NEGATIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações colegas GPguianos,
Estive mais uma vez nesta casa atrás de uma garota que eu já havia saido, a Katia. Estava afim de dar uma trepada gostosa .....sem muitas surpresas.....com uma garota que era certeza de boa cia. Cheguei por volta das 24:00, perguntando na recepção a respeito da garota e já recebi uma péssima noticia .......ela não estava na casa. Resolvi entrar para ver as garotas que estavam por ali, haviam poucos homens e umas 30 mulheres, a casa tem um plantel bem variado e umas garotas muito bonitas.
Depois de uns 10 minutos que estava por lá se aproximou a Keila, não sei se é a mesma que outros 2 participantes descrevem pois eles não foram muito claros sobre as caracteristicas da garota, essa que estou falando tem 1,65 aprox., cabelos negros um pouco abaixo do ombro (com franja), morena clara, tem uma tatto no ombro esquerdo (acho que uma lua), seios médio naturais, 23 anos (aprox.), e uns lábios carnudos. A garota é bonita de rosto, é bem conversadeira (tem um pouco de PPP mas nada que comprometa) e faz uma boa propaganda do SEU material, tão bem que resolvi experimentar. (e me dei SUPER MAU).
No quarto começamos super bem, beijos empolgados (pena que fuma) e pegação geral, quando começamos a tirar a roupa foi que começou meu desespero.......iniciamos pelo shortinho ......começou a subir um "cheirinho"......tirei minha roupa e o mastro a pino ..........tirei a calcinha dela e.......NOSSSSSSSSSAAAAAAAAA .......que CHEIRO ERA AQUELE ........ e o mastro apontou o chão ......ai começou a passar um monte de merda na minha cabeça ...sobre a higiene pessoal ..........não teve jeito ...para mim já tinha acabado ......pedi um oral e ela fez ,o junior voltou a animar ai ela queria penetração ......não tem jeito ....meu pau tem vontade própria nessas horas e ele não entra em buraco podre......enfim ....não teve jeito ....o negócio amoleceu de vez e eu decidi parar ......o pior é a mina ficar perguntando ...."porque???? vc tava tão empolgado?? Fala que foi ?????. Essa situação é muito incômoda, não gosto de falar para não ser indelicado ....mas fiquei pensando....Como alguém pode estar com aquele cheiro e não sentir ????? Só vejo 3 possibilidades
1° Ela sentiu o cheiro e queria que eu confirmasse para fazer barraco ou dar uma desculpa qualquer
2° Aquele cheiro é tão normal pra ela que nem sente mais a diferença de uma xota limpinha e cheirosinha e aquilo que ela tinha no meio das pernas
3° Ela tava guardando um peixe morto dentro dela para o jantar (escabeche na pressão) hahahahaha.
O pior é que essa é a segunda vez que me acontece .........uma no Medieval e uma na Dreams
Bom como descrevi só fiz um oral ....mas ela disse que faz tudo e até queria que eu colocasse no rabicó ....mas que jeito ...com aquela fedentina me desanimei total............
Ela disse uma coisa que me fez refletir ....ela disse que gosta de ser chupada e eu pergunta, ALGUÉM PODE ME DIZER SE TEM A CORAGEM DE METER A LINGUA NAQUELA XOTA FEDIDA ????????
Sai de lá com mais vontade de trepar ainda ........e puto da vida ...porque tinha queimado dinheiro ......... as vezes é melhor pagar um pouco mais caro e sair com algumas que tenho o telefone e são certeza de boa trepada que arriscar e se dar mau. É gastar dinheiro 2 vezes pq agora tenho que dar uns telefonemas para terminar o que começamos .......... Breve mais posts ....hehehhee
Abraço,
Don Puts 2