a boca...Partimos p Foda!!....Suor...sexo extremo....muito tesão.....gastamos mais de um hora fudendo...bateram na porta....etc...ela gozou uma tres vezes...e eu no final..em cima daquele rabo lindo!!!Fiquei apaixonado....ela parece que também tinha gostado muito....tento pegar o contato dela....mas ela se esquivou um pouco...dizendo que não gostava e tal...mas me prometeu que em nosso segundo encontro liberaria o contato....eu fiquei super feliz....

Contudo parece que ela saiu da casa...Liguei na mesma semana...e ela não tinha ido...liguei essa semana...e a atendente confirmou que ela tinha saído....Putz...fiquei muito bolado...Será que algum amigo sabe aonde ela esta atendendo...ou tem o contato dela(que acho dificil)...Ela tinha me falado que já tinha trabalhado no Centro Star,atendia como Carol..até achei o anuncio...até liguei p lá...mas ela não voltou a atender lá....http://www.centrostar.com/carollemos/ ....Amigo Foristas quem conseguir o local aonde ela esta atendendo...Putz...Dou um barril de 5 litros da Heineken !!!!

Valeu galera e muitas bucetas em 2011!!!Mas eu quero comer mais Brenda!!!

Link:
🔗

Responder