Lucia Massagista
R$ 100,00 - Telefone: (87) 7156-70

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Lucia Massagista

#1 Mensagem por MarcosCtba » 20 Dez 2010, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Vi o anúncio no DIário, me interessei, liguei, marquei e fui. Atende proximo ao Banco Central.
Combinei a massagem tailandesa por 60 reais.
A Lucia é morena, deve ter uns 40 anos, peitos pequenos porem durinhos, bunda média empinada.
A massagem foi feita num colchonete no chão. Quarto com ar-condicionado e banheiro. Parece que ela atende sozinha.
Começou com as mãos, passando creme em todo o corpo, dando especial atenção ao saco e ao cacete, que logo ficou durão.
Depois esfregou os peitos, a bunda e a buceta em todo o meu corpo, finalizando na punheta.
Não pergunte se faz programa, mas como a massagem tava muito boa, fiquei satisfeito. Achei ela com cara de safada. Acho que ela topa um programinha.

Valor: 60 pilas, tailandesa com finalização manual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Lucia Massagista

#2 Mensagem por infante2010 » 21 Dez 2010, 00:00

MarcosCtba escreveu:Vi o anúncio no DIário, me interessei, liguei, marquei e fui. Atende proximo ao Banco Central.
Combinei a massagem tailandesa por 60 reais.
A Lucia é morena, deve ter uns 40 anos, peitos pequenos porem durinhos, bunda média empinada.
A massagem foi feita num colchonete no chão. Quarto com ar-condicionado e banheiro. Parece que ela atende sozinha.
Começou com as mãos, passando creme em todo o corpo, dando especial atenção ao saco e ao cacete, que logo ficou durão.
Depois esfregou os peitos, a bunda e a buceta em todo o meu corpo, finalizando na punheta.
Não pergunte se faz programa, mas como a massagem tava muito boa, fiquei satisfeito. Achei ela com cara de safada. Acho que ela topa um programinha.

Valor: 60 pilas, tailandesa com finalização manual.
onde é exatamente?

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MarcosCtba » 24 Dez 2010, 12:20

Fica na Rua Pero Coelho quase esquina com D. Manuel.

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MarcosCtba » 07 Jul 2011, 19:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava a fim de uma massa. Liguei para a Lucia, que tinha horario disponivel.
Combinei a massagem relaxante com relax manual no final, por 50 pilas.
Chegando ao local, fui recebido por ela que estava usando uma camisolinha curta, tipo de sex-shop, com uma calcinha minuscula. Etcha coroa safada!
Deitei na maca e recebi uma massagem muito boa, com ela passando a mao varias vezes no bilau, que ficou durao a maior parte do tempo. Ela gostcha de ver o bicho duro. Peguei na bucetinha e tava bem molhadinha.
Pedi um boquete, mas ela disse que só encamisado. Após alguma insistência, ela chupou um pouco no couro. Delícia.
Pedi para meter, mas ela disse que nao ia fazer programa, que talvez outro dia. Tudo bem.
Finalizei na mao da coroa. Mas foi bom.
Leva positivo.
Descrição da moça no post anterior.

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Azilado_ce » 08 Jul 2011, 17:04

Como é que é essa coroa fisicamente?

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MarcosCtba » 03 Jan 2013, 13:46

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Voltei ao local. Quando fui postar aqui vi que a galera tá sonegando. Tem que postar, pessoal!

Dessa vez combinei a massagem mais trepada por 100 reais. A massagem foi muito bem feita, como da última vez. Ela já começou a massagem só de calcinha. As provocações com passadas de mão no saco e no pau foram grandes. Depois que virei de frente ela continuou a massagem e depois começou uma punheta muito gostosa. Em seguida caiu de boca, no couro, bem molhado. Tirei a calcinha da coroa e fiquei metendo o dedo naquela buça carnuda e que estava bem molhada.

Depois de encamisado, comi ela em pé ao lado da maca. Ela é bem gostosa. Valeu o investimento.

Link:
🔗

yurijacomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por yurijacomo » 07 Fev 2013, 16:26

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Fui ao recinto dia 06/02, cheguei e bati logo o olho na coroa !!! muito gostosa ( não se pode esperar uma musa aos cinquenta anos !) , excelente para a idade dela. Perguntou se queria que ela mesma atendesse , pois havia uma outra Perva que não agradou por ser bem redonda. Fomos para o matadouro, massagem meia boca, esfregou a buça, ja bem molhada no corpo e nem contou bobeira..... caiu de boca no pretinho ! Colocou a camisa no garoto e sexo até dar a dor ! Gozou ( pelo menos foi o que aparentou ) , nunca sabemos a real nesses casos . Paguei os 100 pilas e fui pra casa levinho ! Gostei bastante , porém vale um alerta, pois na rala e rola quis esfregar a buça algumas vezes no junior ! galera ..... NEM PENSAR !!!!!!!!! CUIDADO COM ISSO HEIN ! VALE A DICA !

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Stylo » 05 Mar 2013, 09:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Bom Dia

TD aconteceu ontem, fui em busca de uma massagem(por sinal faz muito bem na minha opinião) e depois de uns 40 minutos de massagem, nos pés, nas costas... e por ai vai... ela diz não fazer sexo de jeito nenhum! Mais como relatos no gp guia que ela demonstrou que não conhece, depois de muita insistência ela fez um oral sem camisinha, porém muito rápido, fiquei animado e quis mais e insisti batante pra rolar o sexo, até que ela quis e deixou meter na buça e depois de alguns minutos metendo eu disse que queria seu cuzinho, que por sinal é convidativo, ela disse não, porém aceitou mais rapidamente do que na buça, acredita? Meti no cuzinho devagar ai a coroa se transformou! Começou a bater uma siririca na buceta e eu metendo no cuzinho, até ela disse querer uma hora no cuzinho, depois de algum tempo gozei e ela disse gozar tb, o foda é que ela literalmente cagou o pau! Mais quem tá na chuva é pra se molhar, tirei a camisinha e vi com naturalidade e fui tomar banho.

Paguei 100 pela massagem e pela bundinha, mais ela diz fazer pelos 120.

Coroa estilo camarão, bunda linda, porém o rosto num tá essas coisas e tem uma barriguinha pequena. Mais positivei pela qualidade da massagem e pelo cuzinho que foi gostoso.

Link:
🔗

HOLLWOODO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por HOLLWOODO » 12 Set 2013, 07:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
A Lúcia tem uma boa massagem e com um diferencial em relação a mulheres mais novas: ela gosta de fuder, adora uma pica e tem uma buceta muito gostosa! Macia, faminta e suculenta. Ainda não comi o seu cuzinho, mas dia desses fiquei acariciando o botãozinho que logo se abriu, umedeceu e ficou piscando. Pretendo prová-lo. Promete!

Link:
🔗

Xyzw01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Xyzw01 » 30 Jan 2016, 08:40

MANCADA

Fez Anal:NÃO
Liguei hoje ( 30 / 01 / 16) ela disse q n atende mais

Link:
🔗

Proibidaodanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Proibidaodanet » 24 Fev 2016, 12:45

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Xyzw01 escreveu:Liguei hoje ( 30 / 01 / 16) ela disse q n atende mais

Tbm liguei pra mesma e ela disse que estar sem local, perguntei se ela ia em motel disse que não, perguntei se ela pretendia voltar e disse que sim talvez em março estive-se de volta bom vou esperar pra conferir

Link:
🔗

Responder